1. Spirit Fanfics >
  2. Unconditionally >
  3. Apologies

História Unconditionally - Apologies


Escrita por: BoobsCat

Notas do Autor


Primeiro capitulo, Espero que esteja bom! :D :v

Capítulo 1 - Apologies


Fanfic / Fanfiction Unconditionally - Apologies

Meu nome é Katheryn, mais conhecida como a Dr. Katy Perry, sou bem famosa no meu ramo. Namoro um ser chamado Nick Jonas, dono de um restaurante famosinho chamando 'Nick's J', estamos morando juntos a 2 anos, e como podem notar, somos bem de vida, melhorando a palavra 'Ricos', temos uma casa bem grande, que eu acho as vezes até um exagero. Somos quase casados, só falta ele me pedir em casamento. Acho que nós nos amamos, muitas vezes não temos tempo um para o outro, mesmo eu estando de ferias. No começo do relacionamento era tudo cheio de amor e carinho, mas agora as coisas não estão muito boas.

Tenho uma família linda, apesar de ainda não ter filhos, mas não sei se estou pronta para ter um bebê agora, além do mais pelo jeito que estão as coisas...

                                             LIGAÇÃO ON

-Oi meu amor!

- Ah oi meu maninho do coração, como é que você está? Porque eu estou ótima!-Perguntou ela-

-To bem! Você é minha prima, mas te considero como uma irmã e outras coisas..... Dona Perry Hudson! Na verdade, não sei se posso te considerar como uma irmã devido a algumas circunstâncias.

-Digo o mesmo, senhor Perry Bieber! Te amo tanto! Você tem que passar um tempo aqui em casa!

-Também te amo amor, mas você sabe que eu não vou muito com a cara do Nick, porque eu devia estar no lugar dele!

-Jus, você sabe que eu gosto de você! E Te amo como um primo!

-Você Gosta, mas eu te amo, fica comigo?-Bem direto ele- 

- Nick é a razão por eu não poder ficar com você! Justin eu não posso simplesmente largar tudo e ficar com você! E nós somos primos!

-E dai que somos Primos?! Já vi muito casais que são primos e até se casaram e tiveram filhos! Mas deixa quieto eu não quero mais falar sobre isso....-Falou Justin-

-Justin eu não quero que fique triste!

-Ta tudo bem, nem esquente! Mas você pode contar sempre comigo!

-Você também pode contar comigo! Mas mesmo assim Jus, eu quero que passe essa semana que vem aqui comigo! O Nikolas vai ta viajando para Londres a negócios! E Faz tempo que a gente não se vê! 

-Ain ta bom!-Falou com um enorme sorriso no rosto- Por você em! 

- Ebah!-Riram- Então é isso meu amor, beijinhos te amo!

-Beijos, te amo!

                                             LIGAÇÃO OF

Justin meu primo, é completamente apaixonado por mim, ta legal, eu não vou negar que também sinto algo por ele, é um sentimento especial e muito louco. Agora eu preciso tomar um banho meu suposto marido deve estar chegando.

                                             NICK'S ON

Ah graças A Deus, to chegando em casa, to louco de fome, e louco por um banho. Cheguei em casa, guardei meu carro na garagem e entrei.

- Katy!-Eu a chamei entrando no quarto-

- Oi!-Disso ponto uma camisola leve e curta- Arressem sai do banho-

-É mesmo, eu to indo agora!-Disse indo até o Closet pegando uma cueca e uma bermuda, e entre no banho-

                                                       KATY'S ON

Poxa nem um beijo de Oi ele me dá, e isso não é de hoje. Ele não me abraça, não me beija, não me da carinho nenhum, sinto saudade do inicio do relacionamento que tudo era tão perfeito, todos os dias ele dizia eu te amo antes de dormir, me abraçava me beijava sempre na minha volta, e agora ele nem me da valor. Se continuar assim eu vou acabar tudo, eu não aguento mais viver com um homem que mal fala comigo, só serve para dormir do meu lado e trabalhar. E se a gente brigar por isso, não vai ser a primeira vez. Ele desceu em seguida.

-Você quer jantar?

- Claro!-sorriu fraco-

-Vou preparar um espaguete delicioso, pode ser?

- Sim, adoro!

-Ok!-Eu sorri- Mas fica aqui na cozinha comigo porque eu não quero ficar sozinha!

-Ta bom!-Disse rindo-

Dentro de meia hora, já estava pronta a janta, eu botei os pratos e etc em cima da mesa.

- E ai como foi o serviço hoje?-Disse me sentando a mesa junto com ele-

- Tava bom! E como ta sendo as suas ferias?

-Boas

Depois disso o silêncio reinou. Terminamos de jantar e ninguém se prestou a falar nada. Subimos as escadas e escovamos os dentes, ele deitou primeiro que eu porque eu passei fio dental entre os dentes para ficarem perfeitos. 

Me deitei, pondo uma de minhas pernas por cima das dele e ele meio que rejeitou se afastando, dei um selinho e ele apenas respondeu com um beijo na minha bochecha, eu subi em cima dele o beijando para apimentar as coisas e ver oque ele faria. Ele passou a mão pela minha coxa.

- Katy.... Amor eu to cansado!-Disse cortando o beijo-

Eu não falei nada, apenas me levantei da cama botei umas pantufa e sai batendo a porta do quarto, e fui para o estúdio, onde para mim era o mais longe do quarto, montei aquilo com o propósito de ficar escrevendo minhas musicas que são praticamente meu diário, escutar musicas e pensar na vida. Senti alguém entrando e nem precisei me virar para saber quem era.

-Vai embora!

-Amor.. Tenta compreender que eu to cansado!-Disse em tom carinhoso-

- Cansado? Cansado é o carai! Você ta sempre cansado, cansado até para um abraço ou um beijo! Você não me dá carinho nenhum, eu nem sei mais o que significa a palavra prazer! Eu te amo mas eu pareço um objeto que você guardou e não usa mais! É só Oi e Tchau!-Eu não pude conter o choro-

- Mas Katy eu to sempre com você, te levo e dou tudo oque quer!

- Nikolas, eu não to falando de objeto porra! Eu to falando de amor e carinho, se você souber o significado dessa palavra!

-Desculpa... Desculpa!-Falou e me puxou pela cintura e me beijou-

Eu não pude conter a felicidade que fiquei quando ele me beijou, me senti um pouco mais amada, mas sei que aquilo é temporariamente. 

-Para.....!-Cortei o beijo-

-O que foi?

- Você vai fazer como da outra vez que brigamos por isso, vai ficar todo carinhoso por 1 ou 2 dias, e depois vai voltar a ser a mesma coisa que antes, vai ta dizendo que ta sempre cansado, que foi um dia longo de trabalho e não vai mais me dar bola! Acho melhor a gente....-Foi cortada-

-Katy... Você ta terminando comigo? Com nós?

-Infelizmente sim, eu te amo demais, mas já é a segunda vez que brigamos por isso, eu não quero mais assim desse jeito que está! A ultima coisa que eu queria era terminar! Mas a gente vai ter que terminar porque eu não quero sair machucada e também não quero que você se machuque!

- Quem ama não termina as coisas assim!-Disse choramingando-

- Quem ama quer ser feliz com o amado! Quem ama não quer se machucar e nem machucar a pessoa que ama! Mas acontece que eu não sou feliz com a pessoa que eu amo, eu tenho tudo menos amor da sua parte! Eu te amo e não vejo outra opção!

Nick Saiu do Estúdio chorando e bravo, Mas eu não entendo, ele devia ter melhorado da outra vez, ele fez toda essa cena da outra vez e eu cai achando que ele ia melhorar, mas aconteceu que nem eu disse a ele, fica todo carinhoso por 1 ou 2 dias e depois nem se lembra que eu namorada.

Mas agora eu não sei se devo dar a ultima chance a ele, não sei mesmo, fiquei pensando no que o Justin me disse uma vez sobre o Nick não ser a pessoa certa para mim. Mas oque eu posso fazer?Eu amo o Nick, pelo menos eu acho que amo, mas eu sinto uma coisa tão forte pelo Justin que é horrível de ver ele com outra garota. Infelizmente a gente não manda no coração, eu não sei se ama a pessoa certa ou errada, só sei que se estivesse com o Justin ele nunca deixaria eu passar por isso. 

O coração é como um cachorrinho, eu sei que é retardamento meu pensar assim, e querer comparar o coração com o cachorro mas tem coisas em comum. O cachorro pede carinho e muitas pessoas negam ou o empurram e nem dão bola, e ele acabam ficando cabisbaixo,  e o coração se a gente pede carinho e amor para uma pessoa e ela negar, também vamos ficar triste e para baixo, comparação nada a ver mas ao mesmo tempo tem a ver. 

                                      NICK'S ON

Puta que pariu, eu caguei todo meu relacionamento, e agora oque eu faço? Eu perdi ela de vez eu acho, Katy é uma mulher difícil no quesito perdoar! Eu fui um bobão em nem ter dado bola para ela, mas eu acho um pouco injusto ela culpar só a mim, poderia ter cobrado ao invés de brigar, mas ninguém cobra carinho de ninguém, as pessoas que devem se dar de conta, e eu não me dei de conta, só quando ela falou.

Katy é uma mulher incrível, engraçada, carinhosa, fofa, linda, ''responsável'', e entre outras coisas. Bem que ela poderia me dar essa chance. 

Abri o Closet e fui jogando minhas roupas de qualquer forma dentro da mala. A quantidade de lagrimas que corria pelo meu rosto, encheria um balde inteiro, apesar de ainda não ter caído a fixa de que ela terminou comigo. Talvez eu siga em frente. Bom, ela não é a única mulher do mundo.


Notas Finais


:3 :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...