1. Spirit Fanfics >
  2. What's your purpose? >
  3. Hey Love!

História What's your purpose? - Hey Love!


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Primeiro capítulo da semana. Desculpa o vacilo dos outros dias, mas já tinha postado 2 capítulos em um dia só e acabei deixando os outros de lado, mas essa semana sai mais. Em compensação o capitulo é longuinho hehe.
Lembrem de olhar as notas finais que tem algumas imagens que fazem parte deste capítulo.

bjks e boa leitura.

Capítulo 18 - Hey Love!


Fanfic / Fanfiction What's your purpose? - Hey Love!

Eloise’s POV

2 meses depois

Daquele dia em diante eu tentei me ocupar o máximo possível, estava pegando bastante trabalhos, já tinha me mudado pro meu novo apartamento, estava super empenhada na linha da TH, procurava bastante manter contato com Hailey e Kendall e todas as outras meninas, contei pra Kendall e Hailey sobre minha conversa com o Justin mas sem detalhes e dramas, disse que ficamos mas que decidimos manter a amizade que seria melhor, elas me poiaram bastante e acharam que foi bem sábio da minha parte tomar essa decisão. Kendall estava namorando o Harry Styles já fazia um tempo mas ela conseguiu esconder tão bem que eu fiquei muito brava em ser a última a saber.
Eu e Justin nos falávamos poucas vezes durante a semana, nossos horários quase nunca batiam, e por incrível que pareça não ficou climão algum entre nós, estava indo muito muito bem, tudo estava muito muito bem na verdade, minha carreira estava de vento em popa, eu estava bem comigo mesma e feliz de não estar sentindo a necessidade de ter alguém do meu lado pra me sentir feliz, tudo estava tão bem que eu até estava meio desconfiada, e não era a toa.

“Justin Bieber e Eloise Bentz tem um caso”

Eu li o titulo daquela página e minhas pernas amoleceram.

“Ambos tem se visto há alguns meses aqui e ali, sempre bem escondido e sútil mas que não escapou de nossas lentes. O casal fofíssimo se conheceram no ano passado no NYFW quando a modelo apareceu do nada em um desfile de Marc Jacob que pelo jeito não fisgou apenas o estilista mas também o cantor que é o maior desejo de mulheres de todas as idades. Mas quem é essa garota, da onde ela surgiu? Continue aqui com a gente que te daremos mais detalhes e fotos.

Como isso era possível? Como eles tinham todas aquelas fotos? Tinha fotos de meses atrás da gente tomando café bem no cantinho de uma lanchonete bem escondida, depois aquele dia no carro que eu tentei esconder meu rosto, eu sabia que aquele cara tinha conseguido uma foto, eles estava sondando e estudando a gente fazia muito tempo e nem desconfiamos. Tiraram foto até do dia em que eu saí da casa dele da última vez que nos vimos antes de ele ir pra turnê, tiraram foto do colar que tinha no meu pescoço com seu anel pendurado e compararam com outra foto dele que ele tinha postado no instagram uma vez. Eu estava extremamente chocada com aquilo, mas não acabou por ai.

A modelo se chama Eloise Maya Bentz, ela tem 22 anos e ficou conhecida por ser a mais nova amiga das garotas mais cobiçadas das redes sociais e do mundo da moda, e elas são Kendall Jenner, Kylie Jennes, Hailey Baldwin, Bella Hadid, Taylor Hill e uma lista longa que acumula milhões e milhões de seguidores. Em sua adolescência trabalhou como modelo por alguns anos até que por motivos desconhecidos por nós decidiu parar, mas pelo visto se ela não foi até as passarelas as passarelas foram até ela. LowBee como já a apelidaram nas passarelas não só chamou a atenção do cantor de “Sorry” como também despertou a atenção de nomes como Tommy Hilfiger que hoje a bela loira tem contrato e está lançando uma linha com a marca que se chama Tommy x Loewy. E você acha que acabou por ai? A loira de olhos verdes é brasileira e fez vários trabalhos voluntários, morou 3 meses na África cuidando de crianças órfãs e atendendo as necessidades do  país que ficou.
Não sabemos com detalhes de como está o casal hoje, JB ainda está em turnê mas sabemos de fontes bem próximas que o jeitinho brasileiro fisgou o Biebs de jeito. As fãs do cantor, que apoiam o casal já criaram até um nome pra eles, Jeloise.
E aí o que vocês acham desse shipp? Votem aqui e nos digam se Bieber realmente saiu da pista.

AI MEU DEUS! Da onde eles tiraram todas essas informações? Eu não sabia como reagir com tudo aquilo que eu tinha acabado de ver. Como mina vida pode ter virado manchete de revista e site de fofoca em tão pouco tempo? Há mais ou menos um ano atrás eu estava chegando em LA pra trabalhar de secretária em uma agência pequena, mal tinha amigos, e agora isso? Depois que aquele site havia postado aquilo, meu twitter, instragram e facebook lotaram de notificações, e isso em um intervalo de horas enquanto meu telefone não parava de tocar. Merda, era isso que eu estava querendo evitar. Liguei pro meu agente, pedi pra ele me ajudar a organizar tudo essa bagunça, em questão de minutos todas as minhas contas em redes sociais viraram conta verificada, e segundo meu agente eu tinha mil telefonemas de entrevistas que queriam fazer.

*Ligação On*

- Não, eu não vou dar nenhuma maldita entrevista.

- Mas Loewy, se vocês não estão mesmo juntos é melhor que você fale mesmo, dai as pessoas param de perguntar.

- Wes, se eu ficar dando explicação ai sim que vou estar dando motivos.

- Você é teimosa mesmo né? Eu estou nesse ramo muito mais tempo que você.

- Não importa, não vou dar entrevista alguma.

- Tá ok, não vou mais insistir. Mas e o red carpet de domingo do Golden Globe Awards, você vai né? Você precisa estar lá. Não esquece que isso vende também e faz parte do seu trabalho e contrat....

- Relaxa Wes, das minhas responsabilidades eu sei.

- Tá, vê se relaxa, esquece disso um pouco que amanhã o dia é longo.

- Ok, obrigada por tudo Wes.

- Imagina Bee, o que eu não faço por você?

Desliguei o telefone deitei a cabeça no travesseiro e deixei aquelas mil notificações tocarem até não caber mais, meus familiares a amigos do Brasil pareciam ter visto tudo na mesma hora, nunca vi. Provavelmente alguém colocou no grupo da família. As únicas pessoas que eu devia explicações eram meus pais, o resto eu não me preocuparia. Mas naquele momento eu só queria que aparecesse um nome naquela tela, mas talvez demorasse mais um pouco, com alguns minutos comecei a pegar no sono e espero acordar com tudo normal como era antes.
Logo o dia amanheceu e parecia que tinha sido num piscar de olhos, eu esperava mesmo que a noticia de hoje já teria sumido e todos esquecidos, mas parece que tudo só triplicou, e nenhuma mensagem dele. Levantei da cama, lavei bem o rosto e decidi ignorar e fingir que nada estava acontecendo que tudo estava normal. Fiz minha higiene matina, coloquei uma roupa básica, tinha um photoshoot pra vogue hoje e mais tarde sairia com a Kendall. Até que a parte de ignorar estava indo bem até eu chegar na portaria do meu prédio e ver mil fotógrafos plantados na frente do Hall.

- Senhorita Bentz, com licença... Eh... Então, acho melhor a senhorita sair pela porta dos funcionários, posso te levar até lá se quiser.

- Só pode estar brincando.

Eu pensei alto, não era possível que isso realmente iria acontecer. HELLO EU NÃO SOU JUSTIN BIEBER. Agradeci ao Seu Joseph por ser atencioso em se preocupar em me levar a outra saída, mas não poderia ser assim sempre, por favor. Cheguei na agencia Wes já estava me esperando ele me acompanhou durante o photoshoot, ele sabia que eu precisaria dele e de seus dons pra me fazer focar e fazer um bom trabalho. As fotos foram ate as 2pm, Kendall veio me buscar e finalmente poderia distrair minha cabeça.

- Amiga você está arrasando!

- Ai, eu estou muito animada mesmo, mês que vem começamos a fazer algumas fotos, depois te mostro alguns looks que já estão prontos. Ok, mas deu de falar de mim, como você está?

- Deu de falar de você? Você não vai mesmo me contar sobre o que está rolando entre você e o Bieber, tenho mesmo que perguntar e descobrir por um site de fofoca?

- Ah falou a pessoa que veio me contar sobre seu namoro com o Harry.

- Justo.

- Não tem o que falar Kens, você melhor do que eu e qualquer pessoa sabe como é isso, e na verdade preciso de um tutorial porque não sei lidar.

- Você se acostuma.

- Não sei não, hoje de manhã tive que sair escondida da minha própria casa.

- Ah, falando em sua própria casa, convidar as amigas pra conhecer é sempre bom viu?

- Eu vou, mas tô querendo juntar todas, e você sabe como é difícil.

- Você vai no Golden Globe Awards?

- Sim! Tô animada e ao mesmo tempo nervosa, vai ser meu primeiro tapete vermelho.

- Eu sei que você vai mandar bem. Eu até me ofereceria pra entrar com você, mas vou com o Harry.

- Wow, está bem real e oficial então.

- Siiiiiiiiiiiim, e eu to mega feliz.

- Ai amiga, fico feliz por você.

Depois de mais ou menos uma hora e meia nos despedimos, ela me deixou em casa, a propósito, minha próxima compra com certeza seria um carro. E fui direto pro meu PC, tinha combinado Skype com meus pais e eu já estava preparada pras respostas.

*Skype*

- Filha, só toma cuidado, eu sei que as coisas pra você ai foram bem rápidas, ficamos muito felizes e orgulhosos pelo o que você tem conquistado, mas melhor do que nós você sabe que essa indústria consome muito rápido e eu não gosto desse cantor e...

- Pai, posso falar?

- Desculpe, pode sim.

- Eu só quero que confiem em mim, tudo o que você supostamente leram é mentira, e sempre que algo parecido acontecer novamente acreditem e confiem em mim ok? E quando for algo real vocês vão saber antes de qualquer revista ou site tá? Ah e mais uma coisa, se vier gente atrás de vocês, só ignorem, vocês não são obrigados a nada.

- Ah, só mais uma coisa, sua prima quer ingressos pro show de SP.

- Manda ela comprar!

- Ela quer camarote ou VIP, algo assim, e o valor é muito alto pra comprar. Bom depois você conversa com ela.

Despedimos-nos. Pronto, começou a “chupinzada”, ia brotar gente do bueiro pedindo ingressos pra show.

*Chamada de FaceTime de Justin*

- Hey Lise, missing you. Acabei de sair do meu primeiro show na Austrália. Desculpa não ter te mandado mensagem antes, acabei me perdendo no tempo.

- Não se preocupe com isso, imagino como isso tudo deve ser exaustivo, faça o que você precisa fazer.

Ele baixou a cabeça talvez não esperando que eu respondesse aquilo. Eu não fui rude ou grossa, só queria que ele soubesse que não tem obrigação nenhuma comigo.

- Como foi seu dia?

Ele perguntou mudando o assunto.

- Nada de mais, fiz um photoshoot e sai com a Kendall.

- Eu vi!

- Você viu?

- Parece que você é o mais novo alvo deles.

- Então você provavelmente viu também que...

- ...Vi! E é por isso que eu queria saber como você está, eu sei como você queria evitar isso, e sei como te incomoda, queria poder reverter isso, sorry Lise.

- Jay, você não tem culpa de nada, não se desculpe, eu deveria saber que teria um preço a pagar de todo esse sonho que estou vivendo e as coisas que estou conquistando.

- Linda!

Fiquei sem graça, desviei o olhar da tela e tentei encontrar um outro assunto logo.

- Ei, quando é o show no Brasil?

- Daqui algumas semanas, dias 29 de Janeiro no Rio e 1 e 2 de Abril em SP. Por quê? Quer vir passar esses dias aqui comigo?

- Eu até que queria, mas já tenho coisas marcadas pra depois de abril já, depois que terminar de lanças essa primeira linha que será logo, fico mais livre. Perguntei na verdade porque a Alice, lembra dela?

- Claro né, de certa forma mesmo que por linhas tortas ela nos aproximou lembra.

- E tem como esquecer?

- Eu tento me lembrar todos os dias daquela manhã.

- Justin!

Cocei a garganta tentando chamar a sua atenção pra um assunto que não era aquele.

- Desculpa, fala, o que tem ela?

- Ela queria um ingresso pro camarote, eu sei que você não deve ter acesso a isso, mas é mais fácil você resolver isso pra mim do que eu daqui né?

- Alice sendo Alice, ela quer quantos?

- Não sei. Pergunto depois pra ela e te falo.

- Coloco o nome dela na lista pra ter acesso total, será que ela fica feliz?

- Feliz, melhor que isso só se você mandasse um vídeo pra ela falando isso.

- Boa ideia,

- Amor, eu estava brincando.

- Você me chamou de que?

C A R A L H O! MERDA! PQP! Da onde saiu aquilo, juro juro juro de pé juntinho que eu não pensei, aquela palavra passou por mim que eu nem vi. Droga!

- Er... Eu... E-eu... quis dizer...

- Porque você insiste tanto em mentir pra nós dois? Ou melhor, pra você porque a mim você não engana.

- Não vamos entrar nesse assunto de novo, principalmente pelo celular.

- Tá bom, não está mais aqui quem falou.

- Você não precisa descansar? Aposto que está podre, e a propósito, que horas são ai?

- São 2am.

- Vai dormir Justin, por favor se cuida, tem muito chão até você voltar.

Fiquei triste ao lembrar o quanto iria demorar pra essa Tour acabar e não pude conter minha expressão.

- E você vai ficar com saudades?

- Ah para com isso JB.

- Vai doer dizer que sim.

- Não!

- Então diz.

- Já disse.

- Não disse não.

- Eu vou sentir saudades seu trouxa.

- E eu já estou com saudades minha linda.

- Boa noite Biebs.

- Boa noite Lise.

Daquele dia em diante nos falamos menos, ele foi atencioso em vir falar comigo e ver como eu estava quando viu as noticias, e essas atitudes de merda estavam me conquistando mais e mais.
Golden Globe Awards havia chego, eu estava me arrumando e mega animada, eu sempre assistia em casa e imaginava como seria participar de eventos assim e hoje eu estou aqui, isso era insanos. Eu já estava pronta, um carro me levou até a entrada do local, eu estava nervosa, mais do que geralmente fico quando entro na passarela, espero não causar nenhum vexame.
Coloquei meu pé pra fora do carro, Wes me dava a mão do lado de fora e o resto parecia tudo em câmera lenta. Eu quase não enxergava as pessoas atrás das grades com tantos flashes que apareciam a cada milésimo de segundo. Dei alguns passos, Wes sempre ficava atrás de mim me guiando até as pessoas que eu precisava falar e cuidando pra que nada viesse a dar errado. Graças a Deus todas as perguntas até o momento era extremamente profissionais, até porque também eram todos programas de moda, mas eu sabia que o próximo não seria igual, era o Canal E!

- Estamos aqui com ninguém mais ninguém mesmo que Loewy Bentz ou LoewBee, como você prefere ser chamada?

- Loewy it’s fine.

- Loewy você está um arraso, de verdade que vestido incrível quem fez?

- Minha mãe.

Ela fez uma cara de paisagem esperando um super estilista, mas eu estava só brincando.

- Brincadeira Giuliana, esse é um vestido de Marc Jacob, nada mais justo do que estar vestida pelas mãos do cara que me deu a oportunidade de estar aqui hoje.

- Sim, uau, essa história queremos conhecer melhor, mas talvez em outra oportunidade, você está incrivelmente fabulosa, não mudaria nada e aposto que JB também não hein, me conta o que o mundo todo está se perguntando nas últimas semanas. Você e o JB fazem um belo casal, e parecem ter bastante apoio dos fãs.

Ela apontou pra alguns fãs do Justin que seguravam algumas placas, e a maioria delas dizia “We Love Jeloise”. É sério isso produção? Que amores.

- Isso é muito fofo, fico admirada com o apoio que ele tem dos fãs, é realmente lindo o carinho que eles tem um pelo outro, e eu agradeço também. Mas respondendo sua pergunta Giuliana, eu e Justin somos bons amigos, de verdade, ele se tornou uma pessoa muito especial e que me ajudou muito nessa minha mudança de estilo de vida. Ele é sensacional.

- Aaaaahn, ficamos tristes com a notícia, vocês realmente fariam um lindo casal, mas gente pode continuar na torcida não pode? Obrigada Loewy, e mais uma vez parabéns, você está fantástica.

Sai dali com o rosto da cor do tapete e as pernas tremendo mais que meu celular quando essa noticia vasou.

- Wes, preciso de água..

- Agora não Eloise, vai borrar o batom, termina o tapete mulher.

Revirei os olhos e continuei em passos mais largos a caminhas pelo tapete depois de posar para algumas fotos com Kendall e Bella que encontrei ali também, mas não foi uma foto qualquer, Kendall sempre queria causar.
Com a premiação já no fim, eu não via a hora de chegar em casa, tirar aquele salto e me jogar naquela cama e acordar só de meio dia. Mas eu ainda precisava ir ao “After Party”. Juro, eu estava pagando pra não ir, mas Wes disse que eu precisava marcar presença nem que fosse por 15 minutos, e foi exatamente o que eu fiz. Cumprimentei algumas pessoas, tirei foto com outras.

- Cassete! Zac Efron está aqui.

Comentei com Wes.

- Vai falar com ele mulher.

- Eu? Você esta louco? Zac Efron é meu crush da vida, não vou saber nem falar meu nome pra ele, quem dirá chegar nele.

- Acho que nem vai precisar fofa, ele está vindo em sua direção.

- Cala a boca, jura?

Me virei de costas tentando me concentrar e me recompor pra possivelmente falar com o amor da minha infância. Deus me ajude.

- É Loewy né?

Pra você é amor da minha vida gato.

- Isso.

Dei o pior sorriso possível porque aparentemente até sorrir eu esqueci como faz perto dele.

- Eu sou o Zac.

Eu sei seu trouxa agora me beija.

- Prazer em conhecer.

Estendi a mão a ele. Ele a segurou e me puxou pra um beijo de cumprimento.

- Você é brasileira não é? É assim que vocês se cumprimentam né?

- Hahaha É sim, eu só perdi um pouco do costume.

- Quer tomar um drink?

- Na verdade eu já estava indo embora.

- Ah jura? Não, fica mais um pouco, eu sei que essas festas podem ser chatas as vezes mas prometo que pode ficar melhor.

Sê tá dando em cima de mim moço ou é só impressão minha, por favor não brinca com meu core assim Troy Bolton.

- Na verdade até que estou me divertindo. Só estou muito cansada mesmo.

- Zac, Loewy uma foto pra Vinity Fair por favor.

O fotografo se posicionou pra tirar uma foto nossa.

- Você se importa?

Ele perguntou ao se aproximar de mim pra batermos a foto juntos.

- Não, claro que não.

Lógico que não queridinho, já me pega no colo e me leva pra sua cama. Tá parei!
Ele segurou em minha cintura me conduzindo pra mais perto, coloquei minha mão em suas costas ficando meio de lado e muito próximo um do outro. Fiz questão de tirar uma foto com o Wes assim também pra evitar dar motivos pra falarem.

- Você já vai mesmo?

- Sim.

- Posso pegar seu número pra podermos fazer alguma coisa?

Ai não faz assim não, não da esperança pra essa pobre miserável mulher aqui, ela não aguenta. Passei meu número pra ele me sentindo naquela cena de high school musical onde Troy pede o número da Gabriela. Acorda Eloise e responde o cara.

- Ah, tchau. A gente se fala.

Ele me deu um beijo no rosto, dessa vez diferente da primeira vez. Ousado esse menino, segura ai Troy. Fui pra casa desmaiando quase, apenas tirei o vestido e como eu estava mesmo, sem tirar maquiagem fui dormir. No dia seguinte acordei pra almoçar como havia planejado, meu dia estava livre então liguei pra Jess pra ela me acompanhar em algumas compras e almoçarmos juntas, fazia tempo que não nos falávamos, ela já estava barriguda e super saudável. Conversamos bastante, ela me deu alguns conselhos de mãe logo depois que contei sobre o rolo com o Justin, ela entendeu e pediu pra eu ter cuidado e tudo mais. Fui pra casa e planejava ficar o resto do dia lá organizando algumas coisas.

*Mensagem de Alice*

Ali: Lo, cade o Justin?

Me: E como é que eu vou saber? Está em turnê ué.

Ali: Não, é que toda a equipe dele já está no Brasil e ele ainda não, disseram que ele está por ai.

Me: Comigo ele não está, e não nos falamos já tem algumas semanas, não tenho como saber onde ele está. Ele te deu os ingressos?

Ali: Sim, lindo gostoso maravilhoso, me deu 3, vou pra SP sexta.

Me: E quando é o show?

Ali: Do Rio quarta e de SP Sábado.

Me: Alice, é só segunda ainda, relaxa. Daqui a pouco ele chega, se ele falar algo te aviso. E outra coisa, não faz escândalo.

Ali: Escandalo? Sou prima dele, as pessoas fazem escândalo por causa de mim agora.

Me: Alice, cala a boca e vai capinar um campo vai.

Ali: Vocês vão ficar juntos ainda, eu sei. E eu vou ser madrinha desse casamento.

Não respondi mais aquele absurdo de mensagem, meu Deus a cabeça dela ia mais além do que eu imaginava.

*Mensagem de Justin*

JB: Hey.

Me: Speaking of the devil...

JB: O que é isso?

Ele mandou a foto minha e do Zac de ontem.

Me: A oi Justin, eu tô bem sim e você?

JB: Responde Eloise.

Me: Sério Justin?

JB: Olha onde está mão dele, quase na sua bunda.

Me: Justin, para que tá feio.

JB: Feio? Feio vai ficar quando eu quebrar a cara dele, quem ele pensa que é?

Me: Ele é Troy Bolton amor da minha vida, como assim quem é ele?

JB: Não me diga que você deu moralzinha pra ele Eloise.

Me: Primeiro, não me chama de Eloise.

JB: Mas esse é seu nome sua trouxa.

Me: Mas você sabe que é diferente quando você fala. Segundo, se eu dei moralzinha ou não isso não é da sua conta, mas a propósito não dei não ok? E três, onde você está?

JB: Desculpa, você sabe que eu me importo, não sei fingir tão bem como você. Isso logo iria acontecer, como vamos fazer quando...

Me: JUSTIN!

JB: O que?

Me: Onde você está?

JB: Tipo, fisicamente?

Me: Não, espiritualmente. Lógico que fisicamente né.

JB: Estou sentado numa arquibancada.

Me: O babaca, em que país, estado, cidade você está?

JB: Ei, você não é minha namorada nem meu gps pra querer minha localização.

Me: É só porque a Alice perguntou por que toda sua equipe já está no Brasil e você não.

JB: Tô em New Jersey em um jogo de Hockey.

Me: Fazendo o que em NJ no meio da sua turnê? E porque não em LA?

JB: Meu Deus está pior que minha mãe. Eu vim ver um jogo beneficente eu não estou fugindo do governo do Brasil que quer me prender porque eu pichei o muro de um hotel em 2013. Queria que eu fosse pra LA por quê? Já tá sentindo falta do Biebs?

Me: Cala a boca e bem feito, acha que é bagunça no meu país, só a gente pode bagunçar gringo não. Brincadeira, espero que tudo se resolva.

JB: Minha equipe já está dando um jeito. Tô animado pro show do Brasil, e você podia estar lá sendo minha tradutora, em línguas você é muito boa, e bota boa nisso.

Me: Tchau JB, bom show viu e juízo.

JB: Juízo você, não quero mais saber de fotos como aquela.

Me: Ei, eu tiro a foto que eu quiser, como eu quiser, onde eu quiser, com quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso beleza? Vamos colocar uns limites aqui.

JB: Aé? Beleza Eloise, vamos ver então.

Ninguém respondeu mais. Não quis ser rude nem nada, mas limites precisavam ser estabelecidos ali.

Alguns dias se passaram...

“Justin Bieber sai acompanhado de uma morena após seu primeiro show da turnê Purpose no Brasil”

Continue lendo...

- Babaca, imbecil, trouxa, idiota, ridículo, filho da p...

O xinguei te todos os nomes possíveis, qual era o problema daquele garoto? Depois quer vir falar de maturidade, é por essas e outras que não vamos nunca ficar juntos. Óbvio que cliquei pra continuar lendo aquela porra.

“A passagem do artista pelo país tem sido calma e sem nenhum escândalo até o momento, Justin ainda responde por pichação nos muros de um hotel no Rio em 2013. Apesar de alguns momentos indesejáveis desde que retornou aos holofotes em 2015, Bieber tem estabelecido alguns padrões e regras em seu relacionamento com os fãs, ele pede para que não o tratem como um animal de zoológico quando só pedem fotos e algo dele, pede para saberem conversar ao invés de apenas gritar e falar que o ama. Nada mais justo, e os fãs tem respondido a altura. Hoje (30/03) ele caminhou pelas areias de Copacabana, respondeu alguns fãs e sorriu bastante. Esperamos que a paz reine até o final dessa turnê.”

“ O cantor que chegou ainda hoje no Rio logo após seu show na Praça da Apoteose, supostamente deveria comparecer a festa que havia 700 convidados feita por seu produtor Maejor, mas segundo convidados ele não compareceu a festa deixando muitos frustrados, ao invés disso o astro pop estava em uma festa privada no hotel Fasano onde estava hospedado acompanhado de alguns famosos, entre eles uma amiga da Blogueira Marina Pumar, Luciana Chamone que saiu acompanhada do Bieber em um carro no meio da madrugada.” Veja as fotos:

“Justin parece ter uma queda por brasileiras, e não é por menos. Ele foi apontado como novo namorado da hoje modelo brasileira Eloise Bentz há algumas semanas atrás, mas que a mesma já declarou que são apenas bons amigos. Eles já foram vistos em alguns desfiles juntos, no ano novo, e em alguns passeios particulares. Adoraríamos que o JB pudesse ter algo que o prendesse ao BR não é mesmos? Não seria incrível poder tê-lo aqui mais vezes por ano? Deixe aqui sua opinião, qual das duas gatas maravilhosas JB deveria ficar?”

COM QUEM ELE DEVERIA FICAR? Qual é sociedade? Agora somos um prêmio? Tenho pena dessa garota que vai ser mal falada e ele provavelmente não se lembrará dela daqui um tempo, como ele faz com todas. Mas sinto mais pena dele que se coloca de novo e de novo e de novo nessas situações. Na verdade o sentimento que eu sinto agora é nojo, de acreditar realmente que ele estava diferente. Ele não precisava mentir ou fingir ser alguém pra mim, a partir do momento que decidimos não ter nenhuma relação além da amizade ele tinha total liberdade de ser real comigo, mas pelo visto não foi. Talvez nunca seja, e nem eu, enquanto tivermos essas malditas borboletas que insistem em nos incomodar sempre que vemos um ao outro. Mas obrigada Deus pela razão que me colocou no meu lugar e eu pude ser sensata no que escolhi e não me arrependo, caso contrário poderia ser eu no lugar daquela garota. Mas eu não pude negar o quão chateada, o quão magoada eu estava e talvez um pouco de ciúmes circulava em meu corpo. Mas eu não vou me submeter a isso de jeito nenhum, vou continuar como se eu não tivesse visto nada e ignorar porque também não tenho sangue de barata. Vai focar na sua carreira Eloise, vai se formar, vai sei lá, fazer qualquer coisa pra ocupar sua cabeça e parar de pensar nele.

No dia seguinte muitas pessoas ainda falavam das fotos que haviam sido divulgadas dele com essa garota no Rio, muitas pessoas, fãs na maioria deles pareciam fazer questão de me mostrar. Eu já não sabia mais se isso me machucava porque eu sentia algo por ele, ou se me machucava porque eu sabia que ele só fazia isso porque ele se sentia machucado.

Os dias foram se passando e o mínimo de contato com a notícias no Brasil eu tentava ter, eu não sabia até onde poderia acreditar e não estava disposta a perguntar nada a ele também. Continuei com minhas tarefas e trabalhos diários, estava sempre indo visitar a Jessica e ver como estava indo a sua gravidez, e pelo menos uma vez na semana eu estava recusando as ligações dele. Eu sabia que ele tinha percebido a minha ausência, mas eu não queria falar sobre o assunto, ao menos não ainda.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...