1. Spirit Fanfics >
  2. Until MY Last Breath-Second season >
  3. Viagem e Diversão

História Until MY Last Breath-Second season - Viagem e Diversão


Escrita por: AnaTory94

Notas do Autor


Olá Cristais!! Trouxe hoje um capítulo fofo para aliviar a tensão kkkk
Obrigada por tudo, vocês são incríveis, boa leitura! 😘😊📖

Capítulo 35 - Viagem e Diversão


Narrado por Sofia

                                              Três dias depois...

-Vocês tem certeza de que não esqueceram de nada?!- Rebecca gritou perguntando enquanto fechava a porta da entrada.

-Sim!!- Eu, Justin, Josh e Melanie gritamos enquanto entravamos dentro do carro, Rebecca riu enquanto trancava a porta. Inclinei me sentando no banco, coloquei minha mochila roxa sobre meu colo enquanto me acomodava melhor sobre o banco da frente, estiquei meu braco e puxei a porta do carro fechando-a.

Depois da discussão que eu e Josh tivemos, ele tentou entender o meu lado, então, naquele momento estávamos indo para o rancho da familia de Carlos, as crianças e Rebecca estavam indo com ele na frente, enquanto eu, Josh e Melanie íamos com Justin os seguindo.

-Quem está animado?!- Josh deu um grito eufórico assim que Justin se sentou no banco do motorista.

-Eu!- Melanie e eu gritamos fazendo com que Josh e Justin rissem alto, estiquei meu braço esquerdo pegando o sinto de segurança e o passei por meu corpo até chegar na trava, minha mão e a de Justin se encostaram e eu levantei meu olhar vendo que ele me olhava com um sorriso largo, me fazendo ficar vermelha.

-Justin! Vê se para de ficar olhando pra minha irmã e avisa logo pro Carlos que estamos prontos!- Josh mandou do banco de trás me fazendo rir enquanto voltava a minha postura, olhei de rabo de olho vendo meu noivo revirar os olhos enquanto bufava discretamente.

-Pare com isso, Josh!- Melanie sussurrou baixinho para meu irmão que retrucou com "O que eu fiz?" enquanto se fingia de indignado, sorri fraco enquanto apertava o botão que ficava perto da maçaneta da porta, abrindo a janela.

Senti um vento calmo bater em meu rosto balançando meus cabelos, olhei para Justin vendo que já estava me olhando, sorri largo pra ele, que retribui enquanto apertava a buzina duas vezes seguidas, indicando para Carlos que estávamos prontos.

O carro em frente ao nosso começou a se mover saindo, Justin rodou a chave na ignição e o carro tremeu levemente, ele rodou o volante e logo estávamos saindo da frente de nossa casa enquanto seguiamos o carro a nossa frente.

-Coloca na rádio, Sofia- Melanie comentou divertida, assenti e me estiquei sobre o banco alcançando os botões, o girei algumas vezes até que encontrei uma estação de músicas.

-Eba!!- Melanie gritou alto enquanto a voz da Katty Perri se fazia presente no carro, revirei os olhos enquanto sorria encostando minha cabeça na porta, olhando as ruas e os galhos das árvores que perdiam suas folhas, o inverno estava chegando, assim, como meu aniversario de 23 anos...

Senti uma mão segurar a minha que estava sobre meu colo, sorri instantaneamente e virei meu rosto olhando Justin com um sorriso largo, ele acariciou minha mão levemente antes de voltar sua atenção para as ruas.

-Amo você- sussurrei alto o suficiente para que ele ouvisse já que Melanie e Josh cantavam a plenos pulmões no banco de trás, meu noivo me olhou brevemente com um sorriso mais largo.

-Eu também amo você- sussurrou me fazendo ficar mais corada, acaricie sua mão e voltei a encostar minha cabeça na porta, olhando as casas e as árvores passarem com uma certa velocidade.

                                           [...]

Narrado por Justin

Manobrei o carro o estacionando ao lado do de Carlos, a viagem foi um pouco longa, cerca de 1hr e poucos minutos, se não me engano. Sofia ainda estava dormindo no banco ao meu lado, ela estava bem cansada por esses dias, os vários remédios que tomava a deixavam sonolenta, e de certa forma aquilo me deixava preocupado, eu via o quanto ela estava se esforçando para ficar mais tempo conosco, e... eu me sentia um egoísta por querer que ela continuasse.

-Até que enfim!- Josh murmurou enquanto abria a porta de trás, assim como Melanie que estava um pouco sonolenta, ela também havia dormindo no trajeto.

-Pequena, ei acorda! Chegamos- falei baixo enquanto empurrava levemente seu ombro, a vi sorrir antes de abrir os olhos e me olhar calma.

-Fazia tempo que você não me chamava assim- murmurou desencostando sua cabeça da porta, sorri largo enquanto erguia minha mão a levando até sua bochecha.

-Minha pequena Sofia- murmurei enquanto movia meus dedos acariciando sua bochecha, ela riu fraco enquanto colocava sua mão esquerda por cima da minha. Eu amava seu jeito tímido, amava quando sua bochechas ficavam rosadas, eu... eu simplesmente amava Sofia, e não trocaria aquele sentimento por nada.

-Bora sair desse carro! Abre o porta-malas, Justin!- Josh bateu na porta fazendo com que Sofia tremesse se assustando, ri enquanto tirava minha mão de sua bochecha.

-Josh!- Sofia o repreendeu enquanto ficava com as bochechas vermelhas me fazendo rir, estiquei minha mão ate o painel e apertei o botão que abria o porta-malas.

Josh revirou os olhos com um sorriso divertido em minha direção e se desencostou do carro indo até o porta-malas, balancei a cabeca em negação, Josh com certeza ficaria no meu pé durante toda nossa estádia no rancho.

-Não liga, ele só quer te irritar- Sofia murmurou enquanto abria a porta do seu lado, sorri fraco enquanto me esticava sobre o banco, grudei nossos lábios em um selinho carinhoso e pude sentir que ela sorria, sua cânula encostou em minha pele me fazendo precionar ainda mais meus lábios aos dela, me fazendo sorrir mais enquanto aproveitava a sensação de sua boca junto a minha.

-Justin! Me ajuda a levar essas malas!!- ouvi a voz apressada de Josh soar alto, me afastei de Sofia enquanto revirava os olhos, ele não me deixaria em paz...

Sofia riu enquanto acariciava minha bochecha, sorri fraco e ela plantou um beijo em minha bochecha antes de sair do carro colocando sua mochila sobre os ombros enquanto fechava a porta, tirei a chave da ignição e abri minha porta me esticando e saindo do carro.

O local era coberto por árvores, alguns arbustos com flores ficavam em frente a varanda da casa de dois andares de madeira amarronzada. Fechei a porta e andei ate a traseira do carro me apoiando no mesmo enquanto olhava atento a cena mais a frente.

Melanie empurrava Sofia, Loui e Peter em um balanço que ficava preso a uma enorme árvore, perto de onde colocamos os carros, Loui e Peter gritavam animados enquanto se seguravam em Sofia, ela os segurava firmemente em seu colo enquanto gargalhava alto, sorri largo por vê-la tao feliz.

-Você pensa em adiantar o casamento?- me virei vendo Josh com uma expressão calma ao meu lado enquanto segurava uma mala rosa choque, com certeza era de Melanie.

-Sim, se eu pudesse me casaria hoje mesmo com ela- falei sério enquanto olhava atentamente a cena, ela estava tão feliz!...

-Vou fazer o pedido amanhã, Carlos me falou que tem um riacho aqui perto, vou dar a desculpa de leva-la a um pequinique- Josh murmurou me fazendo sorrir, me virei colocando a mão em seu ombro.

-Ela ama você, não tenha dúvidas- aconcelhei enquanto tirava minha mão de seu ombro e me curvava tirando a pequena mochila preta de Sofia do porta-malas.

-Tomara que dê tudo certo...- sussurrou pra sí mesmo me fazendo rir, virei olhando uma última vez minha pequena brincar com os irmãos e segui para dentro da casa, essa com certeza seria uma viagem inesquecível...


Notas Finais


Por hoje é isso!! Nos vemos na semana que vem 😉  Obrigada pelas visualizações e pelos comentários, sempre fico feliz e motivada com o carinho de vocês, muitos beijos e até logo 🤗😘😚😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...