1. Spirit Fanfics >
  2. Will of Fire >
  3. Discípulo.

História Will of Fire - Discípulo.


Escrita por: DarkAbel

Notas do Autor


Opa! E aí? Desculpem a demora pra sair esse capítulo, fiquei um pouco travado na criatividade o que é de se esperar já que estou reformulando a história do zero. Depois desse ainda teremos mais um capítulo de desenvolvimento antes de um time-skip. Depois do time-skip ai sim a história começa de fato a engrenar.

Muito obrigado a todos os leitores antigos e novos que favoritaram e comentaram.

Capítulo 3 - Discípulo.


Fanfic / Fanfiction Will of Fire - Discípulo.

Complexo Senju – 6:10am -

Hiruzen estava observando Naruto dormindo, de pé ao lado do sofá-cama que ele dormia. O garotinho não havia acordado na hora correta então o Hokage foi ali para acordá-lo.

Hiruzen olhou em volta e viu o estado que a residência estava, completamente bagunçada, não havia nada na geladeira além de leite podre. O menino estava completamente abandonado.

- “Eu não entendo, eu mandei trazer suprimentos todo mês e alguém para fazer a faxina semanalmente.” - pensou Hiruzen, incrédulo, segurando uma caixa de leite. Ele não tinha ideia de que as pessoas que pagou pra fazer isso estavam intencionalmente deixando Naruto com fome e descuidado, bem debaixo de seu nariz.

- “Oh deuses... O que foi que eu fiz? Como eu pude ser tão cego?” – pensou Hiruzen, assustado, colocando a caixa de leite em uma lixeira.

Neste momento Naruto começou a se remexer no sofá, dando sinais de que estava acordando. Os olhos azuis dele se arregalaram quando ele percebeu que o Hokage estava ao lado do sofá.

- D-Desculpe-me vovô! Eu já estou acordado! – declarou Naruto, se sentando no sofá rapidamente ao perceber que estava atrasado.

- Não importa. Pegue suas coisas, você vem morar comigo no Dojo. – disse Hiruzen fazendo Naruto arregalar os olhos.

- Com o senhor...? – questionou Naruto, incerto.

- Você tem vinte minutos pra tomar banho, escovar os dentes e pegar suas coisas, estamos atrasados. – disse Hiruzen, caminhando até a porta da casa enquanto Naruto correu pela casa para se aprontar.

O Hokage foi para o lado de fora, suspirando pesadamente, ele levou a mão para dentro do seu manto Hokage e puxou de lá um cachimbo que ele colocou em sua boca. Ele apontou o dedo indicador para cima e uma pequena chama surgiu na ponta daquele dedo, e ele a utilizou para acender o cachimbo com um pouco de dificuldade.

Ele sempre ficava desconfortável com o quão silencioso era o Complexo Senju. Várias casas vazias estavam espalhadas por todo o complexo, dando um ar de cidade fantasma. A casa em que Naruto vivia era uma das poucas que eram habitadas por ali.

Após alguns minutos, Naruto saiu da casa com uma mochila nas costas e com o cabelo molhado. Fechando a porta atrás de si quando saiu.

- Venha. – falou Hiruzen, tocando a cabeça de Naruto, fazendo menção para que o loiro o seguisse.

Naruto acompanhou Hiruzen pelo complexo, eles estavam indo na direção da maior construção no complexo. Era um edifício no estilo oriental que tinha mais de 15 metros de altura, o coração daquele complexo.

Naruto percebeu que o largo portão daquele edifício estava coberta de poeira, sinal de que ninguém a abria em muito tempo. Eles subiram três degraus até que ficaram de frente para o portão empoeirado.

Hiruzen limpou um pouco da poeira do portão com sua mão, vendo que haviam vários papeis pregados na porta e estes continham símbolos estranhos para Naruto.

- Os selos ainda estão no lugar.  – disse Hiruzen após analisar os papéis para verificar sua integridade.

- Selos? – questionou Naruto, levantando uma sobrancelha.

- A arte do Fūinjutsu permite que você sele objetivos, coisas vivas, chakra entre outra larga quantidade de coisas. Ele também permite que você restrinja o movimento de alguém ou bloqueie acesso a algo. – explicou Hiruzen, apontando para os selos colados no portão.

- A presença de um selo é marcada pela presença de kanji, fórmulas ou outros tipos de símbolo. – falou Hiruzen, mostrando os símbolos no papel para Naruto que olhou tudo com curiosidade.

- O que acontece se alguém tentar entrar aqui? – questionou Naruto, coçando a bochecha.

- Veja por você mesmo. – disse Hiruzen fazendo menção para que Naruto tentasse empurrar o portão.

Assim que o loiro colocou as duas mãos no portão, ele levou um choque elétrico.

- AI! AI! – gritou Naruto antes de cair de costas no chão enquanto Hiruzen apenas gargalhou alto.

- Juntando Ninjutsu e Fūinjutsu, eu posso criar uma barreira de selamento poderosa, como essa que você acabou de experimentar. Embora seja algo muito difícil de fazer. – disse Hiruzen enquanto Naruto se levantava do chão.

- Minha língua tá dormente. Acho que vou morrer. – dramatizou Naruto com uma cara de choro mas Hiruzen apenas gargalhou.

- O efeito passa em 30 segundos, enquanto isso, deixe-me remover o selamento. – disse Hiruzen fazendo o selo do tigre.

- Kai! – (Liberar!) – gritou Hiruzen fazendo os kanjis nos símbolos começarem a brilhar em laranja antes de se apagarem e os papéis caírem da parede, destrancando o portão.

O Terceiro-Hokage então prosseguiu para empurrar o portão, as pesadas portas se moveram devagar pela ação do tempo em sua estrutura, mas Hiruzen conseguiu abri-la com um pouco de esforço.

Naruto arregalou os olhos ao ver o interior enorme daquele dojo. Era largo com chão de madeira lisa. Quatro pilastras nos extremos do salão com tochas nelas. No final havia um tapete pra se ajoelhar e um quadro enorme na parede que Naruto não conseguia ver por causa da escuridão.

Na frente do quadro havia um pequeno altar com dois pergaminhos pequenos nos lados e um enorme no centro.

Hiruzen jogou o braço direito para o lado e isso fez as tochas acenderem em um passe de mágica, iluminando o local e permitindo que Naruto visse o quadro gigante. 

Era a figura de um homem de costas, observando um vale ao longe da ponta de um penhasco. O homem segurava um cajado negro em uma mão e vestia um sobretudo branco com nagatamas desenhadas nele, não era possível ver o seu rosto pois ele estava de costas.

- Quem é aquele, vovô? – questionou Naruto, apontando para o quadro.

- Ah, isto? Já estava aqui quando tomei posse do dojo. Meu mestre me disse que este quadro retrata uma profecia que o Clã Senju acreditava. – respondeu Hiruzen, dando de ombros.

- Profecia? – questionou Naruto, fazendo Hiruzen retirar o cachimbo da boca e expelir fumaça antes de responder.

- Eles acreditavam numa profecia antiga de que um dia uma criança com habilidades excepcionais surgiria, esta criança cresceria para se tornar um homem que teria o poder de causar grande mudança. Alguém puro de coração e cujo poder será despertado pela fúria.  Se essa pessoa escolher usar esse poder para salvar o mundo, viveremos 1000 anos de paz e se ele escolher usá-lo para o mal, será o fim do mundo. Os Senju o reverenciavam como seu messias, a Criança da Profecia. – respondeu Hiruzen enquanto Naruto encarava o quadro com um olhar distante.

- Fim do mundo...? – questionou Naruto, confuso.

- Não pense muito nisso, é só uma história que eles contavam para as crianças. Não é verdade. – assegurou Hiruzen, fazendo um cafuné na cabeça dele.

- Ok. – disse Naruto com um sorrisinho.

Naruto então virou sua atenção para os pergaminhos que estavam no pequeno altar, agora iluminado por velas.

- O que são essas coisas? – questionou Naruto apontando para os pergaminhos.

- Este é o tesouro do meu clã. Esses pergaminhos contém uma variedade de técnicas proibidas do Clã Senju que foram confiadas a nós do Clã Sarutobi. – respondeu Hiruzen.

- Técnicas proibidas? – questionou Naruto, curioso.

- Sim, essas são técnicas muito poderosas e perigosas. Se elas caírem nas mãos erradas as consequências podem ser desastrosas. Eu fiz um juramente ao meu mestre de que as protegeria. – respondeu Hiruzen com um sorriso de canto, atiçando a curiosidade de Naruto.

- Eu posso olhar? – questionou Naruto, muito curioso mas Hiruzen apenas gargalhou.

- Um dia... talvez. Quando você tiver idade. Mas você não está pronto ainda.  – disse Hiruzen, voltando a andar enquanto Naruto o seguia. Os dois passaram por uma das inúmeras portas daquele salão para subir um longo lance de escadas.

Ironicamente, Naruto ficou exausto antes de Hiruzen quando ambos chegaram ao ultimo andar. O Hokage não parecia nem um pouco cansado apesar de ser um idoso.

- Puxa...! Vovô, para onde estamos indo? – questionou Naruto, enquanto andava pelo corredor do ultimo andar com Hiruzen.

- Você verá. – disse Hiruzen, sem parar de caminhar até que ele finalmente chegou a uma porta específica.

Ele abriu a porta e deu espaço para que Naruto entrasse no recinto. A primeira coisa que o Uzumaki viu foi um quarto enorme, uma cama de casal que estava sem colchão, um guarda roupa enorme, uma escrivaninha e uma estante repleta de livros.

- O que é isso...? – questionou Naruto, confuso.

- Esse será o seu novo quarto até o final do seu treinamento. – respondeu Hiruzen fazendo Naruto arregalar os seus olhos em espanto.

- Está falando sério? – questionou Naruto, assustado com a notícia.

- É claro. Se você irá ser um ninja, você precisa de um espaço adequado para estudar. - respondeu Hiruzen, dando de ombros fazendo Naruto jogar os braços pra cima em comemoração.

- Oh! É isso aí! – gritou Naruto em felicidade.

- Mas nem vá se animando! Isso não sair de graça! – declarou Hiruzen em um tom rígido, fazendo Naruto dar um pulinho de susto.

- O-O quê? – questionou Naruto.

- Tudo na vida tem um preço. Para viver aqui você terá que trabalhar duro. – disse Hiruzen, levantando um dedo.

- No treinamento...? – questionou Naruto, incerto, vendo Hiruzen sorrir maliciosamente. Ele retirou um pergaminho de suas vestes fazendo Naruto engolir em seco, ao ser aberto, o pergaminho revelou kanjis parecidos com os que haviam no portão do dojo.

O Hokage mordeu o polegar, rasgando um pouco de pele para fazer sangue escorrer. Ele passou o dedo ensanguentado pelo pergaminho em uma linha reta, o pergaminho explodiu em fumaça logo em seguida e no lugar dele, apareceram vários instrumentos de limpeza.

- Certo! Vamos começar limpando toda essa torre! – gritou Hiruzen em um tom determinado, apontando para Naruto que estava de queixo caído.

- O QUÊ? – questionou Naruto de olhos arregalados.

- Eu falei em outra língua? Para ser meu estudante você vai precisar ter disciplina! Eu vi a bagunça na sua casa, eu não irei aturar que nenhum aluno meu seja tão desleixado com sua higiene!  - disse Hiruzen em um tom rígido que não deixava espaço para contestações.

- Mas isso não tem nada a ver com treino! – choramingou Naruto, batendo o pé no chão.

- Treinamento não é nada! A vontade é tudo! A vontade de agir! A vontade de ser o melhor! Como você vai ser um ninja se se recusa a fazer a menor das tarefas?  – retrucou Hiruzen, apontando para Naruto.

Naruto virou a cabeça, inconformado.

- Você tem uma semana para limpar toda essa torre. Se você falhar, eu não irei treiná-lo. Considere isso sua prova de admissão.  – disse Hiruzen se virando em direção a porta.

- Eu voltarei a noite para ver o seu progresso. – disse Hiruzen antes de sair pela porta e deixar Naruto sozinho olhando para os materiais de limpeza no chão.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arredores do Complexo Uchiha – 17pm -

O sol já estava começando a se por em Konoha. Shisui estava sentado em uma pedra, na beira de um penhasco, ele observava a correnteza do rio abaixo. A calmaria foi interrompida quando alguém apareceu ali atrás dele usando a técnica de cintilação corporal. Era um homem jovem, com olhos cor de ônix e cabelos negros que eram puxados para trás em um curto rabo de cavalo. Ele estava o usando uniforme característico da ANBU.

- Eu pensei que estivesse trabalhando.  – disse o homem fazendo Shisui se levantar e se virar para encará-lo.

- Estou na minha folga, Itachi. O Kakashi vai assumir o meu esquadrão esse mês.  – respondeu Shisui com um sorriso fazendo Itachi retirar a sua mascara, revelando o seu belo rosto.

- Você tirando folga? – questionou Itachi, sorrindo de canto, como se não acreditasse.

- Pois é né... Eu também aproveitei a folga para verificar os rumores dentro do clã. – disse Shisui em um tom sério, fazendo Itachi ficar sério.

- E então? – questionou Itachi.

- É verdade, todos eles. A vontade deles de fazer acontecer é muito maior do que eu antecipava. Mas pelo lado bom, não há nenhum plano em andamento no momento, seu pai tem mantido tudo sobre controle. - disse Shisui, de braços cruzados.

- E quanto a você? Você disse que se os rumores fossem verdades, você iria tentar encontrar alguns aliados. – disse Itachi em um tom de leve preocupação.

- Eu temo de que não estou indo muito bem nisso. Para melhor ou para pior, eles são parte do Clã Uchiha, então o laço deles é forte. – disse Shisui fazendo Itachi adquirir um semblante de decepção.

Shisui gargalhou e caminhou até ele, colocando a mão no ombro de Itachi.

- Oh vamos lá, não faça esse olhar. Como eu disse, nada vai acontecer, então não se preocupe com isso. Não passa apenas de picuinha de camponês. – disse Shisui abrindo um largo sorriso que fez Itachi abrir um pequeno.

- De qualquer forma é melhor prevenir do que remediar. Eu vou manter um olho aberto sobre o clã e trabalhar para apaziguar qualquer conflito interno. – disse Shisui, cruzando os braços vendo Itachi mais tranquilo.

- Nii-san! – os dois ouviram uma voz vindo da floresta ali perto, os dois olharam naquela direção e viram um garotinho correndo na direção deles.

Era o irmão caçula de Itachi; Sasuke Uchiha. Era um garotinho de doze anos, de pele clara, e que tinha os mesmos olhos do irmão e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo era espetado nas costas com franjas 

- Ai está você. Eu estive procurando por você por toda a parte. Quando você chegou de missão? – questionou o pequeno Sasuke, abraçando Itachi pela cintura.

Só então Sasuke percebeu Shisui ali ao lado de Itachi.

- ...Oh, um. – Sasuke ficou envergonhado e curvou o torso em uma reverência respeitosa.

- Oi! – disse Shisui piscando o olho e apontando para Sasuke.

- Shisui-san! – gritou Sasuke em animação ao reconhecer o melhor amigo de seu irmão.

- Sasuke! O que você está fazendo aqui? – questionou Itachi em um tom repreensivo.

- Ei! Do que vocês estavam falando? – questionou Sasuke, dando dois passos para ficar na frente de Shisui. Vendo que ele não respondeu, o garotinho então se virou para Itachi.

- Eu quero saber! – disse Sasuke, bastante energético e curioso.

Itachi fez uma expressão de genuína surpresa, mas logo ela se desmanchou em um pequeno sorriso.

- Você é muito novo para saber isso. – disse Itachi em um tom gentil.

- Awww... Sobre o que era a conversa? Eu não sou mais parte do grupo agora? – questionou Sasuke com um olhar de irritação, mas ele levou um peteleco na testa vindo de Itachi.

- Perdoe-me Sasuke. Talvez da próxima vez. – disse Itachi em um tom brincalhão vendo Sasuke massageando a testa.

- Você sempre diz isso, Nii-san... – choramingou Sasuke fazendo Shisui abrir um largo sorriso e gargalhar.

- Que saco. Que irmão horrível, deixando o Sasuke por fora de tudo dessa maneira. – disse Shisui com as mãos na cintura em um tom super sarcástico, mas Sasuke não conseguiu detectar a ironia dele.

Shisui andou até o pequenino e tocou no ombro dele.

- Tudo bem Sasuke. Eu irei te dizer. – disse Shisui piscando o olho para Sasuke que abriu um largo sorriso.

- Sério? Você é o melhor Shisui-san! – respondeu Sasuke, animado.

- Huh? – Itachi apenas olhava os dois sem entender nada, vendo Shisui se agachar para falar mais perto do ouvido do garotinho.

- Entenda... Nós estávamos discutindo sobre quem de nós é o Uchiha mais forte, eu ou o seu irmão. – disse Shisui com um sorriso de canto bem convencido.

- Huh? – questionou Sasuke, querendo que ele continuasse.

- Quero dizer, eu sou muito mais forte que ele. Mas ele simplesmente não aceita a verdade. – disse Shisui virando a cabeça para Itachi com um falso olhar de rivalidade, deixando Itachi ainda mais confuso e com cara de pastel.

O Lorde-Comandante então fez um semblante dramático.

- Então, diga-me Sasuke. Você sabe a verdade, não é? Que eu sou muito mais forte que ele? – questionou Shisui como se a resposta fosse questão de vida ou morte.

- Não! Você não é! – declarou Sasuke fazendo uma careta de raiva.

- Oh? – questionou Shisui, fazendo biquinho, fingindo estar magoado. O pequeno Uchiha inflou as bochechas de forma bem fofa.

- É verdade, você é muito forte, mas... o Nii-san é ainda bem mais forte que você! – declarou Sasuke, defendendo o irmão.

- Oh, é mesmo? Mas eu sou mais velho do que ele, então eu apenas acho natural assumir que eu... – Shisui não pode terminar o que ia dizer pois Sasuke rapidamente retrucou.

- Idade não tem nada a ver com ser um Shinobi! – retrucou Sasuke.

Shisui estava achando absolutamente hilário como Sasuke adorava Itachi acima de todas as coisas, então ele resolveu continuar provocando.

- Mas, você sabe, não se esqueça de que eu tenho o Sharingan. – disse Shisui apontando para um de seus olhos.

- Nii-san tem o Sharingan também! Então ele não perderá pra você, Shisui-san! – retrucou Sasuke fazendo Shisui dar um risinho que irritou o pequenino que virou a cabeça na direção do seu irmão.

- Não é verdade, Nii-san? - que–tionou Sasuke com um olhar desafiador, como se quisesse que Itachi provasse que Shisui era inferior.

Itachi arregalou os olhos e olhou discretamente para Shisui que estava prendendo o riso.

- “Shisui... você...” – pensou Itachi.

Shisui era mil vezes mais forte que Itachi, ele tinha um poder além da imaginação para qualquer Uchiha naquela geração. O famoso “Shisui da Cintilação Corporal” era temido e respeito por todas as nações Shinobi.

- Ei, nii-san! Vamos diga a ele! Você é mais forte que o Shisui-san, certo? – questionou Sasuke andando até o seu irmão que estava claramente desconfortável.

- Is-Isso... – gaguejou Itachi, constrangido.

Shisui apenas deu uma risadinha e se levantou, observando os dois.

- “Como é bom ter uma família. Eu não consigo evitar de sentir inveja quando eu vejo esses dois.” – pensou Shisui com um pequeno sorriso.

- “Eu não posso deixar os esquemas do Clã destruírem isso. Eu vou impedi-los não importa qual o método necessário” – pensou Shisui, colocando a mão no seu olho direito.

- Shisui...! – disse Itachi, retirando o Lorde Comandante de seus pensamentos que retirou a mão do rosto logo em seguida.

- Eu acho que nós vamos voltar agora. É quase hora do jantar e eu não quero chegar atrasado. E eu também tenho que me preparar para amanhã. – continuou Itachi, fazendo um cafuné em Sasuke enquanto olhava para Shisui com um pequeno sorriso.

- Oh, é verdade. Você tem uma missão amanhã não é? – questionou Shisui.

- Sim, não acredito que levará muito tempo. Eu devo estar de volta em alguns dias. – respondeu Itachi em um tom ameno.

- Sim. Dê o seu melhor. Eu vou descansar essa semana, mas estarei fazendo tudo que posso da minha parte. – disse Shisui recebendo confirmação de cabeça de Itachi.

- Até logo! Shisui-san! – disse Sasuke, começando a seguir Itachi que andava em direção a floresta.

- Até! – disse Shisui vendo Sasuke ir animadamente embora junto de Sasuke.

- “Não importa o que eles tentem, eu vou dar um fim a qualquer insubordinação. Não importa o método.” – pensou Shisui com uma expressão muito séria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Torre Senju – Ao mesmo tempo -

Naruto estava fazendo faxina feito um louco o dia inteiro. Ele começou passando o esfregão no piso do primeiro andar até que ficasse quase reluzente. Ele passou pano nas pilastras e as deixou brilhando novamente.

O segundo andar basicamente uma academia cheio de instrumentos de ginástica que Naruto não conhecia. Todos estavam cobertos por panos pretos, o que não deixou que eles ficassem empoeirados, facilitando a limpeza do garotinho.

No terceiro andar eram apenas chuveiros e alguns armários para colocar roupas. Foi extremamente fácil a limpeza daquele local.

No quarto andar havia uma pequena biblioteca abarrotada de livros. Ele passou o espanador nas estantes e varreu o chão.

O quinto andar ficava m os aposentos. Este foi o cômodo mais difícil de limpar pela quantidade de quartos, o loiro virtualmente passou três horas varrendo todos os cômodos.

O ultimo andar ficava a residência do líder do Clã. Praticamente o andar inteiro era uma casa com quartos, cozinha, uma sauna, tudo do mais alto luxo. Como a falta de mobília era notória, ele não demorou muito tempo para limpar tudo.

Agora já eram 19h e o loiro estava caído no chão do seu novo quarto que estava brilhando de lembro. Ele estava completamente suado, com os braços e pernas dormentes, completamente exausto.

- Eu...! Eu consegui! – disse Naruto com um sorriso no rosto, ele mal tinha forças para se levantar.

- Parabéns! – disse Hiruzen, assustando Naruto que se sentou no chão de tão nervoso. O Terceiro Hokage tinha aparecido ali completamente do nada.

- Vovô! De onde você veio? – questionou Naruto, se levantando do chão.

- Eu acabei de largar do trabalho e vir ver o seu progresso. Você superou minhas expectativas e precisou de apenas um único dia para limpar a torre. Parece que você realmente é algo que vale a pena trabalhar. – respondeu Hiruzen enquanto fumava seu cachimbo.

- Por que você me fez fazer isso? Eu mal consigo ficar em pé agora! – reclamou Naruto, bastante cansado.

- Exatamente! – disse Hiruzen apontando para Naruto que ficou ainda mais confuso.

- A dor é causada pelo rompimento das suas fibras musculares. Na próxima vez que você fizer um esforço da mesma intensidade, elas não irão se romper. Isso se chama treino. – continuou Hiruzen fazendo Naruto arregalar os olhos.

Hiruzen se inclinou para frente, seu rosto ficando no mesmo nível que o de Naruto.

- Tudo é treino, tudo são artes marciais. – disse Hiruzen, se inclinando de volta, vendo que Naruto havia entendido a lição.

- Agora vá tomar um banho, acredito que você já saiba em que andar ficam os chuveiros.  – ordenou Hiruzen vendo Naruto confirmar com a cabeça e sair do quarto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Torre Senju – Primeiro Andar – 45 minutos depois -

Hiruzen estava parado com as mãos atrás das costas enquanto observava Naruto que estava de frente para ele. O Hokage estava de costas pros pergaminhos e pro enorme quadro que decorava aquele andar o que dava um ar místico para o mesmo.

- Agora que você já está aqui, podemos começar.  – falou Hiruzen deixando Naruto ainda mais curioso.

- Você me chama de avô, mas meu nome Hiruzen Sarutobi. Eu sou faixa preta em Karatê Shotokan e estou no 10º dan. Eu também sou faixa preta em Ninpō e estou no 5º dan e tenho domínio em todas as 19 disciplinas Shinobi. Também sou faixa preta em Kung Fu no Estilo Macaco.  – listou Hiruzen fazendo Naruto ficar de queixo caído.

- Tudo isso...? – questionou Naruto, engolindo em seco.

- Minhas habilidades foram adquiridas ao longo de uma vida de muito esforço e treinamento. Eu comecei não muito mais velho do que você é agora. O mundo era um lugar frio e imperdoável então eu tive que aprender da pior maneira. – respondeu Hiruzen em um tom sério.

- Embora estejamos numa época de relativa paz, o mundo ainda é um lugar perigoso. Para que você viva uma vida normal é preciso que você aprenda a se defender. E para tal eu me encarregarei de ensiná-lo sobre artes marciais, mas eu só posso ensinar para quem deseja aprender, você deseja ser meu pupilo? – questionou Hiruzen.

- Sim! Sim! – disse Naruto, animadamente.

- Então você vai precisar disso, por favor, aceite. – falou Hiruzen tirando uma das mãos de trás das costas, mostrando que ele tinha um gi branco dobrado na palma da mão, ele estava amarrado por uma faixa branca.

- O que é isso? – questionou Naruto se aproximando, pegando o gi e recuando novamente.

- São os trajes de um guerreiro, um Gi. É uma roupa semelhante a um kimono consistindo de casaco e calças, desenvolvidos para dar o máximo de flexibilidade aos seus movimentos. – falou Hiruzen enquanto Naruto vestia o gi branco.

Após vesti-lo Naruto ficou encarando a faixa branca em sua mão.

- Você coloca isso ao redor da sua cintura e amarra na frente. – indicou Hiruzen vendo Naruto confirmar a cabeça e começar a amarrar a faixa.

- Você é agora um Mu Kyu, um guerreiro sem graduação. Você irá começar com a faixa branca, essa é a cor do desprendimento. O branco reflete todas as cores. A própria cor dessa faixa deve lembrar que você ainda possui a ingenuidade de uma criança e deve procurar manter a mente limpa. – disse Hiruzen vendo Naruto dar um nó firme na faixa.

- Entretanto, ela também representa que você possui potencial, todas as cores das demais faixas posteriores e, assim como o fogo está na pedra, cabe a você, fazê-los brotar através da fricção do treino árduo. – disse Hiruzen enquanto Naruto o encarava com seriedade.

- Você deve agora buscar a purificação, a sinceridade, a verdade, a humildade e a imaginação criativa, através da limpeza e da claridade dos pensamentos. Você deve repelir os pensamentos negativos, procurando elevá-los, para que encontre o equilíbrio interior, segurança e desenvolva o instinto e a memória. – continuou Hiruzen.

- Você agora é uma tela em branco esperando para ser pintada. Você agora é Uzumaki Naruto, meu aluno de artes marciais e você deverá me chamar de Mestre! – disse Hiruzen em um tom rígido vendo Naruto ficar rígido.

- S-Sim! Vovô... Digo! Mestre! – disse Naruto, levantando o queixo pra cima. Hiruzen deu um sorriso satisfeito e andou até ele, tocando o ombro do garoto.

- Muito bem, nós começaremos amanhã. Agora você deve comer, não há nada melhor do que uma boa refeição após um treino. – disse Hiruzen sorrindo ao ver o rosto de Naruto se iluminar.

Hiruzen tirou a outra mão de trás das costas, revelando dois pratos de sushi, um em cima do outro. Embalados em um único saco. Os olhos de Naruto viraram corações quando ele viu a comida.

- “Esse é bom de prato, pelos deuses.” – pensou Hiruzen vendo-o pegar os pratos de sushi como um minerador achando ouro.

- Obrigado vovô! Digo... mestre! – disse Naruto, bastante feliz por ter sido recompensado.

Hiruzen deu dois passos para trás, colocou o punho direito na palma da mão esquerda e inclinou o torso para frente em um gesto respeitoso. Naruto também se curvou em respeito ao seu mestre.

Um novo mundo de possibilidades se abria pra ele, e o pequeno Uzumaki mal podia conter a alegria que sentia.

Wil of Fire.






 
















 


Notas Finais


DISCLAIMER:

E aí, gostou do capítulo? Não esqueça de favoritar a história e de me seguir como escritor para não perder nenhuma atualização. Caso seja escritor e esteja interessado em melhorar, quer uma capa ou quer receber uma avaliação sincera, junte-se a nosso grupo de escritores que tem crescido cada dia mais, leitores também são aceitos caso eles queiram conversar com seus escritores favoritos. Já fazem ou já fizeram parte: eu, Andlucs, Blooddemon, GodFallen, Kaguyama, Bruno Silfer entre muitos outros! Junte-se a nós!

https://chat.whatsapp.com/EcWHU8WG9x5I0vV59Vxd2b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...