1. Spirit Fanfics >
  2. Was a Dream Until... >
  3. Our Life Is a Mess

História Was a Dream Until... - Our Life Is a Mess


Escrita por: Julyflower

Notas do Autor


É, postando, pois esse foi o ultimo chap que escrevi, agr vou escrever o resto.
Talvez demore mais, ou eu poste rapidinho.
enjoy.

Capítulo 20 - Our Life Is a Mess


Fanfic / Fanfiction Was a Dream Until... - Our Life Is a Mess

*Frank Narrando*

Na manhã seguinte acordei e quase todos já estavam em casa, graças a deus, eu e Gerard estávamos cobertos com lençóis.

Todos ainda estavam em suas camas dormindo, então, levantei correndo, e entrei no banheiro, tomei um banho, enrolei-me na toalha, e quando saí, Gerard saiu me empurrando para entrar no banheiro, diz ele que estava apertado, enfim, botei uma roupa, e fui acordar Mikey para ir visitar Julian. Deviam ser umas 10h00, então estaria em um ótimo horário para irmos.

Depois que eu e Gerard acordamos Mikey, fomos fazer o café da manhã, já que nenhum ser vivo além de mim, Gerard e Mikes, iriam acordar agora, com certeza encheram a cara, já que todos os nossos shows foram cancelados, e só Deus sabe quando iremos fazer esses shows finais. Tudo culpa do cabeludo. Raymond. Falando em Raymond, percebi que ele não estava em casa, Raymond nunca foi de ficar muito tempo na rua.

–Mikey, toma. Bebe esse café com leite, e come essa torrada. Nós não podemos demorar muito para ir lá pro hospital. –Falei entregando um copo com leite, e uma torrada para Mikey, para Gerard logo em seguida, e depois eu peguei para mim.

Depois de Mikey tomar o café da manhã, e tomar banho, fomos de táxi até o hospital. E cada um pagou um pouquinho, pois estávamos duros, depois de pagarmos o taxista, saímos e logo entramos no hospital que já estava bem movimentado. Fomos à recepção, e eu falei que iriamos visitar uma garota que estava lá.

–Julian Souza. –Respondi após uma moça loira que trabalhava na recepção perguntar.

 –Ah sim. Quarto 10A. –Respondeu após olhar em seu computador, e respondeu-me com um grande sorriso, mostrando seus dentes brancos, e que só faltavam brilhar igual em propagandas de pastas de dente.

–Obrigada! –Respondi.

Mikey, Gerard e eu fomos até o quarto, e teríamos que falar com ela o mais rápido possível, pois teríamos apenas 10 minutos de visita. E como já esperado, Mikey foi o primeiro a falar com Julian: –Ju, meu amo... –Hesitou em falar aquela palavra, e a reformulou. –Julian. Como vai? Está bem? O que aconteceu?

–Espere. Tenho apenas uma boca. E eu não lembro o que aconteceu Mikey, se você se preocupasse comigo... –Hesitou. -... Saberia.

–Eu me preocupo, tanto que estou aqui. Você fala como se eu fosse o errado. –Falou baixo.

–Me deixa Mikey, eu quero descansar. Quero falar apenas com Frank e com Gerard agora. Obrigada por vir. –Falou Julian, e com toda a certeza Mikey ficou arrasado. Dava para ver em seus olhos.

–Okay. De nada. –Respondeu já saindo do quarto.

*Julian Narrando*

Eu sei que ele quer me perdoar, eu sei, eu conheço Mikey, mas também sei que ele não quer, é muito complicado. Mikey e eu somos muito orgulhosos, e eu não irei admitir que estava errada, e nem ele irá admitir que está errado – mesmo eu sendo a errada eu nunca admitiria –, pois como eu disse, somos muito orgulhosos. E duas cabeças duras juntos não da certo. Eu não canso de dizer que amo Mikey, mas agora não é a hora certa de me desculpar com ele. Realmente eu não me lembro como fui parar naquele beco, mas lembro o rosto das pessoas que me deixaram assim, eram duas mulher, fortes que nem homem, tinham braços torneados, horríveis, mas se eram horríveis ou não, não vem ao caso. Então, eu apenas não quero falar como era elas, pois me ameaçaram, e disseram que se fossem presas, um dia iram sair, e iriam voltar para me matar, por míseros cigarros de maconha.

Que merda, hein!

–Mas e ai, Julian? Está melhor? –Perguntou Gerard.

–Estou, Gee. Mas eu queria contar uma coisa a vocês. Apenas a vocês, e vocês não podem contar a mais ninguém. –Falei segurando no braço de Gerard.

–Tudo be... –Antes que Gerard pudesse terminar sua frase, uma enfermeira entrou no quarto falando algo que eu não pude entender.

–Acabou o horário de visita. –Repetiu.

–Por favor, só mais um minuto. –Suplicou Frank.

–Não posso. São ordens do Doutor. Saiam, por favor.

–Tudo bem. Julian, nos conte depois. –Falou Gerard, e eu apenas assenti com um sorriso nos lábios sem mostrar os dentes. Um sorriso meio sem graça.

*Raymond Narrando*

Eu não me sentia totalmente culpado, talvez porque eu não fiz o errado sozinho, fiz acompanhado da menininha “comportada”, e pelo que sei, nem ela e nem Mikey se desculparam.

E outra, eu nunca me senti o “best friend” de Mikey, talvez – com certeza – porque ele nunca fez nada por mim, e nem eu por ele. Eu gostava de Julian primeiro que ele, tudo bem que ele não sabia, mas poxa... Sei lá. Eu gostava dela primeiro que ele. Eu havia visto ela na plateia bem antes dele, e com toda certeza eu reparei bem mais em suas curvas, e em seus peitões, tudo bem, mas eu gostava dela primeiro merda. Ele e aquelas frases “bonitas” que conquistam qualquer garota retardada, eu consegui transar com ela, e tenho certeza que ela gemeu bem mais quando a fodi.

Talvez pensem que eu sou um grosso, mas eu não sou, eu apenas falo o que vem em minha cabeça, já Mikey fingi ser o que não é. Fingi ser aquele garotinho gracioso com asma e que só transou com duas meninas até agora. A primeira foi uma garota que eu já tinha comido, e pedi para que ela desse uma ajuda a Mikey, e agora foi a Julian, a única garota que reparei, e pude sentir algo, um sentimento bom, e que agora explodiu junto com ela e com Mikey, sem esquecer do resto daqueles merdas que se diziam meus amigos. Agora me largaram, e nem falam mais em meu nome.

Eu sabia o que havia acontecido com Julian e com Mikey, mas aí vocês se perguntam: Como ele sabe? Talvez porque tenha sido eu que mandei aquelas garotas baterem em Julian, e eu tenha escondido a bombinha de Mikey. Era para eles morrerem, mas eu calculei mal. Não importa. Talvez eu mesmo faça o serviço. É só questão de tempo para que os dois fiquem juntos em um lugar melhor, e longe de mim. Mas antes, iram sofrer, como me fizeram sofrer.

*Julian Narrando*

Depois de mais um dia no hospital, pude voltar para casa com Gerard e com Frank, e ainda fiquei sabendo que os dois estavam namorando. Ótimo.

Enfim, eu estava com um mau pressentimento, e sempre que eu tinha algum pressentimento daquele tipo, era porque iria acontecer algo realmente. E era sobre Mikey.

Gerard e Frank foram me buscar, me deixaram em casa com Mikey, e foram em algum lugar. Talvez comprar algum remédio que o Doutor tivesse passava para eu tomar.

Ficando apenas Mikey e eu no hotel, eu relutava com meus próprios olhos para que eles não olhassem para Mikey, mas eu não conseguia, eu estava curiosa de todos os jeitos para saber o que se passava na cabeça de Mikey, eu queria pega-lo, pega-lo que eu quero dizer é do tipo... Humm... Toca-lo. Isso.  Eu precisava ver como seu corpo estava, precisava cuidar dele, talvez eu não sinta tantas saudades de seus beijos, mas sinto muitas saudades de cuidar dele, e de acaricia-lo. 

Talvez ele fosse forte de mais para mim, muito orgulhoso para mim, muito bonito para mim. Talvez ele fosse tudo de mais para mim. Ele não olhava para mim, e realmente eu não conseguia deixar de olhar para seu rosto, e com os olhos ir viajando até seu abdômen. Sim, ele estava sem camisa, e aquilo estava me agoniando de todos os modos. –Caralho, bota uma camisa. –Opa! Talvez eu tenha pensado alto de mais.

–Meu corpo te incomoda tanto? –Perguntou deixando de olhar para a TV e olhando para mim.

–Ahn... Esquece. –Hesitei. Eu poderia jogar charme para ele, beija-lo e agarra-lo, agarra-lo do jeito comum. Mas eu não conseguiria, eu estava feia, estava cheia de hematomas no rosto, e meus lábios estavam com cortes terríveis e muito feios. Ninguém gostaria de beijar uma garota assim, eu entenderia se ele me ignorasse, mas prefiro não arriscar.

–Hum... –Murmurou logo voltando sua atenção para a Tv novamente.

Meu corpo doía, e com toda a certeza eu estava com uma costela quebrada, novamente. Me lembro de quando bati o carro, e eu estava muito mal, e agora estou pior. Essas garotas que me espancaram valem por três caminhões batendo em meu carro.

Já estava no comecinho da tarde, e eu estava morrendo de sono, eu não conseguia dormir muitas horas naquele hospital, eu odeio hospitais, então, acabei adormecendo enquanto Mikey assistia a um programa que eu não havia reparado qual era.

*Mikey Narrando*

Eu estava quase caindo de sono, quando ouvi alguém abri a porta, e logo avistei Raymond entrando pela porta. Logo que entrou deu de cara comigo, e fez uma cara não muito bonita, seus cabelos estavam mais arrepiados do que nunca, sua face tinha olheiras e seu braço tinha alguns arranhões.

–O que faz aqui? –Perguntei.

–Estou no hotel que pago.

–Paga uma parte, pois todos pagam esse quarto de hotel.

–Verdade. Não se preocupe, hoje mesmo eu saiu daqui. –Falou sentando em sua cama, que era ao lado da de Julian.

–Vai para onde?

–Te interessa?

–Nem um pouco. –Respondi.

Voltei a assistir Tv, mas percebendo que Raymond me analisava, e analisava Julian que dormia. Ele não estava com boas intenções, isso era fato, mas eu deixei, não falei nada, eu realmente queria saber o que ele faria.

Olhando de rabo de olho, percebi que ele pegou algo do bolso, e logo levantou vindo em minha direção, mas continuei a olhar para a Tv, mas de repente ele sumiu atrás de mim, eu não me dei ao trabalho de olhar, olhei para a Tv por mais alguns segundos, e apaguei. 


Notas Finais


Gostaram? comentem!
Errei algo? Me falem!
Não gostaram? Me fale o que devo mudar!
Minha fic está ficando sem graça? Por favor, me deem ideias! Estou precisando! Muitooo, mesmo!
Só isso? Acho que é só isso, por hoje!
Sem fto no chap de hoje? Sim, porque meu pen drive de imagens não está aqui agora, enfim, amanhã vocês olhem que talvez já esteja com imagem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...