1. Spirit Fanfics >
  2. Wallflowers - Newtmas Fic >
  3. Epílogo

História Wallflowers - Newtmas Fic - Epílogo


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


W a l l F o l l o w e r s,


- Essa fic leva como base o massacre de Columbine.
- Plágio é crime.
- Gostou? Quer adapta-la para seu ship? Mande uma DM para conversarmos a respeito.
- Existem 2 capítulos extras que serão postados em breve, com alguns detalhes sobre os 365 dias.
- Foi bom demais ter TODOS vcs aqui mais uma vez curtindo essa fic comigo.

A todos os meus leitores: MUITO OBRIGADA! :)

B o a L e i t u r a
LadyNewt!

Capítulo 49 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Wallflowers - Newtmas Fic - Epílogo

 

6 meses depois...

 

- Tem certeza de que não esquecemos nada? – Newt perguntou ao entrar no carro, trancando a porta e lançando um olhar para Ben, Minho, Teresa e Brenda no banco traseiro da pick up. Era só a vigésima vez que o garoto perguntava aquilo, empolgado com a viagem.

- Não, loirinho. Catamos tudo. Sete malas, três sacolas, compras de supermercado, bebidas, meu iPod, prancha de surf, o carrapato do meu melhor amigo... – provocou Minho grudado no pescoço de Brenda - Partiu Hamptons, pode ser?!?! – Thomas sorriu, dirigindo alegre até a casa de praia, afinal, eram férias de verão e estavam em Nova Iorque para curtir o clima.

No trajeto fizeram coisas estúpidas, como parar cinco vezes para Brenda e Teresa fazerem xixi, Thomas fumar uns dez cigarros, ou então inventaram joguinhos como crianças felizes num acampamento de verão. Minho dizia uma letra aleatória do alfabeto e o restante tinha que dizer cidades que começavam com ela. O último a sair era o campeão.

- E a letra é.... Tchan, tchan, tchan, tchan... – o asiático fez suspense – N ! – anunciou dando o ponta pé para a nova disputa. Sangster tinha ganho as quatro últimas partidas. Thomas decidiu então pegar pesado na competição.

- Newt York! – o moreno malicioso gritou do banco da frente, rindo.

- Nevada! – Newt emendou, mostrando a língua para o namorado.

- Nova Inglaterra – Brenda prossegiu.

- Nada na minha mente afetada pelas matérias e trabalhos pesados da faculdade, além da minha namorada gostosa aqui no banco de trás!!!! – Benjamin foi o primeiro a sair, já sem paciência para aquela brincadeira. Estava mais preocupado em beijar Tessie do que qualquer outra coisa.

- Newt México! – Tommy lançou, beliscando o braço do loirinho, que ria com a piadinha.

- Nova Iguaçu! – Brenda gritou, recebendo olhares dos demais – É lá no Rio, gente! – justificou – Eu juro!

- Newt Jersey! – Newt riu sarcástico, fazendo Tommy o olhar revoltado.

- Newt Jersey, meu loirinho? – Tom sibilou, lambendo os lábios e peitando Sangster.

- Nossa, estou com diabetes! – Brenda reclamou – Desisto! Vocês dois estão insuportáveis hoje.

- Só hoje? – Minho brincou, afinal, Newtmas não se desgrudava mais desde que assumiram o namoro.

- Ganhei? – o loiro questinou dando tapinhas no painel.

- Não! Ainda precisa dizer mais uma cidade para ganhar, Newtie – Thomas falou sério, na expectativa.

- Okay então. Segurem essa – ele riu, estufando o peito. A brincadeira estava fácil demais quando se tinha o sonho como seu maior aliado – Newt Orleans!

Os cinco gargalharam com Newton, que comemorou fazendo uma dancinha sexy ao lado do volante do carro. Definitivmente Newt era o maioral naquele jogo, passando a perna no namorado.

Cinco paradas no banheiro, uma para encher o tanque, Newt colocando um mix bizarro de Imagine Dragons, Halsey e Paramore para rodar e 22 selfies depois, o grupo finalmente estava entrando na casa, empolgados pelo início das férias juntos.

- Achei que não chegariam nunca! – Aldo surgiu lindo e imaculado numa camisa branca aberta até metade do peito, calça caqui com a barra dobrada de qualquer jeito e o cabelo pós foda igual ao do filho. Ele estava com um brilho diferente nos olhos. Algo jovial.

Dando um longo abraço em Tom, o Sr. O'Brien puxou Newt para seus braços, apertando com força o menino – Obrigado por cuidar tão bem do meu filho lá em São Francisco – agradeceu – Vejo que Tom engordou um pouquinho! – brincou.

- Obrigado digo eu! Alguém pelo visto andou cuidando muito bem de você também... – Thomas murmurou encarando o pai dos pés a cabeça.

- Como vai sua mãe e seu pai, Newton? – o mais velho questinou enquanto a turma descarregava o carro.

- Estão todos bem. Mês que vem meu pai viaja para cá – o loiro respondeu animado. Já estava sentindo falta de Ethan – Podemos marcar um jantar em família!!!

- Finalmente vai poder torturar o Tom! – Aldo riu, pois sabia que o filho estava super ansioso para conhecer o verdadeiro pai de Newt – Aliás, recebi o vídeo do seu último jogo. Que belo gol! – elogiou os dotes futebolísticos do loirinho na universidade.

- Eu falei que tinha futuro no time! – Newt virou o pescoço para Brenda, debochando da amiga.

- Chega de futebol e mimimi. Cadê ela, pai? – Tommy questionou empolgado, com os olhos irrequietos percorredo os cômodos.

O grupo trocou alguns olhares. Uns curiosos. Outros segurando um riso. E como numa cena de filme, ela desceu as escadas, linda, suprema e absoluta em sua saída de praia branca, esvoaçante e um biquíni preto de tirar o folêgo de qualquer um, exceto dos dois unicórnios daquela casa.

- Oi Tom-to, meu bebêzinho! – Sonya sorriu no final do último degrau, provocando o enteado. Os olhos de Aldo brilharam e um sorriso gaito moldou seu rosto.

- Bruxa! – o moreno sibilou - Se pensa que eu vou te chamar de mãe só porque agora dorme com meu pai, está muito enganada – o moreno disse rindo – Você será sempre minha Má-drasta! Vem cá, quero te apresentar uma pessoa! – Thomas disse puxando Newt, colocando-o finalmente cara a cara com a menina após tanto tempo – Newt, essa é Sonic, namorada do papai. Sonic, esse é Newt, meu namorado.

- Eu acho que lembro de você lá na escola, loir...

Sonya foi impedida de terminar a frase. Newt agarrou a garota, sufocando-a em um longo abraço – Eu estava com saudades de você, sua maluca! – sussurrou baixinho, estreitando os olhos e sorrindo em demasia.

A loira olhou assustada para Tom, sem entender uma palavra. Sonya não sabia do lance do sonho. Melhor manter assim. Uma lacraia a menos na vida dos dois. Aldo O'Brien riu. Ele sabia daquela longa história contada pelo seu filho.

Após as formalidades, todos acomodaram as bagagens nos devidos quartos e desceram para passear na praia particular, curtir a piscina ou os bares de Hamptons. Thomas estava sentado sozinho numa cadeira de praia, pensativo, quando Newt surgiu apenas de bermuda.

- Tudo bem ai? – ele perguntou para Tommy.

- Só sentindo-me nostálgico – sibilou suspirando – É a primeira vez que venho aqui desde que Chuck partiu...

Newt então o abraçou, envolvendo Tom em seus braços. Um toque carinhoso, protegendo-o de qualquer dor que ele pudesse sentir.

- Quer sentir nostalgia? – ele deu um sorriso casto, propondo algo. Nostalgia apenas para as lembranças de Newt. Thomas conhecia o sonho somente por palavras após os dois passarem mais de três semanas conversando sobre aquilo.

- Clarabóia? – Tommy sugeriu animado.

- Eu ia dizer nadar pelado no mar, mas a clarabóia a gente experimenta depois – Newt gargalhou baixinho, observando com prazer os amigos ao seu lado.

Tessie finalmente tinha se acertado com Ben. Ela ainda era virgem. Ao menos até às 17 horas da tarde do dia de hoje. Brenda e Minho tinham um lance. Não namoravam, mas também não se desgrudavam. Apenas se curtiam, como no sonho. Aldo estava alegre ao lado de Sonya, mimando a garota.

E a sua frente, Newton Sangster tinha a morte.

Seu paraíso, sua zona de guerra.

Tommy.

Aquele por quem o loirinho morreria todas as vidas possíveis e imagináveis na história da humanidade.

- Onde você vai? – a voz de Thomas saiu extridente e revoltada ao ver que o namorado deu um salto repentino, desprendendo-o dos seus braços.

- Sexo no mar. Agora. Quero te mostrar como foi nosso beijo em Malibu – lançou sexy, mordendo os lábios. Newt sempre fazia aquilo. Ele sempre mostrava para Thomas as coisas que viveram juntos no sonho.

Enquanto O'Brien se distraia já há alguns segundos na função de tirar os sapatos, Newt cortou sua frente disparado, gritando já totalmente nu – O ÚLTIMO QUE CHEGAR É A MULHER DO PADREEEEE!!!!!

Sentindo uma enorme sensação de prazer e bem estar, Thomas riu, falando sozinho enquanto o namorado corria peladinho pela faixa de areia que separava a casa dos O'Brien do mar – Saphorra é o The Flash na arte de ficar nu. Nem tirei meu shorts ainda, cacete!

Totalmente enrolado e afoito, o moreno jogou os braços para cima, dando-se por vencido na tarefa – Argh! Que se foda! Vou de roupa de tudo! – disse para si, correndo e sorrindo na direção do oceano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...