1. Spirit Fanfics >
  2. What you make me feel >
  3. Fourteenth

História What you make me feel - Fourteenth


Escrita por: fuckrodgermalik

Capítulo 15 - Fourteenth



• uma semana depois • sexta • apresentação do trabalho

Nos últimos dias os estudantes do terceiro ano estiveram bastante ocupados com os últimos dias para apresentar o trabalho do senhor Choi, a nota valia em peso para o último semestre e era importante que se saíssem bem.

Minho e Chan estavam trabalhando dobrado, pois além do trabalho de dança precisavam preparar a apresentação do festival, mas aos poucos tudo estava se encaixando. O mais novo estava indo bem com a letra da música e o Lee aguardava ansiosamente para poder planejar a coreografia.

O relacionamento dos dois estava indo muito bem também, talvez por ser o começo, como dizem, ou talvez porque se tornaram muito abertos um com o outro e sempre que algo os incomodava era rapidamente resolvido entre eles. Eles amavam a conexão que tinham, era fofo. Apesar dos amigos dizerem que estavam sendo melosos demais; Jisung era o que mais implicava com Minho sobre isso.

No dia anterior, na quinta, Chan e Minho haviam ensaiado até mais tarde e combinado de chegarem mais cedo na escola para poder repassar mais uma vez. O australiano estava nervoso, mas Minho sempre o dizia para relaxar e que aquela apresentação seria um treinamento para o festival, visto que ele estaria mais lotado e movimentado.

O Lee estranhou ao chegar na escola e não encontrar o namorado. Perguntou se Felix sabia o motivo do atraso e o loiro disse que não havia visto o primo antes de sair de casa. Lotou o namorado de mensagens e ligações, para saber onde ele estava e se estava bem, mas não obteve respostas.

— Estão animados para a apresentação? — Jeongin perguntou aos mais velhos da mesa durante o intervalo.

Depois de tantos dias, Jeongin e Minho já estavam bem. Jeongin fez o irmão prometer não ser um tagarela novamente ou na próxima ignoraria o irmão para sempre — pausa dramática para esse drama. 

O lance com a Dahyun não tinha evoluído muita coisa, mas ao menos o caçula do grupo a chamou para sair e eles passavam horas maratonando star wars ou falando sobre. Eram os únicos dos amigos que gostavam da franquia então era legal ter alguém para poder comentar. 

— Eu estou, minha dupla é a Shyeon. — Jisung respondeu primeiro. — Nossa dança ficou muito legal.

— Eu e o Felix vamos tirar a maior nota, com certeza, porque somos os melhores dançarinos da sala. — Hyunjin implicou.

— Vocês seriam os melhores dançarinos da turma se eu não estivesse nela, meu caro Hwang. — Minho devolveu a provocação.

— Sem sinal do Chan hyung ainda? — Seungmin perguntou. Minho respirou fundo.

— Ele disse que ia estar aqui, então estou esperando.

— Relaxa Minho, vai dar tudo certo. — Dahyun o reconfortou.

— Olha o sinal gente, vamos indo porque eu quero arrasar nesse trabalho! — Jisung falou animado, mudando o clima na mesa.

Todos os alunos do senhor Choi se apresentariam na mesma aula, por isso o auditório estava lotado e Minho já estava irritado em não ter notícias do Bang. Ele se sentiria melhor se o australiano o contasse o que estava acontecendo.

O Lee ficou sentado assistindo dupla por dupla se apresentar, num geral, todo mundo havia ido muito bem e ele havia gostado de praticamente todas as coreografias. Seu coração bateu mais rápido quando o professor anunciou que entre eles tinham um olheiro de KArts, a faculdade que ele planejava ir desde os seus quatorze anos. Queria impressionar.

min ❣️:

sério bang chan

o que aconteceu????

FALA COMIGO

PARA DE VISUALIZAR E NÃO RESPONDER

que ódio

somos os próximos

você vem???

babe channie 💕:

desculpa

min ❣️:

desculpa?????

como assim?

CHRISTOPHER

Minho esperou, como havia feito amanhã toda, e nada adiantou. Bang Chan não apareceu, não atendeu suas ligações, não respondeu mais nenhuma mensagem e por fim ele não apresentou o trabalho, perdendo não só a nota do semestre de dança como a oportunidade de causar uma boa impressão ao entrevistador da KArts.

O Lee estava puto. Talvez ele entendesse se o mais novo tivesse conversado com ele, o que quer que fosse eles poderiam ter resolvido juntos. Mas Chan foi egoísta e Minho estava magoado e muito bravo.

Bang Chan iria falar com ele de qualquer jeito!

O sinal da última aula mal tocou e Minho saiu apressado. Foi o mais rápido que pôde até a casa de Felix e entrou procurando pelo Bang, sabia que a senhora Lee não estaria então não seria barrado por seu escândalo.

— Bang Chan! — não havia ninguém na sala então seguiu até o quarto deles.— Christopher Bang. — disse sério e grosso, encarando o mais novo que estava sentado em sua própria cama encostado na parede. — Por que você não foi?

O mais novo parecia bem, o que tranquilizava Minho que temeu o pior. Mas com isso sua raiva aumentou mais. Ele sumiu por nada? Era pirraça? Que moleque mimado dos infernos!

— Você não pode ficar calado, eu mereço uma explicação! — riu sem graça com o silêncio do outro. Chan não o olhava nos olhos, o que só deixava o Lee mais irritadiço. — Caralho! Eu perdi nota por sua causa, eu perdi uma boa chance na minha faculdade dos sonhos! Me diz pelo menos por que você não foi!

Nada além de silêncio. Isso enlouqueceu o Lee.

— Você é um babaca, tá? Um babaca egoísta! Eu só estava tentando ajudar, por que fez isso? — ele negou incrédulo com a situação, mesmo não entendendo o que tinha de fato acontecido. Estava tudo bem até um dia atrás. — Eu te odeio, Bang.

Chan finalmente encarou os olhos do mais velho, Minho quase se preocupou por vê-lo quase chorando, mas seu orgulho e raiva não deixaram ele se importar. O australiano tentou formar frases para se explicar ou se desculpar, mas nada saía.

Então ele apenas assistiu seu namorado — se é que ainda podia chamá-lo assim — sair de seu quarto com ódio no olhar e as palavras do Lee na cabeça.

Ele o odiava.

                                      ∞∞



Notas Finais


então neah kkkkkk oi gente kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...