1. Spirit Fanfics >
  2. Why My Heart ? >
  3. Mas isso não é estar apaixonado ?

História Why My Heart ? - Mas isso não é estar apaixonado ?


Escrita por: AngelBloodCJ

Notas do Autor


Oi, pessoasssssssss, tudo bom ?
Então, esse vai ser o último capítulo do ano e não sei quando vou postar o próximo, vou viajar amanhã e vou ficar sem internet e também sem tempo para escrever.
Desejo a todos um feliz ano novo e que em 2018 seja melhor que 2017... ❤
Amo vcs!

Capítulo 51 - Mas isso não é estar apaixonado ?


Fanfic / Fanfiction Why My Heart ? - Mas isso não é estar apaixonado ?

Pov. Jace

Esse dia estava sendo uma merda, primeiro tive que ir ao enterro da minha avó, que não tinha quase ninguém, só eu, Maryse, Alec e mais algumas pessoas que ela conhecia, segundo que quando cheguei em casa dei de cara com Thiago, tive que o aguentar o dia inteiro e também a pergunta que ele fez sobre Clary, Terceiro que Clary tinha me mandado mensagem pedindo para ligar pra ela, mas eu estava com Thiago e não podia responder, a liguei algumas vezes, mas ela não atendeu, o que me deixou preocupado, depois a encontramos na cafeteria e fiquei aliviado ao saber que ela tinha esquecido o celular em casa, mas então o Thiago ficou de gracinha com ela, o que me irritou, não posso me esquecer do carinha do caixa que deu em cima dela, é, que dia de merda.

Clary estava voltando da mesa e ao perceber que eu e Thiago a encarávamos ela franziu o cenho.

- Tem alguma coisa na minha cara ? -Ela perguntou confusa – Pq vocês e nem o caixa param de me encarar. – Thiago riu.

- Você é lerda mesmo, hein ?! – Ela encarou Thiago confusa.

- Ele estava dando em cima de você, Clary – Falei pela primeira vez e ela me encarou, tentei deixar o ciúmes longe da minha voz, ela não tem culpa do cara ter a achado linda, até pq, ela é linda.

- ATA – Ela disse rindo, mas parou assim que nos viu sérios – Calma, vocês realmente acham que... – Ela se interrompeu pelo cara que chegava com os nossos cafés, ele sorriu pra ela e não tirava os olhos dela, nos entregou os pedidos, piscou pra ela e saiu. – Ai, credo. – Clary resmungou chegando mais pro lado.

- Agora acredita ? – Falei com um sorrisinho e novamente tentando deixar o ciúmes fora da minha voz.

- Queria dizer que não, mas sim – ela disse e eu ri, tinha algo de tão Clary na reposta dela. Estranhei quando Clary pegou o copo e arregalou os olhos parecendo assuatada – Puta que pariu ! – Ela xingou, largando o copo e se levantando, ela estava pálida e assustada. A olhei preocupado e vi que ela tentava controlar a respiração.

- Clary, ta doida ?! – Thiago perguntou e ela apontou pro copo, ele o pegou e riu. – Parece que alguém anda abalando corações.

- Não – Ela disse seria e com uma ponta de desespero, o que me fez ficar mais preocupado – É ele, eu tenho certeza.

- Ele quem, Clary ? – Perguntei e então tirei o copo da mão de Thiago. Puta que pariu.

- O Adam. – A voz dela era um sussurro, senti meu sangue queimar e uma raiva me dominar, encontrei o olhar de Clary e neles vi uma mistura de raiva e medo.

- Quem ?! – Thiago perguntou nos encarando confuso.

- Clary, você tem certeza ? – Eu tinha que perguntar. – Pode ser só uma coincidência....

- Jace, é ele – Ela me interrompeu com a voz decidida – Eu tenho certeza – Ela estremeceu – Conheço o olhar dele. – Ela desviou o olhar, me levantei e fiz com que Thiago também levantasse.

- Ok, quem é Adam e pq você esta tão irritado e você apavorada ?! – Thiago perguntou confuso e logo arregalou os olhos – Ele matou alguém ?!

- Não, mas eu vou atrás dele e procurar saber de seu amiguinho – Falei friamente e comecei a andar ate o caixa, não tinha ninguém lá, só o cozinheiro. – Licença, - Chamei a atenção do cozinheiro – sabe onde esta o cara do caixa?

- Foi jogar o lixo fora – Disse sem me olhar, fui em direção a porta, mas vi que Clary continuava no mesmo lugar, olhando para o nada e meio pálida.

- Ei...- Cheguei perto dela e ela se assustou.

- Ta tudo voltando – Seus olhos se encheram de lágrimas – O jogo...a festa... Aquilo..

- Clary, - A chamei e então segurei seu rosto e a fiz me encarar – olha pra mim e tenta esquecer tudo aquilo, foca em outros momentos, em momentos bons.

- Ta legal – Thiago falou quando Clary se acalmou – Precisamos bater nesse tal Adam?

- Não, ele não fez nada – Clary falou com a voz fraca.

- Que ?! – Falei exasperado – Ele quem trouxe aquele capeta pra sua vida, ele quem encheu a cabeça do Lo.. – Me interrompi quando vi que ela estava encravando as unhas na palma da mão – daquele filha da puta o quão maravilhosa você é...

- Como sabe disso ? – Ela me interrompeu, fudeu, ela me encarou e eu desviei o olhar – Jace – Ela falou firme – o que você não esta me contando ?

- Gente, se vocês querem mesmo pegar esse tal de Adam, é melhor irmos atrás dele agora... – Thiago disse.

- É... – falei andando até a saída, sendo seguido por Clary e Thiago, fui em direção ao beco do lado da cafeteria e vi ele.

Adam estava de costas e jogava um saco de lixo dentro de um container, não pensei duas vezes antes de puxa-lo pelo colarinho e o enforcar, o vi arregalar os olhos e me olhar assustado.

- Cara... eu não tenho nada ! – Ele falou desesperando, então quer dizer que ele não se lembra de mim...- Por favor, me solta...

- Não se lembra de mim ? – Perguntei frio e ele me olhou confuso – Impressionante que da Clary você lembra – ele arregalou os olhos – mas do Jace Herondale não – E então tive a satisfação de ver ele empalidecer.

- Jace... – Ouvi a voz de Clary, mas ignorei.

- Não sei onde ele está... já falei isso pra vocês – Adam insistiu, toda vez era a mesma coisa. – Já dei depoimentos e mais milhões de coisas, ele desapareceu ! – Apertei meu braço em seu pescoço.

- Eu não acredito em você – Eu estava perdendo a paciência – pq fugiu já que não sabia onde ele estava ?

- Pq...pq... – Ele ficou sem fala.

- Não ensaiou esse, né ?! – Perguntei antes de lhe dar um soco, pelo canto de olho vi Thiago querer vir me parar, mas Clary o lançou um olhar que o fez ficar quieto. – Agora – falei o levantando – você vai contar tudinho para mim e para Clary, ou eu vou ser obrigado a te bater mais ainda até você perder a consciência. – Comecei a arrasta-lo pelas ruas e por sorte não tinha ninguém, vi que Clary nos acompanhava com passos apressados, mas então se virou para Thiago e falou algo rapidamente para ele, ele tentou contestar, mas ela saiu andando, o deixando para trás.

Atravessei a rua e entrei em meu prédio, vi que George, o porteiro, estava dormindo. Adam não tentava sair, então o soltei e entrei no elevador, ele veio logo depois e segurei para Clary entrar, ela veio correndo e se encolheu no lado contrario de onde Adam estava, percebi que ele a encarava e agradeci mentalmente por ter chegado em meu andar, puxei Adam pelo braço e o arrastei ate o sofá.

- Pode começar a falar – Falei me sentando a sua frente com Clary ao meu lado, vi que ela mexia em algo no celular e logo o largou no colo.

- Eu... – Adam começou, mas Clary o interrompeu furioso.

- Eu juro, juro que se descobrir que você mentiu, vou fazer te caçarem ate te ver morto na minha frente – Adam a olhou surpreso e horrorizado.

- Ok... – Adam suspirou derrotado – Primeiro, - Ele olhou para Clary – nunca quis seu mal, sempre te admirei e sempre fiz de tudo para você me notar, mesmo sabendo que você só tinha olhos para outro. – Clary desviou o olhar – Eu queria que você me notasse, que gostasse de mim, me amasse... – Que nojo... – mas a única pessoa que você parecia querer era esse Herondale – Percebi magoa em sua voz enquanto ele apontava para mim – Clary, eu fiz de tudo, TUDO, te mandei flores, cartões, tentava fazer amizade, ate entrei no teatro e nada, então eu comecei a falar de você para um amigo meu, era o meu jeito de desabafar, o interesse dele por você foi aumentando e eu comecei a mandar fotos suas – Clary arregalou os olhos e acho que nunca vi aquele olhar em seus olhos, era nojo misturado com raiva e mais alguma coisa que eu não conseguia identificar – Ele ficou obcecado por você, mesmo eu falando que você tinha namorado, mas ele não ligou... – Suspirou – Foi então que chegou o dia do jogo, eu nem fui se você não percebeu, ele estava dispostos a ficar com você, custe o que custasse, foi então que ele se juntou com o pessoal do time dele e prendeu seu irmão, o Herondale e o restante do time na saída de fogo, ele tinha tudo planejado, desde de ir falar com você ate transar com você e então fugir.

“Só fui descobrir o que tinha acontecido quando me chamaram na delegacia pedindo por um depoimento, dois meses depois. Você já estava em Londres e eu não tinha visto Logan desde do dia anterior ao jogo, a policia me fez milhões de perguntas sobre como o conhecia e onde ele estava, tentei fazer contato com ele, mas ele mudou de número, de país, de nome, TUDO. – ele então voltou a olhar para Clary -Me desculpa, eu nunca quis nada daquilo...

- O que você falou com ele antes do jogo ? – Clary perguntou com a voz fria feito iceberg.

- Eu tentei fazer com que ele não fosse te ver, que te deixasse em paz, mas eu nem tinha passado pela minha cabeça que ele poderia fazer algo do tipo...- Adam explicou e Clary suspirou.

- Você não faz ideia de onde ele esteja ? – Falei pela primeira vez, ainda desconfiado, Adam me olhou com um olhar irritado.

- Pela décima vez, não, eu não sei, se soubesse com certeza já teria o matado ! – Exclamou com raiva, ele voltou seu olhar para Clary, que estava encolhida ao meu lado, minha vontade era de socar mais Adam e depois manda-lo pra fora e cuidar de Clary. – Clary, por favor, diz alguma coisa... – Quando Clary fica quieta é pq ela realmente esta irritada, prefiro que ela grite, me bata ou ate me mate, mas que não ficasse calada e sem fazer nada.

- Você é um doente... – Ela falou por fim com uma voz mais suave e os olhos meio arregalados, Adam fechou os olhos como se ela tivesse lhe dado um tapa – Mandou FOTOS minhas, me perseguiu, falou de mim para um estranho !! Você é maluco !!

- Não sou... – Ele tentou, mas ela o cortou.

- Pelo Anjo, eu acho melhor você se tratar ou eu vou te denunciar – Ele arregalou os olhos – Isso não é normal.

- Mas isso não é estar apaixonado ? – Ele perguntou olhando para nós dois – Saber tudo do outro, sempre saber onde a outra pessoa esta, o que ela esta fazendo, quais são as manias dela, admirar e sentir como só existisse aquela pessoa no seu mundo?

- Não – Eu e Clary falamos juntos e então nos olhamos – Estar apaixonado não é perseguir e controlar cada passo de alguém – Falei ainda olhando para Clary – É você ter a necessidade de sempre estar ao lado da pessoa que te faz bem, não controlar.

- E também – Clary desviou o olhar – as manias e como a pessoa é, você vai descobrindo de acordo com tempo, ninguém tira foto de ninguém e muito menos persegue. – Adam abaixou o olhar. – Adam – Clary o chamou com a voz mais leve agora – se você prometer se cuidar, eu prometo não te denunciar – Ele a encarou e os dois começaram a sustentar um olhar, ate que Adam suspirou.

- Ok, eu prometo.

- Saiba que eu tenho tudo gravado e se você não cumprir, tenho provas suficientes para te prender – Clary disse e eu a olhei surpreso, então era por isso que ela estava mexendo no celular...

Adam assentiu e se levantou, levei ele ate o elevador e apertei o botão do térreo, empurrei ele lá dentro e lhe lançei um olhar, a porta do elevador fechou e ele se foi. Voltei meu olhar para Clary e vi que ela estava olhando com uma careta pro nada.

- Ele tinha fotos minhas – Falou com desgosto – Não sei se sinto pena ou nojo. – Caminhei ate ela e me sentei ai seu lado.

- Eu acho que ele só te achou linda, divertida e quis te conhecer e como você não dava espaço pra ele na sua vida, ele começou a encontrar os próprios meios de te conhecer – Falei e ela me olhou com um ar de divertimento.

- Que sábio, leu isso em algum lugar ou você tem uma fã louca que te persegue ? – Eu ri – Oh meu deus, calma, você não persegue ninguém, né ? – Ri mais ainda e ela me acompanhou.

- Não existe ninguém interessante ao ponto de eu seguir – Falei – Meu tempo é valioso. – Ela deu um sorriso de leve.

- Jace ? – Perguntou depois de alguns segundos e sua voz estava mais séria – Pq eu não sabia que estavam investigando Adam ? – Suspirei.

- Bom, assim que você foi embora, Luke, Jocelyn e Valentim começaram a investigar mais a fundo, perguntando pra mim e pra Sebastian e então chegaram em Adam, a policia fez algumas perguntas para ele e eu acho que ele não contou toda a verdade para eles.... – Clary me olhava atentamente – Seus pais queriam te deixar longe dessa confusão toda, por isso não te contamos, você foi pra Londres pra ter paz, não seria justo tirar isso de você. – Ela assentiu mostrando que entendia – Pq eu nunca soube que ele te mandava cartões e flores ? – Ela riu.

- Pq você era um ciumento possessivo – Falou rindo e eu a olhei magoado – Ata, se eu te contasse que ele me mandava flores e cartinhas toda aula você iria atrás dele, não é ?

- Mas é claro – Falei como se fosse óbvio – você era minha namorada e eu não gosto de compartilhar – Ela riu por um momento e eu acompanhei, depois um silêncio caiu junto com o que eu tinha falando, era uma frase tão simples, mas que dizia tanta coisa, dizia que ela era minha, só minha, que o tempo passa e as coisas mudam...

- Acho melhor eu ir embora, esta tarde – Ela falou se levantando e eu me levantei junto – Obrigada, Jace, mas eu acho bom você cuidar dessa mão – Eu não tinha percebido que a mão que eu tinha socado Adam estava com um corte e sangrando em alguns locais.

- Não precisa agradecer – Falei – Mas eu não vou deixar você sair as três da manhã com o Adam solto por ai, no frio e sozinha.

- Eu sei me cuidar – Ela disse e eu sorri, ela não mudou mesmo, ignorei o que ela disse.

- Tenho um quarto de hóspedes vago – Falei – e também, está um frio do caramba la fora, ela bufou e assentiu.

- Ok, ok – Falou se sentando de novo – Pega um kit de primeiro socorros que eu vou cuidar da sua mão – A encarei e ela revirou os olhos – Não vou te atacar! – Ri e fui ate o banheiro pegar o kit, quando voltei vi que Clary analisava o apartamento. – Pq não mora na mansão Herondale ? – Perguntou enquanto eu lhe entregava o kit e me sentava a sua frente no sofá.

- Lá é muito grande – Falei dando de ombros enquanto ela pegava minha mão levemente e eu senti pequenos choques passando pelo corpo, é, isso também não mudou – me sentia sozinho lá. – Fiz uma careta quando ela começou a limpar os machucados com álcool e ela riu.

- Ainda não se acostumou com a dor ? – Ela perguntou rindo.

- Geralmente eu só passo uma água e coloco bandagem – Respondi, não que eu tenha me metido em tantas brigas, mas rolou algumas. A mão de Clary era macia e continuava a limpar os machucados com maestria e cuidado, ela estava concentrada no machucado e eu não pude não perceber o quão ela ê bonita, os cabelos ruivos estão com outro tom, seu rosto um pouco mais avermelhado e os olhos verdes atentos.

- Vai me perseguir também ? – Ela brincou quando percebeu que eu a encarava. – Ou não sou interessante o bastante.

- Interessante você é, só não tanto quanto eu – Falei e ela começou a balançar a cabeça negativamente com um sorriso – É capaz de você me perseguir – Ela fez cara de espanto enquanto colocava a bandagem.

- Você não é interessante o bastante – Agora eu a olhei espantado.

- Como é que é ?! – Falei e ela riu.

- Enfim, como você esta ? – Ela perguntou ainda com um sorriso, eu sentia falta dissi, de ter alguém que sorrisse e me perguntasse de coração se eu estava bem, a maioria das pessoas não percebem quando eu estou mal pq eu não deixo transparecer, mas Clary... Clary parecia ler meus pensamentos.

- Bem, a mão nem esta doendo – respondi, mas eu sabia que ela não estava falando sobre isso.

- Jace, não precisa... – A cortei gentilmente.

- Não sei – Falei olhando para o chão – A verdade é que eu não sei se estou bem. – Senti algo em minha mão e percebi que ela a tinha segurado, nossos olhares se encontraram e sorrimos de leve. Meu Deus, tenho que parar de sorrir ao olhar pra ela, mas é impossível, o sorriso dela é o que atrai o meu.

- Acho melhor você tentar descansar – Ela falou gentilmente, sua mão pequena ainda estava na minha – Esta com cara de acabado. – Ela riu.

- Você também – Falei, e é verdade, seus olhos parecem cansados e vermelhos, ela esta com olheiras e fico impressionado com como ela continua linda. – Vem, vou te mostrar o quarto de hóspedes – Levantei e a puxei comigo, caminhamos de mãos dadas ate o quarto de hóspedes, abri a porta para ela e vi que ela o analisou.

- Obrigada – Clary disse tímida e então percebi que ainda estávamos de mãos dadas, ela pareceu pensar na mesma coisa, já que soltou-se rapidamente, senti falta no mesmo momento, mas me repreendi logo em seguida.

- Ali é o banheiro – Apontei para porta ao lado do guarda-roupa – Tem algumas toalhas no armário e se quiser eu te empresto uma camisa para dormir – Ela levantou uma sobrancelha com um pequeno sorriso e eu fiz o mesmo.

- Eu aceito a camisa – Ela disse rindo e tirando os saltos, não pude deixar de reparar que ela não cresceu nada, ultimamente é impossivel vê-la sem salto. Assenti e fui ate meu quarto, peguei a minha maior camisa e voltei para o quarto, Clary estava sentada na cama, limpando o óculos na blusa, sorriu quando eu a entreguei a camisa.

- Qualquer coisa é só gritar que eu venho – Falei e ela me encarou com as mãos na cintura – Boa noite, Clary – Disse rindo enquanto fechava a porta.

- Boa noite, Jace. – Ouvi ela responder antes de fechar a porta, voltei para o meu quarto e tirei a camisa.

Porra, é difícil, é difícil ter ela tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, minha vontade é de abraça-la, beija-la e também fodê-la. Tirei a calça e coloquei uma de moletom, me joguei na cama e suspirei, ainda podia ver os olhos verdes de encarando, desliguei o abajur e tentei dormir. Só tentei mesmo pq fiquei olhando para nada pelo que pareceram horas, então decidi levantar e ver algo da empresa, assim que saio do quarto vejo que Clary esta fazendo o mesmo.

Perco ar quando a vejo, puta que pariu, ela esta gostosa pra caralho. Ela estava usando minha blusa o que deixava suas pernas a amostra, seu cabelo estava preso em um coque frouxo e vi que ela encarava meu peito nu.

- Não consegue dormir ? – Perguntei a tirando dos devaneios, ela assentiu – Eu também não – Juro que tentei não olhar para suas pernas, mas não dava – Chá ? – Eu tinha que achar algo para tirar esses pensamentos, sei que ela gosta de tomar chá quando não consegue dormir, ela sorri e eu vou andando ate a cozinha, ou pelo menos era a minha intenção, já que assim que passei por ela algo deu em mim e eu a agarrei, a presando na porta do quarto que estava fechada. – Você provavelmente deveria dizer para eu não fazer isso – Murmurei, nós dois respiravamos com dificuldade, Clary entrelaçou as pernas em minha cintura e eu me segurei para não beija-la, ficamos encarando a boca um do outro por alguns segundas ate ela quebrar o pequeno espaço entre nós.

Tudo parou, todos os problemas sumiram, só existia nós, sua boca na minha, seu corpo no meu. Nossos beijos são inigualáveis, mesmo depois de cinco anos ela ainda meu coração acelerar, minhas mãos tremerem e o meu mundo parar. Suas mãos foram para minha nuca e aproveitei para passar a mão por seu corpo, não pude deixar de notar que está mais curvilíneo, o tempo fez bem a ela, minhas mãos apertaram sua coxa e senti ela gemer e a apertar minha cintura, desci os beijos para seu pescoço e notei que ela ainda tinha o mesmo cheiro de baunilha e um toque de morango, Clary gemia e isso me fez perceber o quanto senti falta de ouvir aquele som, ela me instigava a continuar puxando de leve meus cabelos.

- Acho melhor você nos levar para uma cama – ela disse com a voz falhando e rimos, carreguei ela no colo ate o meu quarto, abri a porta com ela ainda no meu colo e chutei a porta com o pé ao entrar.

Cai em com Clary na cama e me apressei em tirar a minha blusa de seu corpo, foi então que notei que ela estava usando uma lingerie preta que realça bem seus seios, que estavam maiores por sinal, ela viu que eu estava olhando para seus seios e sorriu maliciosa, desceu as mãos até os seios e retirou o sutiã com um movimento rápido, então pegou minha mão e a colocou em seu seio.

Céus, essa mulher é a minha perdição.

Apertei seus mamilos e comecei a distribuir chupões por seu pescoço, minha ereção parecia pular da calça e então eu comecei a passar as mãos por seu corpo, Clary gemia e se contorcia em meus braços. Ate que ela levou as pernas ate minha cintura e tirou minha calça e box com pé.

Pelo anjo...

Arranquei sua calcinha e a joguei em qualquer lugar do quarto, alcancei uma camisinha na cabeceira e me permiti olhar para ela por um momento. Clary estava com as mãos em meu peito, com o rosto corado e os olhor verdes brilhantes me observando... linda, linda e linda, não sei como explicar como ela é linda, ainda mais nua e na MINHA cama.

Coloquei a camisinha e a penetrei de vez, ela gemeu e fechou os olhos.

- Senti tanta falta... – Ela murmurou de olhos fechados e bem baixinho, sorri comigo mesmo e comecei a me movimentar, lentamente – Jace, pelo amor de Deus... – Ela disse e então agarrou minha cintura com as pernas.

- Seu... desejo..é...uma ordem – Falei enquanto aumentava a velocidade e pude ouvir os gemidos dela me chamando, eu também gemia, gemia seu nome.

Como eu ainda posso negar ?! Eu amo ela, nunca deixei de amar, pode ate ser que eu só esteja falando isso por causa do sexo, mas eu não posso negar, Clary é maravilhosa, gentil, carinhosa, educada, mas outras meninas são bonitas, gentis e educadas... pq ela ?

Ah, Jace, larga de ser idiota ! – Minha mente gritou.

Ela é a sua pequena, a menina que faz você tentar ser alguém melhor só para ver um sorriso dela, que faz o seu dia melhor só por estar no mesmo local que você, que te faz morrer de ciúmes só por ser gentil com um amigo, que faz seu coração bater rápido quando seus olhares se encontram...

- JACE ! – Sai dos meus devaneios com seu grito de prazer, foi quando ela abriu os olhos e nossos olhares se encontraram em meio as estocadas.

Eu te amo. Era o que eu queria dizer, invés disso eu gritei seu nome e me entreguei ao prazer, me jogando em Clary exausto.

- Somos loucos – Ela murmurou rindo enquanto eu saía de dentro dela, também ri e me levantei para jogar a camisinha fora, quando voltei Clary estava dormindo com um sorriso no rosto, me deitei ao seu lado e não duvido nada que tenha caído no sono com o mesmo sorriso no rosto.


Notas Finais


Clary: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=22151473&.svc=copypaste-and&id=233028289

Eu não fiquei mto feliz com esse cap.... sla... oq vcs acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...