1. Spirit Fanfics >
  2. Until MY Last Breath-Second season >
  3. Gargalhadas e Provocação

História Until MY Last Breath-Second season - Gargalhadas e Provocação


Escrita por: AnaTory94

Notas do Autor


Olá Cristais!! Sinto muito por não ter postado ontem, achei o clima bem pesado depois de tudo aquilo que ocorreu em SP, sinto muito por todas as vítimas.

Mas postei hoje pra tentar tirar esse ar pesado desse Brasil!! 😉

Boa leitura e espero que gostem!! 😘📖😊

Capítulo 36 - Gargalhadas e Provocação


                    Narrado por Sofia


-Cadê a mamãe?- Loui perguntou enquanto olhava para o céu estrelado daquela noite. Sorri largo enquanto olhava atenta para cada estrela, tentando achar a mais brilhante entre elas.

Eu e Loui estávamos deitada sobre um pano que havíamos colocado no chão, para que a grama não nos pinicasse. Havíamos acabado de jantar uma deliciosa lasanha, que eu, Rebecca e Melanie tínhamos preparado, os homens da casa haviam gostado bastante.

-Ali- falei sorrindo assim que achei a estrela mais brilhante, olhei brevemente para Loui a vendo com um sorriso grande e banguelo.

Seu dente havia caído hoje a tarde, estávamos lanchando uma deliciosa torta de morango e o dente dela havia ficado preso na massa, o que causou motivo para muitas gargalhadas.

-Ela é tão bunita!- minha irmã murmurou enquanto olhava atentamente para a estrela, senti meus olhos arderem mas me controlei para não chorar.

-Sim, ela sempre foi bonita...- murmurei baixo enquanto me voltava para o céu, olhando atentamente para a estrela mais brilhante.

Lembranças de minha mãe invadiram minha mente me fazendo engolir a seco, lembrei da música que ela cantava pra mim antes de dormir, lembrei que toda vez que ela me deixava na porta da escola me prometia que iríamos tomar sorvete na saída, lembrei quando meu pai nos deixou e como ela foi forte, sempre sorrindo e me falando que tudo iria ficar bem...

-Vucê me odeia quando eu chamu a Rebecca de mãe?...- ouvi Loui perguntar baixinho, virei meu rosto a vendo com uma feição triste e sorri fraco enquanto balançava a cabeca em negação.

-Claro que não, Loui- respondi enquanto esticava meu braco esquerdo para que ela apoiasse sua cabeca.

-Rebecca tem sido muito cuidadosa com você, é compreensível que a chame de mãe...- murmurei vendo-a sorrir fraco, a puxei mais pra mim fazendo com que ela deitasse a cabeca em minha barriga, levei minha mão direita ao nariz o coçando assim que cânula balançou.

-Eu achu que não vou cunseguir me preparar pra quandu vucê for embola...- respirei fundo assim que a voz baixinha de Loui soou, levei minha mão direita até sua cabeca fazendo um leve cafuné.

-Vai ser difícil no início, mas sei que você será forte!...- sorri vendo minha visão embaçada pelas lagrimas, engoli a seco deixando que elas escorressem pela lateral do meu rosto chegando até meus cabelos.

-Comu vai ser?- Loui perguntou com a voz falha e não precisei olha-la para pra saber que estava chorando, respirei devagar soltando o ar pela boca enquanto tentava parar as lágrimas.

-Primeiro eu vou perder a vontade de comer, depois... depois eu não vou ter mais forças e vou ter que andar de cadeira de rodas...- respondi com a voz embargada, fechei os olhos enquanto respirava fundo sentindo as lágrimas rolarem com certa rapidez.

-Eu vou ficar muito cansada e vou querer ficar o tempo todo no quarto dormindo, até... até o dia que eu não vou mais acordar- murmurei ouvindo os soluços fracos de minha irmã, olhei para o céu vendo as estrelas borradas e senti Loui abraçar minha barriga, sorri fraco e retribui o abraço.

-Eu... eu não que-quero que vu-vuce vá...- inclinei me levantando e a puxando para um abraço apertado, Louise abraçou minha cintura fortemente enquanto deixava suas lágrimas caírem sobre meu ombro direito.

-Eu também não quero ir, Louise- murmurei a abraçando com força tomando todo o cuidado para não machuca-la.

-Eu te amu, Sofi...- minha irmã sussurrou baixinho enquanto me apertava com cuidado, sorri largo enquanto olhava para as árvores na entrada da fazenda.

-Eu também te amo, Loui- sussurrei a apertando e nos balançando de uma lado pro outro fazendo com que ela risse, quebramos o abraço e Loui se sentou em minhas pernas enquanto passava suas pequenas mãos sobre meu rosto, limpando minhas lágrimas.

-Você tem que ir dormir, já está tarde!- avisei enquanto a imitava, secando suas lágrimas. Minha irmã sorriu grande com as bochechas vermelhas enquanto olhava para algo atrás de mim.

-Sua irmã está certa, Peter já foi dormir a um tempão...- ouvi a voz divertida de Justin e sorri ainda mais enquanto virava meu corpo para trás, o vendo descer as escadas da varanda e vindo até nós.

Ele usava uma calça moletom, uma regata preta que combinava com seu chinelo, que era da mesma cor, seus cabelos estavam úmidos já que ele havia acabado de sair do banho.

-Tá, boa noite pra vucês- Loui murmurou com um sorrisinho de lado, a olhei confusa enquanto ela se levantava do meu colo.

-Boa noite, sonhe com os anjos- desejei vendo ela ir até Justin, que se abaixou rapidamente a pegando no colo e depositando um breve beijo em sua testa.

-Boa noite e durma com Deus...- Justin falou carinhoso enquanto se abaixava a colocando no chão, minha irmã sorriu e acenou uma última vez pra mim, acenei de volta a vendo correr até a varanda.

-Loui, não corra!- alertei, mas ela me ignorou enquanto entrava correndo pela porta, revirei os olhos enquanto ouvia a risada de Justin.

-Ela esta crescendo rápido- murmurou enquanto ainda ria me estendendo sua mão, sorri pegando minha mochila com a mão esquerda enquanto erguia minha mão direita segurando na sua, Justin me puxou e eu impulcionei minhas pernas.

Meu corpo trombou fortemente no seu e Justin rapidamente rodou minha cintura com os braços me prendendo à ele, rimos enquanto nossos rostos estavam próximos.

-Você sempre tentando me provocar...- murmurou com uma sobrancelha erguida me olhando com um sorriso malicioso, ri ainda mais enquanto balançava a cabeça em negação.

-Eu nunca te provoco! É você que sempre pensa besteira!!- apontei rindo enquanto empurrava seu ombro direito, ele gargalhou alto enquanto me puxava de volta para seu corpo, sorri sentindo minhas bochechas vermelhas enquanto passava minha mochila roxa sobre meus ombros.

-E você gosta...- murmurou enquanto me olhava atento, sorri envergonhada me perdendo rapidamente em seus olhos caramelados.

Justin puxou meu rosto grudando nossos lábios sutilmente, sorri enquanto passava meus braços por seu pescoço o puxando mais pra mim. Eu sempre me sentia alegre quando estávamos juntos, sempre sonhava, eu sempre tinha esperança!...

-Parem de se agarrar, já tá tarde!! Vão dormir seus pervertidos!!- me afastei envergonhada assim que a voz alta de Josh soou, olhei pra cima o vendo na sacada do segundo andar nos olhando divertido.

-Não posso nem passar uns minutos com a minha noiva antes de ir dormir?!!- Justin falou alto o olhando irritado enquanto puxava minha cintura, ri fraco enquanto via aquela discussão boba, eram dois ciumentos!...

-Não! Porque amanhã ela tem que acordar cedo!!- Josh retrucou enquanto apontava pra mim, balancei a cabeça em negação enquanto olhava pros meus pés.

-Falou o cara que vai dormir com a namorada!!- Justin alfinetou e meu irmão fez uma careta ruim me fazendo rir alto.

Nós iríamos dormir no mesmo quarto já que tinham só quatro na casa, Loui e Peter ficariam com um que ficava no andar de cima, Rebecca e Carlos com outro que também ficava no segundo andar, Josh e Melanie ficariam em outro quarto que também ficava no segundo andar, e Justin e eu ficaríamos no quarto que ficava no andar de baixo, mas meu irmão nos perturbou o dia inteiro para que a gente não ficasse no mesmo quarto, ou seja, Justin dormiria no sofá da sala!...

-Cala a boca, Justin!!- meu irmão falou emburrado e saiu da sacada entrando em seu quarto já que não tinha mais o que falar.

-Essa... essa foi boa...- falei entre as gargalhadas que se iniciavam, sem dúvidas aquela noite foi uma das mais engraçadas pra mim.

-Eu sei...- Justin murmurou enquanto voltava a rir, nos apoiamos um no outro enquanto íamos em direção a varanda, se alguém que não nos conhecesse, nos visse naquele momento, acharia que estávamos bêbados de tanto que riamos.

-Espera... o cobertor- falei entre as risadas enquanto olhava para trás vendo o pano sobre o chão gramado.

-Você pega... amanhã- murmurou tentando parar de rir, eu tentei ficar séria mais não consegui e voltamos a rir ainda mais, as lágrimas já escorriam por meu rosto e minha barriga já estava doendo assim que subimos as escadas da varanda.

-Você... você viu a cara dele...- perguntou entre as gargalhadas enquanto abria a porta da sala, assenti enquanto ria mais, sentindo minha barriga tremer.

-Meu irmão é um bobo- murmurei entrando na sala enquanto me soltava dele, pude ouvi o barulho das chaves enquanto ele trancava a porta.

A sala era separada da cozinha por uma mesa de jantar, havia um conjunto de sofá marrom que combinava com a parede creme da casa, uma lareira estava mais a frente e a televisão ficava na parede direita perto da escada que dava para o segundo andar, do lado dela ficava a porta do quarto que eu iria dormir.

Senti seus braços rodearem minha cintura e sorri enquanto passava minhas mãos por sua pele que estava um pouco áspera pelas tatuagens.

-Nao fica bravo, meu irmão só está com ciúmes...- murmurei enquanto olhava para as escadas, me lembrando que quando Justin me beijava ou me abraçava, Josh sempre aparecia para nos interromper.

-Ainda bem que eu tenho paciência...- murmurou tentando soar sério, virei minha cabeça o olhando com uma sobrancelha levantada. 

-O que foi? Eu tenho paciência!...- murmurou enquanto fazia um bico, sorri enquanto balançava minha cabeça em negação.

-Justin, uma coisa que com certeza você não tem, é paciência!...- murmurei começando a andar até a porta do meu quarto enquanto Justin estava colado a mim, rimos juntos durante o pequeno percurso, ele sempre me fazia ficar alegre...

-Me deixa dormir com você?...- congelei assim que ouvi seu sussurro em meu ouvido esquerdo, ri fraco me soltando de seus braços e me encostando na porta, ele me olhava com um olhar pidão.

-Você sabe o que Josh falou...- murmurei envergonhada fazendo com que ele risse se aproximando mais.

-Dane-se o que o Josh disse, e também... ele não vai saber...- sorriu malicioso enquanto colocava uma mão de cada lado da porta, ficando a centímetros de mim, sorri sentindo minhas bochechas pegarem fogo enquanto ele colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha direita.

-Você não tem jeito, Sr. Bieber- murmurei enquanto sentia suas carícias em minha bochecha direita.

-Não tenho, futura Sra. Bieber- murmurou galanteador me fazendo rir, o empurrei com cuidado e rodei a maçaneta ainda de costas para a porta.

-Vamos, Josh não vai saber, prometo que não farei nada, só se você pedir...- falou mansinho com um sorri largo, a proposta era tentadora, mas eu conhecia Justin o suficiente para saber que talvez, ele não iria conseguir se controlar, e como eu o amava, tinha consciência de que também não iria conseguir parar.

Empurrei a porta e rapidamente entrei fechando-a em seguida, rodei a chave na fechadura sentindo meu coração a mil, estiquei minha mão esquerda até o monitor da luz a acendendo fazendo com que o quarto ficasse iluminado.

-Não faz isso pequena!! Abre a porta vai...- Ouvi Justin murmurar baixinho me fazendo rir, me virei encostando na porta sentindo a mesma tremer com os leves murros que Justin dava.

-Eu quero ficar de conchinha com você... Por favor abre a porta...- falou manhoso me fazendo fechar os olhos fortemente tentando espantar qualquer ideia de deixa-lo entrar, ele estava me testando!...

-Boa noite Justin- falei alto o suficiente para que ele ouvisse, ouvi seus resmungos enquanto colocava meu ouvido na porta.

-Vou acabar com a raça do Josh!!- ri baixinho assim que ouvi seus sussurros desconexos. 

-Boa noite, pequena... Vamos deixar isso pra amanhã...- murmurou galanteador me fazendo rir ainda mais, pude ouvir seus passos saindo de perto da porta e voltei a me escostar na mesma, deslizando até o chão enquanto sentia meu coração bater mais rápido, aquele garoto me fazia ficar doida...


Notas Finais


Gente... Que assanhamento é esse do Justin??! Tadinha da Sofi, ter que aguenta uma provocação dessa... Kkkkkkk

Mas enfim! Por hoje é só! Espero que tenham gostado e nos vemos na semana que vem! Bjus 🤗😊😉😘😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...