1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? Yoonkook (incesto) >
  3. Eu te odeio

História What Is love? Yoonkook (incesto) - Eu te odeio


Escrita por: Panda_Toxic

Notas do Autor


HIII PANDAS 🐼
Nossa eu estava morrendo de saudades venham aqui me dar um abraço!
Então vocês devem estar confusos se perguntando "por que essa loca apagou todos os capítulos?"
Eu tive que apagar, como eu havia falado a anos atrás (kdkdk) eu estava reescrevendo a história, então foi mais que necessário apagar todos os capítulos.
Bem peço mil desculpas pela demora, eu sei que demorei muuuuito, e se for pra explicar todos os motivos as notas do autor vai ficar maior que o capítulo.
Mas podem ficar sossegados que agora está tudo em ordem....
Vou deixar vcs lerem, beijinhos e leiam as notas finais kskdkd
amo vcs e boa leitura ❤❤

Capítulo 1 - Eu te odeio


Fanfic / Fanfiction What Is love? Yoonkook (incesto) - Eu te odeio

Jungkook on

 

  E cá estou eu, preso dentro dessa sala, sendo obrigado a ouvir as baboseiras complicadas que o professor de física fala.

Pego meu fone e celular colocando Monster do Skillet, deixo o volume no último, jogo minha cabeça para trás fechando olhos e tentando relexar, não me preocupo com o professor, afinal ele está mais interessado em encher o quadro com contas sobre a lei de coulomb, do que presta atenção nos alunos. Mas por precaução coloco a toca escondendo os fones.

Isso é um saco, ensino médio é um saco, porque minha vida tem que ser essa merda? Eu odeio tudo isso, todo dia as mesmas coisas, sempre essa mesma rotina monótona controlada, não posso fazer nada do que quero..... Só de lembrar que depois de me formar no ensino médio serei obrigado pelo meu pai a fazer faculdade de empreendedorismo e administração, sinto uma vontade enorme de tirar minha vida. Eu não quero assumir a empresa da família, administração de empresa não é e nunca foi meu ramo.....por que você não me apoia em nada?.

Tenho tantos planos para o meu futuro que posso ficar o dia todo discutindo comigo mesmo sobre isso, mas infelizmente meu futuro já estava preparado, 'não por mim e selado para nunca mais ser mudado.

Sou tirado de meus devaneios com alguns toques em meu ombro, abro os olhos e viro o rosto para o lado me deparando com Wendy, a vadia rodada da minha sala, ela aponta para frente, onde imediatamente direciono meu olhar e vejo o quatro olhos,  me encarando, merda

— Eu por algum acaso autorizei o uso de fone e celular dentro da sala?- pergunta o mesmo um pouco indignado, mas não parecia nervoso, ainda não

— Não - respondo simplista e totalmente "calmo" —Mas eu uso mesmo assim, eu que comprei, posso usar quando eu quiser - sorrio pequeno de lado, o tom de deboche era perceptível.

— Como você responde um superior dessa maneira? Seus modos são deploráveis, só porque sua família é uma das mais bem sucedidas de Paris não significa que todos aqui devem beijar seus pés.

 Encaro o mesmo, sem me mexer ou protestar, era como se iniciassemos uma luta apenas com olhares, e posso dizer que eu já estava ganhando.

O silêncio por mais que fosse por segundos já estava a tempo de mais para dois homens que se fuzilavam entre olhares, mas logo o professor respira fundo onde aproveito e faço o mesmo

— Você está aqui para aprender e não para ouvir música ou algo do tipo, aqui eu sou seu mestre, então você ao menos terá que me respeitar -apenas rio soprado.

— FO-DA-SE - escuto a sala inteira se espantar sem excessão do professor — Sou eu quem paga seu salário velho imbecil.... você não é melhor que ninguém pra se achar um mestre! - Isso me irrita a política dos professores é ridícula, só de pensar meu sangue ferve e não consigo me controlar, bato as mãos na mesa me dando impulso para levantar, assustando a todos.

  Saio do meu lugar e com passos longos vou em direção ao professor que começa a se afastar agora você vai ver alguns garotos são mais rápidos e me seguram, e eu óbvio não me entrego fácil, começo a me debater e a insulta-los, mas estava três contra um.

— PARA COM ISSO CARA! - gritavam alguns dos alunos enquanto eu me debato sem parar.

Mas toda minha tentativa de socar o desgraçado até ele estar sem vida foi em vão, pois o mesmo já havia saído da sala, covarde idiota

~~°×°~~

— EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO JEON JUNGKOOK! NÃO AGUENTO MAIS RECEBER BILHETES QUE VOCÊ ESTA SUSPENSO!!! - grita o velho chato, mais conhecido como meu pai, e eu continuo inalterado como se ele não estivesse ali.

— TODA VEZ É ISSO TODA VEZ!! VOCÊ NÃO APRENDE NUNCA! PARECE QUE FAZ PROPOSITALMENTE PARA ME INCOMODAR! - continua gritando e cuspindo enquanto bate na mesa, totalmente prescindível.

Depois de tanta gritaria 'que não valeu nada o velho respira fundo enquanto passa a mão lentamente no rosto, por fim me encara ainda enfurecido.

— Qual o seu problema? por que você faz isso?- pergunta, e eu apenas ignoro, nem ao menos estou o encarando.

— Eu já estou farto disso Jungkook, é sempre assim....fico surpreso por você ainda não ser expulso desse colégio também - fala aos suspiros pesados.

Apenas continuo ignorando, ele acha que o que? Que vou chorar ou ter medo como uma criança? ele tá muito enganado, assim que minha suspensão acabar, a primeira coisa que eu vou fazer é dar um soco bem dado na cara daquele idiota.

— Você não cria juízo mesmo não é? Sabe o quanto é difícil pra mim dizer aos outros que você é meu filho?- o que?

— Então não diga! - meu sangue começa a ferver, me esforço para parecer forte, mas aquilo acabou me abalando, por que Jungkook? Por que eu me importo com isso.....ele já disso coisas bem piores.....mas por que isso?

— Bem que eu gostaria - fala pacífico, como se aquilo não fosse nada, mas a cada palavra me fere.

— Então Jungkook! como meu filho e herdeiro das maiores empresas de roupas da família, que já se expandiu França a fora, você deve crescer mentalmente, para mostrar uma boa imagem, não só a você como a mim também, então se agilize e começe a pensar em tudo que está fazendo de errado.... vamos ver se você não se arrepende e deixar de ser esse monstro que é.

— MONSTRO AQUI É VOCÊ - não me seguro e acabo deixando algumas lágrimas cair - EU NÃO QUERO CUIDAR DA EMPRESA VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO?? QUANTAS VEZES EU TENHO QUE FALAR?!? E POR QUE VOCÊ SE IMPORTA TANTO COM QUE OS OUTRO IRÃO PENSAR?!?.

Encaro o mesmo, não consigo mais controlar minhas lágrimas, elas caem sem parar, porque sou fraco, odeio me mostrar fraco para as pessoas, ainda mais meu pai, chega a ser vergonhoso.

  Eu tentei muito mas não consegui, quebrei minha promessa de nunca mais me machucar com algo que meu pai diz; agora estou aqui aos prantos, minhas pernas fraquejam e eu me jogo na poltrona enquanto choro desesperado, meu pai continua em silêncio.

— Você não tem opção, cuidará dos negócios da família e ponto final. - fala o mesmo e logo em seguida escuto a porta do escritório ser aberta, acompanhado de uma forte batida

    — EU TE ODEIO!.


Notas Finais


Então foi isso!! Mudou bastante né?
Eu quero agradecer a todos que ficaram comigo nesses últimos meses, a todos que não desistiram de me, não me abandonaram ou me julgaram sério amo vcs de verdade! ❤❤❤😭

Também quero informar os dias que serão atualizados capítulos novos e mais algumas novidades.

WIL será att segunda e sexta (era pra ter saído ontém mas eu tava com preguiça kdkdk)

E eu tenho mais algumas fics novas que tão pra sair, nesse tempo sem dar as caras minha criatividade estava a mil, então só aguardem uma nova fic de Yoonkook.
Mas só uma perguntinha: vocês gostam de fic de vampiro?

E eu também fiz um novo perfilzinho no Insta, não tem nada por enquanto mas se quiserem seguir e me mandar direct fiquem a vontade kskskf @toxic_girll69
face: Viih Heenim

Por enquanto é isso, mais uma vez obrigada a todos vcs.
Beijinhos da tia💋🐼❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...