1. Spirit Fanfics >
  2. We know >
  3. Boa menina

História We know - Boa menina


Escrita por: CptVers

Notas do Autor


Hey you <3

QUEM MAIS TA SURTANDO COM CAPA DE CD, NOME DE CD, WFM AMANHÃ????
Acordei hoje tão feliz com os tiros que levei, gente, tão feliz, que até a inspiração voltou. Eu realmente espero que gostem desse capítulo porque eu tô com umas ideias loucas pra rolar um drama básico na vida do nosso casal preferido. Beijinhos no coração.

Capítulo 24 - Boa menina


Fanfic / Fanfiction We know - Boa menina

P.O.V Lauren

- Mãe, pai, Tay e Chris, eu tenho que contar uma coisa pra vocês…

- Quem você engravidou, maninha?

- Você é ridículo, menino. É uma coisa séria…

- Fala logo, Lauren Michelle, tô ficando preocupada – disse meu pai enquanto colocava a mesa do jantar junto com a minha mãe.

- Eu tô namorando… - todos ficaram em silêncio por um tempo e eu já estava assustada com isso.

- Ué… Mas você já não namorava a Camila? - minha mãe questionou.

- Que? Não…. Quer dizer, a gente tinha algo mas não era oficial, sabe?

- Sei… Bom, fico feliz com essa notícia, minha filha, eu vejo o quanto essa menina vem te fazendo bem e o quanto vocês parecem se gostar, Camila é uma boa menina. Vamos fazer um almoço ou um jantar e você chama ela aqui, ok? - eu ri por ter previsto exatamente isso e concordei com a cabeça, recebendo um abraço coletivo com desejos de felicidades pra nós.

- Você vai ter q falar com a mãe dela pra pedir em namoro, Laur? - minha irmã me pergunta – Eu sempre quis saber como funciona essa questão de pedidos em relacionamentos homossexuais.

- Essa coisa de pedido é meio sexista, né? Se fosse assim, ela teria que vir aqui também “pedir” pra namorar comigo – fiz aspas com as mãos – Mas eu prefiro dizer que vamos oficializar e conhecer a família uma da outra, odeio quando as pessoas acham que é preciso alguma fazer papel de homem na relação.

- É verdade, minha filha, mas confesso que fico mais feliz com uma menina te namorando do que um marmanjo.

- Por que, pai?

- Não sei, coisa de pai. - eu apenas ri imaginando se ele reagiria assim se soubesse as coisas que eu e a Camz fazemos.

-

Lauren: sapatonas, tenho uma novidade pra vocês

Vero: hum, conta aí

Lauren: eu tô namorando

Lucy: haha não diga

Dinah: você fez eu parar de assistir minha série pra contar algo que todo mundo já sabe?

Lauren: sério, que merda, por que ninguém responde com um: jura??? parabéns, felicidades!!!

Lucy: hahahahaha não fica brava, amiga, mas só vocês duas não sabiam do namoro, tá?

Vero: verdade. De qualquer jeito, felicidades, Jauregay, espero que você e a Camilinha continuem se amando e se agarrando pelo depósito.

Dinah: eu quero é saber como foi isso, mas quero saber pessoalmente. Vamos sair hoje, eu tô com uma mina, ela canta em barzinho e me chamou pra ir hoje lá.

Lauren: por mim tudo bem.

Lucy: por mim também. Leva a Mila e as meninas, Laur.

Lauren: vou falar com elas.

Liguei pra Camz e combinamos tudo para a noite, eu passaria na casa dela e as meninas já estariam lá me esperando. Estava deitada no sofá da sala olhando as fotos no meu celular, até que achei uma com a Camz e aproveitando minha felicidade, resolvi expor pra o mundo que agora Lauren Jauregui tinha dona. Postei uma foto onde estávamos deitadas numa cama e os sorrisos nos nossos rostos mostravam o quanto éramos completas uma com a outra. As vezes eu me assustava quando me pegava pensando em como estávamos avançando, em como, aos poucos, trilhávamos um futuro e o quanto eu desejava a minha morena nele. Eu sabia que as coisas poderiam se complicar no final da escola, nós queríamos fazer faculdade e não sabemos onde, poderíamos ficar a uma hora de distância ou a dias. Mas preferi tirar esses pensamentos da cabeça e focar no presente, no meu presente com ela, lidaríamos com essas questões na hora certa.

P.O.V Camila

Após conversar um tempo com a Lauren, resolvi treinar um pouco uns acordes no violão. Após o pedido de namoro, eu percebi que tocar e cantar era algo que me fazia bem, então eu ia me dedicar nos tempos livres. Meu celular vibrou com uma notificação e era do Instagram. A Lolo tinha postado uma foto comigo e eu surtei de felicidade, sai pulando pela casa e abracei minha mãe que me olhou feio querendo uma explicação:

- Mãe, a Lolo, mãe!!! Ela postou uma foto linda nossa, agora todo mundo sabe, é oficial.

- Uau! É oficial só por que ela postou uma foto? - eu ri e lembrei que ainda não tinha contado pra ela.

- Não, mama, é oficial porque eu a pedi em namoro?

- Como dizem vocês: MORTA, VIADO! Me conta como foi isso.

Morta fiquei eu com essa mãe moderna, quero saber onde ela tá aprendendo essas coisas. Ficamos num papo gostoso de mãe e filha e ao mesmo tempo de amigas, e ela acabou dizendo:

- Filha, eu tenho certeza que seu pai estaria muito feliz com esse namoro. Ta explícito o quanto você está feliz e te ver assim enche meu coração de alegria, sem contar que Lauren é uma boa menina. – eu fiquei radiante com o que ouvi porque em muito tempo, foi a primeira vez que ela falou sobre o papa sem chorar.

- Eu também tenho certeza que ele ia super apoiar, mama. Laur disse que em breve os pais dela farão um jantar pra gente, ok?

- Ótimo, filha. A propósito, diz pra Lauren fazer menos barulho da próxima vez que ela dormir aqui e sair escondido, tá?

Fiquei sem reação, apenas concordei com a cabeça e desviei minha atenção pra o celular. Morta, viado, minha mãe sempre soube.

P.O.V Lauren

A noite estávamos num barzinho, fomos todas de táxi porque hoje eu queria beber uma cervejinha pra comemorar com minhas amigas e minha namorada linda. Dinah não parava de falar na tal menina que ela estava saindo, que a menina era linda e tinha uma voz maravilhosa, que era fofa e safada e aceitava o jeito dela de não querer namorar, enfim, provavelmente era a menina ideal para a Dinah né.

Estávamos sentadas em uma mesa redonda e o papo estava muito agradável, ainda mais com a ajuda do álcool que fazia todo mundo ficar mais solto, mas em determinado momento da noite, senti, por baixo da mesa, a mão da Camz tocar minha coxa e fazer um carinho não muito inocente. A olhei com uma expressão de dúvida e ela apenas sorriu pra mim, e eu sabia o significado daquele sorriso. Ela deslizou seus dedos calmamente pela minha calça e pressionou os dedos na área da minha intimidade, o que me acendeu na hora mas precisei de muito controle pra não demonstrar nada. Camila se levantou e sussurrou no meu ouvido que ia ao banheiro, mas eu percebi a indireta, eu e a mesa toda.

- Vai Lauren, tá esperando o que? - Vero me berrou fazendo eu acordar pra vida e levantar rápido, indo atrás dela. Assim que cheguei ao banheiro, procurei em todas as cabines e assim que encontrei a morena, entrei junto com ela e tranquei a porta. Meu corpo já pressionava o dela na parede e eu sentia aquela cabine muito mais quente do que o normal. Não precisamos de conversa, eu e a Camila conversamos por olhares e esse olhar dizia que ela me queria o tanto que eu a queria. Apenas a beijei com toda a vontade e desejo do meu corpo, deixei que minha boca e mãos falassem por mim.

Camila segurava meu cabelo, arranhava minha nuca, puxava meu corpo contra o dela e eu sentia o meu corpo em chamas, mal conseguíamos controlar os suspiros, e quando deslizei a boca pra beijar e chupar seu pescoço, ouvi um gemido mais alto dela, o que me fez voltar a beijá-la, demonstrando o tesão que dominava meu corpo. Mas quando ela me empurrou e fez minhas costas baterem na outra parede da cabine, eu percebi que ela não queria ser comida, ela queria me foder e eu já estava de pernas abertas pra hora que aquela mulher me quisesse.

Sem mais demora ela abriu minha camisa e enquanto deslizava a língua pelo meu colo, suas mãos foram habilidosas até o fecho do meu sutiã, deixando meus peitos livres. Camila não ligava pra atenção que provavelmente estávamos atraindo, ela estava concentrada no meu corpo e cada movimento dela provava isso. Lambeu, chupou, sugou cada seio meu como se não tivéssemos transado a anos e a essa altura eu já não ligava mais que alguém pudesse ouvir o que fazíamos, eu apenas queria sua boca em cada parte do meu corpo.

Ela estava abaixada na minha frente e quando abaixei o olhar pra ela, eu não vi a minha menina romântica e delicada, eu vi a mulher que ela vem se tornando, vi o tesão e desejo no seu olhar. Camila passou a língua devagar pelos seus lábios enquanto ainda me olhava, abrindo minha calça e descendo devagar junto com a calcinha. Não demorei muito pra sentir sua língua encontrar meu clitóris e iniciar uma sequência de chupadas que precisei morder minha mão pra não gemer mais alto ainda.

- Porra, Camila, que delicia, não para… - Camila explorava todo o meu sexo com a sua língua, ela já conhecia o meu corpo, ela sabia os meus pontos de prazer e ela abusava de todos eles. Eu já revirava os olhos de tanto tesão quando sinto ela parar e levantar na minha frente.

- O que você tá fazendo? - perguntei já revoltada pela interrupção de uma chupada maravilhosa.

- ela deslizou a língua por todo meu pescoço, parando na minha orelha e chupando a pontinha, em seguida sussurrou com uma voz baixa e rouca:

- Eu quero te comer, diaba. - assim que ela acabou de falar, sinto dois dos seus dedos me penetrando e ela chocando seus lábios nos meus pra abafar meu gemido. Ela me beijava sem pressa porém de uma maneira extremamente sensual, mas quando começou a movimentar seus dedos, deslizei minha boca até seu ouvido e concentrei meus gemidos ali, baixos, apenas pra minha mulher escutá-los.

- Isso, mais rápido, me fode, Camila! - eu sentia seus dedos cada vez mais rápido e meu corpo cada vez mais quente, eu sentia o calor me dominar, eu sentia o ápice do meu tesão se aproximando e acabei descontar tudo isso ao arranhar as costas e ombros da morena. Quando finalmente senti aquela onda sublime de calor dominar todo meu corpo, precisei me agarrar mais ainda na Camila pois meu corpo tremia e eu sentia minhas pernas completamente bambas. Afundei o rosto no seu pescoço e precisei de um tempo até recuperar a respiração e a razão, mas ela tirou os dedos de dentro de mim e os levou até minha boca, ainda com sua cara de safada:

- Chupa, Lauren. - eu não sabia e nem queria dizer não para aquela Camila, eu só sabia obedecer e querer ser dela. Chupei seus dedos e fiz questão de demorar nesse gesto e a encarar, fazendo-a sorrir e morder o lábio inferior, balançando a cabeça devagar – Boa menina. Já podemos tirar “sexo no banheiro do bar” da nossa lista de lugares pra fazer sexo.

- Nós temos uma lista? - eu perguntei enquanto tentava vestir minha roupa e ficar apresentável pra sair do banheiro.

- Na minha mente nós temos uma lista enorme, Lolo. - me deu um selinho e abriu a porta da cabine, olhando e conferindo que não tinha ninguém no banheiro. Foi até o espelho e enquanto ela arrumava o cabelo, eu encarava o quão perfeita sua bunda era. Não resisti e a abracei por trás, sentindo aquele corpo maravilhoso e cheiroso colado ao meu.

- Você é maravilhosa, sabia morena? - ela riu e concordou com a cabeça.

- Você bem que podia dormir hoje na minha casa, né?

- Com esse fogo que nós estamos, vamos acordar sua mãe e toda a rua, Camz. - ela se virou pra mim com aquele sorriso maroto nos lábios e disse.

- Minha mãe sabe que você dorme esse tempo todo comigo, ela disse que era pra você fazer menos barulho da próxima vez. - arregalei os olhos e passei a mão pelos meus cabelos.

- Puta que pariu, essa é uma péssima imagem pra passar pra sogra.

- Relaxa, diaba, ela tá feliz por você me fazer feliz. E quando você me come, me deixa muito feliz. Então você está autorizada a dormir hoje comigo porque eu quero a minha mãe feliz, estamos combinadas? - estendeu a mão pra mim, apenas balancei positivamente a cabeça e prontamente apertei sua mão, puxando seu corpo contra o meu, colando nossos lábios e engatando outro beijo daqueles que ia acabar em sexo se não fôssemos interrompidas por um grupo de meninas entrando no banheiro.

-

- Camren is back, finalmente ein casal.

- A fila do banheiro tava enorme, gente – Camila respondeu na maior cara de pau, eu apenas ri e recuperei meu copo, voltando a beber mas percebendo o olhar desconfiado de cada uma daquela mesa. Vero olhava pra mim e ria discretamente, estendendo o copo na minha direção como se brindasse, e logo todas acabaram rindo da situação.

- Olha amigo, não sei que tipo de fila que vocês pegaram, mas pelo seu ombro, acho que vocês foram numa guerra e voltaram né? - Ally disse e todos olharam a blusa da Camz que não escondia seus ombros, então toda minha arte estava exposta no seu corpo. Ótimo, território marcado.

- Que babado, olha essa marca aqui – Mani apontou – Essa tá muito forte, provavelmente foi a última, sabe, a marca do orgasmo.

- NORMANI! - Camila gritou e a mesa toda riu, incluindo a minha morena – Meu deus, como vocês são indiscretas…

- Ah tá, vocês vão transar no banheiro e NÓS somos as indiscretas? - Lucy respondeu e suspirou, virando pra Vero – Amor, nossa vez, né?

- Ah não, o que está acontecendo hoje com vocês? Se controlem, que bando de ninfomaníacas que eu resolvi chamar de amigas, viu – Ally resmungou sendo abraçado por Mani.

- Concordo, essas meninas tão precisando de Deus. Leva elas domingo na igreja, AllyCat, alguns demônios da luxúria precisam ser exorcizados. - Ally resmungou de novo, dessa vez falando que não íamos virar o alvo da mesa pra ela. Enquanto a conversa rolava solta, olhei pra o lado e dei um beijo na bochecha da Camz, aproveitando pra falar perto do seu ouvido:

- Acho melhor você pedir um energético porque hoje você não dorme, Camila Cabello.


Notas Finais


MORTA, VIADO HAHAHAHAHAHAHAHAHA que fogo, viu? Pessoal, quem quiser me seguir, fiz essa conta lá no twiiter: https://twitter.com/jullijauregui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...