1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Capítulo 4 - Problemas...

História What If... - Capítulo 4 - Problemas...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oi pessoas lindas que leem a fic!!! =D
Ellie aqui ^^
Então, confesso q fiquei a semana inteira doida pra postar o capítulo e quando chegou hoje eu quase esqueci kkkkk
*faculdade acaba com a gente =P
E aqui vai um agradecimento especial para a Queen-of-light e para a BecNanda, leitoras lindas q comentaram na fic. Muito obrigada meninas vcs são d+ =D
Sem mais delongas leiam o cap...

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Problemas...


Capítulo 4 - Problemas...

Sempre que eu ou Nessie saíamos tinha que ter alguém por perto, e com isso, saíamos pouco para caçar também.

Nessie sabia o que tinha acontecido, e Jake aproveitou para passar mais tempo ainda com ela.

Rodrigo estava meio apreensivo, andava vendo muito o canal da CNN onde só andava passando matérias de Seatle, pois estavam havendo muitas mortes por lá e etc. Sem falar na segurança de Amanda. Ele tentava disfarçar, mas eu percebia que ele ficava preocupado com ela quando ficava longe. Isso me deixava um tanto culpada. Ele não tinha nada haver com aquela história. Ele nem estava em Forks quando tudo aconteceu.

Com esses acontecimentos eu estava com muitas coisas na cabeça e a preocupação com minha filha era o que mais me assolava. Pensei em tirar um pouco de férias do trabalho, mas Roh não deixou dizendo que precisávamos continuar com a nossa rotina. Sabia que era por que ele precisava ficar perto de Amanda. E como ele ficava melhor perto dela eu não via problema. Mas ele também se preocupava com Nessie.

 

10 dias depois da primeira vez que o vampiro apareceu.

Era um sábado tranquilo, estávamos Seth, Roh e eu na sela com minha pequena. Seth se divertia com Nessie hora brincando com os brinquedos dela hora assistindo desenhos na TV. E então ouvimos um uivo vindo da floresta, O Quileute se afastou um pouco da gente e se transformou, Roh se voltou para mim e falou:

- Fiquem aqui, e Seth, cuide de Bella e de Ness. - no segundo seguinte ele saiu correndo em direção da onde havia vindo o uivo.

Eu não aguentei e fui também, mas não sem antes falar para Seth cuidar de Renesmee. Segui Rodrigo e fomos o mais rápido que pudemos ate onde a matilha estava correndo quando alcançamos eles e vi que estavam correndo atrás de uma cabeça ruiva me surpreendi. Victória estava aqui, mas estávamos separados por um rio, que era o limite de nossas terras com as dos Quileutes. Eles estavam quase a alcançando, quando ela mudou para o nosso lado, então Rodrigo e eu nos esforçamos o máximo para pegá-la. ELA estava aqui, e com certeza veio atrás de mim. Aquilo me surpreendeu porque sempre acreditei que ela iria atrás de Edward por ele ter matado o companheiro dela.

Os lobos se afastaram, provavelmente numa tentativa de cercá-la mais a frente. Continuamos nossa caça só que ela pulou no mar, nadando rápido e sumindo na água. Eu queria ir atrás, mas Roh me segurou impedindo que eu pulasse aquele penhasco. O Bando chegou no mesmo momento em que ele me segurou.

- Não podemos ir atrás dela, não sabemos se essa vampira esta sozinha. - disse ele.

De repente eu me lembrei da minha princesinha só com Seth ao seu lado.

- Renesmee. - Falei e sai correndo de volta para casa preocupada. E claro, o bando foi junto.

A avistei de longe e diminui os passos ate chegar onde ela estava. Nessie estava assustava e se agarrou em mim assim que a peguei no colo. Eu a amava mais que tudo, não viveria se a perdesse. Ela sabia que estava acontecendo alguma coisa, então ela colocou sua pequena mãozinha em meu rosto perguntando o que havia acontecido. Apenas neguei com a cabeça. Virei para os lobos e Rodrigo e falei:

- Vamos entrar.

Com isso todos se transformaram em humanos de novo enquanto eu esperava dentro de casa com Nessie e Roh. Quando eles entraram Jake pegou Renesmee no colo e a levou lá para cima falando que iriam brincar, Renesmee aceitou na hora e os dois subiram. Mas eu sabia que ele estaria prestando atenção em tudo que falaríamos.

- Bom, sentem-se. - eu falei e cada um sentou aonde queria, menos Roh que decidiu ficar do meu lado em pé.

- Eu não queria admitir isso, mas estamos com um grande problema, aquela vampira não vai ser fácil de matar.

- Pelo menos se soubéssemos o que ela quer. - disse Sam um tanto pensativo.

- Eu sei, ou pelo menos eu acho. Ela esta atrás de mim. O nome dela é Victória. Quando eu estava com... Edward, ele matou James, o parceiro dela, e claro que ela não deve ter gostado nada disso. E depois vocês falaram que mataram Laurent, ela deve ter ficado furiosa. Mas se ela sabia que foi Edward que..... – parei pensando - ela quer me matar, pois eu era sua parceira, um pelo outro. – disse entendendo tudo e falando mais pra mim mesma do que pra eles.

Logo depois disso senti o medo de perder Nessie, Rodrigo, Jake.. Todos, e se ela decidisse machucar a minha família? O que eu faria? Não sou nada sem eles. Um desespero começou a me abater. Podia ouvir também a respiração de Jake ofegante lá em cima, sabendo o peso que isso traria para nossas vidas. Apenas quando Roh me abraçou foi que percebi que estava soluçando.

- Calma, não irá acontecer nada. Vamos pegá-la e matá-la.

- Com certeza. Nós protegeremos vocês a todo custo. Vamos matar qualquer um que tentar atacar vocês. - disse Sam firme.

- Mas vocês não sabem o quão difícil é para conseguir pegá-la. – eu disse de novo, um pouco mais calma, mas a preocupação ainda era grande.

- Somos 7 lobos e 2 vampiros, acho que iremos conseguir pegá-la. – Sam disse tranquilo e confiante novamente.

Agora percebi que Rodrigo estava quieto a tempo de mais, virei para ele e perguntei:

- O que foi?

- Eu acho que não temos apenas esses problema...

- Qual o outro problema? - perguntou Jacob descendo as escadas apressadamente.

- Eu tenho controlado a situação de Seatle pela TV, tem acontecido muitas mortes, só pode ser algum vampiro recém-nascido que não sabe se controlar, ou quem o criou não quer que ele se controle, porque com certeza se esse novo vampiro estivesse sozinho já teria nos exposto e os Voltures já teriam vindo. – eu temi ao escutar o nome tão temido por mim, os Voltures. Roh me olhou aflito. Era uma boa que Amanda ainda não soubesse de tudo, mas ela ainda sim corria perigo.

- Voltures? – perguntou Seth.

- É uma espécie de realeza que temos em nosso mundo, são três irmão e mais alguns vampiros que servem de guarda para eles. Eles penalizam quem não segue as regras. Que é basicamente que não podemos nos expor as humanos. – ele terminou de falar e eu completei.

- E a pena geralmente é a morte. – eu disse baixinho pensando no perigo que corri quando estava grávida de Renesmee.

- Se a situação não melhorar em Seatle, vou ter que interferir. – disse Roh.

- Vou ligar para os seus primos Roh, talvez eles possam nos ajudar em algo. - eu disse.

Peguei meu celular e comecei a discar rapidamente. No segundo toque uma foz rouca e sexy atendeu.

- A que devo a honra de sua ligação mia bella*. - perguntou o vampiro do outro lado da linha.

- Eu preciso de ajuda Damon.

- Aconteceu alguma coisa com Renesmee? – perguntou sério, pelo meu tom de voz viu que eu não estava para brincadeiras hoje.

- Não, e espero que não aconteça. Mas estamos com alguns problemas, será que poderiam vir para Forks?

- Vamos pegar Elena e estamos indo. – ele desligou e eu só pude ouvir o celular mudo. Acho que fiquei muito tempo assim pois já começaram a me chamar de novo.

- Bom, vamos continuar a ronda e não vamos deixar ninguém entrar em Forks, além dos dois lobos que farão as rondas por Forks inteira vamos deixar um lobo rondando a casa também para garantir que nada chegue até aqui. – disse Jacob como o chefe e Sam só concordou.

- Ok, amanhã venham aqui para decidirmos o que vamos fazer com Seatle e com Victória. Em quanto isso, descansem. – disse Rodrigo.

- Ok, estamos indo. - disse Sam. – Vai ficar Jacob?

- Vou. – ele disse, sabia que agora eles estava preocupado de mais como eu e Rodrigo para ir embora.

Assim que os lobos foram embora fui para o quarto da minha princesa vê-la dormindo e alisando seus cabelos. Agora eu sei como ele adorava me ver dormindo. É uma coisa inexplicável, você sente uma paz...

Agora eu esperaria até o amanhecer para ver meus amigos e decidirmos o que faríamos.

 


Notas Finais


Damon tá quase chegando eeeeee =D
Bom, agora vcs já sabem quem era o vampiro misterioso
como podem ver as coisas estão meio parecidas com Eclipse, mas as semelhanças não são muitas.
Vou postar um capítulo Bônus pelo ponto de vista da Alice assim que a gente receber 5 comentários ^^
então comentem!
Um bj e um queijo
Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...