Camila me olhou paralisada. Senti seus olhos percorrem todo meu corpo e percebi que eles estavam mais escuros agora, ela não estava com vergonha nenhuma de me olhar daquele jeito, até seu olhar parar em meu rosto, vi que ela começou a ficar vermelha ao mesmo tempo que senti um calor em minhas bochechas.
- É só o que Camz? - perguntei tentando voltar ao normal.
- Você – ouvi ela falando isso, mas foi muito baixo, por isso não tive certeza.
- O que você disse? – perguntei surpresa, querendo saber se havia escutado certo.
- N-nada - ela respondeu gaguejando e se virando para sair do banheiro.
Achei aquilo muito estranho, mas não comentei mais nada sobre o assunto. Sai do banheiro logo depois de Camila, ela estava deitada de bruços na cama, de um jeito que ficava de costas para mim, aquilo me acalmou um pouco, eu provavelmente viraria um camarão se tivesse que me vestir nesse momento com ela olhando diretamente para mim.
Coloquei uma camiseta e short curtinho para passar o dia inteiro dentro daquele quarto e voltei para a cadeira onde estava sentada antes de começarmos a assistir ao filme. Camila não falava nada, estava quieta, então passamos algum tempo caladas antes de ela finalmente voltar a falar comigo.
- Estou entediada Laur... – ela reclamou. Eu tinha várias formas de tirar aquele tédio dela, mas não sei se ela iria gostar muito, eu com certeza iria amar – Não tem nada para fazer aqui – novamente ela estava bastante enganada, nós poderíamos fazer bastante coisa por aqui... É, eu realmente preciso me controlar mais.
- Olha o lado bom Camz... A gente pelo menos ainda tem internet – falei.
- Não fala isso Lauren! – ela brigou comigo.
- Mas não falei nada demais – tentei me defender – Só falei que ainda temos internet e isso é ótimo.
- Agora a gente fica sem internet! – ela disse – Falar essas coisas dá azar e você...
Antes de Camila conseguir terminar a frase as luzes do quarto começaram a piscar e ela veio correndo para perto de mim, sentou no meu colo e tirou as penas do chão, de um jeito que todo seu equilíbrio vinha dos seus braços ao redor de meu pescoço. Institivamente a agarrei, passando meus braços ao redor de seu corpo e a trazendo para mais perto de mim.
As luzes piscaram por mais uns dez segundos antes de se apagarem completamente, fazendo Camila soltar um gemido baixo de medo e se encolher mais nos meus braços.
- Laur, o que está acontecendo? – ela perguntou – Estou com medo.
- Não deve ser nada Camz, só uma falta de energia. Não precisa ficar com medo, estou aqui – tentei acalma-la e senti que seu corpo relaxou um pouco mais quando disse aquelas palavras.
Após um minuto totalmente às escuras as luzes voltaram, o que foi meio triste pois eu realmente gostei de ter Camila em meus braços e de acalma-la, era bom fazer carinho em suas costas e sentir que ela relaxava com meu toque. Mas mesmo com a luz de volta ela ainda se encontrava sentada em cima de mim.
- Camz – a chamei.
- Hãn – ela respondeu me olhando.
Não consegui falar ou fazer mais nada naquele momento, nossos rostos estavam muito perto um do outro, distancia de poucos centímetros, se eu me inclinasse um pouco mais conseguiria beijá-la e como eu queria fazer isso, mas tinha medo de ela não gostar e isso estragar nossa amizade. Eu conhecia Camila a apenas seis meses, mas ela se tornou minha melhor amiga nesse pouco tempo, vivíamos coladas, uma na casa da outra, enfim, fazíamos tudo o que conseguíamos juntas.
Camila também me olhava, ainda com os braços passando por meu pescoço. Percebi que ela engoliu em seco pouco antes de seu olhar baixar até minha boca, ela intercalava entre meus olhos e minha boca, indo de um para o outro e meus olhos faziam o mesmo com ela, eu nunca quis tanto beijar alguém como quero beijar Camila nesse exato momento.
Fiz um leve movimento aproximando nossos rostos ainda mais, ela continuou imóvel. Para minha sorte não se mexeu ou tentou fugir, então devagar fui me inclinando mais para perto de sua boca. Quando estou a milímetros de selar nossos lábios, as duas já de olhos fechados, escutamos um barulho o que faz Camila se assustar e cair no chão.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.