1. Spirit Fanfics >
  2. Was a Dream Until... >
  3. The romance is over. But until when?

História Was a Dream Until... - The romance is over. But until when?


Escrita por: Julyflower

Notas do Autor


Olá gnt,me desculpem por não ter postado ontem.É que minha net não estava colaborando comigo,sabe... mas hoje eu chegaaay
Enjoy.

Capítulo 8 - The romance is over. But until when?


Fanfic / Fanfiction Was a Dream Until... - The romance is over. But until when?

Fomos andando até a casa do Bert, e o clima estava terrível entre Mikey e Gerard, e eu não estava entendendo o porquê daquilo.

-O que está havendo com vocês dois? -Perguntei, indo para frente deles e continuei a andar. Andar de costas.

-Comigo não está havendo nada. –Respondeu Gerard.

-E você ainda pergunta Julian. Lá na sua casa eu não falei nada porque eu estava preocupado com você. –Falou Mikey em um tom autoritário.

-Mas o que eu fiz?

-Você tran... –Pausou Mikey, talvez para pensar melhor no que ia falar. –Você dormiu com Gerard.

-Sim, eu DORMI, e não fiz nada além de dormir. –Falei e botei ênfase na palavrar “dormi”.

-Ah... É... Serio? –Perguntou Mikey meio sem graça.

-É claro. Agora sim eu sei que você não confia em mim. Obrigada Michael. –Falei e continuei a andar normalmente de braços cruzados.

-Julian, eu confio em você, eu não confio é no Gerard. –Falou Mikey,e logo em seguida fitou Gerard.

-Eu? O que eu fiz? –Perguntou Gerard.

Tudo bem que até eu ficaria com ciúmes se o Mikey dormisse com alguma menina, mas eu falei pra ele que eu não fiz nada de mais com o Gerard, e simplesmente ele não confia em mim. Talvez seja melhor cada um seguir sua vida...

-Seu filho da puta. –Gritou Mikey, interrompendo meus pensamentos.

-Somos. –Ironizou Gerard.

E de repente Mikey pulou em cima de Gerard, o que me fez arregalar os olhos com aquela cena. Mikey estava em cima de Gerard dando vários socos em sua face, o que fazia Gerard virar o rosto para se proteger, mas de nada adiantava. E de repente em um rápido movimento de Gerard, agora era ele que estava em cima de Mikey e distribuindo socos em seu rosto.

-Parem com isso. -Gritou Bert puxando Gerard pelo braço

-Esse idiota quer roubar a Julian de mim... –Falou Mikey já longe de Gerard.

-Cala a boca Mikey, chega de falar isso, você sempre fala isso. Já me irritou. –Gritei

-Mas...

-Mas nada, chega. Acabou tudo. –Falei indo em direção a Hayley e a puxando. Sei lá puxando pra onde.

-Como assim acabou tudo?

-Entenda como quiser. –Falei

Eu estava nervosa, com nojo do meu corpo, pois eu ainda não tinha tomado banho e me livrado dos vestígios de Axl, eu estava sem paciência para nada. Eu não sei se vou me arrepender do que fiz, mas eu já fiz, então, meu arrependimento não vai adiantar de nada.

Fomos andando até a casa de Bert, e o clima entre nós cinco não era nada bom. Mikey estava com o olho roxo, seu lábio inferior tinha um corte, que aparentemente parecia profundo.

E Gerard também estava com o olho roxo, na verdade, ele estava com os dois olhos roxos e também tinha um corte em seu lábio inferior, mas não tão evidente quanto o de Mikey.

-Julian e Hayley, podem dormir no meu quarto, eu e os meninos iremos dormir na sala. –Falou Bert.

-Tudo bem. –Falou Hayley, já deitada na cama de casal do Bert.

Sentei ao lado de Hayley na cama, e fiquei admirando-a dormir. Ela parecia muito com minha mãe na adolescência, menos o cabelo colorido, pois minha mãe tinha cabelos castanhos.

Até que eu to preocupada com Beth. Percebi que a luz da sala agora estava apagada, sendo assim, os meninos já devem ter ido dormir, então, eu fui até o banheiro, que eu não sabia aonde era até eu abrir a porta do quarto e ver uma porta ao lado que parecia ser a do banheiro. Lá entrei e realmente era o banheiro, me despi e, entrei no boxe.
Passei uns 5 minutos só olhando pro chão do boxe e deixando que a água caísse sobre meu corpo, mas eu não estava simplesmente só olhando pro chão, eu estava pensando. No que eu estava pensando? Não sei, acho que em por qual razão meu pai havia tentado me estuprar. Mas nenhuma resposta vinha em minha mente. Depois de quase vinte minutos em baixo do chuveiro, o fechei e peguei um sabão qualquer que tinha lá e me ensaboei, logo depois eu o abri para tira o sabão. Novamente fechei o chuveiro e sai do boxe para botar minha roupa.

-Ju. -Sussurrou mikey, enquanto entrava no banheiro e voltava a fechar a porta.

-Mikey, o que é isso? Saia daqui. –Falei me cobrindo com a toalha. Minha voz saiu meio baixa, pois eu não queria acordar os outros que dormiam na sala.

-Eu estou com tanta saudade de seus beijos, Julian. –Falou Mikey, e antes que eu pudesse perceber, ele já havia colado nossos lábios, numa colisão um tanto quanto rápida e pelo visto, muito boa. Senti arrepios percorrerem todo meu corpo, e mesmo que eu quisesse... Minha cabeça não raciocinava. Ele me beijava com intensidade, porém com carinho. Ele desceu os lábios úmidos pro meu pescoço e começou beija-lo suavemente... Senti um arrepio gostoso tomar conta do meu corpo e ele sorrio. Pude sentir. Aos poucos ele foi tirando suas roupas, e claro, pode se dizer que eu o ajudei. Eu estava apenas de calcinha e ele de calça. Ele me beijava com vontade, com ferocidade, porém com calma, explorando cada canto da minha boca. Nossas línguas brincavam com intimidade. Enquanto me beijava, Fomos tirando o resto de nossas roupas. Ele acariciava minhas costas e eu entrelaçava meus dedos em seus cabelos macios. Foi quando percebi que havíamos perdido o controle. Não demorou para que ele estivesse dentro de mim. Meus gemidos eram abafados por seus lábios úmidos, enquanto ele me tinha com carinho e calma. Eu tentava fazer o máximo para que meus gemidos não acordasse ninguém, mas estava sendo quase impossível. Foi quando alguém bateu na porta: - Ju? O que está havendo aí? –Perguntou alguém do outro lado da porta. Era Hayley, sempre alguém para atrapalhar os melhores momentos.

-Ah... Não... Não é na-nada Hayley. –Gaguejei já afastada de Mikey.

-Tem certeza? –Insistiu Hayley

-Tenho Hayley. –Respondi já sem paciência -–Mikey, chega, saia daqui. –Sussurrei. 

-Que merda. Porque a Hayley foi chegar logo agora? Caralho.

Percebendo que agora não haveria mais ninguém ali, mandei Mikey sair do banheiro. E
assim ele fez, mesmo não querendo ir.

E obviamente, eu teria que tomar outro banho, e assim fiz antes de ir dormir.


Notas Finais


Ah,falando em Beth. Eu queria que vocês me dessem opinião de como querem que a Beth seja.Cada um de sua opinião, ai eu uso um pouquinho de cada.
E me desculpem pelo mini chap,semana que vem eu escreverei mais, e desculpem pelo Hentai horroroso e sem graça. Na vrdd isso nem é um hentai, mas considerem, pois eu não sei escrever esse tipo de coisa, e isso já é um começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...