1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's Day >
  3. Lucius

História Valentine's Day - Lucius


Escrita por: Trevo_Cobre

Notas do Autor


Olá!
Muito obrigada por todos os comentários e favoritos dessa fic, estou feliz q tenham gostado dessa ideia um pouco inusitada...
Esse capítulo tenta capturar um pouco mais dos sentimentos e ponto de vista de Lucius (Como o título já indica)
Não deixem de favoritar e comentar o que acharam.
É o segundo capítulo, ou seja, o próximo finaliza a história (Ainda dá tempo de sugestões e elas são sempre bem vindas).

Obs: Todos os personagens da história são maiores de idade e estão no último ano de Hogwarts!

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 2 - Lucius


Severus continuava olhando para James fixamente, sem demostrar nenhuma reação, coisa que fez com que o Potter desistisse de seu gesto romântico com certa frustração e decepção pela recusa. Lucius e principalmente Sirius teriam rido com isso se não estivessem todos tensos por conta da reação de Snape, o Malfoy não pode deixar de lançar um olhar preocupado para seu colega slytherin, já que ele, mais que ninguém, queria que o plano desse certo. 

Lucius era estranhamente previsível com suas emoções, mesmo que fizesse o possível e impossível para esconder seus sentimentos dos outros, coisa que pelo visto estava funcionado; Desde o momento em que colocou os olhos em Severus ele sentiu uma afinidade instantânea, e mesmo tendo dificuldades para se sentir atraído por outras pessoas com Sev era tudo mais fácil e Lucius não podia deixar de admirar os pequenos gestos e detalhes que faziam ele se apaixonar cada dia mais pelo moreno. 

– Isso... Isso só pode ser piada – Severus falou por fim, o Malfoy sabia que o próximo passo dele seria correr para o mais longe de tudo aquilo, e estava contando com isso quando se colocou em frente à cortina verde. 

– Fique, precisamos conversar – O loiro disse firme, mesmo que em sua mente aquilo tenha soado bem mais como uma suplicia.  

Seus olhos encontraram os olhos negros e determinados de Severus, entendendo que por trás da raiva momentânea e confusão, ele estava assustado e com medo de se magoar com aquela situação que em um primeiro momento parecia absurda. Ignorando o que Lucius havia falado, Snape tentou passar por ele, mas teve o braço segurado, antes que os dois slytherins pudessem começar uma briga, foi a vez de James falar. 

– Sev, por favor, acho que você merece uma explicação sobre tudo isso – James falou apontando com a cabeça para o espaço, o herdeiro dos Malfoys mordeu o lábio ao mesmo tempo em que Severus hesitava por um instante. 

– Sejam rápidos e é bom que sejam convincentes – O moreno falou entre dentes com um olhar feroz, primeiro direcionado à Lucius, depois a James e por último a Sirius, que ergueu a taça, como se brindasse a isso. 

James se sentou de frente para Sirius e meio hesitante, Sev seguiu o exemplo, se sentando afastado dos dois. Lucius se permitiu suspirar, aquilo estava sendo mais complicado que ele havia imaginado, a tensão era quase palpável. Mesmo assim, o loiro colocou sua máscara controlada e alheia a seus próprios sentimentos e se sentou ao lado de Severus, que se encolheu um pouco, evitando o olhar do loiro. 

– O que Sirius disse é a verdade... Mesmo que ele tenha sido um pouco presunçoso ao contar a verdade – James falou lançando um olhar duro para o Black e depois olhando com suavidade para Snape – Nós estamos apaixonados por você, não só eu, Sirius e Lucius também. Nós... Simplesmente não conseguimos contar para você antes e achamos que não seria justo uns com os outros fazer isso sozinhos, então armamos isso. 

– Pode nos odiar se quiser, mas não podemos mais fugir disso, nenhum de nós – O Malfoy falou, implorando mentalmente para que Sev não se sentisse assim sobre a situação, Lucius não sabia como seria viver sendo alvo do ódio do moreno. 

– Vocês só podem ter perdido a cabeça... E quanto a Cisa? Ou então Lily? Marlene e quantas outras forem... – Severus falou alternando olhares para todos, James foi o primeiro a se pronunciar, tendo um sorriso zombeteiro nos lábios. 

– Lily e eu não temos nada, sou gay – O maroto deu de ombros divertido, de canto de olho, Lucius observou as bochechas de Snape corarem. 

– Eu também – O Malfoy admitiu, vendo Severus olhar para ele com as pupilas dilatadas e expressão um pouco surpresa. 

– Culpado – Sirius falou sorrindo mais para si mesmo, James o olhou feio antes de tirar o vinho das mãos dele. 

– Não acabe com a garrafa toda de uma fez, Siri – O Black fez uma careta e cruzou os braços aborrecido. O Potter se voltou para Sev, esperando que ele falasse algo, mas isso não aconteceu – Sev... 

– Você sabia de tudo, não sabia, Lucius? E qual era o plano exatamente? – Da posição que estava, Lucius já não conseguia ver o rosto de Snape, sentindo um nervosismo quase como se avisasse que aquele tom de voz nem sempre anunciava coisa boa, decidiu que seria melhor outra pessoa falar. 

– Sabemos que fomos uns escrotos com você, mas era só porque queríamos chamar sua atenção... 

– E porque era engraçado – Completou Sirius, levando olhares feios de todos os outros – Desculpem, pode continuar, Jay. 

– Lucius o conhece melhor, achou que funcionaria... Então forjamos o bilhete e nem precisou de um empurrãozinho para você ir atrás de nós – O Potter e o Malfoy trocaram um olhar amigável – Tínhamos que fazer você concordar em se encontrar conosco, Sirius foi um imbecil com as provocações, mas funcionou, no final das contas você acreditava que iríamos duelar... Mas aqui estamos. 

– Prontos para uma suruba – Sirius falou, levando um tapa na perna de James – Ai! Caralho, eu só falei o que todo mundo está pensando. 

– Quieto, Siri – James mordeu o lábio e olhou para Severus – Gostamos de você e... Desejamos você. 

– Nunca achei que precisaria me unir com esses dois idiotas para conseguir o que quero – O Malfoy admitiu, esperando alguma reação de Snape, qualquer uma que fosse. 

– Ei! – James e Sirius falaram em uníssono ao serem chamados de idiotas, mas fora isso tudo ficou em silêncio, Severus se levantou. 

– Eu preciso de um tempo, por favor, me deem cinco minutos – O moreno disse passando pela cortina viva, os três se olharam sem saber exatamente o que dizer, Sirius bufou e fez um sinal com a cabeça para o Potter, que por fim olhou para o loiro. 

– Você deveria ir atrás dele – O coração de Lucius pesou com essa frase, não sabia se queria enfrentar isso, mas tomou coragem para ir atrás de seu amigo, seu melhor amigo, e também o garoto por quem ele estava apaixonado. 

Se levantou e seguiu pela mesma direção onde Severus havia ido, infelizmente se encontraram mais cedo do que o loiro gostaria, enfrentar situações nem sempre era seu forte e a cara de Snape revelava sua indecisão e o quanto estava pensativo sobre tudo isso. Os dois trocaram um olhar sério, Lucius sendo o primeiro a se aproximar e falar algo. 

– Sei que não é o que esperava – O Malfoy fechou os olhos por um segundo a mais que o necessário, vendo Sev balançar a cabeça negativamente. 

– Eu não sei o que pensar, Lucius, não achava que isso era possível até... Até Potter falar tudo aquilo e você e Sirius confirmarem... – A voz de Severus estava calma, apenas um pouco abismada, provavelmente transparecendo como ele se sentia. 

– Nem eu achava que chegaria a esse ponto, mas você não é exatamente uma pessoa fácil de lidar com sentimentos – Na verdade, nem mesmo o Malfoy era, mas ainda sim, Severus era avesso a qualquer ideia de romance ou relacionamentos. 

– Acho... Acho que deveriam desistir, todos, poderíamos fingir que isso não aconteceu – Lucius se mexeu inquieto, se aproximando mais e colocando a mão no ombro do moreno, como era de costume deles dois. 

Severus fixou os olhos no do loiro, os dois presos nesse momento. 

– Você não tem certeza de que é isso que quer, tem? – Sev abriu a boca para falar, mas a fechou logo em seguida – Nós não queremos... Eu não quero desistir de você. Só um louco não gostaria de tê-lo, a prova disso é que Sirius e James vão ficar loucos quando souberem que eu fiz isso – Lucius diz, finalmente levando seus lábios ao encontro dos de Severus, sentindo o coração bater acelerado ao sentir o corpo dele contra o seu. 

Tão rápido quanto aconteceu, o beijo acabou, Severus olhava para baixo enquanto Lucius não sabia mais o que pensar, uma recusa assim havia acabado com todas as suas esperanças. O loiro estava prestes a dizer que não iria prender o outro ali, quando o moreno voltou a se aproximar, olhando em seus olhos antes de começar um beijo lento. Lucius passou os braços ao redor da cintura de Sev, gostando de sentir o corpo do outro em suas mãos, seus lábios juntos... Não poderia estar em um momento melhor que aquele. De repente ouviram palmas. 

– Que bonito, hein! Seu loiro safado e talarico! – Sirius Black gritou a uma certa distância, cruzando os braços em seguida. 

Os dois slytherins olharam para os gryffindors com um pouco de vergonha por terem sido pegos no flagra, Severus foi o primeiro a andar em direção a eles, encontrando os marotos em poucos passos. Havia uma tensão maior entre Sirius e Sev, por isso o slytherin preferiu falar com James. 

– Estão bem com isso? Ficarmos os quatro? – O ceticismo era perceptível na fala do moreno, James molhou os lábios antes de falar. 

– Todos aqui concordamos com isso, é um desejo mútuo, nós três... – O Gryffindor parou, percebendo que finalmente Severus havia se juntado a eles e sorrindo com isso – Nós quatro, desejamos estar aqui, juntos. 

– Se é que podemos participar, vocês dois parecem ter nos deixado de lado – O Black retrucou, olhando para o Malfoy, que abriu um sorriso enquanto abraçava Sev por trás. 

– Não sabia que era ciumento, Sirius – Sirius resmungou, James ficando corado e olhando para Snape antes de abaixar o olhar. 

– Acho que podemos voltar para onde estávamos... Vamos ficar mais confortáveis lá – Lucius viu Severus concordar e então os quatro voltaram ao lugar preparado por eles, percebendo que as velas já estavam na metade. 

– C-como vocês ficam entre vocês? – Snape perguntou enquanto todos se sentavam, dessa vez mais próximos. Lucius olhou primeiro para James antes de olhar para Sirius e por fim voltar a Sev. 

– James é tão atraente quanto você ao meu ver, Sirius foi um bônus... Um bônus agradável – O Malfoy abriu um sorriso vampiresco, James desviou o olhar para Sirius, entrelaçando a mão com a dele. 

– Sirius e eu estamos juntos a um tempo, mas sempre achamos vocês dois lindos... Não achava que um Malfoy fosse concordar com isso, mas sempre tive esperanças sobre você – O Potter confessou, Sirius bufando em seguida. 

– Acho todos vocês gostosos, é isso – Todos riram baixo com a fala do Black, que aproveitou a deixa para puxar James para um beijo, fazendo Lucius olhar imediatamente para Severus. 

Timidamente, os dois Slyterins se beijaram, aproveitando essa sensação nova por alguns segundos antes de se afastarem, quando fizeram isso, o olhar de James encontrou o de Snape e devagar os dois se aproximaram, o Potter sussurrando um “Posso?” antes de finalmente beijar o moreno. Lucius e Sirius observaram os dois, vendo que a química entre eles era realmente boa e sorrindo com isso, por fim, os dois olharam um para o outro, se beijando com intensidade. 

O Malfoy nem sempre havia visto Sirius com esses olhos, mas tinha que admitir que além de bonito, o moreno tinha uma pegada boa, sendo assim, os dois se aproveitaram do beijo para ir além disso, o Black beijando o pescoço do loiro enquanto o mesmo arranhava suas costas em provocação. Quando terminaram, olharam para seus pares restantes, Lucius sentindo uma excitação ao ver James ir até ele, sentando em seu colo antes de beijá-lo com um sorriso zombeteiro. Bastava conhecer o gryffindor e o slytherin apenas um pouco para saber que os dois estavam loucos para ver Sirius e Severus finalmente tentarem algo. 

Tanto Lucius como James, após se beijarem, olharam para Sev e Sirius um pouco intrigados e também com expectativa, foi o Black que tomou a iniciativa de ir até o outro, mesmo que tenha feito isso meio a contra gosto. O Malfoy não podia deixar de pensar que os dois eram teimosos um com o outro, quando claramente havia uma tensão sexual inegável entre eles. Enquanto Sirius se sentava ao lado de Severus, observou James prender a respiração, como se esperasse que em vez de trocar saliva, eles fossem trocassem socos, o que o loiro não achou impossível de acontecer. 

Tentando confortar James, Lucius beijou seu pescoço, sentindo o moreno fazer um carinho em seu cabelo enquanto o olhava como quem dissesse “Está tudo bem... Acho que Sirius não vai fazer nada de errado”, suspirando por fim. Quando voltaram a olhar para o Black e Snape, tanto o slytherin quanto o gryffindor ficaram surpresos ao ver que eles se beijavam com voracidade, mordendo o lábio um do outro e com as mãos trocando carícias em um frenesi quase desesperado. Lucius abriu um sorriso ao mesmo tempo em que James parecia aliviado, o Potter e o Malfoy se deleitaram ao observar a cena, em seguida voltando a atenção um para o outro com uma excitação ainda maior. 

James juntou mais o corpo com o de Lucius, aprofundando os beijos enquanto o slytherin deslizava as mãos pelo corpo do moreno, descendo por suas costas até passar por sua bunda e então chegar a suas coxas, fazendo James impulsionar o corpo para frente, se esfregando no loiro. O Malfoy sentiu seu corpo ficar quente ao ouvir um gemido baixo vindo de James, os pensamentos começando a darem espaço a algo bem mais instintivo, apertou as coxas do Potter com mais força, beijando o pescoço do mesmo algumas vezes antes de olhar para Sirius e Severus, que pareciam estar tão animados quanto ele e James. 

Sirius se debruçava sobre Sev com o moreno quase que deitado sob ele, as roupas amassadas do slytherin entregando a intensidade com que se tocavam, Lucius sentiu James puxar seu cabelo para o lado, explorando seu pescoço enquanto ele continuava a observar Sirius começar a desabotoar sua camisa, Severus xingando baixinho e encontrando o olhar do loiro. Snape mordeu o lábio, afastando Sirius por um momento, usando disso para se levantar e ir até onde Lucius e James estavam, tocando nos ombros do gryffindor para chamar sua atenção, o Potter saiu do colo do loiro, ficando de frente para Severus. 

Os dois começaram a se beijar luxuriosamente, fazendo o Malfoy e o Black trocarem um olhar cumplice antes de continuarem observando James e Severus. Lucius podia sentir sua mente entrando em colapso quando o slytherin apertou a bunda de James, mordendo seu pescoço e já em seguida ajudando o gryffindor a tirar a parte de cima de sua roupa. O loiro olhou novamente para Sirius, que parecia mais que hipnotizado pela cena, fazendo o Malfoy sorrir achando graça disso, mesmo que ele próprio estivesse praticamente babando ao ver os dois. 

Por fim, Sev parou de beijar James, sussurrando algo em seu ouvido que fez o gryffindor ficar corado, antes de segurar em sua mão e ir até onde Lucius estava, se ajoelhando a sua frente e puxando o loiro para um beijo, ao mesmo tempo em que James fazia um sinal com a cabeça para que Sirius se juntasse a eles, o Potter segurando a cintura de Severus por trás e beijando seu pescoço. 

Sirius tomou seu lugar atrás de James, beijando suas costas e sendo mais ousado, colocando a mão por dentro da calça do moreno, fazendo James gemer próximo ao ouvido de Severus, que por sua vez se sentiu arrepiado e olhou para Lucius com uma expressão que o loiro nunca vira o colega usar. Snape mordeu o lábio, abrindo os botões da camisa do Malfoy e passando as mãos de seu peito até seus ombros, fazendo Lucius se aproximar mais dele, colocando uma de suas pernas entre as dele e puxando o moreno um pouco mais para si. 

Lucius deslizou a mão pelo tronco de Sev, admirando o corpo dele antes de colocar sua mão por cima do seu membro ainda coberto pela calça. Severus gemeu com a voz rouca e com uma das mãos segurou os cabelos de James, impulsionando o corpo para frente antes de se inclinar para trás, beijando o gryffindor como se fosse um espetáculo feito especialmente para Lucius. O Malfoy tinha uma visão privilegiada daquele beijo entre Sev e James, ao mesmo tempo em que conseguia sentir a excitação do slytherin em sua mão, era uma sensação quase que alucinante estar vivendo aquilo. 

Quando James e Severus pararam de se beijar, o gryffindor parou um pouco o que estava fazendo para se dedicar a Sirius que adorou perceber a iniciativa dele, enquanto James beijava Sirius, começando a abrir suas calças, Lucius e Sev se olhavam com intensidade, o moreno arfando ao sentir o loiro abrir o zíper de sua calça e começar a masturbá-lo. 

– Você está bem, Sev? – O Malfoy perguntou sabendo que aquela era a primeira vez de Snape ficava com alguém dessa forma, o moreno estremeceu, lambendo a orelha do loiro antes de responder. 

– Não me trate como uma garota assustada, Lucius – Severus falou arfando, Lucius sentiu o rosto ganhar um tom rosado ao sentir que o outro slytherin deslizava a mão por dentro de sua calça, abrindo um sorriso pervertido. 

Sem pensar duas vezes, até mesmo motivado pela fala de Severus, o Malfoy segurou bem em suas coxas e inverteu as posições, jogando Sev para baixo dele em uma posição completamente submissa. Os olhos pretos de Snape se fixaram nos azuis de Lucius, não conseguindo deixar de acompanhar o loiro enquanto o mesmo descia beijando seu corpo enquanto puxava suas calças e todo o resto, deixando-o completamente exposto. 

Lucius sempre imaginou a sensação de estar com o rosto entre as pernas de Severus, era como ter um sonho realizado, ainda mais quando segurou o membro dele com uma as mãos enquanto o colocava na boca, beijando primeiramente apenas a glande e avançando aos poucos, fazendo Sev arquear as costas e segurar nos cabelos do loiro. Um pouco mais afastado dos dois, Sirius já estava sem roupas, assim como James, que realizava uma masturbação conjunta com o Black, os dois vez ou outra observando Lucius e Sev, usando isso como um fator a mais para se excitarem. 

Após algum tempo pagando um boquete para Severus, o Malfoy beijou a parte interna de sua coxa, mordendo o lábio e começou a tirar suas calças, usando um Accio para encontrar um lubrificante. O loiro voltou a beijar Snape, começando a afastar mais suas pernas para poder prepará-lo com os dedos, mas antes que pudesse fazer isso, Sev colocou a mão em seu peito o afastando. Lucius franziu a testa confuso, mal podia esperar para finalmente estar dentro do moreno. Buscou uma resposta para a recusa nos olhos de Severus, encontrando a resposta nos lábios do mesmo. 

– ... James. James vai ser meu primeiro – Lucius abriu a boca chocado demais para responder, conseguindo apenas olhar para o gryffindor com uma pitada de ciúmes, encontrando um olhar surpreso tanto do Potter como de Sirius, que foi o primeiro a responder a isso. 

– Parece que temos um virgem aqui – O Black falou risonho, abrindo um sorriso para James, que se levantou já levando um tapa na bunda do animago. 

– Sev, Lucius... – James não sabia o que dizer, na verdade não esperava isso, mas Snape foi rápido em responder. 

– Não, ele pode vir depois, acho que Sirius pode cuidar dele enquanto isso – Severus deu um sorriso divertido tanto para Sirius quanto para Lucius, puxando James para ficar sobre ele, o gryffindor um pouco nervoso pela situação. 

O herdeiro dos Malfoys não sabia exatamente como se sentir, mas aceitou bem, começando a se afastar antes de James segurá-lo pelo pulso com um sorriso obsceno. Sem que percebesse, Sirius segurou Lucius por trás, puxando seu cabelo para o lado antes de falar algo. 

– Acho que podemos todos fazer parte disso... Não se preocupe, vou cuidar bem de você, loirinho – O Malfoy passou a língua pelos lábios, considerando isso por um momento, antes de olhar para o Black e beijá-lo. 

James beijava o pescoço de Severus, estava concentrado em dar prazer ao moreno, queria que essa noite fosse tão inesquecível para ele quanto estava sendo para o gryffindor. Devagar e usando lubrificante começou a preparar Sev, observando as expressões do slytherin para tentar identificar como ele estava se sentindo. Severus não conseguia mais controlar sua respiração ou os gemidos, o corpo de James emanava tanto calor quanto o seu olhar, colocou o braço sobre a boca na esperança de esconder um pouco de como se sentia com os dedos do Potter dentro de si, mas foi com delicadeza que James tirou seu braço da frente de seu rosto, beijando o moreno com paixão. 

– Diga se eu estiver indo rápido demais – O gryffindor disse, retirando os dedos, ficando de joelhos e erguendo o quadril de Severus para poder se encaixar nele. 

Os dois gemeram alto, Sev arranhando as costas de James com força, os dois se olhando com desejo. O Potter começou a se movimentar devagar, esperando o tempo de Severus – Que diga-se de passagem o gryffindor considerou ser bem rápido – Antes de olhar para Lucius e Sirius; O loiro estava sendo masturbado pelo Black, que tinha os lábios colados quase em sua orelha, provavelmente para poder sussurrar coisas que como James bem sabia, o Black tinha um vocabulário bem sujo em momentos assim. 

O Malfoy sussurrou algo para Sirius, se movendo lentamente para mais perto do Potter antes de beijar sua nuca, se posicionando atrás do gryffindor e Sirius atrás de si. Não demorou muito para todos estarem se movendo em conjunto, gemendo inebriados pelo prazer. James segurava o quadril de Severus com força, ao mesmo tempo que Lucius o abraçava pela cintura beijando seu pescoço vez ou outra, quando Sirius não o puxava pelos cabelos, forçando dois dedos para dentro da boca do loiro. 

James foi o primeiro a gozar, estremecendo enquanto arranhava as coxas do slytherin, avisando Lucius com um toque antes de se inclinar sobre Sev, o beijando. Com isso, todos aproveitado para mudar de posições, James se deitando ao lado de Severus enquanto o Malfoy tomava o seu lugar junto ao slytherin. Sirius finalmente soltou o cabelo do loiro, indo até onde James estava e sussurrando coisas que fizeram o Potter estremecer antes de o puxar para si, enroscando as pernas ao redor do Black antes de inverter as posições dos dois, sentando por cima do animago com um ar dominador. 

Enquanto isso, Lucius preferiu avançar com cuidado para Sev, beijando-o de língua, antes de beijar seu pescoço e mamilos, por fim colocando o moreno de quatro e masturbando-o enquanto o penetrava com os dedos, ouvindo alguns murmúrios baixos de Severus, que se intensificaram até que ele pedisse em alto e bom som para que o Malfoy entrasse nele. Snape sentia suas pernas tremerem com as investidas de Lucius, não podia estar mais feliz com isso, era particularmente excitante quando o loiro assumia um papel mais dominador, ele adorava ver isso, estava gostando ainda mais de provocar isso. 

O Malfoy não media mais as ações, não queria mais saber de delicadezas ou qualquer outra coisa, só queria se afundar em Severus como em seus sonhos mais selvagens. Lucius chegou ao seu limite puxando os cabelos de Sev, que gemeu alto assim como ele, os dois se sentando cansados e arfando em seguida. Sirius também já havia conseguido gozar com James, restando somente Snape, que ficou surpreso ao ver o Black se aproximar dele enquanto prendia o cabelo em um coque, logo iniciando um boquete no slytherin que não demorou a se desfazer na boca da pessoa que mais odiava até cerca de duas horas atrás. 

Os quatro não falaram nada por alguns momentos, se beijando e aproveitando para ficar perto um do outro, começando uma conversa minutos depois. Nenhum deles conseguia acreditar naquela noite, ainda mais por ela ainda não ter acabado. Transaram mais algumas vezes antes de finalmente se darem por exaustos, todos terminando a noite de dia dos namorados com uma taça de vinho. 

– Ao dia dos namorados? – Sirius sugeriu erguendo a taça, mas James abriu um sorriso zombeteiro propondo outro brinde. 

– Que tal ao nosso mais novo namorado? – Black, Potter e Malfoy olharam para Sev, que desviou o olhar com as bochechas corando. 

– Eu não aceitei exatamente...  

– Mas também não disse não – Sirius lembrou. 

– Vai mesmo recusar depois dessa noite? – James perguntou completamente descrente, fazendo até mesmo Lucius abrir um sorriso e beijar o pescoço de Snape, que estava ao seu lado. 

– Acho que vamos ter que fazer mais noites assim até convencê-lo... – Severus mordeu o lábio abrindo um meio sorriso antes de responder. 

– Talvez seja exatamente isso que eu quero... – Sirius e James trocaram um olhar cúmplice e com uma dose de maldade até mesmo, Lucius deu de ombros sem se importar nem um pouco que esse fosse o plano de Sev – Ou talvez eu só odeie o dia dos namorados. 

– Então acho que vamos ter que perguntar de novo amanhã – Sirius respondeu virando sua taça de vinho. 

– Ou amanhã – James continuou. 

– Ou depois de amanhã – Disse Lucius, pegando a mão de Severus e depositando um beijo nela, o moreno finalmente sorrindo. 

 

 

 


Notas Finais


Me contem o que acharam e vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...