1. Spirit Fanfics >
  2. Unlucky >
  3. 09- WHAT?!

História Unlucky - 09- WHAT?!


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 9 - 09- WHAT?!


Rocky

—YooJung! —Chamei a mesma que caminhava pelo pátio e fingiu não me escutar, mas logo se virou para me olhar. — Você ficou brava comigo? Com as meninas?

Seu rosto estava inchado e seus olhos vermelhos. Nunca imaginei que o concelho estudantil fosse tão importante pra alguém. Pra mim sempre foi um monte de aluno iludido que quer arrumar os defeitos da escola... Ou melhor, querem arrumar a escola para o prol deles.

—O que você acha? Mal chegou aqui e já está tomando o meu lugar? O lugar de Taeyang? — Então eu revirei os olhos ao ouvir suas palavras. — Não é assim, Minhyuk.

E ela saiu correndo quando ouviu o sinal tocar. Eu só queria dizer para ela que eu não tenho culpa. Não há motivos para ela ficar brava, já que eu nunca quis roubar o seu lugar ou de Taeyang. Foi apenas o destino. Ao invés de ficar pensando nessa anã ridícula, eu decidi também ir para a classe. Aliás, hoje o professor falaria sobre os trabalhos.

Mas diferente dela, fui andando como uma pessoa normal. Não demorou muito para eu chegar na sala, que pra falar a verdade, só faltava eu chegar. Me desculpei com o professor pelo atraso e lá fui eu... Me sentei ao lado de Chani.

—Muito bem, alunos. Hoje eu vou falar sobre o trabalho em dupla. Que eu irei escolher— Professor manteve seu olhar fixado na lista de chamada. — Vocês terão que pesquisar sobre a história de YeRin. Bem, pra algumas pessoas isso será fácil, mas para outras não. Tentem pesquisar ao máximo sobre ela.

YooJung estava confiante. Aish, por que estou pensando tanto nessa menina?

—As duplas serão: ChanHee e MinJee; JinWoo e YeonJung; Minhyuk e YooJung...

Não consegui prestar atenção em mais nenhum nome. Apenas fixei meu olhar em YooJung.

—O QUE?! — Dissemos uníssonos.

MinJee

Me sentei ao lado de Chani e soltei um longo suspiro, ajeitando meu material sobre a mesa com uma expressão horrível no rosto.

—Até parece que não gostou de ter ficado comigo pra fazer trabalho. — Seu tom soou meio arrogante e eu me virei imediatamente para o garoto deixando os materiais sobre a mesa, todos desorganizados.

—Não. Não gostei. — Fui direta e reta. — Alias, uma coisa que você deve ter gostado e muito, foi ter beijado Somi, não foi? — Fiz um biquinho que acabou saindo engraçado.

A intenção foi atingi-lo, mas percebi que eu fui atingida. Eu realmente não queria que Chani tivesse ficado com Somi... Por SanHa, obviamente. Chani deu um sorriso de canto irônico — maldito sorriso — e fez uma expressão apaixonada, soltando um suspiro.

 —Claro! Somi beija tão bem... Tem os lábios tão delicados  —  Sua frase era cheia de suspiros, porém parou e me encarou, erguendo o dedo indicador.   — E o principal, ela sabe beijar. É experiente.

—Rodada, você quis dizer...  — Adiantei as palavras dele, revirando os olhos.

—Ela é experiente. Melhor do que muita gente por aqui...

Isso me pareceu uma indireta... Bem direta, por sinal. Não é que eu nunca tenha beijado, mas sei lá. Ficar com garotos nunca foi meu forte, já que segundo Yeon e Jung, eu sou "um amor de pessoa".

—Ha.Ha.Ha... Você era BV  antes de ficar com ela. — Disse tentando me convencer e lhe convencer.

—Está dizendo que eu não sei beijar? — Ele ficou emputecido.

—Não, não sabe. — Sua expressão ficou completamente diferente. Eu estava adorando irritá-lo. Assim, me levantei da cadeira, abri um sorriso malicioso, perdendo completamente minha sanidade e esquecendo que estávamos numa sala de aula. Se eu levasse uma suspensão não me importaria. Teria o prazer de irritá-lo. — Kang ChanHee não sabe beijar!

Aquela frase saiu em alto e bom som. Todos os alunos olharam para nós dois — principalmente pra Chani — e começaram a rir. Sem perder tempo, o garoto se levantou da cadeira furioso, agarrando meu braço direito com força e deu inicio a um beijo quente e lento. Eu parei de ouvir risadas naquele momento. Não sabia se era o efeito do beijo de Chani ou se realmente pararam de rir.

—ChanHee e MinJee! Já pra diretoria. — Sr. Lee interrompeu o beijo. Eu devia estar vermelha de vergonha naquele momento, então abaixei a cabeça e sai da sala, assim como Lee pediu.

—Eu ainda não sei beijar, MinJee? — Passou na frente para chegar á diretoria primeiro

Não vou mentir: eu gostei de beijá-lo. E não é que aquele anão beija bem? Um sorriso escapou do meu rosto ao lembrar-me do beijo, minha mão involuntariamente foi parar na minha boca e ao reparar nisso, precisei me conter o mais rápido possível.

[...]

—Os senhores não acham feio isso? No momento em que o professor deu para pensar sobre o trabalho os dois se beijarem? Procure um lugar mais reservado para fazer isso! Escola é um lugar de honra e sabedoria.

O diretor parecia ter orgulho de falar sobre a escola. Aposto que ele gastou mais decorando a sua sala, do que ajudando na escola, já que aquele local era todo chique e com móveis luxuosos.

—Tá, mas... Qual é a nossa punição? — E mais uma vez tentei acelerar todo esse processo chato e doloroso de rodeios.

— Os dois terão que ficar até tarde na escola, pagando punições até o final da semana.

— O QUE?! — Dissemos uníssonos    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...