1. Spirit Fanfics >
  2. Vício

História Vício


Escrita por: Lady_Peverel

Fanfic / Fanfiction Vício
Sinopse:
"Ela o olhou, ao cessar os passos, e as íris predatórias que a fitaram em retorno apenas aumentaram a dose de adrenalina que corria por seu corpo. Mesmo que nunca viesse a pronunciar, ela amava aquilo nele. Amava cada pedaço dele, cada fio negro de seu cabelo, cada toque grosseiramente gentil daquelas mãos ásperas contra seu corpo delicado, simplesmente amava-o inteiramente; da mesma forma como ele profundamente amava a singela forma como ela andava o movimentar suave dos quadris, o balançar dos fios castanhos curtos contra o vento, mesmo aquele olhar vago e profundo o hipnotizavam, mas o que mais o dominava e o puxava para ela eram as inconseqüências que ela cometia isso sem contar na forma única como ela conseguia compreendê-lo como nenhuma outra pessoa era capaz de. Juntos eles eram perfeitos não importando o que estivessem fazendo."


[Kougami x Tsunemori]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 426
Favoritos 89
Comentários 8
Listas de leitura 10
Palavras 683
Concluído Sim
Categorias Psycho-Pass
Tags Kougami, Tsunemori

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
8
426
683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ainoshinya
Único.
Usuário: ainoshinya
Usuário
Lascivo.
A excitação em sua forma genuína é um preludio para o aprendizado sexual constante que Akane passara (provavelmente por toda a sua vida) na companhia de seu coagente, professor e amante.
A inocência é deixada para os mais jovens, titulo que se assemelha a inexperiência, o antônimo de Kougami Shinya. Sendo um aglomerado de células libidinosas e sagazes, o caso condenado por lei toma proporções eternas a seu modo, entretendo os desejos de dois adultos e alimentando um sentimento ocultado propositalmente, mas exposto em cada toque e carícia compartilhado pelos amantes.
Nesse capítulo vemos uma cena que não seria uma novidade caso se tornasse oficial, pois o enredo se adapta inteiramente aos personagens e ao Sistema Sybil. Akane que inconscientemente repudiava um relacionamento pelo seu anormal senso de justiça, entrega-se inteiramente a quem sempre pertenceu, dividindo sua atuação perfeita entre uma experiente inspetora e inexperiente amante. A culpa que eventualmente se alastra pelo seu corpo pelo descumprimento da lei é lambida com luxuria em noites quentes sob o olhar das estrelas e um aroma familiar.
Eu sempre desejei uma cena do tipo no anime, e me sinto lisonjeada por ter compartilhado tamanha perfeição comigo! Obrigada 💖
Postado por QueenColorless
Único.
Usuário: QueenColorless
Usuário
Olhe, não fique decepcionada comigo, mas eu simplesmente não sei o que falar. Essa é a consequência de despertar tanto encanto em mim de uma vez só.
Sua escrita tem um equilíbrio tão perfeito entre a emoção e a descrição que posso afirmar, sem hesitar em nenhum momento, que você é digna de escrever um livro!