1. Spirit Fanfics >
  2. WangXian - Em Família >
  3. Sentença

História WangXian - Em Família - Sentença


Escrita por: F_kk

Notas do Autor


Oi, meus repolhinhos ❣️

Olha quem chegou super atrasada! 🙈🙊

Não vou dar desculpas pq sei q estão ansiosos, então vamos lá!

Capítulo 44 - Sentença


Fanfic / Fanfiction WangXian - Em Família - Sentença

Ao entrarem no grande salão, rodeados pelos 4 mestres Jiang, Li Feng e Ru Liu se posicionaram ao centro, sendo observados por todos os presentes.

Ambos volveram seus olhares para a face sempre inexpressiva do Cultivador-Chefe que lhes daria suas sentenças, acompanhado a direita pelo Líder Jiang, que trazia uma face envolta em ódio diante dos únicos aliados do inimigo que ousou arriscar a vida de sua esposa e de sua filha.

Lentamente, o mestre dos prisioneiros se colocou em pé ao lado esquerdo de seu marido, a frente de toda a assembleia, enquanto Lan XiChen os olhava com preocupação, posicionado um pouco mais à esquerda, tendo sua esposa se juntado a ele para participar desse julgamento.

Li Feng encarou por alguns segundos a face angustiada de Wei WuXian e por mais que seu coração ainda acelerasse sempre que via aquele rosto, ele sabia que jamais teria a chance de se colocar ao lado de seu mestre assim como ele fazia nesse comento com seu companheiro de cultivo. Ao baixar o olhar, viu os punhos cerrados do Cultivador-Chefe, que não moveu um único músculo em sua expressão, mas que nitidamente exalava um furor aparente.

Wei WuXian não deixou de perceber o que se passava com seu marido, bem como Lan XiChen também o percebeu. Discretamente, o patriarca moveu sua mão até o ombro do amado sentado ao seu lado, lhe chamando a atenção. Por um breve instante, Lan WangJi volveu seu rosto até encontrar seus olhos com os do patriarca, que lhe direcionou um sorriso discreto, fazendo as pontas das orelhas do marido ficarem rubras.

Lan WangJi soltou a força que fazia em suas mãos e pôde voltar a observar os dois a sua frente. Dois criminosos, mas que também eram discípulos de seu amado Wei WuXian.

Li Feng vislumbrou toda a cena e a observou com todo cuidado. Essa troca de olhares, esse sorriso discreto que raramente se via nos lábios de seu mestre e as reações que ele provocou no Cultivador-Chefe lhe mostraram muito mais do que palavras poderiam dizer. Seu mestre era amado e amava incondicionalmente e isso ele jamais poderia mudar.

Um pouco mais ao fundo, os pais dos juniores se posicionaram, angustiados diante da situação, mas ainda assim esperançosos. Por estarem representando a seita Shan, foi lhes permitido participar, porém advertidos de que qualquer interferência desnecessária seria motivo para expulsá-los do local.

Por fim, Nie HuaiSang chegou à direita de Jiang Cheng e não havia mais ninguém faltando. O primeiro a tomar a palavra foi o Líder Jiang.

“Estamos aqui diante desses garotos, que aproveitando-se de sua pouca idade, se infiltraram entre os discípulos do Mestre Wei WuXian, espionando a seita Lan e os atos do Cultivador-Chefe, enviando informações privilegiadas para Shan ShuShen, cultivador demoníaco que conspirou contra várias seitas e contra Vossa Excelência! Diante da morte dos demais aliados dele, restou-nos decidir o que faremos com esses dois.” Ditou andando alguns passos a diante e ficando frente a frente com os dois jovens. “Vocês tem algo que queiram dizer em sua defesa?” Os encarava com seu olhar raivoso.

Ru Liu sentiu um arrepio percorrer a sua espinha, sendo encarado diretamente pelo Senhor do Raio Roxo, não tendo palavras para se expressar. Diante do silêncio do irmão adotivo, Li Feng se adiantou.

“Sandu ShengShou, admito toda a minha culpa e vos peço para considerar a situação de meu irmão de cultivo. Ru Liu jamais quis se envolver nisso, mas eu o convenci a participar desse plano, porém, nunca foi nossa intenção ferir ou arriscar a vida de ninguém.” Falou firmemente.

“E você acha que vamos acreditar em você, um Júnior que se voltou contra sua seita e se envolveu com um cultivador demoníaco?” Jiang Cheng estava a centímetros de Li Feng, o encarando com seus olhos furiosos e com Zidian já se movendo em seu punho.

“Não tenho a intenção de convencê-los de nada, apenas não quero que seja cometida uma injustiça contra meu irmão de cultivo. Eu admito minha culpa de tudo e aceito minha punição, mas ele não merece ser tratado da mesma forma que eu.” Respondeu ainda no mesmo tom.

“Júnior insolente!” Jiang Cheng bufou, com Zidian já em toda sua extensão. “Enquanto a você? Vai negar sua participação e se esconder atrás desse traidor?” Aumentou seu tom de voz, quase gritando ao direcionar seu olhar para Ru Liu, que estremeceu.

“Sandu ShengShou, só quis ajudar meu irmão de cultivo, mas sei que com isso, acabei me envolvendo nos planos demoníacos do Líder Shan! Sei dos meus erros e aceito o que o Cultivador-Chefe me impor.” Ru Liu o respondeu, de cabeça abaixada e voz fraca.

“Todos são testemunhas da confissão desses dois traidores!” Jiang Cheng deu as costas para os prisioneiros, fazendo Zidian recolher-se em sua mão.

O Mestre Li forçava-se a manter a calma diante das palavras do Líder Jiang, sentindo sua esposa prestes a derramar-se me lágrimas ao ver seus filhos com acusações tão pesadas sobre eles, mas os dois permaneciam contidos e resignados.

Wei WuXian conhecia muito bem seu irmão de cultivo e dificilmente o convenceria de que os dois foram apenas peças no tabuleiro de Shan ShuShen, tendo os dois sido manipulados e usados para os objetivos sombrios deste.

“Líder Jiang, peço que leve em consideração o papel que esses jovens desempenharam na nossa busca por Shan ShuShen e também na luta contra este...” Lan XiChen se manifestou, tomando a frente e ficando ao lado dos juniores. “Eu e todos os membros da minha seita aqui presentes vimos de perto os atos desses dois juniores no Recanto das Nuvens e nas nossas batalhas. Apesar deles serem espiões, foram de suma importância para proteger a Senhora Lan e Jin Ling em batalhas a alguns meses atrás...” falava calmamente, enquanto observava aos demais líderes e representantes.

“De fato, a participação destes jovens também foi fundamental para libertar a Senhora Jiang das mãos de Shan ShuShen e salvar o Mestre Wei WuXian da serpente espiritual que o dominou e ainda preparar a seita Shan para se defender do ataque cometido contra ela, portando, precisamos considerar todos esses atos antes de condená-los!” He Hua se pronunciou, completando a fala do marido.

“Mas isso não anula a traição dos dois contra todo o mundo do cultivo e nossas seitas, nem desfaz a responsabilidade deles sobre isso e temos que levar em consideração que ambos fugiram da Seita Lan, violando inúmeras de suas regras!” Jiang Cheng ainda retrucou.

“Mas se não fosse por esses atos rebeldes, talvez sua esposa e sua filha não estariam a salvo!” Nie HuaiSang tomou a vez. “Um fato não exclui os outros e em todo o conjunto do que esses dois jovens fizeram, eles merecem punição, porém peço a toda a assembleia que desconsidere a pena de morte e considerem reclusão como um opção.” Completou.

“Reclusão é pouco para esses dois!” Jiang Cheng bufou, fazendo Wei WuXian tomar a frente e finalmente se pronunciar.

“Líder Jiang...” desceu dois degraus e se posicionou a frente de seus discípulos e diante de seu marido e seu irmão de cultivo. “Eles foram meus discípulos por meses e a Senhora Lan também os teve como discípulos por algumas aulas e eu posso garantir-lhes que eles nunca tiveram a intenção de seguir a risca as ordens de Shan ShuShen, do contrário, em várias situações eles tiveram a oportunidade de findar com a vida de Jin Ling e até mesmo usar Baise contra a Senhora Jiang ou contra o Cultivador-Chefe e contra mim, porém, eles também buscaram aprender e se aperfeiçoar, seguindo a moral que receberam de seus pais e não usando suas forças para ferir inocentes. Diante disso...” Wei WuXian ajoelhou-se, baixando sua face. “... eu lhes peço para que sua punição possa permitir-lhes sua remissão e fazê-los provar que arrependeram-se de seus erros...” suplicou.

“Levante-se.” Lan WangJi ordenou a seu amado, não podendo vê-lo ajoelhado a sua frente defendendo os seus dois discípulos.

O Cultivador-Chefe sabia o quanto seu marido amava seus juniores e como os tratava com carinho e sabedoria, tendo-os como filhos postiços, mesmo sabendo que talvez não fosse como um pai que estes o viam.

Wei WuXian levantou-se e direcionou seu olhar suplicante ao seu marido.

“...” Lan WangJi não falou nada. Ainda não tinha uma sentença a ser dada, mas compreendia toda a magnitude dos atos dos dois jovens, bem como a atitude do marido demonstrando compaixão pelos dois, que além de salvarem-lhe a vida, salvaram a Senhora Jiang e a pequena sobrinha que seu marido tanto amava.

Wei WuXian se colocou novamente ao lado do Cultivador-Chefe, enquanto Lan XiChen retornou à seu lugar junto a sua esposa. Não haviam mais argumentos, agora só restava definir a sentença.

“10 anos de reclusão e 10 açoites com Zidian não serão suficientes para puni-los pelos seus mal feitos!” Jiang Cheng ditou.

“Não! Eles não resistiriam a 10 açoites de Zidian!” Wei WuXian retrucou imediatamente ao seu irmão de cultivo, sabendo muito bem o que significava a dor de ter suas costas surradas pelo chicote. Uma chicotada com Zidian era capaz de desmaiar um homem adulto comum, 5 poderiam deixar em coma por vários dias um cultivador mediano e 10 poderiam até mesmo tirar uma vida.

“Pois eles merecem 10 de uma única vez e quando se recuperarem, mais 10 a cada mês de reclusão!” Retrucou, aumentando sua sugestão de sentença.

A Senhora Meng não suportou mais e derramou-se em lágrimas diante dessa possibilidade, não suportando a ideia de que essa punição poderia tirar a vida de seus filhos. O Mestre Li agarrava-se a esperança de que o Cultivador-Chefe fosse piedoso diante de seus filhos e não permitisse tamanha condenação.

“Mestres, devemos ser razoáveis, colocando em cada lado do barco, o peso adequado quando os erros e acertos desses juniores.” Nie  HuaiSang mais uma vez interviu. “Uma reclusão de 10 anos perde seus efeitos ao se arrastar demasiadamente e dará um maior tempo para que esses jovens fiquem guardando ressentimento. Sugiro três anos de reclusão, sem os açoites de Zidian, mas talvez se o Grande Mestre Lan QiRen estivesse aqui, ele poderia sentenciar essa punição corretamente, embora eu confie no julgamento das duas Jades de Lan para puni-los de forma adequada!” Completou.

“Creio que o irmão HuaiSang esteja correto em seu posicionamento, embora não possamos aplicar a mesma punição a ambos, já que Li Feng assumiu ser o responsável por arrastar seu irmão de cultivo para esse plano e envolvê-lo com Shan ShuShen...” Lan XiChen se pronunciou.

“Então, eu estou curioso quanto ao que o Cultivador-Chefe, sempre tão rigoroso e justo tem a nos dizer!” Jiang Cheng volveu sua insinuação à Segunda Jade de Lan, que permanecia inexpressivo diante dos dois jovens.

“Lan Zhan, por favor...” Wei WuXian sussurrou ao seu lado, com a voz suplicante.

“Ru Liu...” chamou a atenção do mais jovem, que perdeu o ar ao ouvir o Cultivador-Chefe o chamando por seu nome. “Três anos de reclusão parcial!” Sentenciou, não referindo-se a nenhum castigo físico. Assim, o jovem permaneceria isolado e apenas recebendo visitas esporadicamente.

Ru Liu não questionou. Sabia que diante da situação, essa punição era o que poderia lhe melhor ocorrer.

Wei WuXian, embora aliviado pelo mais jovem, ainda preocupava-se com o mais velho, porém não pretendia questionar a decisão tomada pelo marido.

“Li Feng...” Lan WangJi volveu seu olhar gélido para o ex-amante de Shan ShuShen, direcionando-lhe as palavras. “Três anos de reclusão absoluta, proibição de entrar nas seitas Lan, Jiang e He após o fim da punição e 15 chicotadas!” Sentenciou.

Jiang Cheng engoliu a seco. Para ele, ainda era pouco, mas questionar as decisões do Cultivador-Chefe e marido de seu irmão de cultivo não estava em seus planos. Preferia colocar um ponto final nisso e contentar-se com a ideia da proibição do jovem voltar ao Píer Lótus.

Wei WuXian suspirou pensando na severidade da punição, mas sabendo que este era o castigo adequado.

Li Feng, que esperava não receber menos de 30 chicotadas, como já sinalizado em GusuLan, manteve-se resignado, aceitando sem resistência a sentença.

“Vossa Excelência...” o Mestre Li, assim que ouviu a punição de seus dois filhos, tomou coragem para dirigir a palavra ao Cultivador-Chefe. “Permita-me levar meus filhos para cumprirem sua punição na seita deles. Sei que os crimes que eles cometeram foram contra todas as seitas, mas garanto-lhe a devida aplicação de seus castigos em nossa seita!” Suplicou respeitosamente.

“...” Lan WangJi volveu seu olhar inexpressivo para o Mestre Li e por mais que soubesse da reputação deste frente ao conselho de anciãos Shan, ainda assim não poderia abrir essa possibilidade.

“Mestre Li, Vossa Excelência, permitam-me dar uma sugestão...” Nie HuaiSang pensou rapidamente antes da negativa de Lan WangJi. “Creio que a Seita Shan tem plenas condições de aplicar a devida punição a Ru Liu, já que ficou provado que ele apenas agiu de acordo com a vontade de Li Feng, mas quanto a este, acredito que as masmorras de QingheNie são mais adequadas para que ele possa cumprir sua reclusão!” Sugeriu.

Lan WangJi encarou brevemente os jovens a sua frente antes de direcionar seu olhar para seu amado.

Wei WuXian confiava em Nie HuaiSang e sabia que essa distância de Li Feng faria bem tanto para ele quanto para Ru Liu. Fez um sinal afirmativo com a cabeça para seu amado e então o decreto de Lan WangJi foi finalizado.

“Ru Liu irá para XueShang. Li Feng receberá as chicotadas amanhã, pela manhã e seguirá para QingheNie!” Ditou, levantando-se e seguindo para a saída do salão, sem dar brechas para nenhum questionamento mais.

Wei WuXian seguiu-o, dando um breve olhar para seus discípulos quando passou por eles.

Li Feng não teve coragem de levantar seus olhos para seu mestre e permaneceu de cabeça abaixada até sentir braços o envolvendo.

“Meus filhos...” A Senhora Meng estava em lágrimas abraçadas aos dois filhos, amparada pelo marido que a seguiu.

“Senhora Meng, seus filhos ficarão bem...” He Hua chegou até eles, impedindo que os cultivadores Jiang separassem a mãe de seus filhos.

“Eu não sei se poderei suportar esses anos e amanhã será o dia mais difícil...” afastou-se brevemente, ainda olhando os rostos serenos dos dois jovens.

“Mãe, o Cultivador-Chefe foi misericordioso conosco. Não o culpe...” Ru Liu falou primeiro.

“Eu sei, meus queridos...!” Acariciou brevemente o rosto de ambos. “Eu o agradecerei por ter poupado suas vidas...”

Li Feng deixou que finalmente as lágrimas tomassem conta de seus olhos ao vislumbrar o sofrimento de seus pais.

“Por favor, se cuidem por esses anos! Eu prometo que nunca mais irei decepciona-los novamente...” esforçou-se para dar um beijo na testa de sua mãe e reverenciou seu pai, que num impulso, abraçou seu filho mais velho.

“Cuidem de Ru Liu. Eu ficarei bem...” deu um passo atrás, olhando demoradamente para seus pais e por fim, virou-se de costas, encarando aos mestres Jiang. Ru Liu fez o mesmo e ambos foram conduzidos até a saída, atravessando em silêncio e de cabeças baixas por todo o pátio de pedra até chegarem ao quarto onde estavam reclusos.

O silêncio tomava conta do Píer Lótus, mas logo os cochichos tomaram conta do lugar, já que a notícia da sentença se espalhou rapidamente, alguns questionando outros apoiando o castigo lhes direcionado.

“A-Ziang, você está acordado?” Nie HuaiSang chamou, assim que abriu a porta do quarto onde o Júnior estava hospedado.

“Mestre...!?” Nie Ziang virou-se na cama, sentando-se vagarosamente enquanto o Líder Nie aproximava-se para contar sobre a punição.

“O julgamento já terminou...” começou cautelosamente.

“Qual foi a sentença?” Perguntou, angustiado.

“Três anos de reclusão absoluta e 15 chicotadas, além de ser proibido de entrar em GusuLan, YunmengJiang e na Seita He.” Explicou.

“15 chicotadas?” Seus olhos se encheram de lágrimas ao imaginar a dor que o seu colega de cultivo seria submetido.

“Sim. Amanhã ele será castigado e depois irá para a reclusão...” Nie HuaiSang completou.

“Onde ele ficará recluso? Em YunmengJiang?” Questionou.

“Não! Algo me diz que o Cultivador-Chefe não quer vê-lo por aqui quando vier em visita e nem sei se ele sobreviveria a três anos aqui, já que Jiang Cheng queria chicoteá-lo com Zidian!” O Líder Nie explicou.

“Não... isso poderia matá-lo..” sentiu uma dor atingir seu peito ao vislumbrar essa possibilidade. “Se ele não ficará aqui, então ele poderia cumprir sua reclusão em QingheNie, não poderia? Mestre, por favor, sei que você tem boas relações com o Cultivador-Chefe e com o Mestre Wei, interceda por ele!” Suplicou.

“Nie Ziang, por acaso você me conheceu agora?” Nie HuaiSang abriu seu leque, abanando-se diante do calor do quarto aquecido em pleno inverno. “Eu já fiz essa sugestão ao Cultivador-Chefe e ele atendeu meu pedido. Amanhã, depois que ele receber sua punição das chicotadas, partiremos para QingheNie!” Deu um sorriso discreto ao seu primo e herdeiro direto.

“Então eu poderei acompanhá-lo durante a viagem?” Sorriu com a possibilidade.

“E deverá cuidar de suas feridas também!” O Líder Nie afirmou.

Nie HuaiSang não via em Li Feng um cultivador de elite, mas sabia que a estadia deste em QingheNie poderia ser importante para manter Nie Ziang feliz e dedicado aos seus ensinamentos para assumir seu posto em sua seita futuramente. Garantir a integridade de Li Feng significava manter a alegria no coração daquele que Nie HuaiSang considerava como um irmão mais novo, talvez até como um filho.

O Cultivador-Chefe seguiu diretamente para os aposentos particulares dele e de seu marido, sendo seguido de perto pelos passos nada silenciosos do patriarca enquanto as sombras da noite caíam sobre o Píer Lótus.

“Lan Zhan...” Wei WuXian chamou assim que fechou as portas atrás de si.

“...” Lan WangJi não respondeu, apenas ficando de frente para a grandiosa janela rodeada pelas águas do poderoso rio refletindo as luzes das lanternas recém acesas.

“Lan Er-Gege, você foi esplêndido durante o julgamento...” o patriarca abraçou seu marido pelas costas, colocando suas mãos sobre o peito do amado.

“Por que diz isso?” Lan WangJi não compreendeu tal insinuação. Sua punição foi rigorosa e sabia que poderia ter deixado seu amado inconformado com a sentença.

“Por que você provou novamente que é incorruptível e que não se deixaria levar pelas vontades e opniões alheias! Sempre confiei em seu julgamento!” Respondeu, deitando sua face sobre as costas do marido, inalando o suave perfume de sândalo que emanava de sua roupa e se espalhava por todo o quarto pelo incenso constantemente aceso como ele próprio havia solicitado aos servos Jiang.

Lan WangJi surpreendeu-se pelas palavras do marido e pôde relaxar, deixando sua tensão esvair-se de seus ombros. Wei WuXian compreendia a importância do cargo de seu amado e jamais questionaria uma decisão sua.

Mas Wei WuXian não se daria por satisfeito apenas em abraçar seu marido, se movendo por baixo do braço do Cultivador-Chefe e chegando até sua frente, encarando-o em seus olhos âmbar.

“Lan Er-Gege, estou tão cansado depois desse dia longo! Passei a manhã brincando com Wei-Wei e ajudando a cuidar de minha sobrinha A-Li e agora esse julgamento acabou com minhas forças. Preciso tanto descansar... Será que o meu marido pode fazer algo quanto a isso?” Insinuou manhosamente.

Lan WangJi jamais resistiria aos pedidos de seu amado, ainda mais quando estavam a sós em seu quarto. Sem nenhuma resistência, aproximou seus lábios dos de seu marido e as bocas não puderem evitar o toque gentil e molhado que aconteceu, mas Wei WuXian não se contentaria apenas com um beijo.

Sorrateiramente, deslizou suas mãos por sobre os músculos dos braços da Segunda Jade de Lan, chegando a seu pescoço, por onde envolveu seus dedos nos cabelos negros dele. Enquanto o beijo ficava ainda mais intenso, Wei WuXian puxou o nó da fita do Cultivador-Chefe, liberando-o para poder aproveitar a noite de prazer que ambos desejavam.

Lan WangJi prontamente puxou o corpo do amado para o alto, fazendo-o envolver suas pernas em sua cintura, carregando-o sem soltar seu beijo até a cama que ambos dividiam.

As mãos rápidas e precisas de Lan WangJi desabotoaram o cinto que prendia as vestes do patriarca, arrancando-a sem nenhuma delicadeza, enquanto o Cultivador-Chefe levantou seu tronco brevemente para apreciar a visão que tinha de seu marido abaixo de si. Era tentador. Era enlouquecedor e toda a fúria que Lan WangJi tinha contido por todo o julgamento se desencadeou impiedosamente contra seu amado quando o penetrou.

“Lan Zhan...” gemeu despudoradamente, sentindo-se preencher por completo de uma única vez e deixando-se envolver na luxúria do ato.

Lan WangJi estava particularmente impiedoso esta noite e estocava com força em meio aos beijos intensos que trocavam, não dando possibilidade para que o resmungão patriarca pudesse protestar, nem mesmo quando este não conseguiu manter o controle e derramou o líquido esbranquiçado entre seus corpos.

As mãos fortes da Segunda Jade de Lan apertavam a pele branca do corpo envolto em prazer abaixo de si, deixando marcas roxas por onde passavam, sem que ao menos seu amado pudesse reclamar.

Apenas suspiros abafados e gemidos contidos eram ouvidos ecoando pelo quarto juntamente com o som das peles se chocando em movimentos cada vez mais rápidos e intensos. E o Cultivador-Chefe não tinha pressa, porém não queria se derramar em luxúria apenas uma vez, por isso, acelerou ainda mais e em meio às sensações  intensas e profanas, soltou seus lábios do seu amado e encostou suas testas, encarando os olhos do patriarca enquanto sentia o pulsar que liberava todos os espasmos de prazer de seu gozo.

“Lan Zhan... o que foi isso?” Perguntou, tentando recuperar o fôlego depois de sentir os espasmos do esperma do marido em seu interior.

“...” Lan WangJi apenas observava a face de seu marido na sua expressão mais nua, pura e pecaminosa.

“Lan Er-Gege, eu te conheço e sei que não ficará satisfeito apenas com isso! O que você pretende fazer esta noite com seu pobre e indefeso marido?” Insinuou com um sorriso de canto, esperando para ver qual seria o próximo passo do amante.

Com cuidado, Lan WangJi virou-se, sentando na cama e trazendo o corpo do seu marido para junto de si. Suas pernas ao redor das pernas do Cultivador-Chefe, seus braços ao redor do pescoço dele e novo beijo aconteceu, mas dessa vez, as mãos do juiz mais severo que o mundo do cultivo viu estavam fazendo pequenos carinhos nas costas do marido.

Sem pressa alguma dessa vez, Lan WangJi desceu seus lábios para o pescoço do patriarca, dando beijos suaves e lambidas calmas.

“Lan Zhan... por que você esta fazendo isso? Eu sou apenas uma refeição saborosa em suas mãos para você se deliciar a seu bel-prazer? Você quer aproveitar ao máximo meu sabor? É isso?” Começou seu repertório de reclamações e insinuações enquanto sua boca estava livre, mas o fato era que ele estava se deleitando em meio às carícias suaves e delicadas do marido, como a muito não sentia.

Seus mamilos arrepiados pelos toques e estímulos lhe provocavam uma sensação gostosa no baixo ventre, lhe trazendo ainda mais prazer e logo seu membro já estava duro novamente, sendo estimulado pelas mãos habilidosas do marido. Lan WangJi, embora estivesse se deliciando em tão amáveis  carinhos, teve necessidade de novamente sentir o calor e a pressão dos músculos apertados do interior do marido, e em um movimento lento, levantou com suas mãos as coxas do patriarca até que ele se encaixou em seu membro duro, que mais uma vez invadiu o lugar de deleite e prazer de ambos.

“Lan Er-Gegeeee... por que faz isso comigo... assim eu não vou conseguir suportar e vou me derramar novamente entre nós dois...” falou manhosamente enquanto as mãos de seu marido seguravam em seus quadris, fazendo-o sentar e novamente o levantando repetidas vezes, os dois sentindo seu prazer se intensificar ainda mais.

“Ahhhh, Er-Gege, por que não faz sempre assim? Eu me sinto tão bem quando estou por cima de você... eu quero mais vezes desse jeito,  mas eu sei que é você quem decide, afinal você é tão mais forte e poderoso que eu...” continuava a se deleitar diante dos carinhos do amado, levantando e sentando, fazendo movimentos circulares com seu quadril e provocando ainda mais o Cultivador-Chefe, até que não resistiu e forçou seu corpo, empurrando seu amado, que caiu de costas na cama, sendo segurado pelos ombros por um patriarca com olhos de pura luxúria. “Agora, eu vou te fazer se derramar de prazer dentro de mim!” E sem tirar os olhos da face do marido, acelerou seus movimentos, quase saindo e depois apertando com força seu corpo contra o do outro.

Suor escorria por suas faces e fios de cabelo já estavam grudados em suas peles quentes e molhadas, quando um gemido manhoso saiu da garganta do patriarca, que se esforçou para ver o marido fechando os olhos e entreabrindo os lábios enquanto pulsavam pela segunda vez naquela noite, completamente entregues as sensações provocadas por tanto prazer.

Só restavam respirações ofegantes em meio aos dois corpos esvaziados de suas forças. O patriarca caiu quase desmaiado sobre seu companheiro de cultivo, aconchegando seu rosto no peito abaixo de si. Lan WangJi envolveu seus braços ao redor do seu amado e o silêncio tomou conta do local.

Amor. O mais intenso e profundo amor que os dois não abriam mão de sentir e provar dia após dia.

Depois que suas respirações voltaram ao normal, a Segunda Jade de Lan acomodou seu marido em seus braços, levantando-se e o levando até a tina d’agua de seu quarto, que em todos os finais de tarde os servos deixavam preparada.

A água ainda morna acomodou aos dois amantes e por mais que Wei WuXian estivesse no limite de suas forças, sentiu-se revigorado em meio a esse banho e novamente não resistiu ao corpo bem formado e musculoso do marido, acomodando-se de costas em seu colo e encaixando-se no membro ereto, que sem muito esforço estava pronto para dar ainda mais prazer ao patriarca.

Em meio a água, movimentos rápidos e gemidos despudorados entregaram a lascívia do ato e mais uma vez ambos derramaram-se em prazer sem hesitar, afinal, o prazer era só um complemento daquele sentimento que ambos desfrutavam.

“Lan Zhan, você parece tão cansado...” Wei WuXian comentou, observando a face de seu amado deitado ao seu lado, a meia luz das poucas velas acesas no quarto. Repousando sobre a mesma cama, já secos e vestidos com suas vestes internas, a Segunda Jade de Lan via que seus olhos não suportariam mais o peso do dia e se entregou ao sono, sem ao menos preocupar-se com a refeição noturna.

Por mais que Wei WuXian quisesse dormir, não conseguia fechar os olhos e se entregar à noite. Algo ainda martelava em sua mente.

Vendo que seu marido estava em um sono profundo, suavemente saiu da cama, indo até o armário e retirando de lá uma roupa branca típica de GusuLan, que vestiu silenciosamente, arrumando o seu cabelo por fim e olhando demoradamente para a face angelical da Segunda Jade de Lan dormindo sobre seu leito.

“Eu já venho, Lan Zhan, mas agora, eu preciso fazer algo...” disse angustiado e saiu, fechando as portas atrás de si.


Notas Finais


E então, gostaram do capítulo?

E da punição de Ru Liu e Li Feng? Justa?

Quais desdobramentos isso vai trazer?

E esse hot triplo? Ah, como eu estava com saudade de escrever sobre isso 😏


E o q o patriarca vai aprontar no meio da noite? Invadir a cozinha de YunmengJiang talvez? 🤣🤣🤣

Palpites? Opniões? Sugestões?


Comentem muito! Estou com saudades de conversar com vocês!


Bjos e até o próximo 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...