1. Spirit Fanfics >
  2. Vulpis et luna (Settphel) >
  3. Muito mais importante

História Vulpis et luna (Settphel) - Muito mais importante


Escrita por: ArticAsh

Capítulo 9 - Muito mais importante


Akira entrou no quarto de forma bruta jogando as roupas que tinha trazido na cama, foi ate o banheiro e parou por alguns segundos, Sett parecia muito bobo cuidando de Aphelios acariciando os fios do mesma enquanto lavava o menor com carinho logo enchendo de beijinhos o rosto do mesmo.

Aquele amor todo ela nunca tinha visto Sett oferecer a ninguém  além de sua propria mãe.

Akira respirou fundo, mas tinha uma obrigação avisar Sett doque viu no meio da arena o esperando.


ㅡSeu pai esta aqui!


A mulher disse alto vendo Sett e Aphelios a olharem assustados, Aphelios corou e virou o rosto, enquanto Sett olhou o garoto por bons segundos.



Sett nao tinha ideia doque fazer, deixar Aphelios ali com a Akira mesmo depois de dizer que estava lá para proteger o garoto, mesmo depois de oferecer-se para cuidar do mesmo, mas era seu sonho de vida, sua meta, seu motivo de sair de sua casa, motivo de estar tão longe de sua doce  mamis.


O vastaya encarou Aphelios vendo o mesmo concordar levemente, sem pensar muito o homem levantou e passou por Akira que ao menos o olhou apenas correu até Aphelios e começou a ajudar o menor que nao recebia os toque da mulher  omo recebia os de Sett, o ruivo pegou seus socos ingleses e foi em direção a porta, antes de sair olhou para o banheiro vendo o rosto desconfortável de Aphelios e a clara aura de confusão com tudo que acontecia.


Sett andava em passos longos em direção a arena, apertava as soqueiras em suas mãos, olhava  a volta vendo peasias saindo e entrando na arena, algumas reconheciam Sett e voltavam para arena, o homem podia ouvir algumas frases.

"Ele é muito maior, a aposta valhe a pena."


"Parece furioso, isso é uma luta facil para ele."


Sett parou, estava perto da Arena e as pessoas pareciam ja nao ligar para dua presença, o homem suspirou olhando a lua tomar conta do céu, suas mãos relaxaram levemente, as soqueiras ja nao estavam tão apertadas e o vastaya sentiu algo tocar seu peito, sentiasse mal, virou o rosto vendo um pequeno mercado, o homem olhou o estadio e suspirou, nao mudaria mais alguns minutos esperando pela luta né?

Sett entrou na lojinha olhando as diversas porcarias, doces, bandagens, e algumas ervas medicinais, remedios piltovences e ate noxianos. 


Sett suspirou pegando por impulso alguns remedios de dor e algumas bandagens, alguns doces e outros mais, Sett se pegou as sacolas e saio da loja dando costas para a arena sem olhar para tras indo em direção ao hotel.


Os passos do vastaya foram silenciosos ao entrar no quarto, Akira estava lendo um livro enquanto Aphelios parecia conversar internamente sobre algo.


Akira se assustou, era para Sett estar lutando agora, a mulher se levantou recebendo o amigo suspirando levemente vendo a sacolas cheias de remedios, olhou Aphelios vendo as olheiras do mesmo.


ㅡEle esta rezando...ㅡAlune disse vendo sett se sentar na cama de Aphelios.ㅡ Vou para meu quarto, tome cuidado.



Sett separou as bandagens e um liquido verde, feito de ervas curativas. Com cuidado pegou a perna de Aphelios vendo o garoto abrir os olhos.


ㅡDeveria estar lutando.ㅡ Aphelios disse de forma baixa e calma, o interior do lunari era pura alegria, Sett tinha voltado estava ali para ficar com ele, chegava a ser estranho estar tao contente com algo que muitos lunaris ja fizeram por si.

O vastaya rio levemente, parecia chatiado enquanto espalhava o remedio gelado no grande roxo na perna do lunari, descontente com a falta de resposta Aphelios puxou um pouco a perna gemendo de dor.

ㅡDeveria estar na luta, Akira me contou o quanto isso é importante para você.ㅡAphelios disse de forma um tanto brava, sua felicidade por Sett estar ali tinha ido embora quando ele percebeu o quao egoista foi ao preferir Sett consigo doque realizando seu sonho.


Sett limpou as maos e enrroulou a bandagem no lunari, um sorriso doce surgio nos labios do homem que levou a mão ao rosto so Targonese.

ㅡEu tenho um coisa muito mais importante agora.ㅡ Sett manteve os olhos focados no rosot corado de Aphelios.ㅡ Uma coisa que valhe a pena lutar.


Então o vastaya levantou tomando o caminho do banheiro deixando Aphelios atônito na cama tentando raciocinar oque tinha acabado de acontecer.



Notas Finais


Eieiei desculpem o sumiço
Estou dw volta novamente e pronta para o proximo cap ja muhahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...