1. Spirit Fanfics >
  2. What if... >
  3. Boredom (Party)

História What if... - Boredom (Party)


Escrita por: ChanelJoker

Notas do Autor


Sumida? Claro :) cara tô sumida pq to escrevendo mais uma fic com minhas migas. Link nas notas finais okay? Boa Leitura.

Capítulo 11 - Boredom (Party)


Louis desenhou as curvas de Louise ao vê-la dormindo de bruços em sua cama. O lençol branco tapava um pouco a cima de sua cintura, seus braços estavam erguidos, suas mãos estavam sendo usadas como travesseiro, seus cabelos escoriam tapando seu lado esquerdo e os lábios entre abertos. Louis mordeu o lábio e fechou os olhos, relembrando-se da noite anterior. Louis coçou a cabeça e foi tomar banho, senão iria fazer algo errado.

Louise abriu os olhos ao escutar o barulho do chuveiro sendo ligado. Ela se sentou segurando os lençóis sobre os seios, coçou os olhos, procurou Louis pelo quarto, mas logo percebeu que ele estava tomando banho, viu a blusa que ele usou á noite, vestiu-a e deitou-se novamente na cama. Fitou o teto por alguns segundos, e gritou o nome de Louis, que gritou o nome dela de volta. Louise riu. Ela disse que quando ele terminasse o banho era para ele a acorda-la. E voltou á dormir.

 Louis se vestiu antes de acordar Louise. Depois de muito esforço Louis conseguiu acordar Louise. Mas mesmo assim ela levantou resmungando. Ela foi tomar banho. Louis falou para ela andar rápido senão iria ele mesmo dar banho nela. Louise demorou no máximo dez minutos no chuveiro. Ela disse á Louis que queria tomar café fora, então Louis decidiu que iriam ao Starbucks. Louise vestiu a roupa que trouxe em sua bolsa – uma calça jeans roxa Levis, uma blusa de manga longa branca Calvin Klein, uma jaqueta jeans Levis, e um Keed preto. Louis estava a esperando na sala, assistindo TV, Louise terminou de se vestir e foi até ele. Os dois andaram até o carro de mãos dadas.

Louise ficou o caminho inteiro, para o Starbucks, grudada ao celular trocando mensagens com Penny. Louis ficou bravo por causa disso, mas não queria se pronunciar. Louise só largou do celular quando chegaram ao destino dos dois. Entraram no estabelecimento e aquele cheirinho de comida dominava o local. Louise sempre vinha ao Starbucks com seu irmão, Harry, ele amava comer Muffin de Blueberry. Louise pediu um Caprese Integral e um Café Frappuccino Light. Louis pediu um Espresso Brownie de Chocolate meio amargo e um Cappuccino de Canela. Louis não via motivos para Louise comer tão pouco, sendo magricela daquele jeito. Os dois conversaram sobre coisas bobas, como: quando eles assumiriam o namoro oficialmente, qual seria a reação das fãs de Louis após saber que ele estava namorando de novo, quando Louise iria conhecer o resto da banda, mais outras coisinhas idiotas que namorados vivem conversando. Eles se completavam, mas Louise não via isso. Louis ficava triste por causa disso, era entristecedor amar alguém e ela não te amar de volta.

                                                                  ...

Penny avisou Louise que chegaria, de Paris, ás três horas da tarde. Louise já estava em casa. Ela estava procurando alguma coisa para fazer, para não ficar no tedio predominante de seu apartamento, enquanto esperava Penny chegar. É claro que Louise apenas encontraria Penny no dia seguinte – ela teria que dar um tempinho para Penny descansar da longa viagem. Louis queria poder ficar o dia inteiro com Louise, mas conforme sua enorme lista de compromissos seus planos não dariam certo. Fora que Louise não gostava de namorados grudentos, mais uma coisa que mudou nela, após o termino com George. Louise estava mais madura, mais seria, não era mais aquela adolescente maluca que queria estar junto ao seu namorado á todo segundo. Louise não sentia a carência de alguém, bom... não mais.

A tarde se arrastou lentamente, transformando algumas horas em séculos infinitos. Louise toparia qualquer coisa para sair do tedio. Suas amigas ou estavam viajando, ou ocupadas. Que inferno! Louise pensou ao largar-se na cama desajeitamente. Ela pegou seu Notebook, esperou o mesmo ligar e começou á procurar as baladas de Londres. Olhou para seu celular que estava ao lado do Notebook, e ficou pensando se Louis não estaria ocupado para ir á uma balada qualquer com ela. Discou o numero de Louis e ligou. Louis atendeu no quarto toque:

- Alô? – Louise sorriu ao ouvir a voz fina de Louis do outro da linha.

- Oi Louis, sei que deve estar ocupado agora... então vou encurtar minha fala. – Louis sorriu ao perceber a pontada de vergonha na voz de Louise. – Bom estou no tedio aqui em casa, pensei que poderíamos ir para algum pub aqui... nessa cidade... chata... e tediosa. – Louise mordeu o lábio esperando a resposta de Louis.

- Logico amor – Louise não conseguiu evitar o sorriso que brotou em seus lábios – os meninos da banda estavam combinando de sair hoje á noite, na verdade quase todos.

- Uh que legal vou conhece-los. – Louise fez uma voz engraçada e Louis riu, uma característica que deixava Louise mais perfeitinha para ele.

- Ok passo na sua casa ás nove, me espere na portaria. – Louise assentiu como se Louis fosse sentir no outro lado na linha.

- Ok beijo! – Ambos riram com essa fala de Louise.

- Tá tchau. – Louis desligou e Louise correu para seu closet procurar uma roupa para usar hoje. Ela tinha duas horas para se arrumar. Ela olhou para o relógio, deu um gritinho e ligou seu Beats Pill cor de rosa. A musica Beez In The Trap começou á tocar. Louise voltou á fuçar na selva de roupa que ficava atrás de uma porta espelhada no fundo de guarda roupa.

Dessa vez Louise não precisou procurar tanto em seu closet, estava com seu look montado na cabeça. Um top cropped Gucci, uma saia Chanel branca, uma casaco de pele preto Boohoo e um Louboutin preto (1). Louise foi tomar banho. Durante o banho pensou sobre a maquiagem e os acessórios. Louise ligava muito para essas coisinhas bestas. Louise enrolou a toalha no corpo, fazendo um vestido, saiu do box e pegou seu kit de maquiagem Revlon. Levou este para a cama. Havia um espelho enorme na parede de Louise, que pendia do teto ao chão e pegava 50% da parede ao lado esquerdo da cama. Ela se maquiou rapidamente e vestiu a roupa que deixou separada. Soltou os cabelos e passou uma chapinha para controlar os fios rebeldes. Louise olhou se pronta no espelho e tirou uma foto.

Eram nove horas e dois minutos quando Louis mandou uma mensagem avisando que estava esperando Louise lá em baixo, Louise pegou sua bolsa YSL preta e desceu pelo elevador. Avistou o carro de Louis quando dava tchau para o porteiro. Louise entrou no carro de Louis e lhe deu um selinho. Louis deu partida indo em direção ao Funky Buddha.

Os meninos da banda de Louis estavam o esperando na parte de trás do local. Louise sentiu um nervosismo, como se fosse conhecer a família inteira de Louis naquela balada. Louis estacionou o carro e os dois desceram juntos. Não entraram de mãos dadas, mas Louise continuava seguindo Louis. Louis falou com um dos seguranças que levou os dois para o lado de trás do local onde não havia fila alguma. Os dois entraram pelos fundos onde encontraram o resto do pessoal da banda. Louise ficou tão entretida com as luzes coloridas que sem querer ignorou o oi de Niall. Louis cutucou Louise no braço e ela se virou desculpando-se por ter ignorado Niall. Louise reconheceu Niall e Harry, mas não conseguia lembrar-se o nome do de cabeça raspada. Ela não estava a fim de perguntar para ele qual era seu nome, por que iria parecer que ela estava muito desenformada. Então ficou prestando atenção na conversa para ver se alguma coisa á fazia lembrar-se do nome dele.

Louise estava tomando Gin Tonica que Niall trouxe para ela, devia ser a quinta bebida que ele a servia na noite. Louise estava quase vendo estrelas, ela ficou sentada na mesa com Niall e Louis desde que chegaram. Ela sabia que Louis não estava a fim de dançar, mas não sabia se Niall também não queria dançar. Ele parecia tão animado, mas continuava embebedando-se e embebedando Louise. Ela estava se mantendo quieta para não soltar alguma coisa doida. Estava o maior saco ficar ali na mesa feito uma bêbada iludida. Niall começou á mexer as pernas nervosamente de baixo da mesa, Louise sentiu isso já que estava ao lado dele.

- Louise quer dançar? Precisamos dançar! – Niall disse puxando a mão de Louise que estava segurando o drink. Louis o olhou com um olhar matador. – Calma não vou rouba-la de você, só vamos dançar até o DJ parar de tocar. – Louise riu.

- Sim Louis, vamos dançar! – Louise disse tirando seu casaco de pele - Niall não conseguiu evitar de espiar o corpo de Louise, que estava pouco tampado com aquela roupa minuscula - e jogando-o no banco. Louis riu.

- Isso mesmo vai! Já que não estou a fim de dançar, vai com o Niall! – Louis pegou o casaco de Louise e colocou no colo. Estava tocando um remix de Where Have You Been da Rihanna. Niall e Louise, que já estavam meio bêbados, começaram a dançar. Louis observava os dois da mesa, ele conseguiu perceber que não existia nenhuma intenção maldosa entre os dois.

Louis olhou em seu relógio de pulso e se assustou com as horas: três e quarenta da madrugada. Niall e Louise voltavam algumas vezes para pegar mais bebidas. Louis bebeu tanto que criou uma vontade louca de dançar, ele deixou o casaco de Louise na mesa e foi em direção á ela na pista de dança. Ele a abraçou por trás. Louise se assustou um pouco, mas percebeu que era Louis e continuou á se mover lentamente com a batida de Dance For You da Beyonce. Louis deu alguns beijinhos no pescoço da namorada que ria baixinho. Louise virou-se de frente á Louis para poder beija-lo certo. Niall não queria ficar segurando vela saiu atrás de alguma garota que gostaria de ficar com ele. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...