1. Spirit Fanfics >
  2. When u say hie >
  3. Season four

História When u say hie - Season four


Escrita por: Sharon-Oppa

Notas do Autor


Yey!! Espero que gostem

Capítulo 1 - Season four


Dia da final/Reunited da quarta temporada.

Alaska PoV

Faltavam poucos minutos para a coroação da próxima estrela drag. Eu queria tanto que fosse Sharon...Eu estava ao lado de sua mãe agitando meu cartaz. Queria que ela me visse...eu sentia olhos em mim, mas não o de Sharon. Eu apenas queria pegá-la em meu colo...fazê-la minha de novo. Tem noção de quanto tempo ficamos separadas? Não, não é normal! Ela é minha Sharon, e, por algum motivo estranho, senti ciúmes de Phi Phi.

"A próxima estrela Drag é..."

Ouvi a voz de Ru ecoar na sala. Eu estava animado, todos estavam. As torcidas eram variadas. Sharon apenas fechava os olhos e os abria. A postura dela...era tão linda...só queria beijá-la naquele momento, mas me contive. Alaska, controle-se!, minha mente dizia.

"Sharon Needles!"

Ru anunciou, e eu fui a loucura. Todos fomos, obviamente. Sharon desfilou pela passarela, com todo seu gingado que me deixava louco. Então colocou a coroa e simplesmente pronunciou: Feliz Halloween à todos!

...

Passaram-se algumas horas, e agora estávamos num carro nos dirigindo para a casa. Sharon deixava sua mão sob minha coxa. Eu estava com a mão em cima da dela, fazendo carinho com o polegar, com movimentos circulares. Ela me encarou por alguns instantes, até que disse algo:

- Quero te dizer que...senti sua falta.

- Eu também senti, amor- disse, ajustando meu rosto em seu pescoço- agora estamos juntos, certo?

- Certo.

Sharon afagou meus cabelos, e ficamos assim até chegarmos em casa. O motorista particular de Ru(um dos caras da equipe de corrida) nos deixou em frente ao nosso apartamento. Sharon foi andando na frente, já querendo soltar a neca, e eu insistia que ainda não era tempo, pois tinha que agradecer ao motorista.

Quando entramos em casa, Sharon ainda estava na onda de Drag Race, tanto que entrou falando "boo", como se Ru fosse fingir se assustar. Eu apenas entrei e exclamei um clássico "Hie". Todos que veem meus shows sabem que essa é a minha grande frase, e que, se um dia meu sonho de entrar na corrida se realizasse, com certeza diria isso sempre que ouvisse algum dos jurados ou Ru dizer..."Alaska".

- Amor, o que vamos comer?- Sharon foi ao banheiro com uma caixa de maquiagens- Estou com fome, e senti saudades da pizza que tem na esquina.

- Não sei...- sorri, aparecendo atrás dela no espelho; ela estaria passando demaquilante em seu rosto, ou seja: Sharon saia, entrava Aaron Coady- mas pelo que entendi, você quer comer pizza?

- Justin, como você é lerdo!- virou-se, já com toda a maquiagem tirada...ele era lindo- Óbvio que quero, mas também quero outra coisa...

- Um beijo?- indaguei, corado

- Um beijo.

E nos beijamos. Foi um beijo longo, de quem havia se encontrado após meses. E era esse o nosso caso. Aaron era carinhoso, cuidadoso...mas seus problemas com drogas o tiravam do sério as vezes, o que nos proporcionava brigas. Eu tinha tanto medo de terminar com ele por causa disso...eu só quero me casar logo com ele, apesar dele dizer que "casamento gay não deve se chamar casamento", eu uso este termo de qualquer jeito. Eu só queria que nossa felicidade durasse pra sempre...

Sharon PoV

Não adianta dizer que eu fui a campeã. Você, obviamente, já sabe disso, já que com certeza assistiu ou no teatro, ou pela TV o nosso querido Reunited. Ru simplesmente anunciou e ficamos desfilando, conversando e rindo. Depois, um dos musculosos da equipe de corrida me levou junto com meu namorado, Justin, até nossa casa. Justin ou Alaska, como quiser.

Justin era complicado. Ele era muito enérgico, e não gostava de quando eu abusava das drogas. Eu não entendo! Sou de um estilo Punk Rock, ele deve aceitar que drogas são normais no meu cotidiano. Pretendo, inclusive, cuspir na cara de um fã qualquer dia. Afinal, que fã não ficaria feliz caso eu cuspisse nele, já que, em meu estilo, significa algo bom?

Eu apenas queria comer, deitar ao seu lado e dormir, mas tive que soltar a neca e tirar toda a maquiagem. Justin e eu nos beijamos no banheiro no processo. Ao nos separarmos ele foi pedir uma pizza e eu tomar banho.

A água estava morna, e meus cabelos todos para trás por conta do shampoo. Alaska, você sabe como eu te amo? Ela não tocou nos meus shampoo's, condicionadores ou coisa do tipo. Os deixou do jeito que larguei. Apenas espero encontrar o quarto com várias rosas negras, afinal, não gosto de nada convencional. Vai ser um clichê ao estilo Sharon Needles.

[continua]...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Infelizmente não vou postar muito ou escrever muito, visto que estou em semana de simulado :/ até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...