1. Spirit Fanfics >
  2. What Is love? Yoonkook (incesto) >
  3. Deus

História What Is love? Yoonkook (incesto) - Deus


Escrita por: Panda_Toxic

Notas do Autor


Oiii pandas 🐼❤
Tudo bem? Espero que sim.
Então eu falei que iria att segunda mas só agora tive tempo...
Mas são só algumas horinhas de diferença então eu acho que não tem problema né? Kskdkdk
Pandas relembrando que eu estou apenas editando alguns capítulos e não reescrevendo uma nova história.
Mas chega de enrolação e fiquem com o capítulo.
Edit: leiam as notas finais!
Beijinhos até lá em baixo ❤❤

Capítulo 2 - Deus


Fanfic / Fanfiction What Is love? Yoonkook (incesto) - Deus

20:30 Orleães (França)

Narrador

Min Yoongi estava quase no final de um livro infantil quando escuta passos fortes chocarem ao chão de madeira se aproximando de seu quarto, presumindo que fosse sua mãe, o garoto esconde o livro em baixo de seu travesseiro, agora encarando a porta um tanto aflito.

E assim brutalmente a mulher entra, indo na direção de Yoongi que por medo tenta se afasta.

—O que esta fazendo? Por que não está dormindo? - a mulher pergunta um tanto alterada, Yoongi já sentia o medo tomar conta de si.

—E-eu estava orando....mamãe-responde o mesmo e começa a ficar nervoso após perceber o que fez, o medo acabou tomando conta e o forçando a mentir.

Yoongi sabia que sua mãe não havia engolido aquilo, mas contar que estava lendo um livro que ganhara a última vez que teve chance de ir para escola seria pior. A mulher apenas o olhava fixamente.

—Está mentindo! - fala a mulher entredentes — VOCÊ ESTA MENTINDO!- grita a mesma assustando Yoongi.

—PERDÃO MAMÃE PERDÃO!! - Yoongi se desespera, aos prantos arrependido do que fez, tenta a abraçar mas é surpreendido por um tapa forte inserido em seu rosto.

—COMO VOCÊ PODE MENTIR PARA SUA MÃE?!? COMO PODE? - a mulher gritava enquanto seu filho chorava pedindo perdão — O mal já está tomando conta da sua mente! Você não é mais inocente.... precisa orar e já........ orar e pedir perdão pelo que fez, só assim sua alma será salva! Vamos para o quartinho- falava histérica.

—Não ma-mãe o quartinho não....por favor - o baixinho chorava e soluçava tentando falar.

Sem nem se importa com que Yoongi dissera, a velha louca o segura pelos cabelos escuros e o arrasta para fora de seu quarto,enquanto o mesmo gritava de dor e desespero.

—NÃO MAMÃE NÃO POR FAVOR- Yoongi gritava e se debatia desesperadamente, mas sua mãe não o soltava e a cada passo ela apertava mais as mãos na cabeça do menor.

O garoto é arrastado até o Porão, onde havia uma grande escada, mas sua mãe não ligou para esse fato e continuou puxando o mesmo, onde seus gritos com certeza davam para escutar do outro lado da rua. Ao final da escada a direita havia uma porta, a velha finalmente solta Yoongi para pegar sua chave, enquanto o menino chorava deitado com as duas mãos na cabeça, assim que destrancou a porta a mesma pega na gola da camisa de Yoongi levantando um pouco e fazendo o mesmo a encarar.

—Nunca mais minta pra mim ouviu? - sem esperar resposta a mesma joga Yoongi para dentro do quarto trancando a porta.

Yoongi se levanta rapidamente mas em meio ao breu acaba tropeçando em algo e caindo de novo, com as mãozinhas Yoongi procura vela e esqueiro, e não demora muito para achalos. Acendendo a vela o mesmo a coloca sobre uma prateleira baixinha, ficando de joelhos frente a mesma.

—Deus......


~~°×°~~

Três horas depois


Com a barriga já roncando e a boca seca aclamando por água, Yoongi acha a chave reserva abrindo a porta e saindo do temido quarto, com medo do escuro, o pequeno corre sobre as escadas do porão que era pouco iluminado.

Já fora do porão, o menino respira fundo e em passos lentos fazendo o mínimo barulho que fosse caminha até a sala, onde, Yoongi para ao ver sua mãe sentada na poutrona de frente para a lareira e de costas para o corredor onde o mesmo estava.

—Venha aqui - fala sua mãe, com uma voz suave e totalmente diferente de antes.

Ainda com um pouco de receio Yoongi vai até ela, ficando ao seu lado, a mesma então segura seu pulso o puxando para sentar em seu colo, onde o pequeno vai animadamente.

—Eu te amo mamãe - fala Yoongi olhando a mesma e sorrindo com carisma, correspondido por um sorriso de sua mãe.

—Eu também te amo- fala a mesma dando um leve beijo em sua testa, logo depois voltando sua atenção a lareira que iluminava a sala inteira, onde Yoongi faz o mesmo.

—Aquela porcaria de livro serviu para alguma coisa - fala a mulher sem tirar os olhos do fogo.

Yoongi olha para sua mãe sem entender, então volta seu olhar a lareira, quando finalmente caiu a ficha sobre o que sua mãe estava falando, o menor sente uma pontada em seu peito, deixando cair uma lágrima, mas não fala nada apenas continua olhando para o fogo da lareira.

Por que mamãe?.....

         


Notas Finais


Eeeeeehhhh !!!! Foi isso
Não mudou muito também, e novamente senti dózinha do Yoongi quando estava escrevendo esse cap.
Alguém salva esse bebê!

Bem eu queria saber se vocês gostam de fics da qual envolve vampiros..

Meio do nada mas eu preciso saber, a opinião de vocês é muito importante!

E falando nisso o que estão achando da fic? Meio chatinha(?) Boa(?) Não mudou muito(?)

Mas por hoje é isso, próxima cap somente sexta... Sei que é chato esperar, mas esses são os melhores dias para eu att, e também é mais organizado, mas se não estiverem gostando podem falar que a tia da um jeito de mudar.

Se por acaso os pandas não gostarem dos dias podemos mudar, por isso preciso saber o que estão achando.

Qualquer coisa é só falar, até sexta beijinhos da tia🐼🐼❤❤
Insta:@toxic_girll69


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...