1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Ok!

História Unconditionally - Ok!


Escrita por: BoobsCat

Notas do Autor


:D
Bom, vou logo avisando que Hot melhores estão por vir, mas não com o Nick, óbvio. já que o foco da fic não é nele, e sim, na Katy e no Justin

Capítulo 2 - Ok!


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Ok!

 

Katy ama Nick(talvez) e Nick Ama Katy, será que ela vai dar realmente uma chance para os dois? O coração dela é complicado e muito confuso as vezes.

                                    KATY'S ON

Ok! Eu vou essa ultima chance para ele, mas é a ultima! Eu só vou fazer isso porque eu amo ele, não vou dizer que amo muito muito e muito, mas eu amo ele, parece que desde a primeira vez que a gente brigou eu já não sinto mais a mesma coisa como sentia antes.

Entrei no quarto e o encontrei sentado na cama chorando com as mãos sobre o rosto e com malas praticamente feitas mas com as roupas todas bagunçadas.

-Nick..- Disse sentando ao lado dele na cama- calma por favor- Eu nem podia dizer calma porque estava me tremendo e estava sendo forte em conseguir parar de chorar-

-Você acabou de terminar comigo e ainda quer que eu me acalme Dona Perry!-Disse tentando se acalmar-

- Vem cá!-O abracei e ele não rejeitou, encostou a cabeça no meu peito, em forma de querendo que eu o protegesse- Eu não vou deixar você ir embora, eu sei como você está se sentindo porque eu já me senti assim! E Eu tenho 28 anos, o suficiente para te perdoar!-Disse finalizando o abraço e o encarando-

- Sério?-Disse e sorriu fraco, com toda expectativa do mundo-

- Super sério!-Dei um beijo na bochecha dele- Eu te amo-falei  baixinho no ouvido dele-

- Eu também te amo!- Disse me deu um selinho- Já é quase duas horas da madrugada, mas quem se importa! Eu quero é ficar aqui com o meu amor!-Olhou maliciosamente para mim-

-Hum, sério?-Devolvi o olhar-

- Com certeza!-Disse beijando meu pescoço-

Beijando meu pescoço ele me deitou na cama, tirou minha camisola curta de leve e depois meu sutiã, abocanhou um de meus peitos me fazendo gemer, subiu em cima de mim beijando todo meu corpo. Tirou minha calcinha passando a lingua na minha intimidade que me fez gemer mais alto.

- Ahhh...Awn Nick Seu safado!-Eu dentre gemidos-

-: Essa noite você vai enlouquecer senhorita-Aumentou os movimentos com a língua-

-Oh M-Meu Deus Nikolas.... Ohhhh Ahhh!-Cada vez eu gemia mais alto-

A posição inverteu, eu tirei o calção dele, e dava para ver todo o volume que tinha pela cueca, tirei a mesma e o membro dele pulou no meu rosto e eu ri, abocanhei o mesmo, pus na boca até onde eu podia, fui chupando de um jeito sexy que fez Nick ficar louco.

-Katheryn, Owwnnn!-Disse gemendo-

Subiu em cima de mim e penetrou por completo, e eu joguei a cabeça para trás.

- Owwn, Own meu Deus, Mais rápido, Mais rápido!

-AH você quer mais rápio? Então você vai ver, quer dizer ''ter''!

As estocadas cada vez eram mais rapidas, eu nem conseguia mais respirar só gemer e gritar, eu já estava com as minhas bochechas vermelhas e ele também.

- Vamos cara me Possua!-Eu gritei-

Eu estava completamente descontrolada, nunca tinha me sentido assim até hoje, eu não queria parar, queria sempre mais rapido. Ms chegou o momento em que nós não estavamos aguentando mais, estavamos no nosso limite, mortos de cansaço. Nick saiu de cima de mim deitando ao meu lado, a nossa respiração estava super ofegante.

-: Uou Katy.... Nunca te vi assim!-Disse recuperando o folego-

- Nem eu! Meu Deus, o que deu em mim hoje!

- Isso foi muito bom! Nunca tive tanto prazer como hoje!

- Sem querer me gabar, mas, meu nome é Katy Perry!-Disse nos fazendo rir- Agora vamos dormir estou exausta! Já são quase três e meia!

-Você ta certa! Boa noite!

Eu botei uma de minhas pernas por cima das dele, e ele colocou a mão por cima acariciando.

- Coxa grossa, mulher gostosa!-Nós rimos- Te amo!

Nós dormimos em questão de segundos, dormimos como dois anjos nas nuvens.

                                       DREAM'S ON

Estou muito feliz, estou no altar com o amor da minha vida, eu to gravida! Isso mesmo, vamos ter um bebê, vamos ser uma família. Por que eu demorei tanto para perceber quem eu amo de verdade?

- Katy, você aceita se casar com Justin, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Sim! -Eu sorri para ele-

-Justin, você aceita se casar com Katy, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Com certeza Sim!

As alianças foram colocadas nos devidos lugares, e um sorriso brotou em nossos labios, lagrimas escorreram também, todos aplaudiram e nós nos beijamos....beijamos...beijamos...

                                           DREAM'S OFF

                                          JUSTIN'S ON

São quase sete horas da manhã, como fui me acordar a uma hora dessas? To cansado, fui dormir era muito tarde, fiquei pensando o tempo inteiro na Katy, quero e necessito beijar aqueles lábios sensíveis e doces. Me levantei e fui tomar um banho porque lembrei que as oito e meia eu tenho que estar no Bieber's car, minha empresa de carros esportivos e tecnológicos. Hoje vou resolver usar terno, porque pretendo ir em outro lugar também, e eu nem precisaria ir no Bieber's Car mas eu não quero que me chamem de irresponsável.Nem vou tomar café da manhã porque quanto mais cedo eu sair daqui melhor.

Entrei no carro e fui em direção ao meu primeiro destino. Cheguei rápido porque não tinha muito movimento nessa manhã pelas ruas, entrei e estacionei o carro, dei de cara com Ryan, meu amigo e sócio.

- E ai Boy, achei que você não viria hoje!-Disse apertando minha mão-

- Nem eu achei que viria!-rimos- Ta tudo bem com as minhas lojas?

Ryan:É na verdade uma das Bieber's Car de Santa Bárbara foi assaltada, mas nem levaram nada, graças aos seguranças que contratamos! Mas os ladrãozinhos de meia tigela já estão atrás das grades!

-São uns FDP!-nós rimos- Mas manda por mais segurança em todas as lojas, manda por mais cercas eletricas, alarmes e câmeras! Eu tenho que sair agora!

-Pode Crew, mas onde vai todo arrumadinho? Vai ver o teu amor? A priminha?

-Claro Bo! Falow ai amigão, amanhã talvez eu venha aqui, você pode dar conta as coisas para mim?

-Claro!-Respondeu Ryan-

                                            KATY'S ON

-Nick..Nick, acorda, já são quase nove horas! Tem que trabalhar!

-Ahh Katy não quero ir, eu quero ficar deitado aqui com você!-Disse com uma voz rouca-

-Nick, eu até queria que você ficasse mas eu sei que você tem uma reunião importante no restaurante!

-Ain ta bom! Ainda bem que sou dono se não eu diria que estou atrasado!

Ele se levantou, se vestiu, sem mesmo tomar café, escovou os dentes, me deu um beijo e foi em diração a porta e eu o acompanhei, fiquei observando o seu carro se afastando até que eu não enxergasse mais nada.

Quando eu fui fechar a porta, vi um carro conhecido que por algum motivo meu coração dispariu, senti uma felicidade incrível dentro de mim que não consigo nem exatamente descrever, me deu calafrios. O carro parou, a porta se abriu devagar. Sim, é o Justin, Awn como ele tá lindo, fofo e ao mesmo tempo sexy com esse terno.  Desceu do carro arrumando o cabelo, e pondo os óculos de sol e vindo em minha direçao. ''Merda eu to de Pijama''.

-Oi!-Eu disse sem jeito e arrumando o meu cabelo que estava um pouco bagunçado-

-Oi-Disse e tirou os óculos me olhando nos olhos-

-Entra!-Eu puxei ele delicadamente pelo braço e fechei a porta-

- Você pintou aqui né?

- Sim, eu mesma que pintei!-Sorri- Mas e ai Jubs você disse que tava com saudade mas nem me abraçou né?!

- Quem disse?-Falou e me puxou me abraçando e eu encostei a cabeça no ombro dele-

- Tava com saudade!-Dei um beijo na bochecha dele-

- Também! Você é tão fofinha!-Disse e finalizamos o abraço-

Eu continuei com os braços entrelaçados no pescoço dele, nós ficamos nos olhando, olho no olho, era o meu azul com pitadas verdes junto com os castanhos esverdiados dele, estavamos tão proximos que eu sentia a respiração dele bater nos meus cabelos levemente, estavamos mais colados do que nunca, nossos labios estavam quase se tocando. eu queria mas não queria! Mas mais sim do que não!

-Jus N...!

Justin: Por favor Katy, eu esperei anos para ficar tão perto de você como eu to agora! Eu gosto demais e você sabe, por favor um selinho apenas!-Disse baixinho e me olhando nos olhos-

Putz, eu gosto dele, quer dizer, não sei definir oque eu sinto pelo Jubs. Eu não quero deixar ele triste nunca mais, e eu sei que eu quero mas não poderia...

Eu não respondi, apenas pus a mão na nuca dele me aproximei e o beijei, não apenas um selinho qualquer, foi um beijo mesmo, dei um beijo de verdade, e não foi nada estranho, foi perfeito, gostei muito. Era tão doce e por incrível que pareça foi apaixonante, nossos labios ficam em perfeita sintonia. Eu senti como se nunca mais precisasse sair dali, que poderia beijar o Justin pelo resto da minha vida. Nossas línguas se tocando, suas mãos no meu corpo, querendo conhecer cada parte dele... Finalizamos  beijo com um selinho lento e suave.

-Desculpa eu acho que me empolguei!-Disse envergonhada-

-Se você se empolgou, imagina eu!-Sorriu- Não se envergonhe Katy, eu gostei, e sei que você gostou também!

-Eu sei!-Disse sentindo minhas bochechas arderem pela vergonha-

- Eu gostei demais, ou melhor, gamei!-Ele falou sorrindo-

'' Ai Deus, como eu amo aquele sorriso''

                                      JUSTIN'S ON

-Eu ainda não tomei café, e você?-Ela perguntou encarando os meus olhos-

Jesus, aquele olhos azuis são tudo que eu mais amo no mundo. Com ela eu me sinto bem, se não tivesse o Nikolas para embolar meu meio de campo, eu receberia beijos como esse que me deu agora todos os dias.

-Também não tomei, to morrendo de fome!-Falei tirando o terno e ficando só com minha camisa social-

-Você tá sempre morrendo de fome, Justin na outra vida você era um obeso ou passou fome-Ela falou em gargalhadas-

-E você também. Só não entendo, tu come que nem um cavalo e não engorda nada!-falei iamos para a cozinha-

- Eu não como que nem um cavalo-Ela ficou emburrada-

Meu Deus, ela fica muito linda e fofa quando fica emburrada.

-Awn,amorzinho. Você fica tão bonitinha com esse bico que dá vontade de morder ele!-Falei e a abracei por trás-

- Então morde!-Falou e se virou para.mim e ficamos tão próximos que eu já sentia sua respiração bater no meu rosto- Vamos Justin!-Ela insistiu-

- Tem certeza?-Perguntei prensando o corpo de Katy contra o balcão-

-Sim!-Ela falou e colocou suas mãos na minha nunca, me puxou para um beijo suave-

Fomos parando o beijo por causa da filha da puta da falta de ar. Katy me encarou e sorriu, retrubiu o sorriso e meu celular começou á tocar-

                                   LIGAÇÃO ON

- Alô?-Falei assim que atendi-

- Oi, filho! Tudo bem?- A voz da minha mãe ecoou e eu sorri-

- Oi, mãe, tudo maravilha!-falei olhando para Katy- E você?

- Estou ótima!-Ela respondeu- Seu pai deixou as crianças comigo e eles querem te ver-Fiquei feliz em ouvir aquilo-

- Fico feliz com isso, mãe! Vou tentar ir ai hoje mesmo!-Falei animadamente-

- Ok, Onde você ta? Eu liguei para Bieber's e o Ryan Disse que você não estava lá!

-Ah sim, eu estou na casa da Katy...-Falei e minha mãe deu um gritinho estérico. Não sei porque, mas minha mãe sempre apoiou eu ficar com Katy-

-Meu Deus, eu estou morrendo de saudade dela! Se você vier traga ela junto.

- Ok, nos vemos mais tarde!-Falei-

-Tudo bem, Te amo Filho!-Eu não via o rosto da minha mãe, mas já podia imagina--la  com um sorriso no rosto-

-Tchau mãe, te amo!- Respondi e desliguei-

                                     LIGAÇÃO OFF

-Nós vamos sair a tarde!-Avisei voltando para perto da Katy-

- Sério? Onde vamos?-Ela perguntou toda feliz terminando de colocar o café a mesa-

-Minha mãe disse que Jazzy e Jaxon estão ai e nós vamos lá, Dona Pattie está morrendo de saudade de você!-Ela sorriu-

-Ai Deus, também estou morrendo de saudade dela.-Ela falou com um sorriso que parecia eterno-

                                    KATY'S ON

Justin e eu passamos a manhã inteira jogados no sofá assistindo televisão e comendo para variar.

-Já está na hora, vamos?-Ele perguntou olhando o relógio-

- Claro, só vou trocar de roupa rapidinho!-Falei subindo as escadas-

Cheguei no meu quarto e ao sentir o perfume do Nick meu coração disparou, mas não de um jeito bom, mas sim de um jeito que fez um filme dos nosso relacionamento passar na minha cabeça.

Afastei esses pensamentos e​​ limpei uma lagrima que eu não se porque surgiu, talves fosse da puta que pariu. Procurei no meu Closet um vestido azul-marinho bem solto e uma sandalia, passei meu perfume e peguei minha bolsa.

Desci as escadas e encontrei Justin mexendo no celular com uma carinha fofa.

- Buh!-Dei um susto em Justin e ele deu um pulo, gargalhei alto-

-: Eita porra, Katheryn!-Ele falou e eu ri ainda mais- Quer me matar?

- Não fala merda Justin. Como eu ia viver?-Falei fazendo um draminha básico,sabe?

- Desde sempre eu soube que você não vive sem mim!-Falou e eu ri-

- A gente pode ir? EU quero ver a Tia Pattie!

-Você ta linda! Não quer me dar outro beijo, não ficou com peninha de mim?

- Eu não fico com pessoas por pena, mas sim porque eu quero!-Disse e o beijei que aceitou me pondo em seu colo me agarrando pela cintura-

Não vou negar, eu amei o jeito que Justin me agarrou pela cintura, ele tem as mãos fofas e quentinhas. Eu já estava afim de dar para ele.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem né?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...