1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Stories (Em Revisão) >
  3. 2 Carta- Uma amiga bem próxima

História Vampire Stories (Em Revisão) - 2 Carta- Uma amiga bem próxima


Escrita por: MyaS2S2 , moisesouza e StarS2S2

Notas do Autor


olá,tudo bem com vocês? Desculpem a demora estavamos ocupados, espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 2 - 2 Carta- Uma amiga bem próxima


Fanfic / Fanfiction Vampire Stories (Em Revisão) - 2 Carta- Uma amiga bem próxima

   Melissa ON

Minha mãe me chamou para tomar o café de acordo com ela é a refeição mais importante do dia, ela havia ido trabalhar bem cedo,me arrumo rápido e logo desço as escadas pego minha mochila e vou correndo para floresta caçar algo para comer. Nesse lugar onde moro há muitos animais, por isso é bem fácil achar alimento. Depois da resenha diária que passo, fui á escola esperei o ônibus escolar,pois gosto de me sentir humana.

Melissa OFF

Ashley ON

Logo percebo que é minha tia,me levanto do sofá e vou em direção a cozinha ,estou com fome,ouço minha tia falando que só tenho 5 minutos para me arrumar, ela esta bem calma hoje ,tomo caté,vou ao banheiro do meu quarto lavo o rosto,escovo os dentes e me arrumo pego minha bolsa que já estava pronta e saio de casa e vou para a escola com meu carro .

Ash OFF 

Meth ON

Você deve estar se perguntando como me sinto ao ter que estudar por anos e anos repetidamente já me acostumei com esse fato, minha vida as vezes parece tão monotona, mas um dia que se passa e estou eu indo assistir aquelas aulas chatas. Sei bem mais que os professores que torturam os alunos, a única coisa que me interessa é conhecer os novatos e falar com antigos amigos eles as vezes são bem interessantes e divertidos.

Meth OFF

- bom dia novatos meu nome é Flora e quero que vocês se sintam como uma grande família sou a representante da turma e se tiverem dúvidas falem comigo.

- meu nome é Florisbalda sou novata gosto de comer cachorro quente e ganhei o concurso de beleza da minha rua .

- claro acredito - diz flora sorrindo - por favor outra novata .

- meu nome é Ashley,tenho 16 anos e espero fazer muitos amigos.

- claro que vai queridinha 

Então Ashley senta em uma das cadeiras

- Olá garota novata - fala Meth aproximando-se de Ashley -  está gostando do primeiro dia?

- Sim, quer dizer nem tanto é um pouco tedioso.

- Ótimo então Está normal como sempre 

- Há você é daqueles pessimistas que acreditam que tudo sempre vai dar errado certo?

- Errado, sou realista a escola é um saco é a única coisa que a torna interessante são as pessoas - diz meth ao olhar para Ashley que parecia intrigada com suas respostas

- bem meu lanche é  bolo eu mesma fiz quer?

- deve estar realmente bom, mas deixa para a próxima

- certo! Há quanto tempo você mora aqui? 

-  desde que nasci meus pais tem uma casa no meio da floresta

- que legal já tive o desejo de morar longe de tudo e de todos

- é bem solitário, mas e você, faz tempo de mora aqui?

- não, cheguei a pouco tempo ainda estou me acostumando espero fazer muitos amigos aqui 

- já conheceu o primeiro

- obrigada! é muito gentil de sua parte mesmo sendo esquisito como você é 

- agora fiquei confuso isso foi um elogio ou uma crítica?

- pense como quizer

- ótimo obrigado pelo elogio

Ele é uma pessoa bem esquisita mas parece ser bem legal 

- pode me mostrar a escola por favor não conheço quase nada por aqui - fala Ashley

O dia passou rápido ,Ashley era uma pessoa normal mas não sabia que ele escondia um segredo .

Ao voltar da escola Ashley decide ir pelo meio da floresta tudo estava escuro e viu alguém fazendo algo estranho e gritou. Quando a pessoa olhou para ela, Ashley viu seus olhos vermelhos a encarando.

- socorro, sou jovem de mais para morrer!

- calma sou eu Meth - fala com um sorriso no rosto. Ashley começa a gritar como uma doida e então Meth se aproxima, e quando ele chega muito próximo ela chuta suas partes intimas e corre, quando vê ele em sua frente. 

- sai daqui macumbeiro - diz desesperada - Oque você é a final?

- sou o Ben 10 - fala Meth e começa a rir - brincadeira sou um vampiro, sabe o que fazemos com os humanos como você?

- recebem com um abraço? - fala tremendo - socorro! 

- gostei de você por isso não vou te matar,porém quero que guarde segredo, e se disser a qualquer pessoa vou saber, é então estrasalho sua família bem devagar e depois te mato, certo?

- certo não conto para ninguém - fala assustada

- vamos te deixo em casa tem gente muito perigosa por aqui 

- eu sei disso - fala a garota ironicamente 

Meth a leva para casa e durante o trajeto ela fica em silêncio ao chegar em casa ela sai correndo para dentro ,fecha a porta na cara do garoto que estava esperando lá fora, e tranca a porta

- ai meu Deus! (acabei de me lembrar geralmente em filmes e séries vampiros não podem entrar sem serem convidados) ainda bem.

- Ashley nos vemos na escola amanhã - fala Meth do outro lado da porta.

- vai embora assombração - ainda muito assustada

O silêncio permanece por um tempo

- ele foi embora e me deixou falando sozinha!

Ashley corre para o quarto assistir filmes e séries de vampiros para aprender a se proteger. E escuta alguém bater na porta vai ate lá e grita .

- vai embora praga (fala se referindo a Meth)

- me chamou de que? - pergunta furiosa - sou eu a Clary sua ridícula

- Meth você não me engana - fala confusa - vai embora!

- você so pode estar ficando louca, abre essa porta agora ou eu ligo para a Sarah!

- tem certeza que você não é o Meth?

- se eu fosse acho que saberia 

- está bem!

Ashley abre a porta e Clary entra estressada. 

Meth On

O primeiro dia resumidamente foi bem legal! e foi assim que eu conheci a Ashley ela é uma das pessoas que fizeram parte da minha vida, mas esse é só o começo da história e só vai ficar mas fácil compreender minhas lembranças.

Assinado: Meth um amigo 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...