1. Spirit Fanfics >
  2. When u say hie >
  3. Season five

História When u say hie - Season five


Escrita por: Sharon-Oppa

Notas do Autor


Vou deixar três capítulos prontos por conta da prova.
Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Season five


Fanfic / Fanfiction When u say hie - Season five

Dia da final/Reunited da quinta temporada

Sharon PoV

Ru havia chamado Alaska perguntando se era uma benção ou uma maldição. Obviamente ela disse que era uma benção. Eu já sabia a resposta, afinal convivo com Justin a quatro anos, e em quatro anos se sabe tudo do que a pessoa gosta ou acha. Ao ela me elogiar, decidi lançar-lhe um beijo. Enfim, depois me foi perguntado como me sentia ao ver Alaska lá, no pódio, pronta para ser coroada. Eu apenas brinquei e todos riram. Eu sabia que Alaska tinha grandes chances de ganhar, afinal, como eu disse antes, ela tem de tudo um pouco. O que eu queria naquele momento? Segurar seu rosto e dizer "vai dar tudo certo". Se ela ficasse de "mimimi", metia um cigarro na boca dela. O meu quadragésimo nono estado estava lá, e eu apenas queria estar ao seu lado.

"A próxima estrela Drag da América é..."

Meu coração palpitou. Sabia como era a sensação de estar lá, e agora, a sensação da torcida.

"Jinkx Monsoon"

Alaska que direcionava olhares para mim, apenas fechou um pouco a cara. Eu sabia que aquele filho da puta do Justin iria chorar quando chegar em casa, o que me deixava com dor de cabeça. Não que eu não estivesse sóbrio no momento, mas apenas mostrei-lhe a língua e sorri. De resto, fui até ele e o abracei. Ficamos para a bebedeira e zoeira, mas logo depois fomos para a casa, com outro dos caras da equipe de corrida.

- Então, como se sente, Alaska?- o motorista perguntou, tentando ser gentil.

- Bem...- a voz dela soou um pouco triste, me deixando preocupado.

- Entendo o que sente, mas ainda assim é um casal real- ele mandou uma língua para ela- o único casal real.

Alaska sorriu, e eu sorri junto. Peguei sua mão e a acariciei, então a virei para olhar de frente para mim. Queria que ela sentisse o mesmo que eu, o amor que voltara a se aflorar em mim. Sou um cara muito duro com ela as vezes, concordo. Concordo que quando ela não está de vestido e maquiagem acabo me soltando mais, com risco de agressão física.  Mas eu a amava, e era isso que importava.

Depois de um tempo descemos em casa. Justin não quis falar comigo, foi direto para o banheiro e tirou toda a maquiagem. Entrou no chuveiro sem soltar um pio, e fiquei preocupado. Preparei um chá de ervas fortes para ele...foi uma noite cansativa, foi uma noite que o decepcionou, e apenas Aaron poderia salvá-lo...não Sharon. Sharon iria rir, provavelmente, zoar com ele até melhorar. Alaska queria isso, Justin não. Justin queria o Aaron, e o Aaron queria o Justin.

Depois que ele se deitou eu dei a ele a xícara e fui tirar minha maquiagem. Tomei um banho rapidamente, coloquei uma cueca e um shorts e sentei na cama. Justin ficava olhando para cima, girando os dedos na xícara, que estava quase no fim. Me achei muito rápido, mas, colocando o dedo no líquido, vi que estava frio.

- Eu demorei tanto assim?

- Demorou...- a voz de Justin estava mais rouca- eu perdi...

- E dai? Eu já disse que você é a minha estrela Drag no meu coração, não é isso que importa?- beijei seu ombro.

- É, mas...e o mundo?- Justin conteve uma lágrima.

- O mundo vai amar Alaska Thunderfuck, sendo a ganhadora ou não- avancei o beijo para o pescoço- afinal, você conquistou muitos.- e o mordi lentamente.

- Nhá...amor, para...- Justin gemeu de leve e beijou o topo da minha cabeça- Já fizemos da última vez, quando voltamos da coroação, lembra o que deu?

- Lembro- deixei uma risada escapar- então só beijos?

- Só beijos.

E nos beijamos gentilmente...

Alaska PoV

Eu não sou a ganhadora do programa, confesso...sou apenas Alaska Thunderfuck tentando entrar numa competição que sei que não ganharia. Isso eu era, e ainda sou. Numa competição pelo coração da Sharon...que é só do Justin.

Como Justin eu estava na cama, beijando Aaron, meu namorado. Enquanto como Alaska, estava numa balada com Sharon, fazendo kai-kai no banheiro, provavelmente. Agora eu só queria focar nos lábios dele, que estavam úmidos por conta do banho que ele teria tomado. O que me preocupa agora é como irei esquecer a derrota...

- Já melhorou?-  se afastou de meus lábios.

- Não, só com outro beijo...- eu disse, sorrindo.

- E como você vai conseguir esse beijo?- ele fechou os olhos, esperando alguma resposta.

- Assim.

Avancei nele, beijando-o e acariciando sua nuca, enquanto ele apenas segurava meus braços com força, aquela força que só ele tinha...era uma força cuidadosa, uma força que me deixava louco. Eu amo Aaron. Eu amo Sharon. Eu amo tudo quando estou ao lado dele...eu até consigo amar a derrota junto com este ser Punk Rock que me acompanha à 4 anos.

Ele chegou próximo ao meu ouvido- pode sussurrar..."Hie"?

Corei de imediato. Não sabia que aquela tara pelo meu "hie" teria crescido de novo nele. Ele não falava disso a muito tempo. Me aproximei de seu pescoço, o beijei e fui subindo com beijos até seu ouvido, aonde beijei e gentilmente sussurrei:

Hie...


Notas Finais


:))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...