1. Spirit Fanfics >
  2. Velho Amor >
  3. Ii

História Velho Amor - Ii


Escrita por: yume_kako

Capítulo 2 - Ii


O comentário anterior, embora verdadeiro, causou um leve desconforto que logo dissipou-se conforme íamos conversando. Caminhávamos a passos largos.

- Inoue, lembra o que me disse quando minha mãe faleceu?

Estranhei a pergunta repentina, mas não só lembrava, como poderia repetir palavra por palavra.

- Lembro sim, Kurosaki-kun. Posso reafirmá-las, se quiser.

- Não é preciso, obrigado. - Creio que minha expressão era confusa, pois ele se explicou melhor. - Perguntei, porque queria me assegurar de seus sentimentos por mim.

- "Se assegurar" de meus sentimentos por você? Não entendi. Por que você precisaria fazer isso?

- Porque fui aceito na Marinha, Orihime. Serei recrutado no fim deste ano, e não tenho data de retorno. Não sabia como dizer isso pra você, por isso queria saber se ainda esperaria por mim, como prometeu.

Perplexa, é um adjetivo perfeito para descrever o estado em que fiquei. Isso era tão inesperado que não tive reação alguma.

- Orihime?

- Ah... err... Bem, parabéns. Fico contente por você, estou à disposição no que você precisar. - Não tinha tanta segurança do que estava dizendo, e isso transparecia no tom de minha voz.

- Não era exatamente isso que eu esperava, mas obrigado. - Coçou a nuca, esboçando um sorriso amarelo.

Não sabia o que dizer, acredito que ele também não, pois o resto do caminho fomos em silêncio. Àquele leve desconforto voltou, instalando-se com força total em ambos.

Por anos nutri um carinho muito grande por Ichigo, e ele tinha ciência disso.  Saber que participará em uma missão da Marinha, sem data prévia para voltar, com certeza é perturbador. À ida dele significaria que não nos veríamos por tão cedo, consequentemente não poderíamos trilhar nada juntos. Eu teria de desfazer tudo o que havia planejado para nós. Sem sombras de dúvidas, isso não me fazia nada bem.

A poucos metros da porta de casa, com um semblante entristecido quebrei o silêncio gelado que se formou entre nós.

- Obrigada por ter me acompanhado. - Ele aparentava estar chateado. - Obrigada, também, pela consideração que teve de me falar sobre à Marinha, mesmo não tendo necessidade. - Ele retrucou.

- Lógico que tinha necessidade. Você sempre foi sincera comigo, eu também queria ser, pois acabamos criando expectativas...

- Sim, criamos expectativas cedo demais - Não consegui sustentar o olhar penetrante dele, olhei o chão. - Na dor que sentimos, esquecemo-nos que ainda somos jovens, que temos um caminho a percorrer. E você escolheu percorrer sozinho, sem mim.

- Também não é assim Orihime. Não há impedimento algum para nós trilharmos um caminho juntos.

De fato, até aquele momento não havia impedimento algum para construirmos um caminho juntos. A não ser o medo, pois não éramos maduros o suficiente. Tínhamos medo de perder àquela amizade que perdurava há anos. Era isso que nos impedia de avançar.

- Você sabe que isso não é verdade. - Desta vez encarei-o. - Porém, não se preocupe, não é como se não tivéssemos mais um ao outro. - Suavemente acrescentei. Não queria deixá-lo chateado.

- Verdade. - Sorriu levemente - Sempre otimista. Isso é bom.

- Tem que ser Kurosaki-kun. - Aproximei-me da porta, afastando-me dele. - Bem, então, mais uma vez obrigada por me trazer aqui. Agora, preciso entrar. Boa noite Kurosaki-kun.

- Boa noite Orihime!

Não ouvi seus passos assim que fechei a porta. Pude observar pela janela que ele ainda continuava parado, perdido em pensamentos. Alguns minutos depois ele seguiu caminho, não o de sua casa, mas para o lago.

***

- A aluna transferida não desgruda do Ichigo, eles já se conheciam Orihime?

- Não sei dizer Tatsuki-chan, pelo jeito parece que sim, mas não me lembro dela na família.

- Eu também não, deve ser algum parente do Isshin-san.

Estamos no último ano do Ensino Médio, Tatsuki é uma velha amiga minha e do Kurosaki, ambos treinavam no mesmo dojo quando criança. A Tatsuki-chan continua firme, agora até dá aulas depois da escola. Ah ela também me protege das investidas pervertidas da Chizuru-chan. São uma comédia quando se juntam. No primeiro período, nos foi apresentada Kuchiki Rukia. Só no intervalo, ficamos sabendo que seu cunhado se mudou para cá por causa de sua irmã. Esta, pelo que entendemos, está em estado delicado de saúde, e o pai do Ichigo, o Isshin-san, irá tratar dela, por esta razão, acharam conveniente mudarem para Karakura, nossa cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...