1. Spirit Fanfics >
  2. What am I Doing Here? [ABO Gay] >
  3. Black Pen

História What am I Doing Here? [ABO Gay] - Black Pen


Escrita por: wolfbig

Notas do Autor


Esqueçam o pincing ele ainda é pequeno e não usa esse tipo de coisa.

Capítulo 2 - Black Pen


Fanfic / Fanfiction What am I Doing Here? [ABO Gay] - Black Pen

  Point Of View 'Lohan Swing'

Que saco! Aquele alfa ridículo estava me encarando de novo , odiava ser o foco de qualquer pessoa sendo esta ômega, beta ou alfa. A única coisa que eu quero é me unir com esses seres nojentos  que só usam os ômegas para os satisfazer. Minha mãe ômega amava meu pai, Alfa, e ele simplesmente a engravidou de mim e de Logan e foi embora quando eu nasci, oque não foi um problema se livrar de nós já que ele não havia a marcado.

Eu só havia 6 anos na época e Logan 16, agora estou com 12 anos e Logan 18. Odeio alfas com todo o meu ser.

                                      ***

O sinal de saída tocou e saí da sala correndo primeiro que todos, estava quase saindo da escola quando escutei minha caneta cair. Me virei a procurando sentindo alguém me cutucando e pelo cheiro forte que invadiu minhas narinas e me fez arregalar os olhos com certeza era um Alfa, um Alfa Indu mais especificamente.

Me virei rapidamente encontrando o alfa de olhos verdes me encarando com um sorriso enorme e simpático no rosto. Esquisito, eu hein.

— Oi! Eu sou o Wendy e acho que você deixou sua caneta preta cair. - Disse me estendendo a caneta e peguei rapidamente dando alguns passos pra trás.

— Hum... Obrigada. - Disse já me virando para ir de encontro à saída mas sua voz me interrompe.

— Ei! Você não me disse o seu nome ômega misterioso. Estou curioso. - Disse ficando ao meu lado e revirei os olhos.

— E vai ficar! - Falei rude cruzando os braços e ele sorriu mais ainda. Mas que...?

— Ahm... Eu já sei o seu nome. - Disse coçando a nuca de cabeça baixa sorrindo envergonhado e arqueei as sobrancelha. Então por que perguntou? – Lohan certo? - Perguntou incerto e assenti me virando e correndo um pouco até um carro preto que me esperava. Meu irmão.

Abri a porta com um pouco de dificuldade e grunhi irritado por ser um ômega fraquinho. Entrei no carro observando um Logan sorridente com uma mordida avermelhada e um pouco dolorida - eu sugiro - exposta em seu pescoço, ele estava bastante feliz em tê-la ali mesmo que esteja doendo. Maldito alfa! Marcou meu irmão agora ele vive alucinando que nem um idiota abobalhado que depende daquele idiota pra tudo! Bufei e cruzei os braços com a cara fechada.

— Ei! Não precisa ter inveja de mim você também vai ter uma um dia quando estiver mais velho. - Disse Logan soltando uma risadinha e deixando um beijinho no meu pescoço.

— Eww sai! Eu não quero uma marca de dentes no meu pescoço, não quero passar toda a minha ao lado de um idiota folgado alfa. - Disse o empurrando e o outro revirou os olhos ligando o carro.

— Você diz isso agora mas sem um alfa você não consegue sobreviver, ômegas e alfas só podem viver até os 30 sem um companheiro. Ômegas se sentem fracos e cansados pra tudo apartir dos 23 e sem um alfa, podem correr risco de ficar inférteis. São permitidos somente até 10 cios sem alfa. Alfas digo a mesma coisa. - Disse Logan e me Encolhi no banco.

— Eu não me importo. - Murmurei e Logan me deu um soquinho fraco.

— Espere só mais alguns anos e uma mordida de um alfa que você ama estará bem aqui. - Disse Logan cutucando meu pescoço e soltei uma risada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...