1. Spirit Fanfics >
  2. Undecided - Vkookmin >
  3. Capítulo 17

História Undecided - Vkookmin - Capítulo 17


Escrita por: Isahh_Park e FracasDemais

Notas do Autor


Olaaaa, eu tô aqui não se preocupem, tive um momento que estava pensativa sobre a fic, mas fiquem tranquilos.

Só vim falar disso mesmo.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 17


Kim Taehyung pov´s
O clima dentro de casa não estava dos ótimos, eu e Jungkook não nos falamos a cerca de uma semana, o máximo era " Bom dia" e "Vou dormi, boa noite" e nada mais. Todo mundo da casa percebia o que estava acontecendo, mas parecia fingir que nada tinha acontecido. Sei que eles querem que eu me acerte com o Jungkook, mas não acho que ajudaria em algo.

Dei um suspiro longo, fechando os meus olhos, estava em meu quarto deitado em minha cama. Eu deveria sair um pouco, não? pensei.

_ Chega disso, okay!- Fala Hoseok entrando em meu quarto e se sentando na ponta da cama acompanhando com Yoongi.

_ Hyung? o que foi? chega do que exatamente?- Perguntei confuso.

_ Tae, a gente sabe que tá mal ainda pelo Jungkook, a gente não sabe o que exatamente vocês tinham mas.. a todo mundo ouviu a briga de vocês outro dia- Fala Yoongi que estava quieto.

_ Hyung..- Murmurei fitando o colhão.

_ Tá tudo bem sofre as vezes, mas já dá né? Somos seus amigos não queremos ver assim, assim como a gente também não quer ver o Jungkook triste.. a gente decidiu que iremos sair! pra algum lugar!- Fala Hoseok dando seus típicos sorrisos animados.

_ Sair? e vamos pra ondem?- Perguntei desinteressado me sentando na cama.

_ Hoseok foi convidado pra uma festa de um colega da nossa sala, e ai convidou a gente..- Falou Yoongi simples.

_ Tudo bem.. não parece ser uma má ideia.- Falei me levantando da cama.

_ Então vai?- Perguntou Hoseok.

_ Vou! é melhor do que ficar sofrendo atoa, não é?- Sorrir fraco indo até meu guarda-roupa.

_ Ótimo! Vou falar com os outros!- Falou Hoseok animado saindo do quarto.

_ Tae?-Falou Yoongi.

_ Sim?- Falei ainda olhando minhas roupas.

_ Sei que não foi fácil ver Jungkook com o Jimin, mas não faça coisas que se arrependera depois- Falou Yoongi saindo do quarto.

O que será que ele quis dizer com isso? eu não vou me arrepender de ter terminado com o Jungkook... ou vou?

       Jeon Jungkook pov´s

Vamos Jungkookie!.. Você não vai morrer se ir com os meninos..- Fala SeokJin.

Para quem não estar entendendo, senhor SeokJin aqui, quer que eu vá com os meninos na festa do amigo do Hobi para ficar em um momento com o Namjoon, para se declarar para o moreno, só que eu não quero ir por que o Taehyung e Jimin vão ir, não tô afim de ver ou sentir uma sensação esquisita quando estivemos no mesmo local.

_ Hyung... eu quero muito que você o Namjoon-hyung fiquem juntos, mas sem condições de eu ir- Falei olhando o mais velho.

_ Sei que tá com medo por conta dos meninos, mas se tivesse me ouvido e falado para fazer um poliamor, nada disso aconteceria.-Falou SeokJin cruzando seus braços.

_ Só acho que poderia piorar tudo.- Falei negando com a cabeça- Eu posso até ir.. mas como eu vou estar me sacrificando para você ter um momento com Namjoon-hyung.. quero que compre um Jogo que vai estrear mês que vem, é isso ou nada.- Falei cruzando os braços.

_ Tá tá! agora vai se trocar e some da minha frente garoto!.- Falou SeokJin

_ Tudo bem..- Falei desanimado.

Seja o que deus quiser..

         Quebra de Tempo

Já havíamos chegado na tal festa, e no carro só foi um silencio só, ninguém falava nada, parecia um silencio eterno, mas aquilo terminou por conta da musica alta., todo mundo havia se separado, menos eu e Hoseok.

_ Jungkookie!.. é... você sabe de alguma coisa do Yoongi-hyung?-Perguntou Hoseok bebendo uma bebida na qual eu não sabia o que era.

_ Hyung eu não sei, por que a pergunta?-Falei estranhando.

_ Sei lá, é que ultimamente ele tem estado estranho comigo, entende? sempre que estamos juntos ele inventa alguma desculpa para sair, você acha que el pode não estar mais confortável comigo? ou se ele tá magoado por algo que eu possa ter falado..- Fala Hoseok que parecia muito pensativo.

_ Hyung eu não sei, mas se você acha estranho, não deveria pergunta para ele? você sabe como é o Yoongi-hyung.-Falei terminando de tomar minha aguá.

_ Tem razão! eu tevo conversar com ele, né? e é isso que eu vou fazer! conversar com o Hyung! obrigado Jungkook.- Fala Hoseok se distanciando de mim e andando para a multidão.

Não achei que ele iria falar com ele agora e iria me deixar sozinho, iludido eu. Ri baixo indo até a cozinha querendo ver se tinha algum tipo de comida, pelo visto não havia ninguém , dei de ombros abrindo a geladeira e vendo que tinhas alguns sanduíches e pegando um.

_ Finalmente te encontramos!- Ouso uma vindo de trás de mim vendo Jimin e Taehyung parados com um sorriso.

_ E-Estavam.. me procurando?..- Falei confuso e com um pouco de receio.

_ Sim, estavamos..-  Falou Taehyung com a sua típica voz grossa e um pouco rouca, o que eu incrivelmente parecia sexy. Sossega Jeon Jungkook! Não é hora pra essas coisas.

_ Jungkook a gente conversou, sobre o que estar acontecendo com a gente.- Fala Jimin se aproximando de mim.

_ E entramos em um acordo, Jeon..- Fala Taehyung vindo em minha direção, ficando em minha frente e Jimin atrás de mim, colocando suas mãos em minha cintura o que me fez assustar.

_ A-Acordo? E que tipo de acordo é esse?- Perguntei um pouco nervoso, o que estar acontecendo aqui? eu dormi e acordei com Park Jimin nesse exato momento beijando meu pescoço e Kim Taehyung me comendo pelos olhos? O que aconteceu?

_ Achamos que você não precisa mais escolher quem você quer ficar.- Fala Taehyung, colocando suas mãos em cima a de Jimin e passando um carinho por cima.

_ É não?- Perguntei confuso.

_ Não... Por que pensamos em uma solução bem melhor.- Fala Jimin em meu ouvindo e em seguida mordendo minha lóbulo, o que me fez arrepiar.

_ E-E qual seria a melhor solução?- Falei mordendo meus lábios com um pouco de força, vejo Taehyung se aproximar mais de meu corpo e aproximar seus lábios dos meus olhando fixamente.

_ Você, eu e o Jimin em uma cama completamente nus, e ai? Você topa?- Fala Taehyung com um sorriso malicioso em seus lábios.

É pra ontem!



 


Notas Finais


byeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...