1. Spirit Fanfics >
  2. Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) >
  3. Você quer brincar de médico? (GaaNejiGaa)

História Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Você quer brincar de médico? (GaaNejiGaa)


Escrita por: Dr_Lua

Capítulo 13 - Você quer brincar de médico? (GaaNejiGaa)


Fanfic / Fanfiction Você ainda é meu (Um conto SasuNaru) - Você quer brincar de médico? (GaaNejiGaa)

Neji parou diante da casa do médico e concluiu que um chefe geral de cirurgia ganhava bem, era um puta casa. Desceu do carro ajeitando a roupa e os cabelos, optou por deixa-los soltos, sabia que pouca gente resistia aos seus cabelos ao vendo.

Devia ter trago flores? Não. Não sabia na verdade.

Tocou a campainha e esperou, Gaara abriu a porta e estava lindo. Usava jeans preto e sapatos no mesmo tom, uma camisa preta e um suéter vermelho, estava tão cheiroso que o Hyuuga sentiu o perfume de onde estava.

- Uau, eu devia ter me empenhado mais. – disse Neji sorrindo, Gaara deu um sorriso de lado.

- Você está bonito, Hyuuga. – disse Gaara – Então o que vamos fazer hoje?

- Vem e descobre. – Neji indicou o carro.

Entraram no carro prata e Neji arrancou, olhou para o lado notando que o médico estava nervoso, era fofo, ele também estava.

- Você não consegue ficar sem saber pra onde está indo não é? – perguntou rindo de Gaara.

- Sou um homem de exatas, senhor Hyuuga. – esclareceu.

- Temos reserva em um bom restaurante as nove, mas antes vamos a um bar jogar sinuca. – disse Neji e Gaara o olhou.

- E o que te fez pensar que esse era um bom lugar pra me levar? – ele sorriu curioso.

- Você é um homem de exatas, mas me parece querer sair da rotina as vezes. – disse o perolado – E eu gosto de destruir as pessoas na sinuca, porque eu sou incrível.

- Então você tem um ego imenso desse jeito? – brincou Gaara.

Neji riu e continuou olhando pra estrada. O bar que escolheu era amigável, poucas pessoas estavam separadas nas mesas, sofás e balcões, subiram até uma das mesas de sinuca e compraram uma hora do tempo de uso.

- Vão beber o que, anjos? – perguntou uma garçonete sorridente.

- Eu quero uma cerveja. – disse Neji retirando a jaqueta de couro e olhando para Gaara.

- Duas então. – confirmou Gaara. O Hyuuga pegou um taco e entregou para Gaara e pegou um para si.

- Preciso dizer que na faculdade eu era o campeão de sinuca da minha fraternidade. – informou ajeitando as bolas – Se quiser começar eu deixo.

- Pode ir. – disse Gaara se encostando no balaústre de madeira. Neji deu um meio sorriso e começou, no primeiro lance encaçapou uma bola e olhou convencido para Gaara que revirou os olhos – Então, fala de você. Você também escreve?

- Ah sim, percebi que era bom em fantasiar e decidi ganhar dinheiro com isso. – outra jogada e mais uma bola, deu a volta na mesa – Me ajudou muito quando passei por uns problemas.

- Então você também trabalha pro Uchiha? Também corro o risco de te perder pra ele? – o tom malicioso em sua voz fez Neji sorrir e levantar o olhar.

- Ele não faz meu tipo. – deu os ombros.

- Já olhou pra ele? Por mais que não goste dele particularmente, preciso admitir que um homem como ele faz o tipo de todo mundo. – disse Gaara e Neji gargalhou, inclinou-se sobre a mesa na direção dele.

- O Uchiha realmente é bem gostoso, mas é frio e seco com quem não seja o Naruto. Eu dispenso. – piscou – Prefiro médicos sérios e muito quentes.

Neji errou e indicou que era a vez de Gaara, como o médico analítico que era, Gaara estudou a mesa inteira.

- De onde você é, Gaara? Você não é daqui, certo? – Neji apoiou-se no taco.

- E o que te faz pensar nisso? – indagou o ruivo, a garçonete trouxe as duas canecas grandes de cerveja e entregou a eles – Obrigado.

- Você não tem... a malícia nova-iorquina. – explicou e o mais velho riu. Gaara finalmente jogou e na mesma jogada encaçapou três bolas, o queixo de Neji caiu – Talvez tenha.

- Ciência, meu caro. – Gaara virou-se para ele – Na verdade, eu sou texano.

- Texano? Estou falando com um cawboy? – Neji arregalou os olhos.

- Eu vim fazer faculdade aqui e acabei ficando. – esclareceu – Eu conheci minha esposa aqui, me separei aqui também.

- Estou falando com um bissexual? – pareceu surpreender-se, Gaara encaçapou mais uma bola e antes de se levantar olhou para Neji de um jeito que o Hyuuga julgou sensual.

- Algum problema? – sua voz soou grossa.

- Ah, não. – respondeu Neji – De jeito nenhum, você fica ainda mais interessante.

- E você, sempre soube o que gostava? – perguntou o médico errando, propositalmente para que Neji jogasse.

- Quando eu estava confuso, eu fiquei com algumas meninas. – o perolado deu os ombros – Mas meu coração e minha virilha nunca se importaram o suficiente com elas.

Gaara gargalhou alto, era um bom som de se ouvir.

...

A conversa com Gaara era boa, fluía naturalmente e sem forçar a barra, ele era sério, mas tinha algumas piadas de cunho intelectual que Neji entendia, ele ria das piadas imbecis de Neji como se nunca as tivesse ouvido, era bom estar com ele.

Chegaram ao restaurante e pediram o que quiseram, o ruivo escolheu o vinho e o fez muito bem, continuavam a conversar, Neji queria cada vez mais saber dele e pelo jeito era reciproco.

- Você tem família? – perguntou o Sabaku.

- Eu tenho meu pai e duas primas. – informou Neji – Não sou muito ligado em família, mas falo bastante com o meu velho. E você? É ligado a sua família?

- Eu cresci numa casa bem cheia, meus pais e dois irmãos mais velhos. – Gaara sorriu – Eu era o escravo deles, mas os amo. Não nos falamos há um tempo.

- Não é como se você tivesse muito tempo, não é ruivo? – apoiou o queixo na mão.

- Então não desperdice meu tempo. – alfinetou fazendo o rir.

- Há quanto tempo você está solteiro, Gaara? – quis saber Neji.

- Três anos. – o ruivo tomou um gole de vinho – E você?

- Cinco anos. – disse e Gaara espantou-se minimamente.

- E por quê? – perguntou o ruivo.

- Eu não sirvo pra namorar, doutor, eu não sei mais com fazer isso e não sou bom com compromissos. – disse Neji – O que não significa que eu não saiba me divertir.

- Eu tenho certeza de que sabe. – o sorriso de Gaara foi malicioso.

Eles começaram a comer, trocavam olhares sugestivos, Neji queria beijá-lo e pelo olhar esverdeado do mais velho, era reciproco.

- Quando descobriu que era relativo? – perguntou Neji e Gaara limpou a boca em um guardanapo.

- Por que acha que sou um relativo? – quis saber, divertido.

- Talvez sua bunda seja bonita demais pra ser inútil. – brincou e Gaara riu bebendo um pouco de vinho.

- Eu descobri que gosto de sentir prazer, seja como for. – disse por fim – E você? Creio que também seja um.

- Minha bunda é bonita demais pra ser inútil. – respondeu Neji e Gaara riu.

- Isso eu já notei. – contou.

- Secando minha bunda, doutor? – Neji fingiu-se de ofendido – Não sei se fico ofendido ou animado.

Gaara limitou-se a sorrir.

∞∞∞

Há tempos Gaara não se divertia tanto, voltaram para a casa do ruivo e desceram do carro, Neji deu a volta no próprio veículo para aproximar-se do médico.

- Obrigado pela noite. – disse Gaara o olhando nos olhos.

- Eu adorei. – ele sorriu. O curto minuto de silêncio incomodou Gaara, mas ele se permitiu percorrer os olhos pelos detalhes do outro, Neji era um homem lindo, gostava dos olhos dele, mas aqueles cabelos o estavam instigando a noite inteira – Qual o problema?

- Eu posso tocar seus cabelos? – quis saber sentindo-se corar, constrangedor para um homem de 32 anos, Neji deu um sorriso bonito e o olhou nos olhos, tinham praticamente o mesmo tamanho, Neji era um ou dois centímetros mais alto – É que ele são bonitos e eu quis tocá-los a noite inteira.

- Claro, ruivo, pode fazer o que quiser comigo. – Neji maneou a cabeça para frente deixando os cabelos escorrerem pelo ombro, Gaara tomou coragem e levou a mão até eles, eram macios como imaginou que seriam – E então, são como imaginou?

- Macios. – Gaara sorriu afastando a mão, seus olhares se encontraram.

- Gaara, eu quero muito te beijar. – disse Neji em tom baixo – Eu também quis fazer isso a noite inteira. Eu posso?

- Você deve. – disse Gaara.

Deixou que Neji o beijasse, deixou que ele controlasse e adorou a sensação, os lábios do Hyuuga eram mais macios que os cabelos, ele sabia exatamente o que estava fazendo quando pousou uma mão na nuca de Gaara e a outra em sua cintura, colou seus corpos aprofundando o beijo. Suas línguas se encontraram e engancharam-se deliciosamente, Gaara não conteve o gemido que foi abafado pela boca do outro.

O ar faltou para ambos, mas Neji desceu os lábios para o pescoço do médico, Gaara não se conteve e prensou Neji contra o carro prata e agarrou sua jaqueta. As mãos do escritor eram firmes em sua cintura, puxando-o contra si, roçando seus quadris, criando um atrito gostoso enquanto chupava a pele do pescoço de Gaara.

O médico se afastou mantendo Neji afastado de si, estava ofegante e excitado, mas precisava parar.

- Preciso parar. – murmurou.

- Por quê? – o maior quis saber.

- Não vamos foder no primeiro encontro. – Gaara o soltou e passou a mão pelos cabelos – Talvez no segundo.

- O que vai fazer amanhã? – quis saber e Gaara riu alto.

- Boa noite, Neji. – o ruivo lhe virou as costas e entrou em casa. Ouviu Neji rir antes de entrar em seu caro e ir embora.

...

Gaara particularmente gostava de seu trabalho, por mais que fosse quase impossível entrar em uma sala de cirurgia ele ajudava nos diagnósticos, coordenava a equipe médica e ainda cuidava de todo o hospital, ele adorava isso mesmo sendo cansativo. Pegou sua bandeja com o almoço e se sentou em uma das mesas cercadas por sofás, já fazia dois dias que ele tinha saído com Neji, tinham trocado algumas mensagens com duplo sentido e se falado no telefone poucas vezes, Gaara sentia-se estranho.

- Terra para Gaara. – Sakura se sentou diante dele com uma salada verde e um suco de laranja, o Sabaku sorriu para ela – Você está bem?

- Sim. – disse ele mordendo seu sanduiche – Embora eu deteste sardinha! Por que eu peguei sardinha?

- Será porque sua cabeça está em certo perolado? – ela maliciou e Gaara sorriu constrangido – Ah vamos! Neji fez silêncio total, eu preciso saber como foi!

- Talvez ele não tenha te contado porque não gostou de sair comigo. – Gaara sugeriu mordendo seu sanduiche mais uma vez.

- Acho muito improvável, conheço aquela peste há uma década inteiríssima e sei quando ele está interessado! – ela enfiou algumas folhas na boca, mastigou devagar enquanto Gaara considerava – E eu quero saber como foi o encontro pra você.

- Eu me diverti muito, Neji é engraçado sem ser mau, além de muito bonito e inteligente, mas... – Gaara pousou o sanduiche sobre o prato – Ele não quer se envolver com ninguém, ele não namora, não se envolve, ele só quer sexo casual e descomplicado.

- Gaara, você é muito sério, talvez seja exatamente isso o que você precisa. Por que não tenta? – a Haruno indagou – Se não gostar, vai cada um pro seu lado.

Gaara suspirou.

Terminou de almoçar e voltou ao seus afazeres. Chegou em casa perto das 18h e se jogou no sofá com uma cerveja na mão, ele merecia e precisava pensar. E se Sakura estivesse certa? Ele nunca transou por transar, sempre pensou em ter algum tipo de relacionamento com as pessoas que pousavam em sua cama, talvez fosse a hora de tentar, e por Deus, Neji era uma ótima oportunidade.

Pegou seu celular.

Para: Neji

Oi, perolado.

Estou tranquilo em casa, quer sair pra fazer alguma coisa hoje?

Era um homem de exatas, metódico e regrado, mas estava ansioso como um adolescente semi-virgem. Tomou mais dois goles da cerveja afundando mais no sofá até que seu celular vibrou.

De: Neji

Oi, doutor, que prazer falar contigo.

Eu adoraria, mas tenho uma ideia melhor! Por que não vem aqui pro meu apartamento? Eu posso cozinhar pra gente e depois tomamos um vinho. O que acha?

Era o bote, Neji se lembrava de que Gaara tinha aberto a possibilidade de transarem no segundo encontro, mas quem queria enganar? Estava indo lá exatamente pra isso, não era? Não ia se fazer de rogado.

Para: Neji

Eu topo, Hyuuga.

Me mande o endereço e eu chego em uma hora.

Terminou sua cerveja pra tomar coragem e foi para o banho, lavou-se mais que o necessário até para entrar em uma cirurgia, era seu jeito de extravasar sua tensão, fez a barba e espalhou sua colônia. Não sabia o que vestir, seu guarda-roupa era em suma vermelho e preto, era um desastre. Escolheu uma cueca vermelho-sangue, uma calça jeans clara e procurou até encontrar uma camisa branca, colocou mocassins marrons e bagunçou os cabelos.

Olhou no espelho e se achou bom para um jantar casual na casa de um "amigo", mas não se parecia com ele. Não pensou muito, perfumou-se e ao olhar no relógio achou que era hora de ir.

Neji morava em um prédio bonito no Brooklyn, era antiquado sem perder o charme e Gaara julgou Vintage. Subiu no elevador charmoso até o terceiro andar que era o do escritor, andou um pouco e encontrou a porta indicada, não demorou para que Neji abrisse. Estava despojado em sua casa, calça moletom cinza, regata branca e moletom também cinza, Gaara podia julgar a vestimenta como se o outro não estivesse interessado em parecer sexy, mas se esse fosse o objetivo ele tinha falhado.

Estava delicioso naquela calça justa assim como a regata, o cabelo em um coque alto bagunçado e aqueles olhos ajudavam muito nos pensamentos nada puros de Gaara.

- Atrasado. – brincou cruzando os braços. Gaara mostrou a garrafa de vinho que trouxe de casa.

- Demorei pra escolher o vinho perfeito. – disse o médico, Neji sorriu.

- Entra. – deu espaço – Bem-vindo ao meu mundo.

Era o charme em forma de apartamento, talvez Gaara não decorasse a própria casa daquela forma, mas combinava tanto com Neji que chegava a ser engraçado, uma decoração maximalista sem poluir visualmente, cheiro de incenso doce, uma atmosfera acolhedora.

- Não é como o palacete onde você vive, mas é o que eu tenho. – disse o Hyuuga fechando a porta.

- Eu gostei, é como você. – Gaara virou-se para olhar – Simples e intenso.

- Só um homem muito letrado pra me ler tão bem. – disse o mais novo – Vem, gatinho, vamos pra cozinha.

A cozinha era igualmente harmônica, logo Neji voltou para o fogão e Gaara se sentou junto ao balcão.

- Eu gostei desse incenso. – comentou querendo quebrar o silêncio.

- Ah, é Sândalo. – disse Neji (Magnus aprova!) – Meu predileto, me acalma.

- É bom... – suspirou.

- Como foi o trabalho hoje? Muita vida salva? – desligou o fogo.

- Sempre. – foi simplista – Mas foi cansativo.

- Sabe, eu faço uma ótima massagem. – piscou maliciosamente e Gaara riu – Gosta de Massa, doutor? Eu me empenhei bastante nessa e tudo pra você.

- Acho que vou ter que te compensar bem. – disse o médico. Neji sorriu, Garra retribuiu.

∞∞∞

Neji estava pronto para convidar Gaara para o jantar quando recebeu sua mensagem, adorou saber que o médico estava interessado tanto quanto ele, empenhou-se bem na massa simples e o vinho combinou muito bem.

- Então além de escritor é cozinheiro? – Gaara sorriu, Neji decidiu que gostava do sorriso dele.

- Eu moro sozinho desde muito cedo. – explicou – Só coisas simples, mas me viro bem.

Continuaram a comer e depois Gaara fez questão de ajudá-lo a retirar a mesa, depois de tudo na pia ele fez menção de que ia lavar a louça, Neji segurou sua mão o impedindo.

- Nem pense nisso. – disse ficando de frente para o médico – É meu convidado.

- Eu quero ajudar. – Gaara acariciou o queixo de Neji.

- Eu prefiro que use mantenha essa lindas e firmes mãos de cirurgião em mim. – provocou sem pensar duas vezes, achou que Gaara ficaria constrangido, mas o médico mais uma vez o prensou, mas dessa vez contra a pia, sorriu ansioso sentindo as mãos se Gaara encontrarem as laterais de seu corpo, massageando suas ancas – Desse jeito, ruivo.

- Gosta de me provocar, hm? – os olhos de Gaara faiscaram.

- Eu faço isso quando quero muito alguém. – o Hyuuga envolveu o pescoço de Gaara com os braços – E se você não me beijar logo, vou continuar.

Gaara riu e tomou os lábios de Neji.

O beijo começou lento, mas era lascivo e excitante, Gaara tinha um boca gostosa, Neji estava perigosamente se viciando no sabor agora misturado ao vinho. Deixou o médico explorar toda a sua boca bem como quis, era tão bom que o escritor soltava gemidos entre os movimentos da boca do mais velho. O sério e tímido Gaara passou a ondular o corpo esfregando-se contra o Hyuuga que estava adorando sentir suas ereções roçarem, ótima escolha aquela calça.

O ruivo desceu a boca para o pescoço de Neji, aproveitou para chupar e marcar a pele pálida, deliciava-se com os gemidos que o outro soltava, sentiu as mãos firmes escorregarem até a suas nádegas e as apertarem de forma deliciosa.

- Oh doutor. – Neji gemeu arrastado – Tão saidinho hoje... delicia.

- Devo parar? – Gaara quis saber subindo a boca para a orelha de Neji mordendo e chupando o lóbulo. Neji escorregou a mão até o meio das pernas de Gaara apertando a ereção emergente, o médico rosnou.

- Não mesmo. – disse Neji – Eu estou salivando nisso aqui, Gaara, deve ter um gosto incrível!

Gaara subiu a mão entrelaçando-a no cabelo de Neji, puxou levemente fazendo o mais novo lançar a cabeça para trás, voltou a morder seu pescoço até subir para seus lábios, mordeu-os suavemente.

- Prova. – murmurou arrancando um gemido satisfeito de Neji. Sem pudores desnecessário Neji se ajoelhou abrindo a calça jeans de Gaara, desceu-a minimamente junto com a cueca apenas para liberar o membro rosado pulsante e rijo, sorriu ao ver os ralos pelos pubianos de Gaara.

- Ruivo natural? Sexy! – começou uma masturbação lenta, deslizou a língua sensualmente pela glande úmida, sentiu o corpo de Gaara responder, mas o ruivo continuava em sua pose séria, Neji decidiu que iria enlouquece-lo, lambeu a extensão até os testículos pálidos e os chupou lentamente, colocou-os na boca brincando deliciosamente.

- Não me tortura. – rosnou entre os dentes e Neji sorriu, Gaara tinha um belo brinquedo, o Hyuuga ia brincar muito com ele. Finalmente engoliu até onde pôde, a ponta do nariz roçou os pelinhos vermelhos, ouviu Gaara gemer deliciosamente enquanto segurava seus cabelos, o gosto salgado do pré-gozo encheu a boca de Neji que não segurou outro gemido de satisfação, estava adorando mamar Gaara – Porra... que boca!

Havia algo no toque de Gaara que era possessivo e excitante pra caralho, Neji se motivou a continuar chupando, movia a língua fazendo o ruivo revirar os olhos e grunhir, pressionou mais a sucção ele começou a tremer deixando o castanho louco para sentir seu sabor.

- Se não parar agora vou gozar na sua boca. – informou Gaara ofegante e Neji não parou, continuou chupando com ainda mais vontade até sentir jatos quentes e precisos encherem sua boca, engoliu tudo sem desperdiçar uma gota, Gaara era delicioso em todos os sentidos – Quer me enlouquecer?

Neji guardou o membro na cueca e voltou a se colocar de pé, agarrou a camisa de Gaara o puxando para um beijo e dividindo o gosto com ele.

- Eu geralmente não sou o passivo na primeira transa com alguém, mas estou louco pra te ter dentro de mim, Gaara. – Neji murmurou.

- Vai ser um prazer, perolado. – Gaara apertou a bunda de Neji com força – Quarto. Agora.

Neji puxou Gaara pela mão pelo seu apartamento até o quarto igualmente aconchegante, fechou a porta assim que entraram e logo foi imprensado contra a porta, Garra arrancou seu moletom e sua regata enquanto pisava nos próprios sapatos. Puxou-o até a cama o jogando nela.

Continuou de pé desabotoando a camisa lentamente, Neji sabia que ele estava brincando e adorou o olhar lascivo que recebia dele, retirou a regata branca também, deu um sorrisinho ao tirar a calça ficando apenas com a boxer branca molhada de excitação.

Gaara também tirou a calça ficando com a peça vermelha, engatinhou sobre o corpo de Neji dando beijos pelas coxas, abdômen até chegar até o mamilo rosado, tomou-o na boca chupando e mordendo com força, Neji gemeu.

- Você é bem gostoso, Neji. – murmurou Gaara trocando de mamilo, o Hyuuga gemeu mais um pouco – Eu adorei seu gemido, pode gemer mais pra mim?

- Me chupa gostoso e eu grito seu nome. – provocou Neji. Gaara riu corando minimamente, mas voltou a descer, aqueles chupões permaneceriam em sua pele por dias, mas ele não se importava, estava ansioso. O ruivo mordeu sua ereção ainda sob a cueca, prendeu o gemido para provocá-lo, queria sentir a boca dele em seu pau, ele devia ter lábios macios. Assistiu enquanto o médico retirava a última peça de roupa de seu corpo, sem rodeios abocanhou todo o membro de Neji sentindo-o tocar sua garganta – A-Ahn, Gaara...

A cavidade quente e molhada massageava seu pau enquanto a língua brincava com o falo dentro da boca, separou mais as pernas lhe dando espaço para que o outro trabalhasse, devia ter saído com muitos homens na vida mesmo sendo bissexual, chupava como um profissional, era incrível, era delicioso.

- Chupa mais forte, chupa. – murmurou fechando os olhos, precisava daquela boca o chupando desde a hora que o viu na festa de Sakura, rosnou ao senti-lo se afastar e abriu os olhos.

- Lubrificante? – indagou.

- Primeira gaveta do criado-mudo. – sua voz falhou. O ruivo de esticou para pegar, aproveitou para pegar uma das camisinhas e riu ao ver que era de sabor – Gosto de me divertir.

Gaara despejou lubrificante em dois dedos e começou a massagear a entrada de Neji que fechou os olhos aproveitando o carinho, mas não conteve o grito de prazer quando os dígitos o adentraram de uma vez, não teve tempo de sentir nenhum incomodo logo o médico voltou a chupar Neji lentamente.

O Hyuuga jurou que levaria o médico à loucura, mas estava dominado, nunca era assim em uma foda casual, ele sempre dominava o parceiro e não o contrário, os dedos moviam-se dentro dele o dilatando para receber aquele imenso mastro envolto em pelos ruivos, o dono do mastro o mamava deliciosamente, nunca forte demais, ele queria tortura-lo.

- Gaara! – soltou sentindo o terceiro dedo o invadir – Me faz gozar, porra!

- Está pronto pra vir? – a voz rouca do Sabaku preencheu o quarto fazendo Neji tremer e gemer no mesmo momento em que os dedos encontraram sua próstata – Eu quero sua porra na minha boca, Neji, pode me ajudar com isso, hm?

Onde estava o médico sério e fofo de uma hora atrás? Estava reclamando? Não! Deliciou-se com esse lado depravado e sujo do doce Gaara e deixou-se vir quando ele voltou a lhe chupar. Há meses não dava uma boa gozada e o ruivo soube muito bem como leva-lo, ficou alguns segundos em um estado delicioso de pós-orgasmo, mas choramingou quando sentiu Gaara afastar os dedos.

Gaara retirou a cueca que guardava seu membro duro outra vez, sensualmente rasgou a embalagem da camisinha e a pegou, começou a desenrolar o látex vermelho por sua ereção gotejante sem tirar os olhos de Neji, porra, ele era tão sensual! Neji o queria de todas as maneiras, queria vê-lo de novo e isso não era comum.

Sentiu o mais velho se deitar sobre seu corpo, adorou sentir o peso dele e entregou-se aos seus beijos libidinosos e instigantes, sentiu o membro começar a despertar, se é que adormeceu algum minuto.

Logo a boca de Gaara passou a maltratar seu pescoço, seus lábios alcançaram sua orelha, sua língua adentrou-a e voltou para lambê-la.

- Você quer brincar de médico, Neji? – murmurou mordendo o lóbulo já avermelhado, Neji precisou sorrir e trazer o rosto do médico.

- Oh doutor Sabaku, estou febril, não me sinto bem. – fingiu deslizando as mãos pelas costas largas de Gaara.

- Tadinho. – Gaara riu puxando uma coxa de Neji pra cima lhe dando livre acesso.

- Eu preciso que me foda. – instigou Neji lambendo o lábio inferior de Gaara.

- Então é melhor começarmos seu tratamento, senhor Hyuuga. – o mais velho sorriu e começou a penetrar Neji lentamente.

O Hyuuga precisou arquear as costas e abrir a boca em um grito mudo jogando a cabeça para trás, a língua ágil de Gaara trabalhava em sua garganta enquanto ele entrava centímetro por centímetro.

- Você é tão grosso, doutor... – murmurou manhoso e voltando a olhar Gaara.

- Os tratamentos as vezes são dolorosos, senhor Hyuuga. – Gaara o beijou de novo e continuou parado até que o mais novo se acostumasse com a invasão, começou a se mover lentamente, era doloroso, Neji não era o passivo há pelo menos um ano e meio, mas havia uma pontada de prazer.

- Tão quente... – murmurou Gaara mordendo a boca de Neji que afundou em um beijo quente para esquecer a dor. Logo só havia prazer, ele gemia sem pudor nenhum na boca do médico, Gaara sabia como foder alguém – Porra!

- Ai, Gaara! Ai mesmo! – Neji gritou ao ter a próstata atingida, entendo o recado o Sabaku passou a golpear aquele ponto varias vezes seguidas – Caralho, fode mais!

E ele fodeu até os miolos, forte e fundo desconcertando Neji completamente, certamente estaria dolorido no dia seguinte, mas naquele momento só queria que Sakura fosse mais rápido.

Se beijavam por necessidade e só paravam quando precisavam gemer, Gaara gemia muito e isso enchia o mais novo de vaidade, judiava se suas costas com as unhas curtas, estava chegando ao seu milite.

Sentiu Gaara sentar-se e o puxar para seu colo, Neji sentou-se e gemeu manhoso ao ser empalado no pau do mais velho, cravou as unhas curtas no ombro de Gaara e escondeu o rosto na curva de seu cabelo.

- Vamos, perolado, rebola gostoso. – ele ordenou. Maldito, tão autoritário e tão sexy. Neji encostou suas testas choramingando quando o ruivo agarrou seu membro e começou a bombeá-lo no mesmo ritmo – Eu.. s-sei que quer gozar, Neji, vem pra mim.

Como mágica Neji foi, gozou pela segunda vez sujando seus abdomens, sentiu o calor crescer dentro dele e soube que Gaara tinha gozado ao mesmo tempo. Ele era lindo gozando.

Entregaram-se a um beijo carinhoso até demais pro normal, Gaara deixo o interior de Neji o deitando na cama com cuidado e delicadeza, retirou o preservativo e o amarrou jogando-o no lixo ao lado da cama. Virou-se sorrindo para o Hyuuga.

∞∞∞

De uma coisa Gaara sabia, estar com Neji era agradável e incrivelmente gostoso, não queria saber da hora, a atmosfera pós-sexo estava deliciosa e Neji não parecia se incomodar com sua presença. Nenhum dos dois se incomodava com a nudez, Gaara estava de bruços com a cabeça deitada sobre o braço, o perolado estava de barriga pra cima com uma perna dobrada, tinha as mãos juntas, brincavam com os dedos apenas pelo prazer de se tocarem.

- Eu não sei se é babaca perguntar isso, mas... Bissexuais tem preferência? – Neji quis saber – Você sabe, entre homem e mulher.

- Nem todo bi é igual, existe o 70x30 e o 50x50, o primeiro tem preferência por um gênero especifico, o segundo não. – Gaara explicou com doçura.

- E você é... ? – parecia curioso, arrancou um sorriso do mais velho.

- Sou um 50x50. – contou – Eu só me atraio por pessoas e não por genitálias.

- Isso é tão surreal pra mim, tão pra frente. – Neji virou de lado – É sexy.

- Nunca tinha ficado com um bissexual? – indagou o ruivo. Neji deslizava as pontas dos dedos pelas costas do médico o arrepiando, ia até a curva das nádegas de Gaara e voltava.

- Não tenho como saber se aqueles carinhas que já fiquei em uma noite de balada eram bissexuais, apenas fodi com eles. – explicou – Você é o primeiro assumido, estou gostando disso.

- Fico feliz por isso, porque você é gostoso demais. – Gaara riu e o outro também.

- Eu tinha razão. – o Hyuuga vangloriou-se – Você tem uma bunda muito linda... – a mão perdeu a vergonha e pousou sobre uma nádega do ruivo, Neji a apertou com força o fazendo grunhir baixinho – É gostosa.

- Não tem como saber só pegando. – provocou Gaara adorando o sorriso lascivo nos lábios de Neji – Não quer provar, Neji? Não quer me foder gostoso?

- Você fica bem sexy falando sacanagem, doutor Sabaku. – Neji acertou uma palmada na bunda de Gaara – Mas não condiz com essa sua carinha de anjo. Que mocinho sujo temos aqui...

- Sujo? Só se for com sua porra seca no meu abdômen. – brincou fazendo Neji rir. O mais novo se aconchegou ainda mais e tomou os lábios do ruivo, Gaara acolheu seus lábios sem se mover, era bom beija-lo ainda mais com sua mão afundando a carne da bunda do mais velho – Eu vou ter que te pedir?

- Não vai precisar, gatinho. – disse Neji rindo e selando os lábios de Gaara – Eu preciso provar você inteirinho.

Neji subiu em cima de Gaara que fechou os olhos para aproveitar a sensação, suas mãos percorreram suas costas massageando, o perolado desceu o próprio corpo para colocar-se entre as pernas, separou-as massageando suas nádegas de novo.

Gaara não conteve o gemido fino ao sentir a língua quente e molhada de Neji contra sua entrada, sem rodeios ou pudores o perolado dois anos mais novo iniciou um delicioso beijo grego. Gemia abafado pelo travesseiro de fronha cinza sem se controlar, tão delicioso o modo como Neji o fodia com a língua, penetrando sua entrada, chupando, o enlouquecendo.

O que Neji estava fazendo em seu corpo? O que ele estava fazendo consigo?

Frustrou-o quando sentiu-o se afastar completamente, olhou por cima do próprio ombro Neji estava pegando outra camisinha com um sorriso depravado nos lábios, vestiu-a em sua ereção pulsante e Gaara arfou ansioso, separou as pernas.

- Há quanto tempo não brinca aqui atrás? – o Hyuuga quis saber, Gaara se arrepiou sentindo o gel lubrificante sendo espalhado em sua entrada – Me diz doutor.

- Muito... tempo. – fechou os olhos de novo sentindo os dedos do Hyuuga o penetrarem – Seja gentil.

- Hm... apertado. – Neji soou depravado, inclinou-se depositando beijos molhados pelas costas e nucas de Gaara, aproximo a boca do ouvido dele – Você quer brincar de médico, Gaara?

Um sorriso brotou nos lábios de Gaara, precisou gemer quando o terceiro dedo o adentrou, o mais novo passou a foder o mais velho deliciosamente com os dedos, alargando-o, instigando-o.

- Por favor. – Gaara pediu sem querer esperar mais. Neji afastou-se mais uma vez, mas dessa vez não demorou pra voltar, o penetrando lenta e firmemente, só parou ao estar fundo dentro de Gaara – A-Ahn...

Neji passou a se mover na hora certa, indo até o mais fundo que podia e voltando apenas por enterrar-se dentro do médico de novo. Gaara agarrou os lençóis escuros com força, revirou os olhos gemendo despudoradamente, há muito não sentia aquelas sensações.

- Delicioso... – gemeu Neji colando seu peito nas costas do ruivo – Você é delicioso, Gaara.

E Gaara sentia-se delicioso naquele momento, era enlouquecedor o calor que percorria seu corpo, os tremores e espasmo de prazer o consumiam, mas tudo entrou em combustão quando sentiu os dedos de Neji entrelaçarem-se aos seus.

- Vem cá, quero te ver. – o perolado retirou-se de dentro de Gaara o virando de frente para si, o médico ofegante puxou o corpo do outro para cima pois precisava senti-lo e logo Neji estava dentro de novo. Beijaram-se com luxuria e desejo enquanto o corpo do Hyuuga ondulava sobre o do Sabaku.

- M-Mais rápido... – praticamente implorou e foi deliciosamente atendido, sentia os lábios de Neji trabalharem em seu pescoço, marcando-o, possuindo-o. Sentia sua próstata ser surrada da maneira mais impiedosa que podia, estava tão próximo – Oh Neji!

- Está pronto pra vir? – a voz de Neji tomou uma tonalidade depravada que excitou Gaara ainda mais – Vem pra mim, doutor, goza gostoso comigo.

Como negar um pedido desses? Gaara entregou-se àquela sensação e gozou amplamente entre seus abdomens, Gaara estocou mais duas vezes gemendo até gozar dentro do mais velho. O ruivo estava tão cansado que mal sentiu Neji sair de dentro de si e descartar o preservativo, apenas sentiu-o deitar ao seu lado e o abraçar antes dos dois pegarem no sono.

...

Gaara tinha duas certezas quando acordou na manhã seguinte: A noite passada tinha sido uma das melhores da sua vida, e ele não queria tratar como se fosse só uma noite qualquer. Estava sozinho na cama e sentiu muito por isso, usou o banheiro do quarto para tomar um banho e aproveitou pra pensar.

Estava um pouco dolorido, mas nem por isso a noite tinha sido ruim. Deixou a água cair em seu corpo lavando todo o suor e sêmen seco, Neji tinha tido o cuidado de deixar uma toalha para Gaara que se secou e colocou sua roupa, arrumou-se minimamente e saiu para a sala.

Neji estava sentado com o computador no colo, parecia bem concentrado ao escrever até notar a presença do médico, levantou-se colocando o notebook sobre o sofá, pelos cabelos úmidos também tinha tomado banho e há pouco tempo.

- Eu usei seu banheiro, espero não ter problemas. – disse Gaara.

- Claro que não. – Neji sorriu – Eu fiz café.

- Eu acho melhor ir pra casa. – o ruivo se pronunciou.

- Gaara, não precisa sair correndo, não é assim que sexo casual funciona, pode tomar café comigo, podemos ser amigos. – soou bem-humorado.

- Desculpa, Neji, eu não posso. – disse convicto.

- Você não... gostou? – ele quis saber.

- Claro que gostei, mas eu não sou assim. – o médico abriu os braços – Eu não sei ser assim, me desculpe.

- Gaara, não precisa assim. – Neji parecia incerto.

- Pode me chamar de careta, antiquado, grudento, mas não consigo. Eu preciso de mais que isso, Neji, eu queria acordar com você pelo menos. – confessou dando um sorriso triste – Não sou de fazer sexo sem sentimento.

- Não foi sem sentimento. – o escritor parecia incomodado.

- Só não foi o suficiente pra passar disso, certo? – concluiu o médico – Olha, é melhor eu ir.

Gaara passou por Neji pronto para deixar aquele apartamento.

- Eu também não posso, Gaara. – disse Neji e Gaara virou-se para olhar pra ele – Eu não posso me abrir de novo, não posso mudar meu jeito por alguém porque eu já fiz isso, eu já me apaixonei e ele foi tirado de mim da pior maneira possível. Ele morreu e me destruiu, não posso esquecer isso.

- Eu sinto muito por isso, Neji. – Gaara foi sincero – Eu devia saber que tem suas cicatrizes, sinto ainda mais em saber que não daremos certo por isso.

- Escuta, você é um cara incrível e se eu pudesse... – o perolado começou.

- Você pode, Neji, você só não quer e eu não te julgo. – o ruivo respirou fundo – Só não te quero pela metade.

O médico deixou o apartamento sem olhar pra trás.

∞∞∞

Já fazia uma semana que Neji não falava com Gaara e pra falar a verdade o escritor se sentia mal, pensava no jeito que o ruivo tinha saído, pensava no olhar decepcionado em seu rosto, pensava na noite que tiveram. Precisava de um conselho e saiu para tomar café com Naruto, contou tudo a ele, contou como se sentiu com Gaara e como se sentia naquele momento, sabia que o antigo amigo teria uma boa palavra amiga.

- Você é um idiota. – Naruto foi simplista.

- Como é? – Neji arqueou a sobrancelhas.

- Você gostou de estar com ele como não gostava de ficar com alguém há anos, por que não tentar? – perguntou o loiro.

- Eu não posso, Naruto, não posso fazer isso com o Lee. – girou a caneca de café nas mãos.

- Neji, o Lee morreu. – o Uzumaki foi o mais doce possível – Eu sei que o amava, posso sentir isso, mas pense em como está se privando de ser feliz. Acha que Lee gostaria disso? Não, ele não gostaria, se ele te amava ele iria te querer feliz.

- E se eu não souber gostar do Gaara como ele merece? – questionou – Ele é tão legal, Naruto, ele merece alguém melhor que eu.

- Eu vivi pra te ver submerso em um mar de autopiedade. – o loiro riu, Naruto segurou a mão do amigo – Eu particularmente acho que vocês combinam, acho mesmo, deviam tentar. Você devia tentar.

- Escrever sobre o amor é muito melhor do que viver um. – constatou.

- Com certeza. – Naruto concordou.

Neji respirou fundo.

∞∞∞

Era seu dia de folga e Gaara escolheu passa-lo o dia todo em casa, quando a noite chegou estava totalmente na fossa, tomou um longo banho, vestiu roupas confortáveis e se jogou no sofá, estava realmente pensando em focar ainda mais no trabalho e esquecer aqueles olhos perolados e lábios rosados.

Ouviu a campainha tocar e relutou para atender, arrastou-se até a porta e a abriu, prendeu o ar ao encontrar Neji parado diante de si.

- Oi, doutor. – cumprimentou.

- Neji? O que faz aqui? – Gaara perguntou.

- Estou com um problema, preciso de um médico. – deu um meio sorriso – Será que podemos conversar um pouco, Gaara?

Gaara pensou em relutar, mas deu espaço pra ele passar, fechou a porta seguindo na frente dele até a sala.

- Quer beber alguma coisa? – perguntou a ele.

- Eu estou bem. – respondeu o mais novo – Eu só quero conversar.

- Bom, estou ouvindo. – o médico não se sentou, apenas ficou olhando Neji.

- Me desculpa, Gaara, me desculpa por fazer você se sentir mais um. – parecia sincero – Você não foi, foi diferente pra mim também e isso me assustou.

- Escuta, Neji, eu não estou te pedindo pra me pedir em casamento, nem pra ficar comigo, só disse que eu não consigo ter algo que não é meu, entende? – perguntou Gaara, cansado – Eu adorei aquela noite, muito na verdade, mas se pra você é difícil ficar com alguém por causa do seu marido, eu entendo e te respeito.

- É difícil, acho que uma parte de mim pensava que se me envolvesse emocionalmente com alguém estaria traindo o Lee. – confessou um tanto constrangido, se aproximou de Gaara segurando sua mão, o médico aceitou o toque – Mas não eu não quero ficar sozinho, não quero te deixar passar.

- Então fica comigo. – soltou Gaara entrelaçando seus dedos aos de Neji.

- Eu posso, Gaara? – o Hyuuga soltou as mãos do médico e tomou seu rosto nas mãos – Eu posso me apaixonar perdidamente por você? Promete não me destruir?

- Você pode, você deve. – disse o mais velho – Só me deixa entrar na sua cama e no seu coração.

Neji não disse mais nada, apenas puxou Gaara para o que seria eleito o melhor beijo de sua vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...