1. Spirit Fanfics >
  2. We miss one another

História We miss one another


Escrita por: wonderfulmac

Fanfic / Fanfiction We miss one another
Sinopse:
Ele se foi, e Regina e Robin sentem falta um do outro. Esta é uma fic que mostra a reflexão dos dois sobre isso. E a falta que eu mesma sinto de ambos.

"Eu sinto a sua falta. Sinto muito a sua falta. Eu não te esqueço. Oh, é tão triste. Eu espero que você possa me ouvir. Eu lembro claramente o dia que você partiu... Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa. Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão. Eu gostaria de poder vê-lo novamente. Eu sei que não posso, eu espero que você possa me ouvir porque eu lembro claramente o dia que você partiu...Eu acordei. Você não vai acordar? Eu fico perguntando por quê e eu não posso aguentar isso. Não era fingimento. Aconteceu e você se foi. Lá vai você para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta. Eu sinto a sua falta." - Slipped Away - Avril Lavigne
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 113
Favoritos 30
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 962
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood
Tags Outlawqueen, Regina Mills, Robin Hood

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Slipped Away
8
113
962

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.