1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. A Few Months Later

História Untamed (Jikook ABO) - A Few Months Later


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


No almoço de domingo a gente escreve fanfic amadas🧋

Capítulo 85 - A Few Months Later


Alguns Meses Depois






Autora Pov







O tempo voou nos últimos quatro meses que se passaram. A ansiedade por conhecer seu bebê aumentou no casal, mas estavam pacientes agora, nesta reta final. Com oito meses e meio, Jimin tornou-se o gestante mais lindo da face da Terra segundo Jungkook, e todos estavam extremamente ansiosos para a chegada do tesouro da família.






Muita coisa mudou neste meio. A Omma e as irmãs de Jungkook finalmente se descolaram das raízes e saíram a viajar pela Europa, em forma de recuperar o tempo perdido. Os pais de Jimin se tornaram pessoas cada vez melhores, e agora, vivem uma vida simples não muito longe de Jimin. Os Hyungs continuam por aí, viajando, trabalhando e vivendo seus amores.






Jimin e Jungkook? Mais babões do que nunca! Na reta final da gestação, Jungkook deixou o trabalho de lado para cuidar apenas de Jimin - privilégio de ser o dono ricaço - e Jimin apenas aproveitava os cuidados de seu alfa, fazendo seus planos e organizando o seu casamento de pouco em pouco.






Hoje foi um dia. Haviam acordado cedo, Jungkook havia ajudado Jimin no banho, e em seguida tomaram café da manhã com muitas frutas e sucos, únicas coisas que têm apetecido Jimin pela manhã.






Agora, Jimin estava com o Notebook desajeitadamente sobre o colo, fazendo pesquisas e compras para organizar sua cerimônia. E claro, Jungkook estava como um cacto ao seu lado, afinal mal sabia escolher um balão para festinha de aniversário.




-hum… Essa loja tem um preço ótimo- diz Jimin.

-gaste o quanto quiser- disse Jimin- temos dinheiro o bastante para sustentar nossos tataranetos como bilionários.

-não significa que devemos esbanjar com coisas bobas- sorriu- eu ainda tenho espírito de madame sabia? Tem que poupar para comprar minha Balenciaga!

-você não existe- Jungkook acabou por rir-.

-pois é- Jimin riu também, mas a dor nas costas o atacou com tudo- aí…

-está doendo?

-um pouco- deixou o notebook de lado-  seu filho é enorme, Jeon Jungkook!

-nossa filho é saudável, amor- sorriu, antes de alisar a barriga de Jimin- vamos meu doce, mexe para o papai.









Foi quase instantâneo. É Jungkook falar doce com o barrigão de Jimin, que o bebê chuta forte onde quer que esteja sua mão.





-temos um bebê apegado ao pai, pelo visto- Jimin sorriu- começo a suspeitar de que nosso pequeno é um ômega!

-alfa, ômega, beta ou oque for, não me importa- Jungkook deu de ombros- só sei que é o melhor presente que eu poderia ganhar.

-seu bobo- Jimin lhe roubou um beijo bom.







O casal namorou por bastante tempo, e Jimin ganhou uma massagem muito gostosa nas costas. Ficaram ali, juntinhos à toa por mais alguns instantes também.







-quem diria né? Já está tão perto…- diz Jimin, de repente.

-parece que foi ontem que descobrimos nosso bebê- sorriu Jungkook.

-esse tempo que passou me fez pensar em tantas coisas…- de repente, o ômega tomou olhar pensativo- fico pensando se realmente estou pronto para isso, se realmente vou ser um bom "Omma"- fez aspas.

-amor, vou te dizer uma coisa valiosa, que eu aprendi quando comecei a cuidar das minhas irmãs: - disse o moreno, se ajeitando ao lado do gravidinho- ser Appa, Omma, ou seja lá oque for, nada disso ninguém nasce sabendo,amor. Nós tentamos, às vezes erramos, às vezes acertamos, mas sempre seguindo em frente e absorvendo o que podemos para sermos, amanhã, melhores do que fomos hoje, entende? A vida é constituída de aprendizados, e isso vale para criar outra vida também. Não se cobre, estou do seu lado!






Bastou palavras puras como essas para que Jimin ficasse emocionado do fundo do coração.






-por isso te amo tanto, meu amor- o ômega sorriu.

-eu te amo ainda mais- Jungkook sorriu, antes de beijá-lo até perder o fôlego.
















Mais uma lição foi dada, e sabem do que mais?





















Agora, falta pouco…








Notas Finais


Aqui vai mais uma dica, e olha que eu tô facilitando hein 😈


O nome da vez, possui apenas um "hanja"~





Tão sentindo o cheirinho de fim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...