1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Dust In The Wind >
  3. Im coming back from the dead

História We Are Dust In The Wind - Im coming back from the dead


Escrita por: VengeanceZombie

Notas do Autor



Capítulo 20 - Im coming back from the dead


- Gravou? – perguntei a Gerard já impaciente de ver aquela cena que, por um lado, era muito bela, mas mesmo assim.

- Sim Lizzie, sim! – sorri perversamente.

- Ótimo. Agora com licença.

Levantei-me da poltrona do cinema e andei confiantemente até meu “alvo”. E lá estava ele sentadinho no cinema, todo fofo e querido com alguma vadia que minha mãe não fazia ideia. Hm. Isso ia ser interessante. Fiquei até com um pouco de... Pena? Hm. Não.

- Ah, olá! Não sabia que você vinha ao cinema, bom, com a minha querida mãe você nunca veio. Todo caso. Num filme de romance? Mas lá em casa você só assiste ação. Mas, hm. Talvez seja a companhia. – sorri inocentemente.

Robert – vulgo “padrasto” – não sabia o que fazer ou como reagir. No mesmo momento ele tirou os braços que antes estavam envolta do pescoço daquela outra pobre alma que não sabia do que ele era capaz e continuou me encarando. Levaram-se cinco minutos até ele finalmente reagir.

- Lizzie... Você não deveria estar na escola? – perguntou autoritário.

- Hm. E você não deveria estar trabalhando? – respondi ainda sorrindo perversamente. – Ou esqueceu do trabalho? Ou tirou uma folguinha e pensou “Hm, seria legal trair minha amada namorada hoje! Vai ser legal. Imagina que bacana se a filha dela me encontra no cinema, haha, mas não ela tem aula”.

- Você olha como fala comigo garota.

- Ou? – perguntei inocentemente. – Um carro vai passar por cima de mim, não é mesmo?

A mulher que estava com ele já havia levantado e ido embora a uns três minutos atrás e ele nem mesmo tentou impedir e isso se tornava cada vez mais engraçado.

- Bom. Eu vou voltar ali pros meus amigos, mas tenha um bom filme. Nós conversamos em casa, quando minha mãe estiver junto. Sabe, ela vai gostar de saber. – sorri e dei as costas pra ele, voltando a me sentar ao lado de Frank e Mikey.

Robert continuou me encarando por algum tempo e depois acabou levantando e indo embora. A mulher com quem ele estava ficou esperando na entrada do cinema o que significava que ela sabia de tudo. Vadia. Vai morrer no inferno junto com aquele babaca quando eu acabar com ele. O que vai ocorrer em breve, é claro.

- E ai, como foi? – Ge perguntou animado.

- Melhor impossível. A cara que ele fez? Impagável. Ai como me amo. – nós rimos e logo que o filme começou ficamos quietos, não gastei meu dinheiro a toa afinal de contas.

#

- Vamos a onde agora? – estávamos saindo do cinema neste exato momento. O filme até que era legal, meio melosinho, mas faz parte. Não fui eu mesma que escolhi então.

- Eu? Pra casa. – respondi sorrindo – Quero falar com mamãe antes que ele chegue. Isso se já não estiver lá inventando mil desculpas.

- Ah, mas a gente ia beber. – Frank fez bico e eu apertei suas bochechas.

- Outro dia, pra comemorar, quem sabe? – ri – Enfim pessoal, vou indo.

- A gente te leva. – Ray falou já começando a andar.

- Não precisa. Posso ir de metro. Na verdade acho que até estou com saudades de andar de metro. – ri.

- Ok então. – eles deram de ombros. – Tchau Lizzie.

- Tchau.

Dei uma passadinha antes na loja de instrumentos para poder namorar a guitarra nova que eu queria. Sei que tenho uma e que larguei ela a muito tempo no meu quarto. Mas hoje em dia qualquer motivo para irritar minha mãe era bem vindo e eu sei muito bem que ela odeia barulho lá em casa de tarde porque ela queria dormir. O que tornava uma guitarra nova perfeito e, como já estava namorando essa a muito tempo, não vi melhor hora.

Sai da loja não muito tempo depois porque dinheiro para comprar estava faltando e caminhei calmamente em direção a porta de saída. Mal coloquei os pés pra fora alguém me segurou pelos braços e me levou até o estacionamento. Não conseguia ver quem era, mas assim que a pessoa falou já descobri.

- Fica quietinha ou vai ser pior. – ouvi a voz dele e meu sangue subiu. O desespero que havia tomado meu corpo quando ele me agarrou foi todo embora e só o ódio prevaleceu. Ele não estava mesmo fazendo isso, estava?

Robert me jogou no banco de trás do carro e entrou do lado do motorista, deu partida no carro e saiu do estacionamente do shopping.

- O que vai fazer? – perguntei com raiva – Me sequestrar?

- Hm. Talvez.

- Minha mãe vai desconfiar seu idiota. Isso não vai dar certo.

- Não se eu disser que você resolveu fugir para outra cidade. – sorriu – Ainda mais porque, hm, algumas roupas sumiram do seu guarda-roupa. – ele jogou uma mochila que obviamente só podia ser minha, na minha cara e eu constatei por ela ter sido mal fechada, que haviam roupas minhas ali dentro.

- Isso não vai ser legal? Outra cidade! Vamos ter uma viagem e tanto hoje, mas primeiro.
Aproveitando que ele desceu do carro, escondi meu celular convincentemente no meu sutiã (técnica infalível de garotas, não é mesmo?) e então esbocei minha melhor cara de calma.

- Vamos dar uma amarradinha por aqui.
E, por fim, ele amarrou minhas mãos para trás do meu corpo e ainda ousou colocar uma mordaça na minha boca. Ah, claro que, dessa vez, ele foi inteligente e também amarrou minhas pernas. Ou o chute que ele iria ganhar seria épico.

A parte boa disso tudo é que ele estaria ferrado quando eu conseguisse me recuperar de onde quer que ele me leve. A parte ruim é que, bom, sabe-se lá pra onde ele está me levando.

Mas isso vai ter troco.

Ah se vai.


Notas Finais


I'M COMING BAAAAAACK FROM THE DEAAAAD AND I'LL TAKE YOU HOME WITH ME I'M TAKING BACK THE LIFE YOU STOLE ? EAI PESSOAL DO ANIMESPIRIT TUDO BEM? AUEHUAHEAUEHAUEHAEUHE ^~^ Então, essa fic tava sem atualização desde Agosto do ano passado (época do Nyah) e eu sinto muito por isso, até tinha escrito um capítulo mas perdi tudo agora por causa de algo que vou explicar em breve pelo jornal uaheuaheuae, mas enfim, atualizei e ta ai. Vão ter que ler tudo de novo sinto muito >< Comentem e até a próxima ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...