1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando no tempo-Simbar >
  3. Chapter 04:The Way you move

História Voltando no tempo-Simbar - Chapter 04:The Way you move


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Boa noite meus amores

Venho postar o último capítulo do dia

Eu espero que gostem

Lembrando que a fic terá 16 capítulos

Boa leitura 📖

Capítulo 4 - Chapter 04:The Way you move


Fanfic / Fanfiction Voltando no tempo-Simbar - Chapter 04:The Way you move

Chapter 04:”The Way you move”

No dia seguinte,Âmbar voltada do Roller mais cansada do que antes por conta dos ensaios ,ela se deitou no sofá fechando os olhos por um momento.A loira não soube em que momento Matteo havia entrado na casa e estava sentado do lado dela.

- Em que momento que você entrou aqui na mansão– perguntou a loira abrindo os olhos na mesma hora.

- eu preciso falar com você – o garoto pegou em sua mão . – eu já sei que você terminou comigo mais eu acho que você está passando por um momento difícil e por isso você preferiu terminar nosso relacionamento . – Âmbar o olhou sem entender o que estava acontecendo. O que estava acontecendo com Matteo?Desde de quando ele tinha tanto interesse nela?

- obrigada – disse a loira enquanto soltava sua mão da de Matteo.. – só que acredite em mim,é o melhor para os dois termos terminado.

- Âmbar, mesmo que tenhamos terminado,me deixa continuar sendo seu parceiro no Roller de patinagem,você tem que admitir que juntos somos uma grande equipe. 

- olha eu sinto muito,só que eu não estou interessada,muito obrigada pelo convite. – a garota se levantou do sofá e tentou ir embora só que Matteo foi mais rápido e a puxou para si impedindo que a loira fosse embora .

O casal não havia se dado conta que estavam sendo observados por duas pessoas que se encontravam escondidos por detrás da parede.Âmbar havia esquecido por completo daquela cena já que estavam acontecendo de forma diferente do que da primeira vez ,não era ela que estava abraçando a Matteo para provocar ciúmes a Luna na época.

A jovem loira sabia muito bem como Matteo poderia ser inoportuno já que nesse momento para ela não era essencial ganhar a competição assim que talvez mais para frente deixasse Matteo arranjar outra parceira de patinagem.

No único momento o que ela queria fazer era ir para seu quarto e que Matteo a deixasse ir embora mais ele não parecia disposto a fazê-lo.

- Matteo – Âmbar mencionó já cansada pela insistência de Matteo.

- Por favor, aceita – disse o castanho lhe suplicando

- Está bem .Eu serei a sua companheira para a competição.

- obrigada! – Matteo pegou Âmbar pela cintura fazendo a loira rodar em seus braços fazendo uma volta completa – agora com você em minha equipe,tenho certeza que vamos ganhar de todos.

E Luna que ainda ouvia acabou sem querer se entregando já que sendo estabanada como era acabou fazendo um barulho revelando sua presença é a de Simón que observava Âmbar e Matteo.

- Hey –mencionou Matteo — há quanto tempo faz que você estava escutando?

- Faz um tempo já,ah antes que eu esqueça vocês viram que já abriram as inscrições para o Roller .-disse com um sorriso pegando a mão de Simón que se encontrava do lado da pequena que a aceitou de bom grado.

Diante do gesto de Luna,Âmbar não queria que Simón pensasse algo que não era certo e com um suspiro acabou se despedindo de Matteo indo para seu quarto.

Já em seu quarto,Âmbar arrumou tudo para que ficasse cômodo para dormir no chão deixando tudo preparado para Simón quando ele aparecesse ,só que ele acabou não aparecendo o que frustou a loira que acabou adormecendo.

No Jam&Roller,Simón patinava com luna com o propósito de ensaiar para o concurso enquanto eles eram observados por Âmbar.Delfina y Jazmín se aproximaram da jovem lhe fazendo um monte de perguntas.

- É verdade que o Matteo e você terminaram ?

- Sim,é verdade – mencionou a garota deixando as outras garotas espantadas.

- mais por qué? – perguntou Delfina curiosa.

- Era o melhor para nós dois .

– Mais vocês continuam sendo parceiros de patinagem,ou não é assim ?– Delfina continuou perguntando .

– Sim ,ele me pediu e eu achei certo continuar ainda mais depois de tudo que havíamos vividos juntos e eu achei que não seria muito legal dizer não a ele.— respondeu indiferente enquanto continuava vendo a Simón com Luna patinando.

Simón se encontrava com os olhos brilhando enquanto pegava na mãos de Luna durante o treino de patins,ele sorria cada vez mais por estar perto da pequena o que deixou Âmbar triste já que ela queria que Simón olhasse para ela daquela forma. 

Matteo que havia chegado na pista vai até onde estava Âmbar a chamando para ensaiarem para o concurso de patins,

Do outro lado,luna e Simón continuavam ensaiando alheios de tudo mais com uma rotina um pouco mal feita o que foi visto pela instrutora Tamara que ao ver as dificuldades que eles estavam tendo pede o apoio de Matteo e Âmbar.

- Eu gostaria de pedir a ajuda do casal titular para que ajude a nova nos ensaios. – sem pensar duas vezes,Âmbar se ofereceu para ajudar Simón.

- Eu elejo Simón para ajudar nos ensaios –disse sorrindo enquanto se aproximava do garoto,essa era a oportunidade perfeita para se aproximar dele e se conectar com ele da mesma maneira que havia acontecido no passado assim deixando Luna e Matteo ensaiando do outro lado.

- Está bem – disse o jovem nervoso quando viu a loira em sua frente que pegava em sua mão para começar os ensaios.

Simón não soube em que momento as pessoas começaram a desvanecer fazendo com que existisse só a jovem loira e o ele patinando na pista de patinação.

Ele estava sentindo uma conexão única com Âmbar se deixando levar pela confiança que ele tinha nela e que ela lhe passava.Assim que terminaram o ensaio,a loira lhe sorriu deixando um Simón totalmente confundido com um monte de emoções que ele não sabia decifrar.

A instrutora Tamara continuava olhando para o ensaio de Luna e Simón enquanto olhava para Âmbar e Matteo que patinavam juntos com perfeição, Âmbar não queria mais assediar Simón por isso ela se afastou um pouco dele para não parecer uma louca totalmente e lhe causar uma má impressão para ele. 

Âmbar que caminhava no Jam&Roller observou de longe a Simón enquanto ele ensaiava com sua guitarra ,”como ela não tinha se dado conta do quão lindo que ele era enquanto este se encontrava concentrado afinando sua guitarra e dedilhando as notas musicais para uma música.Sem pensar muito,Âmbar se aproximou dele sem pestanejar.

- Oi Simón,será que podemos conversar ?

- Wow, eu fico honrado em saber que a garota mais popular do Roller queira falar comigo,pode falar. – Simón colocou sua guitarra do lado e Âmbar lhe sorriu.

Âmbar gostava quando Simón usava suas famosas boinas lhe dando um ar meigo,ela lembrou do momento que havia começado a conversar com ele por causa de Luna e Matteo,quanto tempo perdido só que agora ela não queria mais perder tempo,ela não falaria mais sobre isso,diante de Simón,a loira se sentou do lado dele e ele sorriu para ela de forma terna.
 
- Falando nisso,você já conseguiu um lugar para ficar?– perguntou realmente interesada.
 
- Ah sim,eu estou ficando com meus amigos da banda,eu não tive tempo de te avisar com tanta coisa que aconteceu,eu queria te agradecer por tudo que você fez por mim.– Simón lhe deu um sorriso sincero enquanto Âmbar ficou corada por estar tendo uma conversa agradável com Simón.  — Você patina muito bem Âmbar– Simón rompeu o silêncio que tinha entre os dois.
 
- Muito obrigada pelo elogio,a verdade é que não é fácil patinar quando se está com mais alguém patinando do seu lado mais eu posso te dizer um segredo,eu amo patinar,é minha paixão.
 
-Ah sim,seu namorado e você fazem uma ótima equipe juntos – Simón falou sendo sincero por mais que em nada lhe agradava a Matteo,tinha algo nele que não o agradava para nada.
 
- Ele não é meu namorado.-disse mais que rapidamente . – o que acontece é que continuamos sendo parceiros de patinagem já que ele me pediu que continuasse com isso.
 
- Ah,eu entendo – de novo aquele silêncio incômodo na conversa un silencio .Âmbar que estava se sentindo incomoda com o silêncio decidiu mudar de assunto se referindo a guitarra do jovem.
 
- Se me permite dizer você toca muito bem ,como você aprendeu a tocar a guitarra?
 
- Desde de criança, minha avó me ensinou a amar a música então com isso meu tio me deu de presente a minha primeira guitarra,ele me ensinou um pouco mas na maior parte do tempo,eu aprendi sozinho de forma autônoma. –explicou o jovem enquanto segurava sua guitarra na mãos o que foi visto por Âmbar que lhe pediu .
 
- Se não for pedir muito será que você poderia tocar algo para min ?– disse Âmbar com os olhos brilhantes enquanto olhava para Simón,os olhos dela estavam tão lindos que Simón não queria decepcionar aquela beldade com a maneira desengonçada de tocar a guitarra e até mesmo de cantar diante dela.
 
- A verdade é que você canta muito bem e de forma tão professorona que me dá vergonha de cantar na sua frente,se você me escutasse seria capaz de fechar os olhos e tapar os ouvidos,e depois saindo correndo. – de imediato os olhos de Âmbar ficaram lacrimejando e Simón mordeu seu lábio vendo a besteira que tinha feito.-assim que você pode se preparar que eu vou cantar uma música para essa linda senhorita.-e sem perder tempo,o garoto começou a tocar uma melodia em sua guitarra enquanto tocava lhe as notas,Simón e Âmbar começam a cantar enquanto ele dedilhava as notas musicais.
 
- Wow, Simón, você canta muito bem ,e você sabe muito bem que é verdade só que você se faz de modesto e não aceita a verdade. –Âmbar brincou com ele e Simón riu junto dela pelo que ela tinha dito.
 
- Sim ,só se eu estivesse no programa “The voice” todos teriam virado as cadeiras para min.
 
- Pois tome cuidado que uma das professoras não seja como a Ursula e queira roubar sua linda voz,então tome cuidado. – Âmbar brincou com Simón lembrando de como era fácil falar co com ele e o muito que a agradava estar em sua companhia.
 
- Quando eu era criança eu ia à praia e eu gostava de pensar que eu era um sereio,eu fazia uma linha de pescar na areia e eu ficava bravo quando o mar levava a minha linha de pescar. – ambos começaram a rir pela história que Simón havia contado a Âmbar.Os dois seguiram rindo como se conhecessem a muito tempo como uma conexão impressionante.
 
Quando estavam juntos,eles não sentiram o tempo passando ,a conversa entre eles era tão agradável que eles nem se deram que estavam conversando durante três horas sendo que eles pensavam que estavam conversando apenas por 20 minutos.

Simón levantou o olhar quando escutou a voz de Luna que entrava junto com Matteo falando sobre patinagem,os olhos de Simón brilhavam e sorriu para a pequena esquecendo completamente de Âmbar tendo só os olhos para a Luna,Âmbar que havia percebido a mudança no mudança não consegue evitar de se sentir uma apunhalada em seu coração,ela tinha feito um grande avanço com Simón mais não a ponto de fazê-lo mudar de ideia já que o coração dele ainda pertencia a Luna deixando Âmbar triste. 


Notas Finais


Ahhhh Simón
O que eu faço contigo
Porque não percebe que a Âmbar está totalmente na sua diferente de Luna que não gosta de você
Até quando você vai negligenciar o que sente pela loira

Enfim amanhã tem mais

Continua ou para

Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...