1. Spirit Fanfics >
  2. What's your purpose? >
  3. That's just how it is

História What's your purpose? - That's just how it is


Escrita por: Loewy

Notas do Autor


Gente!!!
Toda semana estarei postando, não consigo mais que isso, achei que daria conta mas is it too late now to say sorry? haha
Esse capítulo foi mais voltado pro Justin, coloquei na história alguns fatos reais que aconteceram recentemente pra deixar a fic com um ar mais rela e a imaginação de vocês soltar mais.
Leiam as notas finais.
Espero que gostem!!!!!!

Capítulo 19 - That's just how it is


Fanfic / Fanfiction What's your purpose? - That's just how it is

Justin’s POV

- Caramba Loewy porque você não me atende?

Disse já estressado olhando para a merda da tela do celular.

- Talvez porque ela não queira falar contigo.

- E porque ela não iria falar comigo? Estava tudo bem entre nós. Bom ao menos eu acho que estava. Tudo bem que a nossa conversa não terminou como eu gostaria da última vez que nos falamos mas não era pra tanto. Não tem motivo algum pra ela...

- Isso poderia ser um motivo talvez?

Mykell me interrompeu me mostrando uma página do dailymail onde tinha as fotos minha e dela e com a garota do Rio, e pior comparando-as.

- Holy crap!

- Justin!

- Sorry man. Agora faz sentido do porque ela estar me ignorando por semanas, agora preciso falar com ela mais ainda.

- JB, pensa, relaxa, se acalma e fala com ela pessoalmente man. Logo voltamos pra LA e vocês se resolvem. Eu só acho que vocês tem que estabelecer limites de uma vez por todas, não da pra ficar com esse drama, se vocês estão descomprometidos não tem o porque do outro ficar com ciúmes.

- Já decidimos bro, ou melhor, ela já decidiu.

- Então porque diabos você foi tirar satisfação com ela por causa daquela foto?

- É, eu sei, fui um idiota. Mas porque que ela tanto nega ou esconde o que sente por mim? Ela que quis assim, não eu.

- Alguém de vocês precisava ser maduro nessa história né.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu quero dizer que você ter ficado com aquela mina do Rio foi um erro. E ela poderia ter feito o mesmo que você fez porque com você não foi só uma foto.

- Eu sei disso, não precisa me lembrar a cada minuto. Eu só estava com raiva por que tínhamos brigado e acabei descontando em alguém que não tinha nada a ver com a história sem pensar nas consequências. Eu não esperava que desse essa repercussão toda.

- Você quer saber a minha opinião?

- Você vai falar mesmo que eu diga não então...

- Vou falar mesmo porque você precisa ouvir algumas coisas, e eu e o Carl estamos aqui pra isso. E até conversamos sobre isso ontem, só estávamos esperando um bom momento pra falar com você.

Me ajeitei na cama, encostei minhas costas na cabeceira acolchoada porque eu sabia que o sermão seria grande, não que eu estava reclamando, eu amava ter Mykell como um dos meus conselheiros, ele e o Carl me ajudam muito em muitas coisas.

- Você está vacilando com a Loewy, ela é uma pessoa incrível, pé no chão, inteligente, linda e disso tudo você sabe e muito mais, mas mais do que isso JB, me diz quando você vai encontrar uma garota que se ajoelhou pra orar por você pra que você encontrasse alguém que te fizesse feliz sem querer nada em troca? E isso que ela nem te conhecia, só sabia seus podres e o que a mídia fala. Ela vê o melhor em você, não deixa ela ir embora da sua vida porque você não soube driblar a situação, porque eu vejo o quanto ela te faz bem mesmo com tão pouco tempo de convivência e essa distância agora.

- E você acha que eu não sei disso? Mas não depende de mim, você bem sabe que por mim estaríamos juntos agora. Mas eu não sei qual o grande problema que ela vê em ficar comigo. Ela sempre vem com o papo de não querer estragar a amizade e trocar o que a gente tem por algo duvidoso e incerto que seria um namoro e bom, você já conhece todo o discurso.

- Ela não confia em você Justin! E ela está certa, que motivos ela tem pra acreditar que ela seria especial ou diferente de todas as outras meninas que passaram pela sua vida? Ela está zelando por vocês fazendo isso, e eu admiro muito, é coisa que muita mulher mais velha não saberia fazer. E quando você poderia ter mostrado pra ela que você mudou, você vai lá e caga com tudo...

Baixei a cabeça triste e continuei escutando, eu sabia de tudo aquilo mas era diferente quando alguém me falava, eu precisava ouvir isso.

- ...Você comentou esses dias com a gente, comigo e Carl, que estava pronto pra namorar alguém pra valer, um relacionamento sério, de compromisso mesmo e que queria casar em breve. Mas antes de você querer alguém, a pergunta que eu te faço é “Você está pronto para alguém?” “Você está pronto pra ser de alguém sem mais, trações ou reticências?” O que eu quero dizer com isso é, assim como você quer alguém que valha a pena, você está construindo em você alguém que vale a pena ter? Eu sei que você mudou cara, e eu fico muito feliz pelo cara que você se tornou e ainda está se tornando. Mas se você realmente quer alguém lute por isso, quantos relacionamentos você deixou passar por causa que você simplesmente aceitou que não daria certo, mas não moveu um dedo pra reverter o problema e tentar de novo. Aproveita que você está numa fase boa da sua vida, muito mais maduro e encontrou alguém à altura e não deixa que as circunstâncias de algo que poderia ser fácilmente resolvido destruir algo que pode ser irado. Construir um relacionamento não é fácil, nenhum tipo de relacionamento é fácil, quem dirá um relacionamento onde milhões de pessoas estão sempre olhando e julgando, então você vai ter que ter o dobro de paciência.

- Mas cara, o que eu posso fazer? Não posso forçar nada a ela, e nem quero, quero que seja natural como foi da última vez que estávamos juntos, mas não quero sentir que é errado como ela insistiu em dizer que era. Eu falei pra ela que eu mudei, ela viu isso.

- Aprende uma coisa Justin, mulher não liga para o que você fala, ela liga para o que você faz, então você pode falar mil coisas mas se você fez uma errada ela vai lembrar da errada. Assim como você pode falar mil coisas errada mas se você fez uma certa ela vai lembrar dessa uma certa. Mas não adianta você ser movido por sentimento, nenhum relacionamento se mantem assim, é um decisão diária estar com aquela pessoa porque você escolheu e quer faze-la feliz sem esperar nada em troca. Isso é amor, pouca gente ama assim, o resto é tudo paixão e coisas de momentos. Se é isso que você realmente quer você vai precisar conquista-la, ela não pode sentir medo de estar com você, ou desconfiar do que você está fazendo quando não está com ela, ela tem que sentir que ela pode caminha de olho fechado em uma corda bamba que mesmo se ela cair você vai estar lá, toda mulher necessita sentir isso de quem está ao lado dela. Mas isso só vai valer a pena se você realmente quiser, se não poupa esforço. Mas pra isso você vai precisar abrir mão de algumas coisas pra poder ter outras.

- Porque todo mundo vive me falando isso?

- Por que é a lei da vida, imagina se tivéssemos tudo que quiséssemos, seria um caos, graças a Deus que ele sabe exatamente o que precisamos.

Mykell estava certo, em tudo. Eu odeio aquele negão, ele sempre tinha as palavras certas nas horas certas por mais que eu não quisesse aceitar. Eu me frustrei em muitos relacionamento, eu nunca consegui construir algo sólido, sempre aceitei que não era pra ser e pronto talvez por isso aceitei tão fácil o que a Loewy disse que não poderíamos ficar juntos, por maiores que fossem minhas esperanças com ela no futuro. Mas a verdade é que eu precisava conquista-la, não era porque ela ou eu não queríamos, é porque eu preciso construir isso, nós precisamos construir. E se não der certo no final, dessa vez eu saberia que eu tinha tentado pra valer e não deixei que ela fosse embora tão fácil. Eu sei que estou tentado ser o melhor que eu posso ser, mas é o melhor que eu posso fazer, se eu não der tudo de mim vou estar apenas traindo a mim mesmo, não é que eu não estou me dando graça, estou apenas entendendo que é assim que é.

- Eu quero!

- Que?

- Eu disse que eu quero?

- Quer o que dude? Desculpa, viajei aqui olhando pro meu celular.

- Eu quero e vou tentar pra valer dessa vez.

- Man, eu nem preciso conhecer ela tão bem pra saber que ela faz muito bem pra você. Eu fico feliz por isso e vou orar por vocês.

- Valeu man! De verdade, o que seria de mim sem você? Sério!

- Seria só mais um cantorzinho pop dessa hollywood muito louca que passou por esse mundão sem fazer diferença alguma.

- Chegando em LA vou falar com o Pr. Judah pra trabalhar nesse ego ai.

Ele voltou a olha para o celular rindo por alguns segundo e olhou pra mim novamente.

- Qual o nome dessa turnê mesmo?

Revirei os olhos e respondi.

- Purpose Tour!

- E qual o seu propósito?

- Mostrar e fazer as pessoas lembrarem do seu propósito e que sempre tem algo e alguém pra se viver com mais profundidade.

- Só pra não perder o costume e você não esquecer mesmo.

- Ah cala a boca Mighty Mykell, vem aqui com o Biebs vem.

Fiz um cafuné na cabeça dele brincando. Ele era uma irmãozão mesmo, eu o amava de todo o coração. Logo em seguida ele saiu. Deitei na cama e minha mente foi a mil, peguei meu violão e tentei organizar minha mente e relaxar, era só assim pra me acalmar. Comecei a dedilhar algumas notas e uma das minhas músicas favoritas veio em minha mente e comecei a tocar. Era incrível como aquela canção me acalmava, o mundo poderia estar caindo mas aquilo me trazia uma paz que eu não entendia.

“Over the mountains and the sea
Your river runs of love for me,
And I’ll open up my heart and
Let the Healer set me free.

I’m happy to be in the truth
And lll daily lift my hand
For I will always sing
Of when your love came down

I will sing of yout love forever...”

(Dos montescorrem para o mar,
Teus rios de amor por mim,
Eu abrirei meu coração
Deixando a tua cura entrar.

Me alegro por te pertencer,
Levantarei as minhas mãos
O teu amor me alcança e
Me faz louvar-te

Cantarei teu amor pra sempre...)

Caí no sono do jeito que eu estava mesmo. Na manhã seguinte levantei e fiz todas as minhas tarefas do dia, havia mais um show aqui na Costa Rica até eu voltar pra LA e começar a outra parte da turnê que seria na Ásia. Eu Já estava planejando e me preparando pra tentar concertar as coisas que eu sei que não seria fácil e eu não conseguia imaginar a reação que ela teria e teve diante disso tudo, mas eu esperava qualquer coisa, as vezes Loewy conseguia ser tão imprevisível quanto meu irmãozinho Jaxon, e olha que toda vez que eu o via era alguma surpresa.
Antes de ir para a Ásia ficaria um pouco mais de uma semana nos Estados Unidos, meus irmão viriam me visitar, ficariam alguns dias na minha casa e logo em seguida ficaria direto em turnê até setembro no último show que será em Toronto.

- Como foi a gravação?... Justin... Justin...

- ... Justin?... BIEBER!!!

- Oi... O que? Que foi? Não precisa gritar, tô aqui do seu lado cara.

- Mas tua cabeça tá bem longe, já estava te chamando aqui faz tempo. Tá pensando em que?

- Nada de mais Carl, nada de mais.

- Tem a ver com alguém que tem o nome que rima com Chloe?

- ...!

Não respodi.

- Não precisa responder, Mykell já me contou.

- Eu só não tô em clima pra falar sobre isso.

- Eu sei, e entendo, só lembre que pode vir falar comigo sempre que precisar, é pra isso que estou aqui.

- Valeu cara.

Coloquei meu fone de ouvido e fiquei observando as nuvens em que sobrevoávamos em direção à America.


Notas Finais


Pra quem talvez não saiba, alem do Judah Smith, Justin tem outro pastor chamado Carl Letnz que acompanhou ele em alguns shows da turnê, e o personagem Mykell que é dançarino dele também é cristão então esses personagens foram inspirados nas pessoas reais, porém nada do que foi escrito remete a alguma situação parecida. Eles apareceram com mais frequência na fiz assim como estão fazendo na vida real do Biebs.
aguardem o proximo capitulooooooooooooooooo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...