1. Spirit Fanfics >
  2. White Dress >
  3. Fine

História White Dress - Fine


Escrita por: gyomi e aseitaproject

Notas do Autor


A Afest chegou! Eba! Com ela, minha participaçãozinha nessa festa de fanfics. Há quanto tempo eu não escrevo algo sobre Girls’ Generation, não? O coração chega a ficar quentinho, amo tanto as minhas soshis. Quero conversar com vocês nas notas finais, então… Espero que gostem! [ Fine – Taeyeon ]

Capítulo 1 - Fine


O pianista inicia a orquestra de um único instrumento na lateral da capela. Sinto todo o meu corpo se arrepiar logo na primeira nota da Marcha Nupcial — é o momento em que todos os meus receios e meu nervosismo dão lugar a uma certeza incondicional de que você está mesmo prestes a atravessar o corredor coberto de pétalas e ir ao encontro dele.

Lembro-me de quando planejávamos o nosso casamento, você sempre ria das minhas imitações de Kenny G, aquele saxofonista que o mundo inteiro já estava enjoado de ouvir. Lembro-me de como você listava todas as flores que gostaria em seu buquê, mas, em especial, peônias, para relembrar o nosso primeiro jantar como namoradas — você se surpreendera com o meu lado romântico, não? Lembro-me de quando traçávamos nosso futuro juntas e perguntávamos:

— Como estaremos daqui há um ano?

.

Os convidados se levantam, recebendo-te em sua entrada triunfal, e quase todos os olhos te encaram, quase todos.

A verdade é que sempre preferi observar o rosto do noivo. Os lábios tortos, os olhos lacrimejando e as mãos sendo enxugadas na calça revelam o nervosismo que o teimoso tenta esconder... Ele parece ser o homem mais feliz do mundo hoje, aliás, posso afirmar, ele sempre será o homem mais feliz enquanto tiver você ao lado.

A mulher que nunca mais poderei ter.

.

Juro. Preparei-me psicologicamente para ver uma noiva linda e deslumbrante, mas foi bem mais do que isso. As grandes portas de ferro se abrem, revelando-te de braços dados com o seu pai e é como se não houvesse mais ninguém. O seu vestido branco é tão fluido, leve e delicado. As mangas com transparência e o tule bordado, o corpete delineando o seu gracioso corpo, seu caminhar gentil e solene.

Por questão de segundos, o enorme sorriso desaparece do rosto. Mesmo em silêncio, conversamos. Está tudo bem, Stephanie, continue.

Você respira fundo e segue em frente; passando por mim e por todos os anos em que ficamos juntas, por todos os nossos beijos escondidos e nossos abraços medrosos, por todos os fios de esperanças que o meu coração insistia em manter.

 

"Quando um dia, um mês, um ano passasse...

Você disse que se lembraria sorrindo, mas...

Eu não."


Notas Finais


Quero agradecer do fundo do coração a você que leu. Escrever sobre corações partidos, romances que não deram certo e vidas separadas é um tema que já faz parte da minha rotina e juro que pretendo, um dia, tentar alegrar. Quero agradecer ao Fernando [@cohentro_] por ser meu parceiro e ser alguém que confio e admiro muito!

Quero agradecer mais ainda ao Aseita. O lugarzinho das risadas e da troca de pensamentos e opiniões, onde posso ser quem eu sou sem temer. O Aseita me acolheu, tão rapidamente e tão intensamente, foi acolhimento de alma pra alma, you know? [ Duda, Dari, Eve, Carol, Abby, Liv, Hill, Ju, Gab, Lia, Sther, Chin, Isa, Shin, Leo, Nathã, Caleb, e os outros que eu não cheguei a conversar MAS QUE É ASEITA!]

Aesthetic Family + Aseita Friends = Love <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...