1. Spirit Fanfics >
  2. ~Was Love >
  3. ~ Hot night

História ~Was Love - ~ Hot night


Escrita por: gabyxb

Notas do Autor


OEEEE Delíciaaaaass, me perdoem por atrasar tanto esse capítulo. Me mudei para Goiás, alguém aí é de Goiás? Bjs de luz 🐾♥

Capítulo 7 - ~ Hot night


Fanfic / Fanfiction ~Was Love - ~ Hot night

Acordei com uma pontada de dor de cabeça, me estiquei para o lado e eram 09:30 da manhã, levantei e fui ao banheiro, liguei o chuveiro na água morna e fiquei lá por longos minutos... lembrei que tinha sonhado um sonho muito estranho, que eu "Audrey Moore tinha noivado com o chefe gostosão Aaron Blake", claro que só foi um sonho ne? Como eu estaria noiva dele? um pouco sem lógica. Saiu do banho correndo para atender o meu celular que não parava de tocar... e bingo! era o meu chefe gostosão.

— Oi chefinho? — Falei na brincadeira.

— Chefinho, Audrey? Pensei que mesmo noivos você iria parar de ser uma chata. — Aaron gostosão falou com um ar de brincalhão.

— Noivos? você enlouqueceu, certo? só pode ser... — Falei com ironia.

— Claro que estamos noivos sua idiota, noivamos ontem na festa da minha mãe, não lembra? Eu ti pedi, você aceitou, eu coloquei uma aliança em seu dedo e tudo ocorreu bem. — Aaron delícia falou ainda com ar brincalhão.

Levantei à minha mão direita e vi um anel de diamante em meu dedo... Então que dizer que isso não foi um sonho? e que eu estou noiva do homem mais lindo? Alguém me socorre!!

— Alô Audrey? você está bem? — Aaron falou com um tom preocupado.

— Hã... então quer dizer que estamos noivos de verdade? verdade mesmo? — Falei curiosa.

— Sim meu anjo, estamos sim... sei que você foi pegá de surpresa, e não só você mais todos também. — Aaron falou com sua voz séria.

— Uau, isso foi...

— Você se arrependeu de ter aceitado?

— Não, claro que não, fico feliz por ter aceitado, só que foi muito rápido. — Eu falei em um tom meio que desesperado e Aaron gargalha.

Passamos um bom tempo conversando ainda, ele me chamou para jantar à noite, não aceitei, eu estava indisposta para tudo hoje.

(...)

Desci para o café é um milagre mamãe e o Matteo estarem lá depois de tanto tempo sem nos encontrar juntos...

— Bom dia Família. — Falei sentando na cadeira da mesa.

— Bom dia bruxinha. — Matteo falou amostrando à língua.

— Bom dia senhorita Moore, ou digo futura senhora Blake? — Mamãe fala com um sorriso e me entrega o jornal.

— Senhora Blake? já está no jornal? — Falei espantada.

— Traga meu genro para eu conhecer viu mocinha? — Mamãe falou e Matteo imitou a voz dela.

No jornal estava, "A Futura senhora Blake, Futura Esposa do CEO " tinha também fotos minhas com o Aaron me beijando e de joelhos me pedindo em casamento... Meu Deus, eu sinceramente acho que isso só pode ser um sonho mesmo.

(...)

O dia passou voando, já que eu estava sem trabalhar porque um ser chamado Aaron resolveu me demitir e me pedir em casamento de uma hora para outra... eram exatamente 00:00 da madrugada e eu simplesmente estava sem sono assistindo um filme de terror "Os Sete Desejos" quando ouço à companhia soar, e eu claro medrosa como sempre relsovi pegar um taco de beisebol para usar em uma caso emergência é claro. E quando abro à porta está ele, o homem que eu simplesmente tô me apaixonando, Aaron Blake, meu Noivo.

— Oi doce e cheirosa Audrey. — Aaron falou me abraçando.

— Oi noivo. — Falei um pouco tímida.

— Gostei. Já pode me chamar de Noivo toda hora que me vê. — Ele falou entrando na minha casa.

— Já é madrugada, o que estás fazendo aqui? — Falei curiosa.

— Eu estava sem sono... — Aaron falou se deitando no sofá.

— Que folgado, já basta vim aqui de madrugada ainda tem que deitar no meu sofá? — Falei colocando as mãos na cintura.

— Nossa, que mulher mais chata! — Exclamou Aaron. — Você é minha noiva, acostume - se. — Aaron falou rindo da minha expressão.

Fiz uma careta para ele e me sentei no sofá, em um piscar de olhos Aaron colocou os pés ao redor da minha cintura fazendo - me ajustar no meio de suas pernas sentada.

— O que tá fazendo? — Falei assustada.

— Assistindo... — Aaron esticou à não para pegar o DVD e lê o nome do filme. — Os sete desejos, com minha noiva cheirosa e bem gostosa. — O safado ainda beliscou uma das minhas cochas.

— Você é bem idiota sabia? — Falei rindo. — Tentei me acomodar junto à Aaron em meio de suas pernas, porém estava muito apertado, então eu subia e descia tentado me ajustar, porém as mãos de Aaron estavam segurando forte.

—Aaron... — Tentei me acomodar mais uma vez, só que não tive créditos, logo senti algo duro perto de minhas costas. Nossa! Nossa! Nossa! o gostosão tá ficando excitado... Meu Deus, vem apagar esse fogo em me.

— Audrey... — Sua voz soou séria e super excitante.

— Oi chefinho? — Falei tentando me fazer de inocente e subindo e descendo mais uma vez com o meu traseiro.

— Se você não parar de me provocar mais uma vez Audrey eu juro que ti como aqui agora. — A voz de Aaron soou feito um sussurro em meu ouvido. Mais uma vez subi e desci me esfregando nele.

— Gosta de me provocar né safada? Quê que eu ti come gostoso aqui em? — Aaron mordeu o lóbulo de minha orelha.

— Então Devora - me!

Aaron começou à subir e descer com a sua mão direita em minhas virilhas em quando a esquerda adentrava na minha camisa sem sutiã e começava à me tocar, e cada toque seu, meus peitos ficavam mais rígidos. Em seus lábios perto do meu ouvido só falava barbaridades e que na verdade eu estava amando. À sua mão adentrou por baixo de minha calsinha.

— Molhadinha... do jeito que eu gosto.

Aaron começou à esfregar seus dedos em minha boceta me fazendo gemer e gemer de prezer.

— Isso Gostosa, geme vai... — Aaron começou à fazer um vai e vem e nossa que delícia...

— V-vai mais rápido.... isso... ahhhhh, gostosoo. — Falei em meio ao gemido e rebolando minha boceta nos seus dedos.

— Goza para me paixão. — Aaron começou a chupar meu pescoço e voltou aos movimentos mais fortes.

— Acho que vou gozar paixão...

— Goza safada. — Última estocada com o dedo e eu estava gozando milhares...

Assim que terminei de gozar, Aaron se inclinou à me e me deu um beijo suave nos lábios.

— Você gozou minha mão todinha paixão, nunca transou? nunca se masturbou? — Aaron debochou de minha cara. Claro que nunca transei, mais claro que não diria isso à esse idiota.

— Para seu governo paixão... já tive melhores. — Disse à Aaron e logo me levantei em direção á porta.

— Tá na hora do chefinho ir em bora, se minha mãe ti pega aqui, ela ti mata. — Falei rindo.

— Paixão, eu sou irresistível, sua mãe também se apaixonaria por me igual à você. — Ele falou e deu um beijo na ponta do meu nariz. — Boa noite noiva.

— Boa noite Noivo. — Falei com um longo sorriso nos lábios.

É lá se foi o meu querido ex chefe e futuro esposo gostoso, claro que tive que apertar com à mão aquele pacote gostoso, o safado fez o mesmo. Que safado mais safado...

— Aí sua safada, vou dizer para minha noiva. — Aaron falou com uma voz de gay.

— Ela já sabe seu gostoso. — Falei e pisquei o olho para ele e fechei a porta. 


Notas Finais


Não esquecem de dizer o que acharam tá? Até o próximo cap👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...