1. Spirit Fanfics >
  2. What if... >
  3. Judgement

História What if... - Judgement


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Fiquei um tempinho sem postar, pq estive ocupada. Mentira era pq eu estava com preguiça msm :-P Esse cap teve colaboração de uma parça minha a @DueendeDoNiall, vcs já já devem saber porque né? Boa Leitura.

Capítulo 10 - Judgement


Fanfic / Fanfiction What if... - Judgement

A chuva de flashes quase segou Louise enquanto ela saia do carro indo até a entrada do tribunal. Ela ajustou seus óculos escuros Dolce & Gabbana no rosto e conseguiu retirar-se da frente dos flashes. Na sala onde todos esperavam o juiz chegar se ouvia apenas os sussurros das conversas. Os pais de Louise entraram logo após dela. Louise foi para o banheiro. Ela tirou os óculos e observou seu rosto. Ela achou uma base perfeita Lancôme que tapava todas as cicatrizes e pontos de seu rosto, mas as outras marcas pelo seu corpo continuavam expostas. Ela quase parecia normal. Louise pegou um rímel Sephora e aplicou em seus cílios. Barbara apareceu na porta do banheiro avisando que o juiz havia chegado. Um calafrio percorreu a espinha de Louise inteira. Ela assentiu, guardou o rímel em sua bolsa Prada de couro preta e seguiu sua mãe. A maioria das pessoas que estavam conversando em sussurros no corredor havia sumido dali. Disseram á Louise para esperar ser chamada. Ela se sentou no banco de espera em frente á porta que dava acesso ao júri que estava em execução. Quanto mais o tempo passava, mais nervosa Louise ficava. Ela andava de um lado para o outro pensando no que iria dizer na frente do júri inteiro. Ela entrava e saia do banheiro arrumando seu terninho Chanel.

Louise estava quase vomitando seu café da manha não tomado, quando Sr. Franky  - seu advogado - a chamou. As grandes portas de madeira clara abriram se e a atenção de todos foi direcionada á Louise. Ela estava acostumada com as pessoas a olharem, uma vez que desfila para grandes marcas. Os homens que tentaram abusar dela a olharam, do banco dos réus, entrando como aquele terninho preto colado que a deixava com graciosas curvas. Louise sentou-se ao lado de seu advogado com olhar superior. O juiz fez algumas perguntas á Louise, ela se sentiu insegura quando foi chamada para ir á frente e dizer o que acontecera na noite de sexta-feira. Enquanto ela explicava o acontecimento, voltava no tempo indo até aquele apartamento feio e velho que a causara um trauma que carregaria como peso nas costas para o resto da vida. Após seu depoimento Louise se sentou e começou á rezar, mentalmente, para que aqueles homens maus pagassem pelo que haviam feito com ela.

...

- Eu declaro caso encerrado! Audrey Louise ganhou, Ed e Roney estão presos por tentativa de estrupo e agressão. – O juiz disse Louise sentiu os olhos lacrimejarem, lagrimas de felicidade, olhou para trás e viu seus pais e namorado sorrindo e se abraçando. Ela abaixou o olhar e agradeceu á Deus. Ela esperou os réus se retirarem para poder ir junto aos seus familiares. Louis foi o primeiro á segurar Louise nos braços. Louise deu pulinhos de felicidade, e o peso que ela iria carregar diminuiu. Seu advogado se despediu de Louise, e foi embora. Ainda era meio dia, então eles resolveram ir almoçar no Nobu – um restaurante de comida japonesa.

Louise desceu do carro, só que desta vez não havia nenhum paparazzi, Louis segurou sua mão e a conduziu onde estava a família da garota. Cada um dos cinco fez um pedido diferente. O lugar era bem fino com mesas redondas com bancos de couro cinza que quase fechavam um circulo ao redor da mesa. Louise se sentou ao lado de seu namorado que estava sentado na ponta, Harry sentou entre Louise e Barbara, e Robin estava na outra ponta de frente á Louis. Durante o almoço Louis mostrou seu lado engraçado á Louise que quase não conseguia comer de tanto que ria. Louis adorava vê-la rir. Assim foi o almoço deles: risadas, e comemorações.

Louis foi para casa. Louise acompanhou seus pais até o aeroporto para comprar passagem. Harry voltaria para casa, mas depois decidiria se queria ou não morar com Louise. Eles compraram as ultimas passagem do voo para Santa Barbara. O voo seria ás sete horas da noite, então eles teriam de voltar para o flat de Louise e arrumar todas suas coisas. Então assim foi feito, em menos de duas horas as roupas, que os pais de Louise trouxeram, estavam todas dentro de suas devidas malas. Louise foi tomar um banho, e os outros fizeram o mesmo. Louise vestiu um moletom preto com uma caveira cinza desenhada Oh boy!, uma calça jeans Skinny rasgada Seiki de lavagem clara, um All Star preto. Louise num pulo deitou-se na cama ao escutar seu celular apitar avisando que uma nova mensagem havia chego. Era de Louis, dizia assim:

Te esperando aqui em casa, mais tarde... Você sabe né?

Louise mordeu o lábio, olhou para cima e pensou numa coisa ao mesmo nível dessa mensagem. Era claro o que Louis estava insinuando com esta mensagem. Louise pensou rápido e respondeu:

Hum Mr. Tomlinson... Está muito safadinho, hahahaha. E meus pais pensaram que você era um santo.

Barbara chamou Louise para irem para o aeroporto. Louise disse que já estava indo. Louis respondeu:

Acho que esta não seria a palavra certa para me definir.

Louise deu uma risadinha, levantando-se para passar perfume. Ela respondeu Louis:

Estou indo com meus pais até o aeroporto. Depois falamos sobre isso.

Ela guardou o celular no bolso e passou seu perfume Lacoste Love Of Pink. Olhou-se no espelho, deu uma bagunçada no cabelo e foi para a sala. Seus pais estavam a esperando. Louise ignorou o olhar deles e passou pela porta esperando-os encostada ao lado do elevador. Eles colocaram as malas dentro do pequeno cubículo e foram para a garagem. Louise abriu o bagageiro e os ajudou colocar as malas dentro. Ela iria dirigir, por causa do pouco conhecimento de seu pai sobre cidade.

...

- Bom... Louise promete que vai tomar mais cuidado da próxima vez? – Barbara disse pela nonagésima vez, Louise revirou os olhos e concordou novamente. – Te amo tanto filha! – Barbara abraçou Louise. Louise sussurrou um “Eu também te amo”. Robin a abraçou.

- Tchau filha qualquer coisa nos ligue. – Louise concordou com a cabeça, Robin subiu para o avião junto á Barbara. Louise suspirou ao ver Harry com os braços abertos ao seu lado. Louise o abraçou.

- Se cuida tá? Logo estarei de volta. – Harry a soltou, deu um beijo em sua testa.

- Dois minutos para a decolagem! – A aeromoça disse. Harry deu uma piscadinha para Louise e entrou no avião. A aeromoça fechou a porta do avião. Harry apareceu na terceira janelinha dando tchauzinho para Louise, ela acenou de volta e mandou um beijo. Ela entrou de volta á sala de espera do aeroporto, pois o avião iria decolar. Ela esperou o avião subir ao céu para ir embora. Ela correu para o carro e voltou para casa. Ainda teria uma noite looooonga com Louis. Louise mordeu os lábios apertando o volante.

...

O apartamento de Louise parecia tão vazio sem sua família ali. Louise foi para seu quarto. Pegou seu celular e uma mensagem não lida piscava na tela. Louis:

Olhe uma boa foto: você amarrada em minha cama.

O queixo de Louise caiu, Louis estava tão sujo. Louise gostou disso. Respondeu:

Hahahaha o que você está esperando?

Louise deitou na cama com o celular na frente do rosto. Louis respondeu:

O sinal abrir e eu chegar à sua casa. Arrume suas coisas querida, estou chegando.

Louise levantou-se, pegou uma roupa em seu closet e colocou-as dentro de uma bolsa de saquinho Adidas. A garota escutou a campainha e segurou um gritinho. Ela pendurou a bolsa por uma alça em seu ombro, apagou as luzes e foi abrir a porta. Ela abriu a porta e Louise logo a empurrou contra o sofá atrás dela. Louise riu. Louis interrompeu o beijo.

- Calma... – Louis estava interrompendo sua namorada com beijos rápidos. Louise segurou o rosto dele.

- Tá! Vamos logo então! – Louis segurou os ombros de Louise e a guiou até a porta. Louis trancou o apartamento e colocou a chave no bolso. Louise estava o olhando com um sorriso no rosto chamando o elevador. Louis a abraçou por trás e deu beijos em seu pescoço. Louise deu risada. A porta do elevador abriu e outro casal de namorados estava se pegando no elevador. O casal com o mesmo nome parou e Louis limpou a garganta. O casal dentro do elevador parou de se beijar. Louis puxou Louise para dentro do elevador e apertou o botão da garagem.

...

Era a primeira vez que Louise estava na casa de Louis, mas é logico que ele não a levaria para conhecer a casa agora. Louis abriu a porta grande de madeira branca, Louise entrou e olhou toda a casa. Detalhes era o que não faltava na casa dele. Louis a olhou enquanto fechava a porta. Louise jogou sua bolsa em cima do sofá e se virou para Louis. Ela lançou um olhar dizendo Vamos ficar apenas nos olhando ou vamos partir para a ação? Louis entendeu o olhar da garota. De qualquer modo Louise estava muito feliz. Afinal, tinha ganhado o julgamento e seu namorado – lindo, perfeito – estava doidinho para tê-la.

-Acho que devíamos comemorar de uma forma mais intima, não?! - Louis perguntava, olhando marotamente a Louise, enquanto sua cintura era enlaçada pelos braços dele.

-E no que exatamente você estaria pensando? - perguntou ela, retribuindo o olhar.

-Acho que você sabe... - respondeu ele, a puxando para um beijo quente, logo a imprensando na parede, obrigando-a a colocar suas pernas envolta da cintura de Louis. Eles apenas se separaram quando o ar se fez necessário, e Louis desceu beijos pelo pescoço dela enquanto suas mãos exploravam o corpo dela, as mãos de Louise se encontravam arranhando sua nuca e puxando seus cabelos. Louis a segurou, indo escada a cima, sentido ao seu quarto. Abriu a porta sem separar seus lábios do dela, e nem se deu ao trabalho de fechar a porta. Ele colocou Louise na cama e ficou encima dela, a beijando, enquanto o clima esquentava cada vez mais. As mãos de Louis estava dentro de sua camisa, já segurando seus pequenos seios, desceu suas mão pela barriga dela e arrancou seu moletom, que já estava se tornando incomodo. Louise, percebendo a desvantagem, tirou a camisa polo preta dele e suas mãos desceram até a barra de sua calça o provocando e o causando arrepios.

-Maldito sutiã que não abre. - dizia ele tentando, em vão, tirar o sutiã Calvin Klein do corpo de Louise.

-É que o fecho é na frente meu amor. - respondeu ela, rindo do rosto corado de Louis, quanto ao fracasso em abrir o sutiã. Assim que Louis se livrou dele, começou a beijar e sugar os seios de Louise, que já gemia baixinho, enquanto arranhava as costas de Louis, esse que se apressou em desabotoar a calça de Louise, e logo tirava a mesma, foi descendo os beijos por sua barriga, até chegar a sua intimidade. Louis a estimulou por cima da calcinha, e essa logo foi retirada com uma certa pressa, deixando Louise suspirando, mal ele a tocou, e ela soltou um alto gemido, o deixando com mais vontade. Louis começou a lamber sua intimidade, e logo dois de seus dedos se encontravam dentro dela. Louise só fazia gemer, agarrar os cabelos de Louis e o lençol, ela sentiu a conhecida sensação de prazer preenchendo seu corpo e sabia que iria gozar, mas quando isso estava para acontecer Louis parou, a fazendo soltou um muxoxo de desaprovação, Louis foi até a cômoda e pegou uma camisinha, tirou sua calça junto com a cueca, se tocou um pouco e vestiu a proteção necessária. Ele se encaixou em meio as pernas de Louise, e a penetrou devagar. Louise mexeu seu quadril, assim dando sinal livre para que Louis se mexesse e a penetrasse mais fundo. Logo os dois estavam em um ritmo constante e viciante para ambos. Apenas o que se escutava no quarto eram gemidos e suspiros, palavras desconexas e gritos dela.

-Mais... rápido Lou...-ela disse, o fazendo ir muito mais rápido. Louis diminui a velocidade, com o objetivo de tranquilizar sua respiração, vendo essa brecha, Louise inverteu as posições e se pôs a cavalgar em seu membro. Louis tinha suas mãos na cintura dela, mandando e desmandando na velocidade e força dos movimentos. Logo Louise sentiu seu orgasmo chegando e...

- Oh sim Louis... Ooow meu Deus.... - gritou ela, contraindo seu interior sobre o membro de Louis, fazendo com que ele chegasse ao seu ápice, algumas estocadas depois.

- Caralho Louise, sim...- ele completou, saindo de dentro dela. Louis puxou Louise para deitar em seu peito, ergueu seu queixo e a beijou calmamente. Ambos ficaram deitados, nenhum sinal de sono. Louise ergueu a cabeça para ver se Louis estava acordado. Viu os lindos olhos verdes de Louis encarando o teto. Louise foi trilhando beijos desde a orelha de Louis até a boca dele. – Te amo Louise, é tanto que meu peito doi. – Louise engoliu seco. Não estava pronta para amar de novo. Louise deitou a cabeça novamente no peito de Louis, o coração dele estava angustiado e batendo forte.

- Louis não sei se estou pronta para dizer que te amo agora. – Louise disse encolhendo os lábios depois. – Uma vez eu amei com todas as minhas forças, e fui enganada no final. É difícil... Sinto muito. – Louise disse a ultima frase olhando para Louis. Ele assentiu.

- Eu sei...


Notas Finais


Depois vcs me falam que a Louise é safada né? Suas pilantrinhas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...