1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki Naruko >
  3. A Proibição de Yamato

História Uzumaki Naruko - A Proibição de Yamato


Escrita por: AninhaPah

Capítulo 89 - A Proibição de Yamato


Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruko - A Proibição de Yamato

- Mandou me chamar, Tsunade-sama? – perguntei assim que adentrei a sala da hokage, mesmo meus olhos estando mais concentrados no livro de Jiraya do que realmente na imagem de Tsunade em minha frente. Fechei rapidamente o livro, não desejando que ela ficasse incomodada com minha postura – Konohamaru me disse se tratar do Naruto.

- Recebemos a informação de que a vila será alvo de um ataque, acreditamos que seja outra estratégia da Akatsuki de chegar nos jinchuurikis. Kakashi, sua missão é manter ambos a salvo e longe de Konoha até que consigamos reconhecer o inimigo e interceptá-lo. – Tsunade pega um copo com sakê que estava sobre a mesa e começa a beber, são apenas poucos goles antes de finalmente concluir – Leve Yamato com você, pelo caso da Kyuubi sair do controle.
-Yamato? A senhora sabe sobre a proibição dele se aproximar de Uzumaki Naruko e...  – tentei argumentar sobre o fato e aparentemente Tsunade não sabia do que eu estava dizendo, sua expressão mudou drasticamente para uma surpresa inexplicável a meus olhos. – Ou a senhora talvez não saiba. A alguns anos atrás, quando estávamos cuidando da Uzumaki por ordem do Terceiro, Yamato era o que menos se importava com a presença dela ali. Ele se aproximou dela por ambos serem experimentos de Orochimaru. Mesmo tendo uma aproximação com ela, não entendia a relação entre os dois.
- Está me dizendo que ele... – Tsunade se levantou colocando ambas as mãos sobre a mesa e seu rosto parecia corado como se estivesse lendo o mesmo livro que eu.
- Isso daria uma boa história para o Jiraya. – Respondi tentando interrompê-la, enquanto passa minha mão pela nuca a demonstrar meu desconforto pelo que ela estava prestes a dizer – Eles foram separados assim que percebemos e desde então, estava sempre presente quando se encontravam e acredito que...
- Não precisa se preocupar, já que sempre esteve ao lado dele. – Tsunade parecia mais calma em suas palavras, assim retornando a se sentar. O sakê era seu foco principal naquele momento, quase me deixando inutilmente ali. – Você conseguirá concluir essa missão. Melhor irem logo, Shizume já preparou tudo para vocês, poderá encontrá-la nos portões da vila.

Caminhando pela vila, ia em direção a casa dos Uzumaki, quando ouvi o grito de Naruko. Claramente estavam brigando novamente, o que acontecia com freqüência. Abri novamente meu livro para passar o tempo até finalmente encontrá-los. Aquelas palavras trouxeram imagens para minha mente, sentia minhas bochechas queimando a cada parágrafo que me atrevia a ler e questionar como alguém poderia ter tamanho talento para escrita.
Me distraí por alguns instantes e finalmente me vi em frente a porta da residência. Ainda tentando me manter entreti... focado apenas na missão, bati na porta para chama-los.
-Naruto! Naruko! – Os chamei, porém sem resposta, mas mesmo assim continuei. – Tsunade tem uma missão para vocês dois e...
Abri a porta para enfim contá-los sobre a missão, quando presenciei algo um tanto inusitado e constrangedor. Naruto estava no chão, cobrindo o rosto para não se machucar... Sobre ele, Naruko estava sentada, era possível ver sua irritação enquanto o batia e o gritava “Baka” como se fossem duas crianças. A cena poderia me passar despercebida, se não fosse pelo fato dela estar apenas de toalha.
-Ei, vocês dois! Não queria atrapalhar, mas... – Tentei chamar a atenção dos dois, aproveitando que ainda estava na porta

-Kakashi-sensei! –Naruko me interrompeu e olhou em minha direção, seu punho estava cerrado em uma das mãos enquanto a outra segurava a parte superior do uniforme de Naruto.

Ela olhou para ele e para a cena que se seguia em minha frente, acabando por se levantar rapidamente e correr para o quarto, me deixando sozinho com Naruto. Ele me olhava um pouco confuso e com os hematomas da possível confusão que ocorreu antes de minha chegada. Fiquei olhando para ele na esperança que pudesse me dizer o que acontecera, mas não era relevante para a missão e resolvi não me envolver nos assuntos dos irmãos Uzumaki, a menos que a interferência seja pelo bem da vila.
- Kakashi-sensei... – Naruto ficou me olhando com um semblante confuso, parecia não ter prestado atenção no que eu estava dizendo – O que faz aqui?
- A Hokage tem uma missão para vocês dois, então irei acompanhá-los em conjunto com Yamato. – Retornei meu olhar para o livro, precisava descobrir se o final seria realmente o que estava imaginando – Ele será responsável por manter a Kyuubi sobre controle.

- A vovó Tsunade nos mandará em missão? – Ele olhou em direção ao quarto e novamente em minha direção sussurrando com a mão próxima a boca, aparentemente tentando evitar que ela pudesse ouvir – Kakashi-sensei, ela consegue ser mais assustadora que a Sakura.
- Eu ouvi isso! – Naruko falou alto do quarto, quase como um grito e abriu a porta. Usava um uniforme similar ao do Naruto, porém em seu tamanho e os cabelos soltos a cair sobre os ombros. Sorrindo, diferente de antes, correu em minha direção e se inclinou como uma reverência. – Gomen, Kakashi-sensei.
- iie. Não precisa se desculpar. Agora venham, Yamato nos espera nos portões da vila. – Fechei meus olhos em uma expressão amigável para que pudéssemos finalmente seguir caminho, mas antes que pudesse sair, escutei ambos reclamando – Vocês estão bem.
-Nããão. – Naruko estava com as mãos sobre a barriga, fazendo uma expressão semelhante a dor, tendo sua voz manhosa como a que Naruto costumava fazer.
-Rámen! Rámen! – Naruto se sentou em frente a mesa e começou a bater suas mãos na mesma.
-Rámen! Rámen! – Naruko fez o mesmo, entrando em sintonia com ele

Acabei cedendo e os levei para comerem antes de sairmos em missão. Pareciam disputar para ver quem terminava primeiro de comer, porém isso causou dores de estômago para ambos. Me permiti rir da situação, meus avisos foram ignorados e aquele era o resultado da teimosia. Mesmo eles reclamando, seguimos em direção ao portão e ali encontramos Yamato. Ele estava com Shizume acertando os últimos detalhes da missão, então pedi para Naruto e Naruko esperarem até que eu fosse falar com Yamato. Como eu temia, começaram a discutir novamente sobre quem teria vencido a disputa anterior e ao escutar a voz dela, nosso assunto foi interrompido. Yamato olhava para ela como Naruto olhava para Sakura, porém seus sentimentos eram diferentes. Ele estava surpreso, admirado por vê-la novamente. Naruto o olhou, parecia questionar em sua mente sobre aquele olhar que até mesmo incomodava a mim. Pigarreie para que ele voltasse a realidade, então começamos nossa jornada para fora da vila, correndo em direção ao destino estipulado por Tsunade, enquanto parte da Anbu nos observava para ter certeza de completarmos a missão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...