1. Spirit Fanfics >
  2. When hate turns love! >
  3. LysArmin

História When hate turns love! - LysArmin


Escrita por: Mint_Chocolar

Notas do Autor


Oiiiii povooo
to de volta com mais um capítulo u.u pra vcs
aeeee :v trago felicidade para todos uma história de Armin e Lys ehhhh :v

Capítulo 14 - LysArmin


Fanfic / Fanfiction When hate turns love! - LysArmin

Armin x Lysandre

"Armin..."-sussurrou em meu ouvido - "Esta gostoso?"-Ele colocou sua mão em meu rosto.
"V-você é grande..."-Arfei.

Ele sorriu.

"Mas você está adorando eu enfiando em você não é?"-Mordeu o lombinho da minha orelha fazendo eu estremecer pelo ato.
"Estou adorando!"-Coloquei meu braços envolta de seu pescoço, enquanto ele dava algumas estocadas e nos gemidos ecoavam.
"Mas forte?"
"Sim...anhw~ mais forte..."-respondi

TRIIIIIMM TRIIIIIIM......

"Eu sonhei isso? "-Olhei para o teto branco do meu quarto deixando a ficha cair - "O QUEEER?"-comecei a bater a cabeça na almofada gritando por ter tido um sonho pervertido ainda mas com um homem.
"A-Armin...o que aconteceu? "-Alexy acordava sonolento do outro lado do enorme quarto onde dividíamos.
"Me desculpe Alexy, volte a dormir ainda são 2:00 da tarde!"-olhei pro relógio me desculpando.
"C-certo...vou continuar a dormir!"-ele se ajeitou e caiu no sono.
"Faltava poucos minutos para encontrar Lysandre!"-pensei
Me levantei indo direto para o banheiro, fazendo minha higiêne, escovei os dentes 3 vezes (Autora:Ta com muito mal-alitô) cheguei duas vezes pra ver se estava com um cheiro bom, arrumei meu cabelo - "Estou me sentindo uma garota!"-pensei, sai do banheiro e fui vestir minha roupas, já que iria a um encontro não deveria usar as roupas do dia-a-dia, então peguei uma calça jeans, uma camisa roxo escuro escrito NERD, um moletom preto, e calcei um par de al star vermelho, coloquei algumas pulseiras e um cordão com uma cruz como pingente. Sai do quarto descendo as escadas olhei para o celular e vi que faltava 5 minutos para nos encontrarmos, sai de casa dando tchau para minha mãe.
Comecei a andar, mas me toquei que não sabia onde iriamos nos ver....

Pensei uma vez
"Será que ligo?"

Pensei mais uma vez
"Se eu não ligar vou ficar aqui esperando"

Tomei a iniciativa e disquei o número dela, mal chamou ele e logo atendeu a ligação.
"Armin?"

Fiquei em silêncio...

"Armin! Você já está me esperando? "-se pronunciou novamente.

"Bem..."-sai do meu transe-"Você não me disse onde deveríamos nos encontrar então,eu não sei bem a onde ir!"-Coloquei a mão no bolso da calça.

"Me desculpe..."-pediu-"Mas..."

"Mas?"

Ele desligou

"Podemos ir juntos não acha!?"-Senti duas mãos se envolvendo em minha cintura me puxando contra seu corpo, corei ao ouvi ele sussurrando em meu ouvido.
"C-cla..ro..."-minha voz falhou, nunca avia falhado, aquilo foi um espanto-"A onde vamos!"-Me soltei com um pouco de brutalidade.
"Vamos uma Lachonete aqui perto, assim podemos conversar!"-Ele sorriu, seu olhos estavam meio apagados muito diferente do normal.

Caminhamos até a lanchonete que era perto dali, eu sempre ia com Alexy ou com antigos amigos meus, ou até com Iris e Violette. Entramos e nos sentamos em uma mesa escondida dos outros, parecia ser um ótimo lugar para ficamos a sós...

A sós...

Meu deus, por que eu deveria ficar tão nervoso, não vamos fazer nada de mais.
Uma garçonete veio até a gente, estava meio distraído olhando para fora na janela "Armin?" Escutei meu nome e olhei em sua direção.

"Katryn!"-sorrir ao reconheci uma amiga da antiga escola que estudava- "Não sabia que trabalhava aqui!"
"Faz só dois dias, você continua lindo como sempre, não mudou nada!"-ela sorriu
"E você continua atraente como antigamente!"- cabei dando um sorriso malicioso.
"Será que poderia fazer logo o nosso pedido? "-Lysandre se manifestou, sua voz está rude e cheia de raiva, não parecia a voz normal que se ouvia dele.
"Ah, me desculpe!"-se desculpou-"o que vai querer Arminzinho?"
"Você ja sabe o que eu gosto!"-sorrir
"Pode deixar!"-ela se retirou

Lysandre me olhava com olhar diferente, seus olhos estavam brilhantes fora do comun.
"V-você está bem?"-perguntei
"A quanto tempo conhece ela?"-perguntou, seus olhos olhavam diretamente para os meus.
"Faz só uns 9 anos!"-esse olhar dele fazia eu suar de nervoso, me dava medo.
"Pronto, aqui está seu pedido Arminzinho, Batata frita, um x-bacon grande, um refrigerante médio, uma banana splite (n lembro como se escreve) e aqui esta o seu..."
"Lysandre!"-sua voz estava fria.
"Obrigado Kat!"-sorrir
"De nada!"

Comecei a misturar a batata com o x-bacon e devorando aquele enorme lanche, parei um pouco para olhar e vi que Lysandre comia com cuidado, parecia um príncipe, agora que avia reparado ele não usava aquelas roupas "vitorianas" usava apenas uma calça jeans, tênis e uma camisa social mal ajeitada branca . Não era normal ele se vestir assim, sempre achei muito pesado suas roupas então sempre o criticava, mas agora vejo que talvez ele tenha se vestido assim pra me agradar, e eu não tenha reparado, pode ter o deixado chateado.
"Tem algo de errado comigo?"-ele perguntou, me toquei que olhava muito pra ele.
"Não nada!"-corei desviando o olhar-"Lys..."
"Sim..."-seu olha se direcionou para mim
"Está muito bonito vestido assim, com roupas comuns!"-sorrir, vi que em seu rosto se tranformou uma expressão de espanto.
"Você sempre está lindo Armin!"-sua voz estava serena como sempre, seus lábios avia o sorriso de todos os dias, aquilo fez meu coração acelerar, e um sorriso sincero se forma em meu rosto, mas pela primeira vez avia sido sincero.
Seu olhar se direcionou a mim novamente e disse sussurrando-" Armin..."-se levantou, colocou a mão na mesa para se apoiar e lambeu o canto de minha boca e começou um beijo logo se separando e se sentando normalmente e voltando a comer, me deixando estático.
"Não achei que alguém tão magro como você come se tanto!"-sorriu
"S-sempre comi assim!"-meu rosto estava corado.
"Acho que te deixei muito corado!"-ele colocou as mãos em meu rosto.

Alguns minutos depois, acabamos de comer, na verdade Lysandre avia me esperado para terminar de comer,ele se levantou e disse que iria ao banheiro, deixou dinheiro na mesae disse para pagar enquanto ele estivesse lá, concordei e esperei ele sair, me levantei e fui ate Katryn.
"Já vai Arminzinho?"-perguntou
"Sim..."
"Será que posso te fazer uma pergunta?"
"Claro!"
"Você tem namorada?"-ela começou a fazer as contas.
"Não, por que?"
"R$20,95"-entreguei o dinheiro-"Você sabe que gosto de você a muito tempo não é? "
"Sim, sei disso a muito tempo! "
"Você gostaria de sair comigo?"-ela tecnicamente gritou
"Eu..."-não sabia o que dizer, senti alguém envolver seus braços envolta de meu pescoço, e me dar um beijo no canto de meus lábios.
"Desculpa, mas ele tem um namorado se voce não ver KATRYN!"-a voz de Lysandre estáva cheia de deboche e raiva
"Ehh..."-ela iria se pronunciar, mas Lysandre me puxou indo até a saída mas antes disse- "Pode ficar com resto, e ve se arruma outro cara para paquera vadia!"-mandou um beijo e continuou após que saiu-"POR QUE E ISSO QUE VOCÊ TA PRECISANDO!"

"Você viu o que eu vi?"-disse Alexias ao ver a cena
"Isso não foi nada Vitorino! "-Respondeu Castiel


"Lysandre!"-chamei sua atenção, mas ele segurou ainda mais forte minha mão soltei um gemido de dor, mas ele não respondia.
"A onde vamos, ja posso da minha casa!"-me pronunciei
Entramos em uma casa e me toquei que estávamos na dele ao ver Leigh sentado no sofá.
"Já chegou...Olá Armin!"
"Olá"-acenei
Subimos as escadas e topamos com Rosalya.
"Oi Lys..."-arregalou os olhos, mas logo um sorriso cheio de malícia se formou em seus lábios -"Olá Armin!"-quando já ia responder fui puxado com tanta força e jogado numa cama, só pude ver Lysandre fechando a porta e a trancando e desabotoando sua camisa e ficando por cima de mim.
"Lysandre o que vai..."-sua boca se apoderou da minha, sua língua percorria cada canto de minha boca, minha língua pedia por espaço,mas a língua de Lysandre não deixava, estava ficando sem ar.Ele parou o beijo e desceu até meu pescoço depositando beijos e mordidadas.
"L-lys...por que...?"-em meio aquela frase eu arfava ao sentir algumas mordidas e chupões, feitos com violência aquilo com certeza deixaria marcas onde todos veriam.
Finalmente ele parou e olhou em meus olhos,uma de suas mãos levantou minha blusa para cima deixando meu abdômen amostra, senti sua mão que estava gelada acariciar minha barriga, seus olhos estavam tão brilhantes que não com seguia parar de olhar para eles.
Ele se inclinou para baixo e coloco a boca em um dos meus mamilos, começando com algumas lambidas logo os chupando com brutalidade, aquilo mesmo doendo me excitava
"Será que estou virando masoquista? E por que esse não parece o Lysandre que conheço?"
"Anw~ Lys pare com isso!"-coloquei a mão na boca ao perceber que avia gemido igual uma puta.

"Amor eles estão fazendo sexo?"-perguntou Leigh ao se deitar no colo da albina
"Sexo selvagem amor isso sim!"-soltou un risinho malicioso

"Parece que você gostou!"-ele colocou a mão em meu queixo, virando meu rosto para ele -"Seu rosto está tão corado, seus olhos estão lacrimejando e brilhando, sua boca está meio aberta e está babando..."-se inclinou-"Nunca acheu que veria você assim debaixo de mim!"-sussurrou mordiscando minha orelha.
Seu dedo deslizou em meus lábios, desceu até meu pescoço e seguiu reto até minha calça- "Acho que isso está nos atrapalhando não acha?"-um sorriso cheio de maldade ss formou em seu rosto, ele desabotoou e abriu o zíper da calça a puxando com força para baixo e a retirando de mim com brutalidade- "Parece que tem alguém aqui precisando de atenção não acha?"

Ele se abaixou um pouco e começou a brincar com meu membro,por cima da box cheio de desenhos do pikachu "que vergonha!"
"Você usa uma peça íntima também exótica! "-sua voz estava tão sedutora-"Mas prefiro ver o que tem dentro dela!"-ele retirou a box lentamente com os dentes, estava tão excitado que meu membro saltou pra fora.
Ele começou a olha para mim de cima para baixo- "Por favor pare de olhar!"-pedi
"Você e como eu imaginei, mas parece mais frágil do que o normal qualquer homen iria querer te foder como eu estou querendo fazer agora! "-ele se abaixou novamente e abocanhou meu membro o chupando com intensidade, sou tem um gemido alto, não aguentava mas segura era tão gostoso sentir aquilo,era a primeira vez que alguém me chupava isso era tão diferente de se mastubar sozinho. Mesmo eu sentindo essa sensação boa Lysandre me assustava, não parecia ele, era como se alguém estivesse dentro dele.
"Parece que você está prestes a gozar!"-Ele continuou a me chupar e me mastubar e logo cheguei ao meu limite gozando em sua boca-"Acho que existe outro lugar querendo um pouco de atenção, mas acho que ele e o que mais vai ter!"-senti algo entrando em mim.
"O-o Q-que você está fazendo?"-perguntei
"Acho que não vou precisar te preparar tanto assim, apenas relaxe!"-Ele me puxou pela perna me deixando de quatro penetrando em mim de uma vez sem dó e pena-"Você e tão apertado "Arminzinho"!"-a última palavra avia deboche, parei um pouco para pensar e vi que ele estava assim por ciúme, algumas lágrimas saíram dos meus olhos por tamanha dor que eu sentia.
"L-lys...."-o chamei
"diga!"
"M-me desculpa?"-Virei meu rosto para ele que estava cheio de lágrimas
Ele me virou, mesmo dentro de mim ainda e me abraçou e sem ver me deu uma estocada que me fez gritar de dor.
"Me desculpa, Armin...eu acho que fiquei fora de mim, e te machuquei...eu queria que esse momento fosse perfeito e não tão horrível assim, ne perdoa por favor!!!"-ele levantou o rosto me olhando nos olhos, agora nos dois estavamos chorando, senti meu coração arde ao ver sua expressão de angústia, aquilo poderia significar...


Amor?

Lysandre seria meu primeiro amor ?

Coloquei meus braços envolta de seu pescoço e o beijei.

"Eu te perdou!"-sorrir-"Agora continua o que estava fazendo, estava gostoso até você enfiar esse negocio gigante que você tem!"
"Desculpa, esqueci que sou muito maior do que você!"-seu rosto estava corado.
"Por acaso você e um Elefante?-"perguntei
"Claro que não, mas se você acha esse Elefante pode te foder com força! "-Ele se sentou me levando junto.
"Esse seu lado eu não conhecia, mas se você quiser eu sou todo seu!"

Aquilo era realmente amor!

"Anhw~ Lys mais forte, quero te sentir mais e mais!"

Nossos gemidos eram altos e cheio de prazer.

"Armin...eu acho que já vou gozar!"

Cada gemido era um mais alto que o outro, os vizinhos ja deviam ouvir a cama rangendo.

"E-eu ...t-também!"-Nos dois chegamos ao limite juntos, e caimos na cama.


Cansados

E sujos

"Lys acho que te amo!"
"Eu ja sabia!"
"Como?"
"Você via corado quando eu falava com você!"-ele me olhou-"Mas então?"
"O que? "
"Gostou?"
"Eu amei!"-depositei um beijo em sua testa
"Então vamos fazer mais!"-Ele se colocou novamente encima de mim,levantando minha perna e me penetrando novamente.

"Amor eles vão fazer novamente! "-falou Leigh
"ISSO SE CHAMA FORÇA DO AMOR!"

"Pare com isso anhw~"-soltei um gemido
"Você está gemendo então não! "-deu uma estocada mais forte

"LYSANDREEEEEEEEEEE!"

"Parece que alguém não está satisfeito e ta se saciando novamente! "-disse Alexias
"Pobre Armin!"-lamentou Castiel

Notas Finais


Se o capítulo sair bugado
desculpa, eu sempre escrevo nas notas, ja que por celular e difícil, então mil desculpas
acho que esse capítulo foi o melhor de todos
Desculpas erros ortográficos e até a próxima
bjs de lemon :v
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...