1. Spirit Fanfics >
  2. Vida De Magnata

História Vida De Magnata


Escrita por: pohatiabia

Fanfic / Fanfiction Vida De Magnata
Sinopse:
Mais triste do que o fim inesperado, é estar ciente do fim no que ainda nem começou. Mais deprimente do que passar um domingo sozinha, é passar a semana inteira sozinha. Mais amargurante do que não te ter, é ter que aceitar isso. Mais difícil do que te esquecer, é precisar o fazer. Mais inaceitável do que a tua ida, é ter que se acostumar com a tua falta. Mais decepcionante do que te esperar, é saber que não virás. Mais inalcançável do que esse amor, só você. E ter mais eu do que você em tudo, tá doendo sabe. Tá machucando, e machucando bem devagarzinho. Antes você engolisse logo, mais não me mastigasse tanto assim.
A vida muitas vezes é cruel,deprimente e sem luz, mas para os pensadores, os que olham o mundo e o analisam, a vida pode deixar-os intrigados, pois é um constante tempo em mudança, dependendo de decisões, escolhas, em que o crescimento pessoal vem ao tempo que aparece a partir da mudança da vida em que todos mudam, como a lua, fases de dor, angústia, desespero, felicidade, que nos dão o pilar para construirmos nosso lar e significância no mundo... Mas como a mamãe sempre dizia: "Vida deprimente e mórbida, baseada no marasmo e nos pensamentos negativos, geram sentimentos de baixa autoestima e a existência de uma porta fechada diante de Deus: fé."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 974
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
What The Hell
0
16
974

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.