1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo O Sonho

História Vivendo O Sonho


Escrita por: luizadevereaux

Fanfic / Fanfiction Vivendo O Sonho
Sinopse:
Eve sempre foi uma menina que gostava de fazer muitas coisas, mas nenhuma delas era o caminho certo para o famoso "o que dá futuro" na vida.
Ela não se importou com isso e entrou na faculdade de Música e Cinema de Lisboa. Lá, ela fez muitos amigos, com sonhos e objetivos parecidos aos seus, então ela não conseguia entender como aquilo não lhe daria futuro, sendo que ela não era a única que o queria daquela forma.
A faculdade de Eve abrange todas as áreas, nos mínimos detalhes, ou seja, em seu diploma constará: Aluna formada em Música e Cinema, mas ela está literalmente por dentro de cada parte dos dois mundos.
Em seu último ano, Eve e seus melhores amigos formaram um time de produção independente, que traduzindo, significa que eles tem um esquema de trabalho diferenciado e não precisam se fixar em lugar algum. O que gera muito lucro.
Mas de repente, um trabalho de última hora aparece , no fim do ano, perto da apresentação do projeto final, perto da tão sonhada formatura.
Um empresário desesperado, querendo salvar sua banda de um fiasco. O local da apresentação está cheio de problemas, um dos instrumentos pifou, a banda não quer cancelar o show e o público começou a bagunça. Eve e seu time aceitam o trabalho, acreditando ser mais uma aventura, um sucesso pré formatura... Mal sabiam o que lhes aguardam!

#VivendoOSonho ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 231
Favoritos 9
Comentários 6
Listas de leitura 2
Palavras 3.658
Concluído Não
Categorias The Vamps
Personagens Bradley Simpson, Connor Ball, James McVey, Personagens Originais, Tristan Evans
Tags Brad Simpson, Connor Ball, Eve Carson, James Mcvey, The Vamps, Tristan Evans

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sejam Bem Vindos!
1
56
177
 
2
Capítulo 1 - O Dia
2
78
1.001
 
3
Capítulo 2 - A Ligação
1
48
1.017
 
4
Capítulo 3 - Formatura - Parte1
2
38
1.031
 
5
Capítulo 4 - Pós Formatura
0
11
432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.