1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki Naruko >
  3. Introdução de Temporada Os Segredos do Clã Uzumaki

História Uzumaki Naruko - Introdução de Temporada Os Segredos do Clã Uzumaki


Escrita por: AninhaPah

Notas do Autor


Uma Breve Introdução para a nova Temporada. Sim, resolvi que teremos temporadas na fanfic, assim como no anime. Espero que gostem dessa mudança necessária. Teremos mais capítulos esse ano, mas não todos os dias como no início, espero que compreendam e tenham paciência.
Boa leitura.

Capítulo 88 - Introdução de Temporada Os Segredos do Clã Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruko - Introdução de Temporada Os Segredos do Clã Uzumaki

- Finalmente em casa, agora posso reencontrar o onii-chan e...
Minha animação logo é interrompida por uma imagem de alguém, usava uma capa negra a cobrir todo o seu corpo e um capuz a ocultar sua identidade. Sua velocidade era grande, parecia que eu estava em câmera lenta se comparada a ele. Tinha certeza de estar vendo Konoha tão perto, sentindo o frescor do vendo por entre as árvores e os gritos do Naruto na hora de comer rámen. Não tive tempo de pegar minha kunai, aquele estranho se aproximou em segundos que tive apenas tempo para piscar e me apunhalou na barriga. Senti a kunai entrar fundo em meu corpo, a dor começava a tomar conta de mim. Olhando em volta, esperava conseguir me mover, mas meus movimentos estavam debilitados com a lentidão que me encontrava perante o inimigo. Um vento forte nos confrontou naquele instante e então eu pude vê-lo... Minha alma gritou, mesmo quando parecia não ter mais voz e meu corpo se desprendeu das correntes invisíveis ali presentes, me trazendo novamente a realidade.

-SASUKE! – meu grito ecoou por todo quarto, assustando até mesmo os pássaros que estavam sobre nosso telhado. Ainda com uma visão turva, a respiração pesada e uma dor em minha barriga, a toquei como se ainda estivesse ferida. – Isso... foi um sonho?

Olhei o quarto, era realmente o quarto do Naruto, era a nossa casa. Não me lembrava de chegar tão cedo em Konoha, minha última lembrança era do deserto escaldante e das palavras do Kazekage. Gaara, eu não conseguia entender o motivo daquela discussão entre nós dois, realmente parecia que existia um pouco de areia em seu coração. Suspirei, não queria novas lembranças sobre todas aquelas coisas e mesmo assim estava fadada a me lembrar. Resolvi me banhar, talvez fosse possível encontrar um equilíbrio em meus pensamentos após toda aquela discussão comigo mesma. O toque da água em minha pele, a dor que sentia antes estava tão forte novamente... O toque dela em minhas marcas eram gélidas, embora sua temperatura real estivesse tão quente quanto me lembrava de ser.

- Naruto... Se eu pudesse te contar toda a verdade... – Um novo suspiro se fez presente, me sentia culpada por estar mentindo a ele por todo esse tempo, porém ele nunca entenderia. - ... Você me odiaria?

Me enrolei em uma toalha, enquanto caminhava para fora do banheiro. Alguns passos foram precisos para que pudesse ouvir alguém se aproximando. Seria o Naruto? Entrei rapidamente no quarto, trancando a porta para que não pudesse me ver. Enquanto segurava minha toalha, me lembrava do dia em que aquelas marcas foram feitas, do dia em que as lâminas daquela katana marcaram a minha pele para sempre. Deixei minha toalha cair sobre o chão e em um movimento de mãos, minha Bunshin apareceu. Olhei para seu corpo que era como o meu, observando as marcas que teria de carregar como a lembrança de uma das mais difíceis lutas travadas entre nós dois. Nossos pensamentos estavam interligados, então ela se virou e tocou suas marcas nos ombros e costas, me deixando perceber o quanto me permiti ser sensível e vulnerável desde que saí do olhar do sensei. Meu olhar então mudou para a janela, estava a observar os pássaros a voar pelo céu, o vento bater nas árvores e levar consigo as folhas secas que se desprendiam.
A porta não estava fechada? Eu pensei que sim, mas Naruto começou a correr me procurando pela casa, enquanto me chamava para ir ver o novo jutsu que aprendeu. Como devia se esperar, ele tropeçou em uma embalagem no chão – se depender apenas dele quando está faminto de madrugada, teremos um rastro de rámen marcando o local – e acabou batendo contra a porta que se abriu. O som que assustou, fazendo a bunshin desaparecer e eu me virar. O vi caído no chão esboçando uma expressão de dor, então peguei rapidamente a toalha para tentar me cobrir, mas ele me olhou quando ela estava em frente ao meu corpo. Ambos coramos, ficando apenas um a olhar para o outro sem qualquer reação. Ele tentou se explicar, mas o chakra da Kyuubi começou a fluir por meu corpo, fazendo meu cabelo flutuar em tanto chakra.

- Na-ru-to, o que... – o tom de minha voz se misturava a vergonha da situação e a raiva pelo que ele fez
-Naruko nii-chan... - a voz de Naruto parecia amedrontada, enquanto o corpo dele se sentava no chão e se afastava enquanto me olhava e estendia a mão em minha direção como defesa

Assim que conseguiu sair do quarto, Naruto começou a correr, enquanto comecei a deixar as caudas aparecerem e me enrolei na toalha, correndo atrás dele, não iria deixar assim, ele aprenderia uma lição.

-NARUTOOOO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...