1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 34

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 34


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 35 - Cap. 34


Tae se separa de mim, se afastando. Eu solto o colar ofegante por causa do beijo e dos fleches. 

S/N: O-o que foi isso? 

TH: Memórias minhas de nós. - Olho pra ele meio confusa. - Eu te matei em 1960. E no dia em que eu virei vampiro, no dia que te matei, eu ia te pedir em casamento. - Ele fala olhando pra baixo. -  gente se conheceu quando você foi visitar o campus com sua escola, depois que você entrou pra faculdade, nos aproximamos, viramos amigos e eu pedi você em namoro. - Eu estou confusa, não faz nenhum sentido. - Eu sei que não faz sentido pra você - Ele olha pra mim. - Depois que eu... que você morreu, você reencarnou, e quando morreu, nasceu de novo. Jin me explicou que isso acontecia por que ficou veneno em você, mas não o suficiente pra te transformar em vampira, nem poderia na verdade. 

S/N: Então... - Eu não sei o que falar. - Então quer dizer que eu reencarnei. Quantas vezes? 

TH: Essa é a quarta. - Ela suspira. 

S/N: E meus pais?

TH: Seus pais nunca foram os mesmos. Sempre mudavam a cada reencarnação. - Fico quieta. - Me desculpa. - Olho pra ele. -Me perdoa ter matado você, ter mentido pra você, mas você viu o jeito que ficou? Não queria contar dessa forma, eu e os meninos estávamos discutindo sobre isso. - Concordo com a cabeça. 

S/N: Eu ainda to com um pouco de medo de você e dos meninos. - Ele ri. 

TH: Tudo bem, eu entendo. 

S/N: Como você fez... Suas memorias... Você sabe. 

TH: Ah, aquilo. - Ele ri. - Cade o livro? - Aponto pra mesinha, ele vai lá, pega e folheia o livro. - Você leu essa parte? - Ele mostra a parte sobre os poderes. Concordo com a cabeça. - Certo. Meu poder é de Telepatia e ler mentes, com isso, adiquiri outras habilidades, como por exemplo essa de passar minhas memorias pra alguém. 

S/N: Por que nunca contou que era o cara da voz? - Ele me olha serio. - Entendi. - Pego o colar com a lua. - Mas de onde você tem isso? 

TH: Eu dei pra você. - Olho pra ele. - É, eu sou o Tete. Eu te dei o colar, e o urso foi um presente dos sete. - Arregalo os olhos. 

S/N: Por que eu não reconheci você antes? 

TH: Bom... Yoongi consegue modificar os sentimentos das pessoas, então... - Concordei com a cabeça. 

S/N: Qual é o poder dos outros meninos? 

TH: Isso é historia pra outra hora. Já passa das 3 horas, é melhor você dormir. 

S/N: Você dorme? - Ele nega. - Mas eu vi você dormindo 

TH: Eu estava de olhos fechados, não dormindo. - Ele ri. - Vem, deixa eu ajeitar você. - Ele pega o colar e bota em mim. - Fica bonita com ele. - Ele ergue a coberta e eu deito em baixo. Ele me tapa. - Se acontecer algo, me fala, eu posso ler sua mente. Se alguem pedir a você sobre vampiros, diga que não existem. - Ele beija minha testa. 

S/N: Os da corte, né? Eles vão fazer uma festa, e se souberem que eu sei, vão me matar, né? - Ele coça a nuca. 

TH: Jin disse que eles ja devem saber, e acredito que saibam. - Arregalo os olhos. - Mas nós vamos proteger você; - Não pensa nisso agora, durma. - Me ajeito.

S/N: Você não vai deitar? - Ele nega. - Tudo bem. - Fecho os olhos e tento dormir, mas é impossivel.

Meu passado com o Tae, os meninos sendo vampiros. Isso é tão estranho e assustador. E se a corte descobrir? Vão me matar, e eu não quero morrer. A cama se afunda do meu lado e viro, vendo Tae, ele chega mais perto de mim e me abraça.

TH: Não tem problema né? - Olho pra ele sem entender. - Te abraçar.

S/N: Não, se você não sugar meu sangue. - Ele ri e me abraça mais.

TH: Você está segura comigo e com os meninos, a corte não vai te pegar e te matar. - Abraço ele e o mesmo faz?carinho no meu cabelo. - Eu te amo, e não vou deixar nada acontecer com você.

S/N: Você tem mais memorias? - Brinco com sua camisa.

TH: Tenho. Quer ver? - Concordei.

S/N: Mas como vocé aprendeu a?usar essa tecnica? Digo, quem beijou pra?conseguir usar? - Ele ri alto e eu o olho.

TH: Eu não beijei ninguém. Beijei você por que seria mais fácil de voce ralaxar, e também porque eu gosto de beijar vc. - Ele ma da um selinho.

S/N: E as memorias? - Ele ri e me beija.

Dessa vez, eu estava com um grupo de pessoas, meninos e meninas. Estava conhecendo a faculdade, o dia que Taehyung e eu nos conhecemos, segundo ele. Ele passa por mim e da uma piscadinha, indo mais?pra frente, junto a professora acho eu.

PF: Alunos, esse é Kim Taehyung, ele vai me ajudar a apresentar a escola. Na verdade, ele vai ficar de olho pra que ninguem se perca.

Começamos a andar e Tae foi atras, cuidando a gente. Enquanto andavamos pela escola o professor falava, e eu olhava pro Taehyung toda hora, e me encarava. Fui até o professor e falei alguma coisa pra ele, fazendo ele apontar pro Taehyung, andei até e parei na sua frente.

S/N: Com licença, pode me mostrar onde fica o banheiro? - Ele ri concordando e segui ele até o banheiro.

TH: De tantos lugares na escola, você quer conhecer o banheiro. - Ele brinca e eu ri.

S/N: Acho banheiros animador, você não? - Ele ri concordando com a cabeça.

TH: Claro, claro. - Ele para de andar e abre a porta. - Te espero aqui fora, senhorita.

S/N: Obrigada. - Entro e pouco tempo depois saio. - Pronto. - Ele desencosta da parede e voltamos a caminhar.

TH: E então, a senhorita tem um nome?

S/N: S/N. - Ele estende a mão e eu a seguro.

TH: Belo nome. - Ele balança levemente minha mão antes de solta-la.

S/N: Digo o mesmo a você, senhor Taehyung.

Tae separa o beijo, parando a memoria. Olho pra ele e ri. Isso é estranho, mas é legal, é como ver um filme.

TH: Que bom que acha legal.

S/N: Tae! - Ele ri. - Pare de ler meus pensamentos! E é serio. Meus pensamentos são pessoais.

TH: Tudo bem, tudo bem. - Ele de um selinho em mim. - Agora dorme. - Me ajeito e ele faz carinho em mim. Dessa vez, não tive dificuldade em dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...