1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e azul >
  3. Sangue.

História Vermelho e azul - Sangue.


Escrita por: TsumikiBlack

Capítulo 4 - Sangue.


"O quinto..." Falou rindo mas o riso logo se tranformou em tosse. "Você é um Nikiforov..."

"Não me disse seu nome ainda..." Victor falou de pé, calmo. Abrindo completamente a guarda. Poderia ser morto a qualquer momento, e tanto ele quanto o Vampiro sabiam daquilo.

O de olhos vermelhos se recompôs, colocou os cabelos para trás, ajeitando-os e estendeu a mão se forma delicada, com a palma virada para baixo, como uma dama.

"Katsuki Yuri, o Puro dos Nikiforov" Falou com um olhar superior vendo Victor segurar-lhe a mão calmamente beijando-a com uma curta reverência.

Victor não imaginava como um simples toque de mãos podia fazê-lo sentir tudo que sentiu. Era uma sensação nova de nostalgia... alguns flashs de risos e a sensação de vento e sol em sua pele.

Yuri notou a mudança na expressão do outro, acabando com o toque. 

"Victor... sendo um Nikiforov você sabe que me serve, não é?" Falou ainda com um ar de soberano. 

"Sei o que tenho que fazer... E a julgar por sua aparecia parece estar bastante... Necessitado". Falou sorrindo, um sorriso curto entrando no jogo. O sorriso fez o vampiro travar um pouco... aquele maldito sorriso. Corou levemente, não sendo perceptível, mas Yuri sabia o que sentia. 

"Se você não for mesmo um Nikiforov estará morto." Disse sério. 

"Ambos temos certeza que eu sou." 

"Então não terei piedade".

Yuri puxou o pulso esquerdo do maior, mas depois de pensar por um milésimo de segundo soltou e pegou o direito. Ambos sabiam que havia um ritual ali. Ambos sabiam o que significava aquilo...

A respiração em cima de seu pulso, o calor úmido, a dor de ter a pele tão fina sendo rasgada, a pulsão que sentia. Era um fetiche doentio que fazia-o arrepiar. Uma dor que parecia completar o que faltava em si... Que masoquista era ele. Sentir prazer com uma criatura arrancando seu sangue fazendo questão que aquilo demorasse. Começou a ficar mais frio que estava antes, sentia suas mãos soarem, o coração batia pouco a pouco mais forte...

Olhava para a criatura que mantinha seu olhar para ele, vendo sua expressão de... deleite. 

Realmente Yuri tinha um Nikiforov a sua frente. Mas era tão confuso... Aquele gosto em sua boca, aquela sensação de satisfação. Se não estivesse tão são de si juraria que aquele era seu Vitya... Ah... Não, Vitya não era seu. Deu um último "gole" vendo que o outro a sua frente já ficava pálido. Limpou um canto da boa com o dorso da mão, acabando por espalhar a sujeira, mas não importava. Olhou Victor prostrando-se de joelhos em sua frente, tinha um sorriso tão idiota no rosto. Yuri apenas se abaixou com ele puxando seu rosto para olha-lo.

"Estou sob seus cuidados. Victor Nikiforov."


Notas Finais


Haaai!
Bom ^^ não preciso nem falar o quanto fique feliz com os comentários e favoritos, não é? Mas vou fazer mesmo assim!!! Obrigada galera! Fico realmente muito contende de saber que estão gostando e querem acompanhar.

Agora as considerações da história: esse cap ficou mais "simples", mas é porque queria transmitir isso. Terão caps bem profundos, detalhados e cheio de vai e vem, enquanto outros serão simples, práticos.

Acho q é isso ^^ oficialmente começada a história! Para q caminho vai? Num sei não hahahah descobriremos juntos!

Até o próximo!!

ALIAIS! No próximo cap postarei junto a música que vai ser a Ost do Yuri! Espero que gostem hahahaha

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...