1. Spirit Fanfics >
  2. Where Did You Sleep Last Night? >
  3. Casais.

História Where Did You Sleep Last Night? - Casais.


Escrita por: strokiszka

Notas do Autor


oooi,gente! tudo bem?
nesse capítulo eu foquei em todos os casais (ou quase casais tipo a nina e o krist) e achei que foi fofo mostrar um pouco deles juntinhos.
espero que gostem! 💙

Capítulo 16 - Casais.


Fanfic / Fanfiction Where Did You Sleep Last Night? - Casais.

Dave e eu ainda estávamos no chão,no escuro. Ele de cueca e eu ainda nua. Estávamos em silêncio.

- Dave?! - Quebrei o silêncio.

- Sim,minha linda. - E é óbvio que seu jeito fofo me tirou um sorriso.

- Nada,só achei que tinha dormido.

- Não,eu tô bem acordado. - Logo suas mãos me puxaram para me aninhar em seu peito. - O que você achou? - Perguntou deixando um beijo em minha testa.

- Ah,foi muito bom. Melhor do que eu imaginava. - Dei uma risadinha.

- Então você imaginava a gente fazendo essas coisas? - Indagou com uma certa maldade em sua voz.

- É claro! - Comecei a acariciar sua barriga. - Um cara gostoso e sexy como você mexe com a cabeça de qualquer garota.

- Bom saber.

- Só não entendi porque a gente não transou de uma vez. - Falei um pouco frustrada.

- Porque eu quero que você conheça as coisas interessantes que podemos fazer antes disso,apressadinha.

- Não sou apressada. Só te desejo muito. - Rebati.

- E você acha que eu não te desejo? Cara,olha para você! Toda linda e gostosa desse jeito... Eu fico louco! Tenho que respirar fundo para não perder o controle.

Ouvir Dave dizer aquelas coisas fez eu me sentir muito bem. Era maravilhoso saber que ele pensava aquelas coisas sobre mim.

- Vou fazer você se descontrolar. - Sorri. - Vou tomar um banho. - Levantei e catei minhas roupas do chão,correndo para o banheiro.

O banheiro era um luxo só,e eu usufrui da maravilhosa banheira que tinha lá. Recostei minha cabeça nela e comecei a repassar em minha mente tudo o que tinha acontecido naquele dia. Era apenas o primeiro dia de viagem e já tinha chovido novidades para mim. Não podia ser melhor. Depois de banhada,me sequei e fui vestir minha roupa,mas acabei não encontrando meu sutiã,tendo que usar a blusa sem ele.

- Dave,você viu meu... - Perguntei ao sair do banheiro mas travei ao ver Dave usando meu sutiã. Graças a luz acesa eu pude ver aquela cena hilária.

- Seu sutiã? - Ele perguntou apertando seus "peitos".

- É! - Gargalhei. - O que deu em você?

- Nada,ué. - Ele deu de ombros. - Só queria te mostrar como eu sou sexy e meus peitos são lindos. - Então,ele começou a massagear seus lindos peitos enquanto passava a língua pela boca de um jeito provocativo - que na verdade o deixou muito estranho e engraçado.

Claro que eu não evitei e dei muitas risadas o vendo daquele jeito.

- Ai,Dave,você é o melhor! - Me aproximei e passei meus braços por seu pescoço.

- Eu sou o melhor para você! - Ele envolveu seus braços em minha cintura e deixou um beijo na ponta do meu nariz. - Dorme comigo?

- O que eu ganho em troca? - Arqueei as sobrancelhas,sugestiva.

- O calor do meu corpo a noite todinha. - Fingi estar pensando sobre aquilo.

- Tudo bem. - Sorri. - Agora me devolve o meu sutiã.

Pov Nina.

Depois que Mariah pegou Krist e eu no flagra,nós terminamos o que estávamos fazendo,obviamente. Assim que concluímos o serviço,ficamos deitados enquanto eu brincava com seus dedos da mão.

- Já pode me dizer onde você sugeriu que o Dave levasse a Mariah. - Falei,enquanto enroscava nossos dedos.

Krist me olhou e sorriu.

- Mas você é curiosa,hein?

- Claro! A Mariah é minha amiga! Preciso saber se eles foram para um lugar decente.

- Tudo bem. - Ele suspirou. - Eu disse para ele levar a Mari aos campos de lavanda.

Deitei de lado e pude encarar o perfil de Krist.

- Campos de lavanda? Onde o senhor conheceu esse lugar? - Questionei,surpresa. Ele não tinha cara de quem conhecia esses tipos de lugares.

- Ah,um certo dia eu estava em minha casa,bebendo,fumando maconha,entediado enquanto punhetava o controle da TV e como não tinha nada para assistir,deixei em um programa sobre viagens e ouvi sobre esse lugar. O Dave é um cara romântico e a Mariah é fofa,então achei que seria legal eles irem para lá. - Ele me fitou e sem perceber,entrelacei nossas mãos e meu coração bateu em um ritmo diferente.

- Quem diria,hein? Krist tem ideias românticas. - Zombei,disfarçando que eu me senti diferente naquele momento.

- Eu posso ser um cara romântico se eu quiser. - Ele levantou uma das sobrancelhas e senti um leve frio na barriga. Aquilo estava estranho e soltei nossas mãos rapidamente.

- Duvido,você não presta,Krist!

- E você é uma santa,né?

Gargalhamos. Eu gostava de ficar com Krist,ele era um cara com humor e quando não estávamos implicando nos entendiamos muito bem.

- Sou uma santa e quero meu pagamento. - Me levantei da cama pegando minhas roupas.

- Pagamento? - Ele riu. - Já te dei o pagamento. - Levantou o tronco e se apoiou nos cotovelos,me observando.

- Qual? - Virei em sua direção e coloquei as mãos na cintura.

Ele sorriu de um jeito mega safado e eu entendi.

- Depois eu que não presto. - Cerrei os olhos e voltei a pegar minhas roupas.

- Vamos comer? - Ele sugeriu,se levantando da cama.

- Mas tu é um gordo mesmo,hein,caçador de nuvens?

- E tu gosta de me dar apelidos,né,formiga atômica?

Nos olhamos e sorrimos.

- Deixa eu tomar um banho e nós descemos,okay?

- Okay. - Ele piscou.

Pov Izzy.

Mariah e Dave estavam fora,Nina e Krist estavam trancados no quarto,então Kurt e eu decidimos dar uma volta pelas lindas ruas da França. De início,achamos que seria interessante dar umas voltas pelas ruas perto do hotel,mas Kurt mudou de ideia em seguida e sugeriu que fossemos até Saint Tropez para conhecer a Vieille Ville,o centro histórico da cidade que tinha um emaranhado de ruazinhas com muitos restaurantes,barzinhos,lojas e galerias de artes.

O clima estava muito agradável naquela noite e para melhorar,Kurt estava super bem humorado. Pegamos um táxi e assim que chegamos ao nosso destino,começamos a caminhar pela rua do porto.

- O que está achando daqui? - Kurt perguntou com um sorriso contido,enquanto observava o lugar.

- Eu estou amando,Kurt. - Sorri e entrelacei nossas mãos. - E você?

- Até que está sendo divertido. Mas tenho que admitir,esta muito melhor porque estamos juntos. - E ele disse isso com aquele sorriso lindo,enquanto seus lindos e incríveis olhos azuis brilhavam. Todas as vezes que eu olhava para ele me perguntava "É um homem ou um anjo?".

- Kurt,você é muito fofo! - Sorri.

- Obrigado! - Ele agradeceu dando um sorriso tímido. - Ali tem uma sorveteria,quer ir lá?

- Claro!

Caminhamos até lá e compramos sorvetes de casquinha. Kurt escolheu de menta com chocolate - eu particularmente achei uma mistura bem estranha - e eu escolhei de morango. Saímos de lá e voltamos a andar,até que Kurt viu e ouviu algo que chamou sua atenção. Em frente a uma das galerias de artes,tinha um músico de rua tocando violino enquanto uma menina dançava ballet. Kurt me puxou pelas mãos e paramos em frente ao músico,um pouco mais afastados do aglomerado de pessoas que estavam ali.

- Nossa,ele é muito bom. - Elogiei balançando a cabeça no ritmo da música. Kurt nem me ouviu de tão concentrado que estava.

- Caramba,esse cara tem talento. - Ele disse me olhando entusiasmado.

- Eu acabei de dizer isso. - Dei uma risadinha.

- Desculpe,eu estava muito concentrado. - Ele me puxou e me abraçou por trás,apoiando seu queixo em minha cabeça. Eu simplesmente amava ficar próxima do Kurt. Estava sendo uma verdadeira boba apaixonada.

- Kurt,eu preciso te dizer uma coisa. - Falei.

- Diga.

- Eu te amo. - Aquela era a primeira vez que eu dizia aquilo. Mordi os lábios em um gesto nervoso e prendi a respiração.

Senti Kurt me virar em sua direção e ele passou seus braços por minha cintura.

- Eu também amo você,Izzy. - Disse olhando em meus olhos. - Você pode sentir meu zumbido de amor? - Ele perguntou tirando uma risada de nós dois. A noite não poderia ser melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...