Krysliu

Krysliu
Let me face my fears
Nome: Luana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 23 de Março
Cadastro:

Krysliu - Let me face my fears


𝙾𝚛𝚋𝚒𝚝 & 𝙻𝚎𝚊𝚐𝚞𝚎 𝚘𝚏 𝙻𝚎𝚐𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚙𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛
@loonamoon 𝙵𝚒𝚌𝚠𝚛𝚒𝚝𝚎𝚛 ˘͈ᵕ˘͈.

;the brightest orbit in the universe

Postado


A Lua sempre foi muito apreciada pelos humanos, principalmente na companhia de suas filhas estrelas.
Desde a criação do universo, a maior de todas as estrelas não serve só como fonte de iluminação no breu da noite, mas também como a musa inspiradora, o consolo das almas consternadas que só enxergam a penumbra em seus corações fragilizados.
Além da benevolência para com os seus filhos, a Deusa Lunar recrutou doze garotas para dar continuidade ao seu legado de amor e esperança, sentimentos estes que eram (e ainda são) muito necessários aos mortais.
Não se sabe por qual razão as moças foram escolhidas pela Deusa; algumas se encontravam presas a um infinito de angústia e sofrimento por não conseguirem escapar de suas realidades monótonas, outras se agarravam ao sentimento de liberdade, mas não faziam ideia de como buscar a independência que tanto desejavam.
Num determinado momento, tantas perguntas sem respostas já não lhes causavam mais incômodo. De certa forma, elas sabem que foram escolhidas para um grande propósito, nada acontece por um simples acaso.
Um novo ciclo se inicia e a Lua deseja lhes apresentar um novo universo, repleto de segredos os quais todos querem desvendar.



Escreveu ♡
Este mini-texto foi inspirado na fanfic que marca o início de um novo ciclo do Loonamoon, Talismã Quarto Crescente.

Permalink Comentários (1)

[10/04/2018] ;o tal do destino


Atualizações do Usuário

Usuário: Krysliu
Favoritei a história
História: A de Alergia
História: A de Alergia
Jinsoul não gostava de gatos e a última coisa no mundo que queria era passar o fim de semana cuidando de um. Hyunjin tinha alergia a gatos, mas não podia deixar Jinsoul sozinha.
Usuário: Krysliu
Favoritei a história
História: O Corvo
História: O Corvo
Na tentativa de esquecer o término com a ex namorada, Yujin acaba acompanhando a melhor amiga numa balada, acabando por exagerar na bebida. A situação começa a se tornar estranh..
Usuário: Krysliu
Fanfiqueira problems: tô querendo escrever tudo que aparece na minha mente mas já tenho plots em andamento
Usuário: Krysliu
O desespero de não ter algo pra anotar as ideias foi real, fiz a mãe comprar uma caneta só pra anotar num pedacinho de papel durante a viagem kkkj
Usuário: Krysliu
E eu que tive duas ideias pra fluffy quando tava indo pro ponto de ônibus