1. Spirit Fanfics >
  2. Velvet Moon >
  3. Impasses

História Velvet Moon - Impasses


Escrita por: Serenaty_Dreyar

Notas do Autor


E aqui estou novamente, eu disse que continuaria. ;D Desculpem-me por ser tão curto o capítulo, irei recompensar isso no próximo. :3

Capítulo 20 - Impasses


Fanfic / Fanfiction Velvet Moon - Impasses

Vocês já devem ter percebido, mas por formalidade irei apresentá-la, está é a matriarca da tribo das bruxas do oeste. Madame Rosayla! - Anuncia Henry fazendo uma reverência dramática em direção a anciã. 

Por favor querido, está me deixando sem graça. - Ela se levanta e caminha até o pequeno grupo e abraça cada um menos Sweet que tentou morde-la, na vez de Étoile a menina da um passo para trás e questiona a bruxa.

Tribo das bruxas do oeste? Soube que foi extinta há pelo menos cem anos. - Todos voltam sua atenção para pequena estrela. A mulher nem parecia abalada ao responder.

Foi uma noite trágica, tive sorte de sair com vida daquele inferno. Mas vamos deixar o passado no passado. - Rosayla afaga os cabelos da garotinha e volta para sua mesa.

Então você tem mais de cem anos? - Questiona o loiro.

Querido é indelicado perguntar sobre a idade de uma dama, agora venham e digam a madame o que querem. - Diz sorrindo. Laxus não estava satisfeito com aquela resposta, mas deixou por isso mesmo.

Estamos procurando informações sobre o ritual de ressurreição de Zeref, e se existe algum meio de evita-lo. - Começa Lucy. 

Ah sim, existem sussurros entre as sombras, demônios que estão tentando mergulhar nosso mundo novamente nas trevas. 

Então há como evitar?

Não tem como evitar algo que já começou, mas talvez consiga para-lo.

O que quer dizer com já começou? Detemos um deles há pouco tempo. - Indaga Laxus. Madame Rosayla faz alguns movimentos com as mãos em volta da bola de cristal, que começa a emitir pequenos raios roxos.

Eu vejo. Um garoto fruto de violência, não está mais entre nós. Um pequeno peão no tabuleiro.

Peão?

Sim, as torres estão começando a se mover agora, ao redor de magnólia magos estão sumindo durante a noite, provavelmente sequestrados para serem sacrifícios em nome do ritual.

Onde eles estão? 

Minha linha de visão é limitada, mas por algo em troca há como ampliar essa linha.

Como o que? - Pergunta Lucy.

Algo que eu possa extrair magia para bola de cristal, algo como essa bela arma em suas costas. - Lucy puxa a serra de suas costas e começa a entregá-la

Lucy, você tem certeza? Ellai lhe deu essa arma, era será de ajuda para nossa batalha. - Diz Laxus.

Nós daremos um jeito, agora precisamos de todas informações que conseguirmos. - A loira entrega a arma para a madame que aos pegar instantâneamente vira uma fumaça roxa que é rapidamente absorvida pela bola de cristal em cima da mesa. Rosayla volta a fazer aqueles movimentos com as mãos.

Muito bem, agora posso ver claramente a localização de uma das torres. Mas devo alertá-los antes, eu vejo uma sombra sobre vocês.

O que quer dizer? - Após um longo silêncio ela responde com um olhar sombrio.

Um de vocês não voltará!


Notas Finais


Meu teclado tá com um probleminha 😅 espero que não atrapalhe a leitura. Não se esqueçam de deixar opiniões e sugestões sobre a história. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...