1. Spirit Fanfics >
  2. Viva >
  3. Capítulo Único

História Viva - Capítulo Único


Escrita por: WillowJoy

Notas do Autor


"Apesar de como o mundo decide ver minha vida
Eu ainda teria a chance de nos despedirmos?
De novo e de novo

Se eu decidir queimar em vez de desaparecer
Eu ainda gostaria de ter a chance de nos despedirmos?
De novo e de novo"

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Viva - Capítulo Único

Coloque sua música preferida.

Feche os olhos agora e ouça a letra.

Agora imagine.

Imagine que todo o mundo é seu inimigo.

Você não pediu esses inimigos com certeza, mas eles existem, e você tem que sobreviver, teria que lutar contra eles para se preservar.

Você nem se atreve a imaginar um lugar diferente, um lugar onde amor e paz são o que governam a escuridão do poço, chamado insegurança humana.

E você ousaria imaginar? Por um breve momento, imaginando-se sorrindo de manhã, por um breve momento, assistindo do lado de fora da janela e cheio de tristeza, dizendo "Ah, que dia lindo".

Você não teria, não teria tempo para fazer isso. Neste mundo, nesta guerra, felicidade significa fraqueza, e a fraqueza deve ser evitada para sobreviver.

Agora imagine Ash. Ele nunca se atreveu a se imaginar feliz, ele sempre pensou que o mundo era seu inimigo, e ele cresceu se acostumando.

Mas então Eiji vem. Não apenas como um raio de luz, mas também de esperança. Esperança para o partido. Esperança para os que sofrem. Esperança para os desesperados.

Mas ele também veio como uma fraqueza.

Isso significava felicidade.

Imagine, então, as emoções que jaziam nos olhos de Ash cada vez que ele viu seu Eiji doer e imagine quanto as mãos de Eiji tremiam toda vez que seu amado se machucasse.

No entanto, os consolados, aqueceram um ao outro, deram ao outro um motivo para atravessar esse mundo de inimigos.

Talvez a felicidade realmente signifique fraqueza.

E talvez os dois soubessem, mas, por um breve momento, pensaram em parar o tempo, aproveitar os raios do sol, viver os poucos momentos restantes desse amanhecer vermelho.

E talvez, isso nos dê uma mensagem. Uma mensagem que pode ser interpretada da maneira que desejarmos, mas a mais importante é: VIVER O QUE HÁ PARA VIVER.

Gente, divirtam-se, seja nos raios do sol, seja sob a sombra da lua, seja sozinho, seja junto com alguém em quem você possa confiar, faça-o.

Use seu tempo, faça valer as histórias que você pode contar no futuro, seja triste ou feliz, não negligencie suas memórias, encare-as e vença-as.
 

Viva. Apenas viva.


Notas Finais


Devo admitir que esse anime me quebrou.
Eu realmente queria que eles tivessem a chance de se despedir.

"Se pudermos ser encontrados, podemos nos perder
Através de toda a loucura de se apaixonar
Se estamos realmente perdidos, não quero ser encontrado
Aqui morrendo sozinho

A mancha de vermelho que colore o chão
Pintado com sangue de alguém que você ama
É um sacrifício por algo quebrado
Perdendo o mais puro do que está no seu coração,"

Então, que música vcs botaram para ler?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...