1. Spirit Fanfics >
  2. When hate turns love! >
  3. Que tal um pouco de limão?

História When hate turns love! - Que tal um pouco de limão?


Escrita por: Mint_Chocolar

Notas do Autor


Oiiiiiiiiii gente, ss eu faria o lemon no capítulo anterior mais como estava em modo loucura
Estou postando agoraaaaaa eeeeeeeeee
se ficou uma bosta n liguem fiz com pressa pra ter novo capítulo logo.
bjs e tenha uma otima pegação

Capítulo 13 - Que tal um pouco de limão?


-Sorteve?-Castiel passou o bote para o loiro em seu lado
-sim!-colocou a colher no bote logo levando o conteúdo na colher em sua boca.
-Posso colocar pra rodar o filme?-Sua voz estava suave, o que não era normal ja que sempre falou com grosseria.
-Você está bem Castiel? -o outro perguntou.
-C-claro que estou!-gaguejou um pouco
-Tem certeza? -olhou desconfiado
-Tenho!-sorriu


O menor correspondeu o sorriso e pegou, um pouco de sorvete e jogou no rosto do outro que riu, o loiro pensou que iria levar uma surra mas o outro não teve atitude apenas começou a se limpar, aquilo era estranho para ele, mesmo que mostra se forte perto de Castiel sentia um medo que ficava guardado em seu coração. Mas agora o ambiente era sociável, seu coração batia forte.
Tomou mais un pouco de sorvete, olhava em volta a casa era tão arrumada em comparação ao gênio do ruivo, um sorriso tímido se formou em seus lábios,aquilo era engraçado.

-Nathaniel!-o outro avia se aproximado e sussurrava em seu ouvido
-sim?-seu rosto avia ficado corado, sentiu um frio na espinha e um frio na barriga.
-está sujo aqui!-Lambei no canto da boca do loiro que ficou completamente sem reação, o outro sorriu pela a ração do outro.
-P-por q-que fez isso?-seu rosto estava corado
-Por que eu quero-Colocou a mão no rosto do menor que tremia-E por que é mais gostoso passar a língua em!-Castiel empurrou o outro para ficar deitado no sofá e ficou em cima dele, começando um beijo quente e selvagem.
-O-o q- que..-tentou falar mais sua boca foi tomada novamente, o ruivo começo a tirar a blusa do loiro que usava encima da outra.
-C-castiel?-Colocou a mão em sua boca-O que vai fazer?
-Vou fazer algo que já devia ter feito a muito tempo! -Avia um sorriso malicioso em seus lábios, levantou a blusa regata que o menor usava e fez uma trilha de beijos em todo o abdômen.
-P-pare c-com isso!-levantou a cabeça do outro.
-Me desculpe pelo oq eu vou fazer mais-retirou o cinto que usavae amarrou as mãos do loiro que tentou se soltar-mas eu preciso fazer isso!-mordeu o pescoço de Nathaniel que arfou
-Mas pra que amarrar minha mão?-pergunto o loiro
-Por que você no iria deixar eu fazer as coisas, e ia atrapalhar tudo-Deu um sorriso malicioso lambendo o lábio inferior-Mas vou te recompensa com isso, vou fazer você gemer de um modo que não vai esquecer nunca mais!
-Gemer?-seus olhos se arregalaram, ao sentir seus mamilos serem mordidos e chupados-P-pare com isso!-o ruivo mordeu força soltando um gemido do outro que se assustou e tentou esconder o rosto.
-Olhe pra mim, Nathaniel!-O outro negou, o maior tomou sua boca novamente dando um beijo calmo que logo foi se intensificando e ocorria uma briga por espaço, por causa da maldita falta de ar se soltaram.
O ruivo começou a dar atenção ao pescoço do loiro, sua pele era tão pálida e branca que dava vontade de só ficar mordendo cada pedaço daquele lugar, e foi isso que fez começou a depositar varias mordidas na pele pálida de Nathaniel que gemia e arfava, seu rosto estava rosado, sua boca meio aperta, aquilo era uma visão tão excitando de se ver, aquilo fazia o maior coloca o loiro de quatro e penetra lo sem se importar com a dor do outro, ao olhar para seu abdômen podia perceber a respiração do outro que era pesada.
Passou a mão pelo abdômen do loiro logo abrindo a o botão de sua calça, retirou o pedaço de pano do corpo de Nathaniel, avia um volume em meio a suas pernas.Seu rosto ficou ainda mais corado quando viu o outro retirando sua box e mostrando seu membro ereto.
-Eu devia tirar algumas foto de você!-Sorriu pegando o celular que estava em seu bolso colocando na câmera e batendo umas fotos
-P-pare d-de f-ficar olhando!-virou o rosto,tentou esconder mas foi em vão.
-Por que? Você parece precisar de uma atenção especial bem aqui!-colocou a mão, apertando fazendo o menor gemer.
-A-aperta m-mais forte!-Aquelas palavras saíram sem querer dos lábios do loiro, seu rosto ficou ainda mas corado.
-Que tal se eu fizesse assim!-se inclinou abocanhando o membro do outro que arfou
-I-isso e bom!-sussurrou
-então você gostou?-perguntou começando uma leve mastubação.
-S-sim e bom!-fechou os olhos, tentando se controlar para não soltar gemidos.
-Não se controle Representante, geme pra mim!-colou a mão em seu queixo, e um dedo em seus lábios, se inclinou novamente e começou a chupar e mastubar o membro do loiro, alguns gemido falhos ecoavam na sala.
-C-castiel e-eu ahhhhhw~- gemeu ao ter seu organismo.
-Você e delicioso Representante!-limpou o canto da boca-Sabe eu já avia te mastubado anos atrás, maa agora não vou só te mastubar e sim te foder, hoje e o pacote completo!
-Você vai o que?-se implicou pra frente protestando-mas não tem como, eu sou homem...Não vai entrar!
-Vou te foder bem gostoso, que nem vai lembrar que você e homen!-brigou, empurrando ele novamente pra ficar deitado e virou ele des costas empinado a bunda-Se você soubesse o quando tem uma bunda gostosa e grande,eu tevia ter feito isso a muito tempo por que você e tão gostoso!!
-Pare de dizer esse tipo de coisa..anhwg~-puxou o cinto que prendia as mão do loiro deixando ele ainda mais apertado fazendo ele soltar um gemido de dor.
-agora e hora de você ficar quietinho e só gemer pra mim, se falar alguma coisa eu vou te dar uns tapas entendeu?
-Sim...-sussurrou
-Bom garoto!-se sentou no sofá puxando o outro pelo quadril e fazendo ficar empinado na altura do rosto do outro,acariciou a sua entrada-Você parece bem apertado!-deu um sorriso malicioso
-Pare de fa...anw~-Choramingou, após receber um tapa em suas nádegas.
-Eu disse para não falar!-riu
-Você está adorando isso em anhhg~-Arfou
-Você parece está adorando levar alguns tapas, não sabia que era masoquista!-Penetrou com sua língua a entrada do outro que gemeu, chupo um dedo e penetrou dentro do menor, logo sendo dois dedos, soltou um gemido de dor-Eu não vou aguentar mais Representante,preciso entrar em você!-pexou o outro para si, fazendo se sentar em seu colo, ergueu um pouco o loiro o penetrando com cuidado.


Aquilo doía, o menor se sentia rasgado ao meio, se sentia invadido por completo.Mas quem o invadia era o cara que dizia odiar a anos, seu coração dizia que isso não era ódio, não sabia ao certo o que era, lágrimas escorram de seu belos olhos dourados, sentiu o arrepio enorme em si,ao sentir o outro o cheirando e beijando seu pescoço.
-Posso?-pediu, ja não sentia a dor de ser invadido então concordou com a cabeça.


O maior deu sua primeira estocada arrancando o um gemido alto do loiro.Aquilo fez ele se sentir ainda mais excitado logo começou uma série de estocadas lentas e fortes.
-Você e tão apertado Nathaniel!-Posicionou o loiro novamente de quatro continuou com as esticadas
-Vai mais rápido! -Naquele momento ao falar aquilo, o loiro admitiu que estava sem vergonha
-Rápido né? -provocou, dando um tapa forte novamente nas nádegas do outro que gemiu
-s-sim...eu quero sentir....-seu olhar avia luxúria.

O ruivo concedeu o pedido do outro e começou a dar estocadas rápidas e com forças, os gemido do Nathaniel ficava cada vez mais alto ao sentir tocar aquele ponto dentre de você, o ruivo começou a mastubar novamente o loiro no mesmo ritmo de suas estocadas.
-Castiel eu...vou...
-Pode gozar!-O loiro gozou na mão do outro e depois de umas estocadas o ruivo gozou dentro do outro que estremeceu.

O maior se retirou de dentro do menor, caindo exaustos no sofá.


*****************************************************


-Você não vai dormir Armin?-Alexy se aproximou de mim.
-Não estou afin!-Mentira só não conseguia, a lembrança do beijo que teve com Lysandre o torturava a muito tempo
-Certo Boa noite!-Deu um beijo no irmão e subiu para o quarto


Droga!

Não conseguia nem jogar a dias, seus pais até pensaram que estava passando mal, todas as vezes que começava a jogar escutava a voz grossa e suave do outro, aquilo não podia ser amor, Armin nunca avia se apaixonado, não sabia com era o amor, sempre jurou que nunca se apaixonaria seu irmão dizia que isso e falta de Homen, mas ele não era gay e sim hetero.Mas, como ser hetero se beijou um homen e queria ser tocado por ele.
-AHHHHHG QUE DROGA ARMIN DES DE QUANDO VIROU UMA PERSONAGEM DE SHOUJO!!!-Gritou batendo a cabeça na almofada que estava em seu colo.
-Esquece, foi sem querer, talvez ele nem queria me beijar e somos amigos não....-Seu celular tocou, fazendo sair de seu trazer e sua alma sair de dentro de si ao ver que era o albino que o ligava.

Pegou o celular e atendeu, não queria mas foi tão automático que não tinha como evitar.

"Armin!"

Droga-pensou

"S-simmm!"-sua voz falhou

"Estou incomodando? "-perguntou

"Não"-Sim está, esta em meus pensamentos o tempo todo

"Ehhh...Será que poderia sair, ou da uma volta comigo?"-Ficou alguns minutos em silêncio-"Estou com saudades...."




Eu também, sinto muito sua falta......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...