1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. They know each other. Ava X Edward

História Vendida - They know each other. Ava X Edward


Escrita por: Sanrotonina

Notas do Autor


Olaaaaa
Desculpem a demora
@bechoney aqui está o capítulo ksksks.

Obrigada a todas vocês que comentaram no capítulo passado ❤️❤️ fiquei feliz 🌸🌸

Hoje é meu aniversário mas quem ganha presente são vocês, viram só como eu sou boazinha? Hehe

Hoje também é aniversário da Ryan Newman que é a atriz que interpreta nossa querida Ava. ❤️❤️❤️

Boa leitura ❤️🌸

Capítulo 30 - They know each other. Ava X Edward


Fanfic / Fanfiction Vendida - They know each other. Ava X Edward



— Onde você estava a noite toda? — Jeremy altera a voz com Justin. 

— Tratando de negócios. — Ele esponde calmo sem demonstrar seu nervosismo.

— E quais negócios são esses, que é mais importante que a sua família? Que a sua vida? — Esbraveja. — Você já se deu conta do que está acontecendo aqui? Edward pode te derrotar e tirar tudo que é nosso. 


Tsc. — Ele se levanta com ódio. — Ele não vai me ganhar, não vai. — Diz determinado. 

— Se você continuar fugindo de seus compromissos e das reuniões, ele pode te ganhar sim. — Afirma. 

— Eu já disse que estava tratando de negócios. — Responde sem paciência. 

— Que negócios, Justin? — Seu pai diz irritado.

— Um negócio, bem curvilíneo, de cabelos pretos e olhos azuis. — Chaz diz entrando no escritório. 

Jeremy se vira para Justin. Era exatamente isso que ele queria, se Ava e Justin estiverem tendo um caso, as chances dela engravidar são de 90%. 


— Ava? — Ele olha para seu filho surpreso. 

Justin trava o maxilar e encara Chaz mortalmente.

— Foram apenas negócios. — Explica. —  Ela foi embora assim que eu assinei o contrato. 

— Agora ela dita as regras e você assina em baixo? — Chaz zomba. 

— Se ela só assinou o contrato, porque ficou ausente a noite toda? — Jeremy cruza os braços. 

— Porque eu não estava a fim de vir essa essas reuniões sem fundamento. Eu acredito no meu potencial, não preciso que vocês fiquem traçando estratégias para mim. — O loiro estava sendo colocado contra a parede. 


— Por que está na defensiva? — Jeremy arquea a sombrancelha. 

— Não transamos ok, é isso que vocês querem saber? Eu e ela não temos nada. — Responde ríspido. 

Jeremy estava desapontado, mas ter Ava perto de Justin já era um começo. 


[...] 


A noite logo veio e com ela a notícia que todos estavam esperando, o dia do tal duelo. 


Todos esperavam Jeremy na sala de jantar. A tensão era nítida, e tudo piorou quando Edward se juntou a mesa com um sorriso no rosto.

— O dia do duelo foi marcado. Vai ser daqui 4 semanas. — Jeremy anuncia sem rodeios. 

Pattie se levanta da mesa com pressa. 

Todos estavam preocupados e tensos, era uma luta até a morte.













[...]


No quarto de Justin Melissa procurava uma roupa com ajuda de Taylor. A mesma iria sair mais uma vez, só que agora seria acompanhada de Ryan. 

Obviamente ninguém sabia, apenas Taylor sabia o essencial que era "Mamãe vai sair com as amigas" Justin não ligava, afinal ele estava pouco se fodendo para Melissa. 


— Mamãe esse aqui é lindo, a cor é estranha mas tem alguma predinhas brilhante. — Taylor puxa o vestido da gaveta de seu pai. 

Melissa encara o vestido sem entender. Não era dela, junto dele havia um calcinha vermelha. 

Ela se senta na cama e analisa com calma aquele vestido. O cheiro doce amadeirado, ela já sentiu esse cheiro antes. 


— É lindo não é? — Taylor sorri gentilmente.

Como mágica tudo ficou claro na cabeça de Melissa. Na mesma hora ela pega seu celular, e procura pela foto da família, a foto que todos tiraram assim que Ava e sua família chegaram na mansão. 

Era o vestido, o mesmo vestido.

— Desgraçado. — Ela soca a cama. 


Melissa se levanta com fúria. A Hastings não podia aceitar aquilo, não mesmo. Ela leva Taylor até seu quarto e volta para armar seu plano. 


— Vou acabar com seu romancezinho barato, sua piranha. — Murmura ela para o vestido de Ava. 


[...]  


— Deixaram isso pra você. — Christian entrega um envelope com alguma coisa dentro.

— O que é? — A morena questiona sem entender.

— Não sei, bem, eu preciso ir até mais tarde.

Ava estava confusa, geralmente recebia suas contas ou cartas pelo e-mail. 

Ela abre o envelope e vê a quantia absurda de dinheiro. Sua mente estava em total confusão. 

Havia um bilhete

Isso foi pela noite de ontem aqui está o seu pagamento. 

Ass: JB

Ava não conseguia acreditar. Ele havia lhe pagado? Justin pagou pelo sexo que fizeram na noite anterior?

Ela se levanta com raiva e abre a porta dando de cara com Melissa. 

— Ah, vejo que já recebeu seu pagamento. — A Hastings sorri olhando para o envelope que Ava tinha em mãos. — A quantia é bem menor em comparação a que você costumava receber, bom, agora que você é uma mulher bem sucedida, Justin achou que você não ia precisar de tanto dinheiro assim, espero que você se contente com isso.— Melissa destila seu veneno sem pudor algum.

Os olhos da morena estavam cheios de lágrimas.

— Você vai chorar? — Melissa finge estar triste. — Isso é pela quantia a menos? Não fique assim, se vocês dormirem mais vezes juntos, vai conseguir uma boa quantia. — Ela ri. 

— Foi você que colocou isso aqui não foi? — Ava pergunta com a voz embargada.

— Era assim que funcionava antes, não era Ava? Vocês transavam e ele pagava você com uma quantia significativa de dinheiro.  Ele nunca te amou, tudo que ele tinha era um tesão em seu corpo jovem, ele só te usou e brincou até se cansar. — Ela cospe as palavras. — E você ainda teve a cara de pau de dizer que não era uma vadia, que estava com Justin por "amor". — Ela ri. — Só um idiota para acreditar em você.


— Você não sabe nada sobre mim, não tem idéia de nada. — Ava engole o choro. — Eu não preciso de dinheiro Melissa, não sou que nem você que está presa em um casamento ruim e tudo isso por dinheiro. — Ava ri. — Você é casada com um homen que odeia com um homem que te trai, você sai esfregando na cara de todos sua família "perfeita" mas todos sabem que Justin mal toca em você, que na maioria das vezes você vai dormir sozinha. — Melissa estava de maxilar travado.  — Eu sei  que Taylor é uma bastarda e que você mente para o Justin dizendo que ela é sua filha. — Melissa arregala os olhos. 

— Você...

— Sai da minha frente. — A morena ordena. — Se você voltar a dirigir a palavra a mim, eu conto ao Justin sobre Taylor e eu garanto que ele vai acreditar em mim. 

 

Melissa encarava Ava com medo. A Hastings sai dali imediatamente. 

Ava sabia sobre Taylor, antes era só suposição aquela criança não se parecia nada com Justin e nem com a própria Melissa. 

Depois veio a descoberta. 

Por um breve segundo Ava escutou uma conversa de Jeremy e Pattie na qual dizia que Taylor não era filha de Justin. 

Por algum motivo que Ava não sabia, era o porque de Jeremy esconder esse fato. A morena não teve a chance de escutar toda a conversa já que alguém se aproximava e ela precisou se afastar da porta. 

— Seu cretino filho da puta. — Ela olha para o envelope com raiva. 

Ava vai marchando até o quarto de Justin. 

Bastou três batidas para que ele abrisse a porta com cara de poucos amigos. 


— Seu cretino filho da puta. — Ela joga o dinheiro em seu rosto. — Como pode me pagar pela noite de ontem? — Ava mal conseguia pronunciar suas palavras. — Eu te odeio, odeio. — Ela o socava. 

— O que ? — Ele a olha sem entender. — Ava calma. 

— CALMA? — Ela berra irritada. — Como pode me pedir calma logo depois de mandar sua mulherzinha suja me pagar pelo sexo de ontem a noite? 

— Do que você tá falando? — Justin junta as sombrancelhas sem entender.

— Ah você não sabe? — Diz cansada. — Melissa deixou seu pagamento no meu quarto, "Isso foi pela noite de ontem, aqui está seu pagamento". — Ela lê o bilhete. — Eu não preciso do seu dinheiro sujo, eu nunca precisei. Naquele tempo eu só queria comprar minha liberdade, pra ficar longe de você. — Ela cospe as palavras. — Você queria que eu me entregasse, queria aumentar seu ego transando comigo e perceber que eu ainda sou dependente de você. Era só isso não era? Então já teve o que, queria não chegue perto de mim outra vez. — Ava estava prestes a sair quando Justin a segura.

— Eu não fiz isso, não dei esse dinheiro a Melissa. — Ele segura seu rosto com as mãos. — Não fiz, Ava. — Umidece os lábios. Ele fazia isso sempre que estava nervoso e Ava sabia, tanto que sua relutância para sair dos braços de Justin se foi. 

— E-eu... 

— Eu não fiz isso, mas garanto a você que não vai ficar assim ok? — Ele beija sua testa deixando Ava perplexa, Justin costuma beijar somente a testa de sua mãe Pattie. 

— Não importa. — Ela o empurra. — Melissa não disse nenhuma mentira, você só queria meu corpo. — Ela sai deixando Justin furioso para trás. 


Bieber teria uma conversa com Melissa e não seria uma conversa amigável. 


[...]


— Garoto você só precisa pedalar naquela direção, eu estou aqui, não vou te deixar cair. — Edward dizia para Harry.

Ava não gostava nada, nada de Edward próximo de seu filho, ela sabia que aquele homem era perigoso.

Harry ganhou uma bicicleta do Nolan, por incrível que pareça o Bieber gostava do pequeno Harry. De tanto ele implorar Ava o trouxe até o jardim para práticar. 

O problema é que o pequeno estava com medo, Edward vendo a situação decidiu ajudá-lo. 

— Eu vou conseguir. — Ele afirma.

— Isso aí, agora vai.

O loiro acompanhava ao lado da bicicleta o pequeno e sorridente Harry que conduzia bem sua bike. 

— Muito bem garoto. — Edward elogia. — Você aprende rápido, só precisa saber como frear a bicicleta sozinho. 

Harry acente prestando atenção em cada palavra que Edward dizia. 

[...]

Ao longe Justin observava a felicidade de Ava ao ver seu filho conseguir andar de bicicleta. Ao lado deles estava Edward, ele se divertia ajudando. 

Eles pareciam uma família ...

Bieber trava as mãos em punho. 

Um ódio desenfreado passou a tomar conta dele. Justin não conseguia explicar. Harry era seu aluno, e Ava era sua... Era sua e pronto. Edward estava brincando com fogo. Primeiro ele estava cheio de papinho com Ava e agora ele age como se conhecesse Harry?

Bieber não se controla e vai até lá.


— Ei garoto, venha aqui.— Harry sorri feliz ao ver Justin parado em sua frente.

O garotinho pede licença a Edward e corre em direção a Justin, sem se conter o pequeno abraça o corpo do loiro fazendo o coração de Bieber acelerar de uma forma estranha.

— Desculpe senhor, eu esqueci que não podia abraçar. — Ele abaixa a cabeça.

— Tá tudo bem. — Bieber ri bagunçando os cabelos pretos de Harry. — Vamos dar uma volta ok, diga tchau ao Edward. 

— Tchau Tio. — O pequeno acena sorrindo. 

— Tchau garoto, volte mais tarde pra práticar. — Harry acente. 

[...]

Ava franze o cenho ao ver Justin levando Harry.

— Aonde você está levando meu filho? — Ela cruza os braços.

— É um passeio pessoal de homem pra homem, sinto muito mas você não pode ir. — Justin finge está triste.

— Se meu filho voltar com qualquer arranhão, você é um homem morto. — ameaça.

— Enquanto ele estiver comigo nada de ruim vai acontecer, agora volta lá para o seu amiguinho ele parecia bem interessado em você hoje de manhã. — Bieber diz dando as costas.


A morena nada diz, apenas se afasta. 


— Ele é ciumento. — O loiro ri. — Já sei onde ataca-lo da próxima vez. 

— Não deveria mexer com ele, Edward. Ele não é como os seus capachos que faz tudo o que você quer. — Ava o alerta. — Justin é perigoso, mais perigoso do que você pensa. 

— Você o conhece muito bem não é? Já foi até "namorada" dele. — Ele soa zombeteiro. — Eu sei tudo sobre o meu irmãozinho, sei que nenhuma mulher nunca foi digna do seu "amor ou antenção". — Ele debocha.— Mas com você foi diferente não é? Pra você ele deu tudo, tudo que tinha e não foi só em bens materiais... Você foi vendida ao cara certo, deveria me agradecer. 

— Agradecer? — Ela ri. — Você ferrou com a minha vida, fez o Ícaro me colocar como garantia das dividas, assinou os papéis como testemunha, ficou com meu apartamento. — Ava trava as mãos em punho. — Eu dei sorte do Justin ter me comprado, ele me fez muito mal mas não era um estuprador como aqueles velhos para quem vocês iriam me vender. 

— Você era minha moeda de troca, foi muito útil aos meus negócios e de qualquer forma você saiu ganhando, olhe só para você, é dona da segunda empresa multimilionária do país, anda com as socialites, só a elite do Canadá, vive uma vida de rainha na qual jamais achou que teria. Se não fosse eu, nada disso teria acontecido, de nada Ava. — Ele ri. — Por falar em passado, Ícaro está a sua procura.  

Ava solta um riso incrédulo.

— Ele é bastante vingativo e não perdôo o que você o fez passar, tome cuidado, eu e ele ainda somos sócios. — Alerta. 

— Fique longe de mim e do meu filho também, eu não esqueci da ameaça que você me fez. — Ela diz antes de se afastar dele. 


Spoilers do próximo capítulo



— Ava você está bem querida? Está pálida. 

— Sim eu estou, foi só tontura. 

Ava olhava fixamente para a taça de vinho na sua frente, a morena tinha certeza de que Melissa deu alguma coisa para ela. 


>>>


— Quem Inferno, o que eu preciso fazer, o que mais eu preciso fazer pra mostrar pra você que eu me importo que eu...

— Você mal consegue dizer. — Ela ri em meio às lágrimas. 

— Eu tô cansado de provar que eu me importo, cansado de mostrar que você é importante pra mim. Chegou a sua vez de provar que me ama, prova Ava, me mostre se você sente tudo isso que diz. 

...


— Não Christian, Edward vai mata-lo por minha culpa, essa é a minha provação, eu tenho que fazer alguma coisa. — Ava diz desesperada enquanto chorava. 

Ela corre em direção a arena cometendo alí seu maior erro.


[...]


— Perdemos tudo, Justin foi desclassificado. Edward está no comando. 


Todos estremecem, a família Bieber estava sob nova direção. 


[...]


— E-eu preciso dizer a ele sobre o Harry, eu estraguei tudo e agora tenho que concertar. — Ela chora. 





Notas Finais


EITAAAAAAA
Dona Ava tá encrencada viu.
Simm ela e Edward se conhecem, ela bancou a sonsa no início mas sempre soube quem ele era ksksksk.

Muitas revelações no próximo capítulo hahaha.

Obrigada por ler até aqui ❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...